Publicidade

terça-feira, 26 de junho de 2012 Sem categoria | 18:51

Luiz Henrique e Fernando, autores de “Humilde Residência”: “Não era a música que a gente acreditava”

Compartilhe: Twitter

Nada de humilde residência. Foi em uma mansão em um condomínio residencial de luxo na Grande São Paulo que Luiz Henrique e Fernando, os autores da nova música de Michel Teló, decidiram gravar o primeiro DVD, após 16 anos de carreira. No repertório, 17 canções inéditas e a regravação de “Humilde residência”, sucesso já na voz de Teló e escrita pelos irmãos. “A gente nunca sabe qual vai ser a música de sucesso, qual a música que vai estourar. A ‘Humilde Residência’ estourou com Michel, estará no nosso DVD, mas não era a música que a gente acreditava. Na verdade, é o público que escolhe. A gente escolhe o tema, arrisca e é o público que vai escolher qual a gente vai tocar”, afirmou Luiz Henrique. Antes de subir ao palco, Fernando comentou que o público também escolheria qual a música que iria se destacar no repertório do DVD.

Apesar do sucesso da música interpretada por Teló, Luiz Henrique e Fernando estão com outro foco. “A música ‘Humilde Residência’ foi um acaso, o Dudu Borges ter colocado no repertório do Michel e ele ter gravado e virado esse sucesso todo… Mas a gente está mais focado mesmo é na nossa carreira, estourar nosso trabalho. No dia a dia, a gente vai compondo, mas sem se preocupar muito: ‘poxa, tivemos essa música, agora a gente precisa fazer outra’. Não, sem pirar muito. As coisas precisam acontecer naturalmente, que é aí que rola o sucesso”, contou Fernando. Apesar disso, a dupla sabe que ter uma canção gravada pó Michel Teló ajudou a alavancar a carreira. “Ele é o artista número um do Brasil hoje, sem dúvida. Pra gente, acabou abrindo muitas portas, por causa dessa música, e a gente procura pessoas com nome para gravar nossas músicas. Com certeza ‘Humilde Residência’ foi o que deu essa abrangência bacana para nossa carreira”.

Luiz Henrique e Fernando no palco montado em cima da piscina

Primeiro DVD

O novo trabalho de Luiz Henrique e Fernando foi gravado em um palco montado em cima da piscina da mansão e contou com a ajuda de São Pedro, já que o dia era de sol. “Essa estrutura toda foi um sonho. A gente vem sonhando em fazer um DVD, um projeto diferente, fugir do palco e fazer alguma coisa com todo mundo na beira da piscina, bebendo, como se fosse um show no quintal de casa”, explicou Luiz. “O que tem tudo a ver com o repertório. É bem animado e mesmo falando de amor, ele é sempre pra cima”, completou Fernando. Nos bastidores, a mãe da dupla não parava de comemorar e antes de ver os filhos no palco, comemorou: “que bom que está dando tudo certo”. O pai era o responsável por receber a imprensa e não escondia seu orgulho ao ver a realização do sonho dos filhos.

Além da família, o local estava repleto de amigos da dupla, que recebeu ainda Munhoz e Mariano, Marcos e Belutti e Bruninho e Davi como participações especiais. “A gente teve o cuidado de convidar a galera que a gente conhece, os amigos. A galera que está aí são amigos da dupla, do empresário, do assessor, são pessoas que estão sempre próximos da gente e já conhecem um pouco do nosso trabalho”, contou Luiz.

Leia também: Marcos e Belutti sobre “I Love You”: “Essa música já cheirava sucesso”

Ao final da gravação, todas as duplas se reuniram no palco e começaram a cantar diversos sucessos sertanejos. A animação levou os convidados também para o palco e os produtores precisaram ficar atentos ao excesso de peso no local, já que a estrutura foi montada acima da piscina. Após a filmagem, os rapazes, que antes mostravam nervosismo e ansiedade, estavam animadíssimos com a gravação, que deve chegar às lojas em forma de DVD em agosto.

Enquanto não sai do forno, assista em primeira mão o teaser dos bastidores da gravação.

Luiz Henrique e Fernando com Munhoz e Mariano

Autor: Tags: , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 Rogério 01/03/2014 2:06

    É verdade,tem muita musica boa no DVD porém não tocam nas rádios…os caras tem talento e estourar é questão de tempo…abraço galera.

    Responder
  2. 53 lucas miranda 07/02/2013 14:42

    os melhores ,comprem os dvd que verao o quanto de talento os cara tem

    Responder
  3. 52 marcia 27/06/2012 19:55

    Todas as músicas do DVD são maravilhosas!!!!!! Não ouço nas rádios nada parecido.

    Responder
  4. 51 Eduardo 26/06/2012 21:30

    Marília, aquele ‘Blog “Sertanejo” entre aspas é para irritar não é mesmo? É música sertaneja sim, pois é feita por sertanejos e caipiras. E depois se formos olhar na história a música Sertaneja sempre se modificou e sofreu influencias de outros estilos. A música Sertaneja é gigantesca, muito mais rica que qualquer outro estilo, seja Samba, Forró…a música sertaneja sempre foi uma mãe à receber influências, por esse motivo acho difícil alguém definir o que é a música sertaneja real. Não tem como dizer. Se formo levar por pela música original, vai sobrar somente o cururu, aí teremos que tirar a moda de viola, o pagodão do Tião Carreiro, a Guaranea, o huapango… imagina só. Por esse motivo aquelas aspas não tem legitimidade. A música Sertaneja não pode ser definida por marcas de compasso, mas somente por pessoas e regiões. Por esse motivo essa música feita por caipiras e sertanejos e inspirada e com algum resquício da música dos antigo, pode e deve ser chamada de música sertaneja. Aquelas aspas estão me irritando profundamente.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios