Publicidade

quarta-feira, 25 de julho de 2012 DVD, Gravações, Música, Sem categoria | 08:39

Com quase 40 anos de carreira e 25 álbuns, Cezar e Paulinho preparam CD especial

Compartilhe: Twitter

Cezar e Paulinho durante nova turnê (Foto: Divulgação)

Trinta e oito anos de sucesso, uma média de 120 shows por ano e 25 álbuns lançados. Com esses números, Cezar e Paulinho se preparam para lançar mais um trabalho. Até o final do ano, a dupla pretende lançar um disco só de regravações. “Vai ser uma discografia, um lançamento de voz e violão, acústico. A gente está gravando uma música de cada disco, de cada trabalho. Temos 25 discos, 25 obras, uma de cada disco”, explicou Cezar.

Além desse trabalho, a dupla já estuda um novo álbum, para celebrar os 40 anos de carreira. “O projeto é gravar outro DVD de carreira, já com um trabalho mais comercial”.

Leia também: Pedro Bento: “Ganhava-se pouco, mas era divertido”

Enquanto os trabalhos não chegam ao mercado, Cezar e Paulinho rodam o Brasil com a nova turnê. E os shows são em família. Com eles, também viajam Craveiro e Cravinho (pai e tio de Cezar e Paulinho) e Ed e Fabio (filhos de Cezar). “A gente está com um novo trabalho, muito legal, produção maravilhosa”.

A dupla ainda tem outra novidade: farão parte de um projeto especial da dupla João Bosco e Vinícius, que será gravada no final de julho. “Eles vão fazer um documentário com músicas que cantavam antes de começar a gravar, que é musica nossa, de Chitaozinho, de Zezé. Já estamos confirmados nesse documentário”, explicou Cezar, que adiantou a música que será gravada com a dupla. “Vamos cantar ‘Você É tudo que pedi a Deus’”.

Família no palco: Craveiro e Cravinho, Cezar e Paulinho e Ed e Fabio (Foto: Divulgação)

Autor: Tags: , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Nivaldo aparecido Rossetti 11/02/2013 22:20

    Sou fã de vcs a muito tempo, pois tenho 64 anos de idade. As músicas que vcs. cantam são as verdadeiras músicas sertaneja. Não gosto do sertanejo universitario não tem nada haver com a nossa musica e jamais cheagarão a ser um classico. Parabéns e continuem sempre assim. Não sou (viajante solitario) pois tenho a companhia de vcs. Abraços do fã Nivaldo

    Responder
  2. 52 dilceu debastiani 09/01/2013 16:38

    sou o gaúcho gremista um abraço para meus ídolos cesar e paulinho.dilceu debastiani de fw rs.8 de janeiro de 2013.

    Responder
  3. 51 dilceu debastiani 09/01/2013 16:35

    sou dilceu debastiani de frederico westphalen rio grande do sul. sou fã n1 de cesar e paulinho conheço quase todas as músicas de vocês.é minha dupla favorita pelas belas vozes e lindas músicas uma das minhas preferidas é você é tudo o que pedi pra deus entre tantas que cezar e paulinho gravaram.vocês são corintianos eu sou gaúcho de sangue e coração azul preto e branco sou gremista.o gremio é o melhor clube do mundo e tem a maior torcida do rgs.álem da camisa mais linda do mundo.8 de janeiro de 2013.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios