Publicidade

quarta-feira, 5 de setembro de 2012 Concurso Cultural | 12:19

Concorra a ingressos para o showcase da Taylor Swift no RJ

Compartilhe: Twitter
O blog Sertanejo, iG Jovem e a Universal Music Brasil vão premiar os três internautas mais criativos com um par de ingressos para assistir ao show fechado que a estrela da música country Taylor Swift fará no Rio de Janeiro, dia 13 de setembro.
Para participar do concurso cultural, basta deixar um comentário neste post respondendo à pergunta:
Que loucura você faria para assistir ao show fechado de Taylor Swift no Rio de Janeiro?
As três respostas mais criativas levam um par de ingressos para a apresentação única da cantora norte-americana que acontecerá no Citibank Hall Rio.
* O iG não se responsabiliza pela hospedagem, transporte, alimentação ou qualquer outra despesa dos premiados pelo concurso ou acompanhantes. Veja abaixo o regulamento completo, que também pode ser acessado na página do iG Jovem no Facebook.
** Atenção: o e-mail que você vai utilizar nos comentários é o mesmo que usaremos para entrar em contato com os ganhadores do concurso.

CONCURSO CULTURAL TAYLOR SWIFT NO RIO DE JANEIRO

REGULAMENTO
1. Este Concurso Cultural – “TAYLOR SWIFT NO RIO DE JANEIRO” é realizado pelo iG – PUBLICIDADE E CONTEÚDO LTDA., com sede na Av. das Nações Unidas, 13666, 6º andar, Brooklin, CEP: 04578-901, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MFsob o nº 13922889/0001-06, por intermédio do site http://sertanejo.ig.com.br//, com objetivo de premiar três participantes devidamente cadastrados nos termos deste Regulamento, autores das melhores respostas à seguinte pergunta: “Que loucura você faria para assistir ao show fechado de Taylor Swift no Rio de Janeiro?”.
2. Este Concurso Cultural possui caráter exclusivamente recreativo, não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes, não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.
3. Este concurso cultural é destinado exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, e capazes. A participação de pessoas jurídicas é afastada deste concurso cultural. Menores de 15 anos deverão obrigatoriamente ser acompanhados por um responsável legal.
4.O iG é o responsável pelo cumprimento das regras de tal Concurso, incluindo regras oficiais, termos da oferta e requisitos de qualificação (por exemplo, idade), além da conformidade com as regras que controlam o Concurso Cultural e todos os prêmios nele oferecidos.
5. É vedada a participação de: (i) pessoas que não preencham os requisitos do item supra; e (ii) empregados, estagiários, terceiros prestadores de serviços e administradores e diretores do iG, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 1º grau. As pessoas impedidas de participar quando identificadas serão desclassificadas automaticamente.
6. Para participar do concurso cultural “Taylor Swift no Rio de Janeiro”, o participante deverá construir a frase sobre o tema descrito no item 1 acima na página do concurso presente em http://sertanejo.ig.com.br// como forma de comentário. Os três autores das respostas mais criativas, segundo análise soberana da comissão avaliadora formada pelo iG, a seu exclusivo critério, e, observado o disposto nos itens 8 e 9 do presente Regulamento, serão premiados com: 1 par de ingressos para o show exclusivo para convidados de Taylor Swift no Rio de Janeiro, dia 13 de setembro de 2012 às 21h30 no Citibank Hall, localizado na Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, CEP 22775-00, Rio de Janeiro/RJ. O iG não se responsabiliza pela hospedagem, transporte, alimentação ou qualquer outra despesa dos premiados pelo concurso ou acompanhantes.
7. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste Regulamento. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de seu cadastro, deverão ser corretos e completos, claros, atualizados e precisos, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante, sob pena de desclassificação, de acordo com os termos do presente Regulamento além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas.
7.1. O ato de cadastro do participante implica a imediata aceitação e concordância com a totalidade dos termos e condições expressos neste Regulamento, não cabendo qualquer reclamação atual ou futura, seja a que título for.
8. O participante autoriza o iG a utilizar as informações cadastrais, bem como o texto enviado para participação no Concurso, bem como veicular eventuais fotografias, para divulgar suas ações/promoções, ficando ressalvado, entretanto, que tais informações/materiais não serão comercializadas pelo iG.
9. O concurso cultural “Taylor Swift no Rio de Janeiro” terá início às 12 horas do dia 05 de setembro de 2012, e vigorará até às 12 horas do dia 10 de setembro de 2012.
10. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 11 de setembro de 2012.
11. O resultado do concurso cultural será divulgado por meio do site http://sertanejo.ig.com.br// e http://jovem.ig.com.br/ e os ganhadores receberão um e-mail do iG com informações sobre o resultado e instruções acerca do recebimento do prêmio.
12. Caso o ganhador não entre em contato em até 6 (horas), contadas a partir da data da publicação do resultado do concurso, perderá direito ao prêmio, sendo contemplado o autor da próxima resposta mais criativa que terá igual prazo de tempo para se manifestar.
13. O participante será desclassificado automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento ou envio de dados inexistentes ou equivocados para entrega dos prêmios, sendo o prêmio transferido para o próximo colocado dentro das condições válidas.
14. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em hipótese alguma poderão ser trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto diferente dos apresentados como prêmio desse concurso cultural.
15. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz, imagem, bem como o texto enviado para participação no concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados deste concurso cultural, inclusive na Internet do nome do ganhador. A divulgação do resultado desta promoção no portal iG será uma faculdade do iG e será exercida conforme os objetivos da promoção e critérios do iG, de acordo com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).
16. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o iG não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, como por exemplo, fotos e dados perdidos, atrasados, incompletas, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desqualificados.
17. Da mesma forma o iG não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das participações, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.
18. Em hipótese alguma o iG será responsabilizado por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes da má utilização dos prêmios concedidos, por parte do ganhador. A responsabilidade do iG junto ao ganhador se encerra no ato da entrega dos prêmios descritos neste Regulamento.
19. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de forma soberana pelo iG.
20. O iG reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso cultural, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 1 (um) dia, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos.
21. A participação neste concurso constitui ampla e total concordância do participante ao disposto nas cláusulas deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui nenhum impedimento legal para usufruir a premiação.
22. Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir as eventuais questões oriundas deste regulamento.
23. Este Regulamento estará à disposição dos interessados nos sites http://sertanejo.ig.com.br// e http://jovem.ig.com.br/ até o término da promoção.
Autor: Tags:

906 comentários | Comentar

  1. 956 THALITA FERREIRA AGUIAR DO AMARAL SWIFT 21/12/2012 10:19

    A TAYLOR SWIFT E 13 ANOS MAIS VELHA QUE EU,E MINHA PRIMA EU AMO ISSO.DEVEM SE PERGUNTAR E FALAR A TAYLOR NAO TEM PARENTE BRASILEIRO MAS QUEM DISSE QUE EU SOU BRASILEIRA!

    Responder
  2. 955 THALITA FERREIRA AGUIAR DO AMARAL SWIFT 21/12/2012 10:14

    EU NEM PRECISO DE TANTO ESFORÇO A TAYLOR SWIFT E MINHA PRIMA MESMO. NO SHOW QUE ELA VENHO PRO BRASIL EU ESTAVA LA ESPERANDO ELA TERMINAR DE CANTAR CADA MUSICA PRA IR DAR UM ABRAÇO NELA.E SE ESTIVEREM SE PERGUNTANDO MAS A TAYLOR SWIFT NAO TEM PARENTE BRASILEIRO! EU RESPONDEREI QUEM DISSE QUE EU SOU BRASILEIRA.
    A TAYLOR E 12 ANOS MAIS VELHA QUE EU!
    QUANTOS ANOS EU TENHO?

    Responder
  3. 954 Karolline Vicente 10/09/2012 11:57

    *corcovado

    Responder
  4. 953 Bruna Adams Fank 10/09/2012 11:55

    Caso meu chefe não me desse uma folga para ir ao show da Taylor Swift no RJ, não hesitaria em pedir demissão e, se fosse preciso, iria a pé até a cidade maravilhosa, sem reclamar, sem parar e, com certeza, sem parar de cantar suas músicas por nem um segundo durante todo o percurso.

    Responder
  5. 952 Karolline Vicente 10/09/2012 11:54

    Eu faria todas as loucuras possiveis e impossiveis para ver o show da Taylor Swift no Rio de Janeiro. Eu fugiria de casa para seguir os passos dela aqui no brasil e
    nem me importaria se depois eu levasse uma bronca dos meus pais, pq eles nunca iriam entender o quanto eu estaria feliz por ter visto a Taylor e por ter ouvido a cantar.
    Eu dormiria na fila do show durante dias, e até ficaria em jejum até o dia 13. Eu juntaria um grupo de pessoas, e faria uma escada humana e lá no topo eu estaria vestida como
    a taylor swift e cantando as musicas dela, e depois eu iria gritar para todo mundo ouvir que eu a amo! Eu seria capaz de escalar o pão de açucar, subiria no conconvado,
    me esconderia nas bagajens de uma pessoas desconhecida que estaria indo para o Rio de Janeiro ver a Taylor e depois roubaria os ingressos dela,
    eu invadiria a IG e roubaria um par de ingressos para mim e se no final eu fosse pega eu gritaria I’M NOT SORRY!
    Eu faria todas as loucuras possiveis para ir a esse show…e faria isso com um 13 na mão para me dar sorte e para assim eu me sentir ainda mais FEARLESS do que já sou, e do que a Taylor me ensinou a ser!

    Responder
  6. 951 Flavia Meireles 10/09/2012 11:52

    Eu alugaria um trio elétrico e faria uma micareta junto com os fãs em frente ao hotel onde a Taylor ficará hospedada.

    Responder
  7. 950 Rafael Castro 10/09/2012 11:39

    Iria me pintar de vermelho, vestiria uma roupa tipo “Romeo”, e seduziria a produção para eu dar continuidade a essa “Love Story” que tenho com a música da Taylor Swift.”
    “Para merecer essa, eu decoraria o livro de “Romeu e Julieta” para mostrar como se faz uma verdadeira “Love Story”, mas no caso em questão o palco seria a “sacada”, e o amor seria o reflexo do meu carinho pela sonoridade da Taylor Swift.

    Responder
  8. 949 Rafael Castro 10/09/2012 11:38

    Iria pagar 13 promessas, não temeria qualquer sexta-feira 13, faria do 13 o meu amuleto, tatuaria um 13 na cor vermelha nas costas, mostraria que Rafael Castro (contando o espaço) tem 13 caracteres, faria do 13 a minha obsessão.

    Responder
  9. 948 Rebeca Peres 10/09/2012 11:37

    Eu vestiria uma blusa escrita ” I LOVE USA” e iria para o Iraque.

    Responder
  10. 947 Rafael Castro 10/09/2012 11:37

    Eu iria “Drive All Night” com os “Eyes Open” o tempo todo sem os fechar, para a minha “crazier” estratégia eu elaborar, para que uma “Long Live” ao meu sentimento de realização eu possa dar.

    Responder
  11. 946 Anna Beatriz Moreira de Oliveira 10/09/2012 11:21

    Pra ver o show da Taylor, eu dançaria tango no teto, limparia os trilhos do metrô, tomaria banho gelado no inverno, mudaria meu nome, iria a pé de Sao Paulo a Beverly Hills, pintaria o céu de vermelho, compraria 13 gatos e chamaria eles de: Taylor, Meredith, Red, John, Abigail, Drew, Joe, Jake, Mary, Emily, Tim McGraw, Lautner e Stephen.

    Responder
  12. 945 Maria Lídia Oliveira Valim Coutinho Pereira 10/09/2012 11:10

    Para ir ao showcase da Taylor eu faria de tudo! Desde ficar horas em frente ao hotel onde ela vai se hospedar até se rebelar na porta do Citibank Hall e me levarem ao hospício, porque fã é louco mesmo,faz o possível e o impossível para ver seu ídolo. Pessoas normais pensam que isso é besteira, mas é muito importante ver alguém que vc só ouve e ver por vídeo, saber que ele é real, queria muito viver isso!!

    Responder
  13. 944 Raviny Oliveira 10/09/2012 11:10

    Eu subiria no Cristo Redentor sem nenhum tipo de segurança, e colocaria um faixa enorme pendurada escrito: ‘Welcome Taylor Swift, Rio love’s you!’

    Responder
  14. 943 Natália Ferreira Pedrosa 10/09/2012 10:49

    O primeiro passo para a saga de ir no show da Taylor seria conseguir uma credencial de produção para ter acesso a todos os momentos de pré produção desse show, camarim, etc…
    O segundo passo e o mais complicado também, é ter acesso a credencial de roadie da banda, só para assistir o show do melhor dos camarotes, ou seja, o próprio palco, pois ver um show super vip da Taylor na platéia é para os fracos.

    Responder
  15. 942 Marcelle 10/09/2012 10:17

    Deixaria de comer chocolate por 13 dias.E ainda daria todas as minhas barras para minha irmã comer bem na minha frente!

    Responder
  16. 941 Ana Suely Peixoto Bondade 10/09/2012 10:05

    A maior loucura que existe é um show que não pode ser visto,maior loucura ainda é quando esse show é da Taylor Swift. Eu faria maior loucura que essas pra poder ir nesse show, beberia ácido, caminhara em brasas, usaria óculos feito de pregos, usaria sangues-suga como sabonete, beijaria a senhorita Clotilde, e abraçaria Kanye West banhada em cola. Será que sou louca por estar louca por Taylor ?

    Responder
  17. 940 carina valdenice 10/09/2012 10:00

    Pela Taylor eu pularia de um paraquedas com uma plaquinha escrito “you belong with me” cantando tal música, vestida como ela no clipe, além de ficar 13 semanas sem beber starbucks coffee e comer donuts.

    Responder
  18. 939 Ana Suely Peixoto Bondade 10/09/2012 9:54

    Uma vez a melhor cantora do mundo disse que era apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.Mas ao contrário desa garota eu sei qual é o meu lugar,e o meu lugar é dentro de um show, e estarei lá nem que seja preciso dar sonífero pra meus pais, roubar a roupa de um segurança, fazer minha melhor amiga de cúmplice e entrar nesse show de penetra.Entrar de penetra no show da cantora que faz frases em que me inspiro.O show de Taylor Swift

    Responder
  19. 938 Flávia Francisco 10/09/2012 9:43

    Pela Alison eu desenharia treze números 13 pintados de vermelho na minha cara, me vestiria de gatinha e escreveria ‘Meredith’ em mim. E para finalizar ia cantar Love Story para ela, tudo para ela me notar pelo menos uma vez na vida.

    Responder
  20. 937 Ingrid sousa 10/09/2012 9:14

    Eu vou a pé do Ceará ao Rio de Janeiro cantando We are never ever getting back together em baixo de sol e chuva para todos verem o quanto eu amo muito a Taylor Swift!

    Responder
  21. 936 Carina Bernardes 10/09/2012 9:01

    Pela Taylor eu faria qualquer coisa, apenas para ver seu sorriso. Por ela eu iria andando 124km da minha cidade até o Rio de Janeiro, com um cartaz escrito: I loved you before I meet you. E depois eu compraria uma gatinha de pelúcia, e escreveria Meredith nela. E para terminar escrevia: Have a great day em um copo de starbucks coffee, para ela ter um bom show e fazer todas os swifties verdadeiras que estiverem lá ter o melhor dia de todos da vida deles.

    Responder
  22. 935 Erica 10/09/2012 5:56

    Pularia de paraquedas do espaço,pintada de vermelha em homenagem ao próximo CD, RED.

    Responder
  23. 934 Amanda Petry 10/09/2012 3:47

    Para ir ao show da Taylor, escreveria uma mensagem em um grande cartaz, para que ela pudesse enxergar da janela de seu hotel, dizendo: “Taylor, você é encantadora e tem UM CORAÇÃO PERFEITAMENTE BOM. Você me ensinou a viver SEM MEDO. É por isso que estou aqui, SÃ E SALVA, para pedir uma chance de te conhecer e ver seus LINDOS OLHOS azuis de perto. Eu ficaria totalmente ENCANTADA em conhecê-la. Você pode MUDAR tudo e tornar este O MELHOR DIA da MINHA vida PARA SEMPRE E SEMPRE. Sou apenas mais uma fã LOUCA que não quer mais ser INVISÍVEL para você. Eu acredito que em UM LUGAR NESTE MUNDO eu vou conhecê-la e eu gostaria que fosse aqui, neste show no Brasil, para que eu possa dizer a todos que HOJE FOI COMO UM CONTO DE FADAS. Taylor, NUNCA CRESÇA e nunca deixe de ser esta garota maravilhosa. CONTINUE LINDA sempre. VIDA LONGA a você!”

    Responder
  24. 933 Thaynan Piontkovsky Pereira 10/09/2012 2:56

    Eu falaria pra pessoa que eu amo platonicamente o que eu realmente sinto por ela,por que é isso que a Taylor vem nos ensinando com todo esses anos de histórias,pois é isso que a música dela é,seu próprio diário…

    Responder
  25. 932 Amanda Petry 10/09/2012 2:36

    Para ir ao show da Taylor eu viajaria 2.000 km até o Rio e lá, com a ajuda da minha família e amigos cantaria minha própria versão de uma música da Taylor, dizendo algo como:

    “Taylor, por você eu viajei até o Rio
    Abandonei tarefas, livros e regras
    Superei meus medos
    Pra te conhecer

    Você me ensinou a ser forte
    E a nunca desistir dos meus sonhos
    Por isso estou aqui
    Pedindo uma chance de te ver

    Por você eu faço de tudo
    O possível e o impossível
    Foi uma espera infinita por este momento
    E agora aqui estou, para demonstrar todo o meu sentimento
    Por você

    E com toda a minha loucura
    E com todo o meu amor
    Mais uma vez te peço
    Me ajude, por favor!”

    Assim que ela me notasse, levantaria um grande cartaz dizendo em inglês: “Taylor, ajude uma Swiftie desesperada a te conhecer e ir ao seu show. Por favor! <13"

    Responder
  26. 931 Mariana Andrade 10/09/2012 1:48

    Eu alugaria um helicóptero, e compraria 1.300 rosas vermelhas, esperaria a Tay descer do avião e jogaria todas as pétalas assim que ela pisassem em solos brasileiros. Compraia caixas de morango e deixaria em seu hotel para que pudesse se deliciar antes do show. Me esconderia dentro de um instrumento da banda, para no meio do show aparecer e entregar um lindo buquê para a mesma.

    Responder
  27. 930 Mariana Alves 10/09/2012 0:26

    Já dizem que é loucura amar alguém que nem te conhece. E sim, eu a amo, demais! Não importa o que falem, continuarei. Então minha loucura para ir ao showcase seria continuar alimentando esse meu amor que é julgado tão erroneamente pela sociedade e admitir de todos os modos possíveis, para todas as pessoas possíveis, que eu a amo de verdade. Eu quero ganhar esses ingressos porque eu sou louca. Louca de verdade, mas pelos meus sonhos. E ela é o maior deles.

    Responder
  28. 929 Lizandra Almeida 10/09/2012 0:25

    Eu pagaria um milhão de doláres para alguém que tivesse ingresso fácil fácil.

    Responder
  29. 928 larissa 10/09/2012 0:25

    Engordaria 13kg!

    Responder
  30. 927 Suzana Sobral 10/09/2012 0:23

    Eu viajaria até Rio, me hospedaria no mesmo hotel que a Taylor e bateria na porta dela pedindo ingressos para o show, porque eu faço qualquer coisa para realizar os sonhos da minha filha.

    Responder
  31. 926 Lucas H. 10/09/2012 0:22

    Saía num carro de bombeiro, gritando pro mundo inteiro: Quero muito ir nesse show maneiro, com ingressos pra mim e pro meu parceiro, em pleno solo brasileiro! Ah, Taylor… Deixa eu te mostrar o melhor do Rio de Janeiro!

    Responder
  32. 925 Gabriela Sobral 10/09/2012 0:19

    Eu viajaria quase 2 mil quilômetros até o Rio, sem ter ingresso para o show, só pra tentar ve-lâ. Porque é o que o meu coração diz que é certo, e desistir não consta no meu vocabulário.

    Responder
  33. 924 Marina asfora 09/09/2012 23:59

    “Já que eu sou destemida (Fearless) eu passaria meu melhor batom vermelho (RED) e vestido e invadiria um casamento bem na hora em que o padre diz fale agora ( Speak Now) ou cale-se para sempre para impedir que o amor da Taylor Swift nao se casasse!”

    Responder
  34. 923 Eduardo 09/09/2012 23:58

    Eu deixaria de me emociona ao ouvir suas canções, porque ser fã é agradecer a Deus pela existência de uma pessoa que talvez nem saiba da sua.

    Responder
  35. 922 Eduardo 09/09/2012 23:52

    Eu deixaria de me emociona ao ouvir suas canções. Porque ser fã é agradecer a Deus pela existência de uma pessoa que talvez nem saiba da sua. Me afastaria do que mais gosto. Música !

    Responder
  36. 921 Juliana de Oliveira Souza 09/09/2012 23:51

    Eu construiria uma máquina do tempo pra ela “VOLTAR PRA DEZEMBRO”. Eu viajaria ao redor do mundo por “SETE ANOS E CINQUENTA DIAS” em cima de um “CAVALO BRANCO”, sem parar, só para achar “UM LUGAR NESSE MUNDO” onde a Taylor estivesse presente. Eu seria capaz de “MUDAR” a cor do meu cabelo, o meu nome ou qualquer outra coisa em mim. “EU MENTIRIA” pros meus pais e pra quem mais precisasse. Eu diria para aquela pessoa “MÁ” tudo o que está preso na minha garganta. Pela primeira vez em “QUINZE ANOS”, eu seria completamente “DESTEMIDA”, subiria no prédio mais alto, e gritaria aconselhando todos a “FALAR AGORA” e não ficar “VERMELHO” por causa disso. E se depois de tudo isso, eu chegasse “SÃ E SALVA” ao meu destino, mesmo sem conseguir “RESPIRAR” direito, olharia naqueles “LINDOS OLHOS” da Taylor, e diria pra ela “NÃO HÁ NADA SOBRE VOCÊ” que eu não ame, que eu estava “ENCANTADA” em conhecê-la, e que o amor que eu sinto por ela é “PRA SEMPRE E SEMPRE”. Agradeceria a ela por ter descrito “MEU DIÁRIO” nas suas músicas, por ser “MINHA” maior inspiração, e desejaria a ela uma “VIDA LONGA”. Então, finalmente, eu deixaria de ser “INVISÍVEL” aos seus olhos, e consideraria aquele “O MELHOR DIA”, porque se eu ganhar essa promoção, simplesmente por ter finalmente a chance de ver um show da Taylor, poderei dizer no dia 13/09: “HOJE FOI UM CONTO DE FADAS”!

    Responder
  37. 920 Jordana Martins 09/09/2012 23:47

    Eu me ofereceria como tributo para os Jogos Vorazes, mesmo se eu soubesse que os outros participantes fossem o Chuck Norris e o resto dos Mercenários.

    Responder
  38. 919 Isabella Thompson 09/09/2012 23:44

    Eu iria para o espaço com astronautas e lá gravaria um vídeo cantando alguma música para ela, e depois voltaria com “Drops Of Jupiter” e daria a ela.

    Responder
  39. 918 Valentino Braga 09/09/2012 23:43

    Eu criaria uma máquina do tempo e voltaria ao passado para convencer o Shakespeare a mudar o nome da Julieta para Taylor e do Romeu para Valentino, só para poder dizer que a nossa é a maior história de loucuras por amor de todos os tempos.

    Responder
  40. 917 Rafael Castro 09/09/2012 23:38

    Vestiria-me de “Superman” para eu me sentir inspirado, e partiria para o cenário vermelho do show case da Taylor Swift para que com a minha capa eu possa me ver camuflado, pois já estando lá dentro facilitaria para eu trazer os meus três amigos juntos ao meu lado.

    Responder
  41. 916 Rafael Castro 09/09/2012 23:35

    Manteria meus “Eyes Open” até ressecar, só para eu não deixar essa “Enchanted” chance passar, pois a “Love Story” dessa oportunidade tenho que encontrar, afinal estar com ela nesse show exclusivo me garante uma “Long Live” a mais para o meu escutar, e três amigos mostrando emocionadamente que “Sparks Fly” no ar.

    Responder
  42. 915 Beatriz Lima 09/09/2012 23:19

    Deixaria de sair todo final de semana e passaria em primeiro em medicina na USP, mesmo nao sendo o curso que eu quero, faria so para poder ajudar os outros, como as musicas da Taylor me ajudam quando estou com problemas. No trote, faria todo mundo pular ao som de Taylor Swift, e aos meus pacientes, recomendaria Taylor Swift, por que ela SEMPRE sabe te animar e sabe exatamente o que voce esta pensando! Existe uma musica certa para cada momento e meus pacientes iriam adorar!

    Responder
  43. 914 Grace Brito 09/09/2012 23:16

    Eu invadiria um casamento cantando “Speak Now”, passaria 13 dias me comunicando só através de músicas da Taylor, entraria na torcida do Corinthians com a camisa do São Paulo, entraria num torneio e ficaria 13 segundos em cima de um boi, subiria no palco durante uma peça de teatro e começaria a cantar uma versão minha de “Monologue Song”, escalaria o Cristo Redentor e pregaria nas suas mãos uma faixa escrito “I ♥ TAYLOR SWIFT”. Mas minha maior loucura é ficar sem estudar, em pleno ano de vestibular, para me empenhar nas promoções e ter alguma chance de ver a Taylor, e isso não é mais uma hipótese.

    Responder
  44. 913 Beatriz Lima 09/09/2012 23:14

    Deixaria de sair todo final de semana e passaria em primeiro em medicina na USP, mesmo nao sendo o curso que eu quero, faria so para poder ajudar os outros, como as musicas da Taylor me ajudam quando estou com problemas. No trote, faria todo mundo pular ao som de Taylor Swift, e aos meus pacientes, recomendaria Taylor Swift, por que, ela SEMPRE sabe te animar e sabe exatamente o que voce esta pensando! Existe uma musica certa para cada momento, e meus pacientes iriam adorar!

    Responder
  45. 912 Vitoria C. 09/09/2012 22:56

    Assim como Nietzsche já dizia: “Se minhas LOUCURAS tivessem explicações, não seriam LOUCURAS”
    Eu viajaria o mundo inteiro, passando por cada país e levando uma recordaçao que representasse a cultura, a beleza, o povo e principalmente os FÃS da Taylor, de cada lugarzinho do planeta. Reuniria essas recordaçoes e entregaria á Taylor, ja que ela é admirada por pessoas do mundo inteiro, merece ter o carinho de seus fãs. Convidaria fãs de todos os paises e montaria uma coreografia, representado toda nossa adimiraçao e carinho por ela e mostraríamos para ela. TAYLOR, BRAZIL LOVES U!

    Responder
  46. 911 Lílian 09/09/2012 22:27

    Iria sair do interior de São Paulo para ir até o Rio para espera-la no aeroporto para dizer que esses ingressos Belong With Me, e que se Two Is Better Than One quem vai me acompanhar nesse show é quem vive uma Love Store comigo e que no futuro ao invés de querer um Back to December eu vou querer um Back to September, para lembrar para sempre do show da Diva do Country!

    Responder
  47. 910 Marina Cardoso 09/09/2012 22:27

    Eu cantaria a música sucesso da Taylor Swift que em português se traduz ‘Você Pertence a Mim’ para minha inimiga, eu divulgaria a música que fiz para o garoto que me machucou assim como minha ídola faz, eu andaria do Oiapoque ao Chuí, eu escreveria quantas vezes fosse necessário que eu amo e preciso cantar as músicas que eu amo no dia que é o número favorito dela e meu.

    Responder
  48. 909 Guilherme 09/09/2012 22:17

    Minha filha é muito fã da Taylor Swift, e eu sei o quanto essa cantora a ajudou nos piores momentos, e o quanto ela fez bons momentos ainda melhores, portanto, não há loucura que eu não faria para ganhar esse par de ingressos e levá-la ao show. Uma das maiores seria, como arquiteto, planejar e decorar uma casa para a senhorita Swift passar suas férias no Rio de Janeiro.

    Responder
  49. 908 Maíra Farinatti 09/09/2012 22:17

    Eu beberia o oceano atlantico de canudinho, deixaria o pao de açucar salgado, iria até a lua e pintaria ela de vermelho, pra q o reflexo dela ficasse red, no mar de copa que são azul como seus olhos, e quando amanhecesse o sol iria brilhar, igual seus cabelos loiros brilham.

    Responder
  50. 907 Maíra Farinatti 09/09/2012 22:15

    “Eu beberia o oceano atlantico de canudinho, deixaria o pao de açucar salgado, iria até a lua e pintaria ela de vermelho, pra q o reflexo dela ficasse red, no mar de copa que são azul como seus olhos, e quando amanhecesse o sol iria brilhar, igual seus cabelos loiros brilham.

    Responder
  51. 906 Maíra Farinatti 09/09/2012 22:12

    Eu oubaria todas as estrelas do ceu, pra deixar só ela brulhar, pintaria o céu de amarelo, para combinar com seus cabelos maravilhosos, pintaria o mar de azul para commbinar com seus olhos, pintaria o mar de vermelho, por ser sua cor preferida.

    Responder
  52. 905 Gabriela Sardella da Silva 09/09/2012 22:10

    Eu distribuiria 13 mil flores vermelhas para anunciar a chegada de Red, pintaria minha casa toda de vermelho, iria para a escola vestida como um 13 gigante. Escreveria 13 mil cartões com letras de músicas da Taylor, amarraria todos em balões de festa e os soltaria no centro da cidade. Correria uma maratona vestida de pijama, cantaria todas as músicas da Taylor no meio de um Shopping Center e ficaria 13 horas na fila para entrar no show.

    Responder
  53. 904 Maria Julia Aguiar 09/09/2012 22:06

    Eu me jogaria de um helicoptero em movimento, andaria de pés descalços até o local do show, eu lutaria com dragões e gritaria vida longa às montanhas. Eu rodaria o Rio de Janeiro inteiro 13 vezes. Eu enfrentaria todo um corpo de seguranças trajados de negro e de óculos escuros só para ter o simples vislumbre da deusa eterna, e falaria “eu te amo”, se as lágrimas me permitissem.

    Responder
  54. 903 Hellen Guimarães 09/09/2012 22:02

    Difícil é pensar numa loucura que eu não faria para ver a Taylor de perto, o que significa realizar um dos meus maiores sonhos. Eu perturbaria os distribuidores de ingressos por 13 vezes cada um até conseguir um, eu correria uma maratona, eu subiria a escadaria da Igreja da Penha de joelhos no sol de 40º do Rio… qualquer coisa para ouvir ao vivo as músicas que mais me inspiram!

    Responder
  55. 902 Ana Luisa Bondade 09/09/2012 22:01

    A maior loucura seria não ir a esse show! mas se eu tivesse que fazer uma loucura prar ganhar um ingresso pro show da Taylor eu me jogaria de um prédio de 13 andares com um vestido vermelho, uma peruca loira e um violão todo de brilhante cantando We Are Never Ever Getting Back Together na velocidade 5 do creu para combinar com o Rio de Janeiro.

    Responder
  56. 901 Thayane 09/09/2012 22:00

    Para assistir ao show fechado da Taylor, eu me disfarçaria de repórter, com direito a terninho, coque bem feito e tudo, desenharia uma credencial falsa, com foto 3×4 e nome inventado, chegaria na entrada da imprensa no show e mostraria rapidamente meu crachá, calmamente, para ninguém perceber. Se não desse certo, soltaria o cabelo, botava óculos gigantes, arranjava uma câmera profissional e me disfarçaria de fotógrafa, tentando entrar junto com os outros para ninguém reparar muito em mim. E se não desse certo eu saía correndo, até estar lá na grade da pista do show, no meio de tanta gente que os seguranças não iriam me encontrar!

    Responder
  57. 900 Ana Luisa Bondade 09/09/2012 21:56

    A maior loucura de todas seria não ir a esse show, mas se eu tivesse que fazer uma para ganhar esse ingresso eu me jogaria de um prédio de 13 andares, com uma perua loira, um vestido vermelho e um violão todo brilhoso cantando we are never getting back together na velocidade 5 do creu para combinar com o rio de janeiro!

    Responder
  58. 899 MARIANA HAGE BORGES 09/09/2012 21:55

    PERDERIA TODA A MINHA MEMORIA DO PASSADO, SO LEMBRARIA DO INESQUECIVEL SHOW DA TAYLOR NO RIO.

    Responder
  59. 898 Maurilio Tauan Farhat Mota 09/09/2012 21:45

    Pra ver a Taylor? Qualquer sacrificio seria valido, eu abriria mão do meu emprego se nao dessem folga, pois sei que arrumaria outro, poderia passar dias escrevendo letras de musicas em cartas, pra espalhar pelo caminho dela no aeroporto ou na saida do Hotel dela no Rio, nao ligaria de passar fome, frio e sede, e esperaria até na maior tempestade de todas, sem qualquer proteção, se fosse pra estar lá… Esperando pra ver aquela que tem feito da vida mais suportavel. Eu juro, que se fosse pra ganhar um ingresso, eu poderia fazer uma perfomance engraçada e pagar o maior mico da minha vida em frente ao Citybank hall enquanto todos os ‘vencedores’ das demais promoções estivessem lá para entrar, e nós, que nao tivemos a mesma sorte, permanecessemos destemidos e esperançosos, como a propria Taylor diz em uma de suas musicas… Poderia virar noites cantando até que perdesse a voz, aceitaria qualquer acordo ou contrato, abrindo mao de tudo, tudo MESMO, pois é esse o valor e a importancia que tem algo assim pra mim.. algo que eu acreditava ser possivel apenas nos meus sonhos…

    Responder
  60. 897 Priscila Nascimento 09/09/2012 21:33

    Eu me vestiria de segurança, me misturaria com a produção e tentaria de alguma forma entrar no local. Se isso não der certo, arranjo uma lixeira e me escondo dentro dela. Se isso não der certo, corro pro banheiro e fico lá. Se isso não der certo eu dou um jeito, mas eu não vou desistir de tentar pelo menos vê-la/ouvi-lá cantar uma musica.

    Responder
  61. 896 Maria Eduarda Madeira 09/09/2012 21:29

    Eu cavaria um túnel subterrâneo até o camarim e é claro que como fãs eu pegaria alguma coisa da Taylor, logo em seguida eu iria até a parte de cima do Citibank Hall e me amarraria com uma corada nas luzes ou nos fios para que nenhum segurança acabe com meu sonho antes de se realizar todo.

    Responder
  62. 895 Bruna Maniero 09/09/2012 21:27

    Cantaria em um mega fone Dear John no ouvido do John Mayer sem medo dele me jogar bem longe.

    Responder
  63. 894 Ana Vitória 09/09/2012 21:24

    Eu ficaria 1 mês sem ouvir nenhuma música da Taylor Swift, só ouvindo funk.

    Responder
  64. 893 Luiz Lavigne 09/09/2012 21:23

    Tentaria construir uma máquina do tempo para assistir o show sempre que sentir saudades dela naquele palco cantando lindamente.

    Responder
  65. 892 Luiz Lavigne 09/09/2012 21:17

    Eu iria tatuar toda a frente do meu corpo com trechos de músicas da Taylor que me inspiram. (meus amigos todos já sabem que farei isso caso eu ganhei rs)

    Responder
  66. 891 Camila Beatriz Medeiros da Silva 09/09/2012 21:16

    Eu colaria o número 13 em todos os postes desde o aeroporto até o local do show (Citibank) só para ela sorrir, se sentir acolhida e em casa. Eu faria qualquer coisa para colocar um sorriso naquele lindo rosto.

    Responder
  67. 890 Luiz Lavigne 09/09/2012 21:12

    Eu faria um grande FLASHMOB de “we are never ever getting back together” na porta do hotel dela com todos os fãns da Taylor que conheço

    Responder
  68. 889 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 21:03

    Eu correria atrás de todas as gravadoras do mundo antes do dia 13 e fecharia um contrato pra fazer um dueto com a Paula Fernandes, escreveria a nossa música em menos de 4 dias e transformaria-o em um single para nós duas, assim eu poderia acompanhar Paula Fernandes na abertura do show da Taylor e cantar com ela.

    Responder
  69. 888 Andressa Guerra 09/09/2012 20:47

    Eu não faria qualquer escarcéu ou tentaria entrar com trapaça, mas acharia seu avião no céu e escreveria ali com rastro de fumaça: “Taylor Swift, give me a ticket as a gift?”

    Responder
  70. 887 Joanna Brolhani 09/09/2012 20:37

    Eu rasparia meu cabelo a cada 13 meses por 13 anos, ficaria sempre careca, e doaria o cabelo cortado a entidades que ajudem crianças com câncer. A Taylor me ajudou a passar por várias coisas durante os últimos anos, e o mínimo que eu posso fazer é passar isso adiante com algum ato de gentileza.

    Responder
  71. 886 Laura Santos 09/09/2012 20:36

    Enfrentaria todos os exércitos, tropas e multidões de posers, para que, no show, somente fãs de verdade estivessem presentes, pessoas que se sentiriam da mesma forma que eu, repletos de emoção e felicidade plena, pois tudo que sonhamos se tornou verdade!!!

    Responder
  72. 885 Laura Santos 09/09/2012 20:32

    Enfrentaria meu grande medo de altura pulando de paraquedas para dizer que a amo até nas nuvens.

    Responder
  73. 884 Victor Hugo 09/09/2012 20:31

    Essas últimas semanas tem sido a maior prova de loucuras que eu faria, já escrevi três letras de música, fiz dois vídeos de párodias, transformei a água da piscina em RED, escrevi mais de 13 frases, usei óculos 3D de cinema com uma cobra enrolada no pescoço em um vídeo animando os avós a baterem panela e tocarem guitarra ao som da Taylor pela casa. Tenho dormido menos de 4 horas por dia na esperança de conseguir meu ingresso. E só … por enquanto.

    Responder
  74. 883 Cristiane Amorim 09/09/2012 20:27

    Pela Taylor, eu iria no céu só pra perguntar para Deus quantas vezes a Taylor passou pela fila da perfeição!

    Responder
  75. 882 Sofia Martins 09/09/2012 20:23

    Pela Taylor, eu diria “We Are Never Ever Getting Back Together” até para um bonitão como o Tom Cruise!

    Responder
  76. 881 João Felipe Araújo 09/09/2012 20:20

    Eu voltaria para dezembro, quantas vezes ela quiser, eu seria seu Romeu e nos viveríamos uma historia de amor, juntos sempre estaríamos são e salvos e quando ela disser: “Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!”, eu lutaria pelo contrario.

    Responder
  77. 880 Maria Beatriz 09/09/2012 20:18

    Para ir ao show da Taylor eu tiraria as piores notas nas provas da minha escola porque escreveria todas as músicas da Taylor, desobedeceria meus pais, venderia tudo que tenho para viajar até Nashville, fugiria de casa, ficaria na frente da casa dela gritando o quanto a amo, correria pelo Tenesse inteiro com um cartaz enorme com o número 13, subiria até o topo da Torre Eiffel e ficaria gritando que amo a Taylor, escreveria uma carta dizendo tudo que eu sinto sobre a Taylor, dizendo como ela é talentosa, linda, inspiradora, inteligente, sincera e as outras milhares de qualidades que só ela tem. Escreveria várias músicas sobre ex-namorados e sobre como eles são idiotas assim como ela faz e isso mostraria como a Taylor me inspira, porque ela me mostrou como podemos ser sinceros usando a música. Faria 13 tatuagens sobre a Taylor que seriam um do rosto dela, dos seus olhos, do número 13, o nome dela, um coração vermelho, e ainda escreveria várias frases dela como “Algumas pessoas deverias comer maquiagem para ver se ficam mais bonitas por dentro”, “Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo”, “Nada nesse mundo é tão bom quanto você e eu”, “Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham”, “Palavras podem quebrar o coração de alguém em vários pedaços, mas elas também podem colocá-los no lugar”. E principalmente eu iria tatuar as frases que me ajudaram sempre que são as músicas dela, como Back to december (a primeira música que eu aprendi a tocar no violão e estou aprendendo a tocar no piano), You Belong With Me, White Horse, Ours entre outras. Eu subiria até o Monte Everest e comocaria treze placas escrito – “I LOVE TAYLOR SWIFT”, “SWIFT IS PERFECT”, “SWIFT 4EVER”, “THIRTEEN”, “LOVE RED”, “TAY S2”, “TAY IS MINE”, “BLUE EYES OF SWIFT”, “BEAUTIFUL”, “MY GIRL”, entre outras. No show eu me vestiria de Paula Fernandes e cantaria Long Live com a Taylor ou subiria no palco e roubaria o microfone dela para dizer como a amo e como ela é especial para mim e para todos os fãns dela. Além dessas loucuras eu iria a um show de rock e um do restart vestindo uma roupa ecrito “I LOVE TAYLOR SWIFT”, tacaria uma pedra no Pelanza com um papel escrito que a Taylor é mais talentosa que ele. Mas o que seria uma loucura para mim seria poder estar diante da Taylor e poder dizer (se eu conseguisse) tudo o que eu sinto e como ela foi importante para mim mesmo ela não sabendo que eu existo. Eu pularia de paraquedas cantando todas as músicas dela mesmo morrendo de medo de altura, eu me pintaria de vermelho por 13 dias gritando por todos os lugares que amo a Taylor e todas as suas qualidades mesmo sendo tímida, ficaria 13 dias sem comer mesmo sentindo fome. E se eu pudesse ir ao show homenagearia a Taylor com um lindo desenho do rosto dela que eu mesma faria e faria de tudo para que ela visse.

    Responder
  78. 879 Aline Dias 09/09/2012 20:17

    Eu atravessaria a Rio Niterói toda pintada de vermelho cantando We are never ever getting back together gritando meu amor pela Taylor!

    Responder
  79. 878 Thais 09/09/2012 20:05

    A maior loucura possível que alguém faria eu já estou fazendo, participando desesperadamente de promoções só para curtir o show com a minha irmã, outra Swiftie. Eu choraria um milhão de derrotas, só para poder rir de alívio e felicidade com uma vitória. Afinal, as duas maiores fãs da Taylor, que significa tanto para a gente, não podem, e não vão, ficar de fora dessa!

    Responder
  80. 877 Stphany Figueiredo 09/09/2012 19:53

    Subiria o Morro do Corcovado, e escalaria o Cristo Redentor só para poder pendurar nele, de um braço a outro, uma faixa dizendo “Taylor o Rio é a sua casa”.

    Responder
  81. 876 Emília Dantas 09/09/2012 19:52

    Eu atrapalharia um casamento cantando Speak Now e podia até dançar na chuva com meu melhor vestido. Me declaria ao meu melhor amigo dizendo que ele pertence à mim e voltaria à dezembro se fosse preciso. Lutaria com dragões e teria uma história de amor como a de Julieta e Romeu. Faria ainda mais, só para ter o melhor dia da minha vida, com a Taylor.

    Responder
  82. 875 Romário Lima Moreno 09/09/2012 19:44

    Eu largaria minha namorada e meu emprego, pois o amor e um emprego agente pode conseguir novamente mas ir no primeiro show da Taylor no Brasil é só uma vez e se eu conseguir tenho certeza que permanecerá eternamente me meu coração.

    Responder
  83. 874 Laura Santos 09/09/2012 19:34

    Passaria a vida toda estudando: química, na tentativa de transformar em uma reação visível a combustão interna pela qual passaria durante o show; física, buscando uma maneira de desacelerar o tempo, para que este perfeito momento nunca acabasse; matemática, para chegar à fórmula do amor que sinto; e letras, para dizer, de todas as formas possíveis, o QUANTO realmente a amo…

    Responder
  84. 873 Giovana Bibikow 09/09/2012 19:33

    Fugiria de casa e ia de carona de Goiânia até o Rio de Janeiro, chegando lá eu iria acampar na porta do hotel dela e esperar ela passar pra poder implorar uma chance de ir no show! Ou vocês poderiam me dar um ingresso e facilitar pra mim ;D

    Responder
  85. 872 Maria Beatriz 09/09/2012 19:23

    Para ir ao show da Taylor eu venderia tudo que tenho para viajar até a casa dela, ficaria gritando e cantando todas as suas músicas até ela me ouvir, correria até o fim do mundo pintada de vermelho, me jogaria em frente do carros igual uma maluca gritando como eu amo a Taylor Swift, saltaria de paraquedas por ela e ligaria para todo mundo que conheço e pararia todo mundo da rua para dizer como a Taylor é perfeita, linda e talentosa.

    Responder
  86. 871 Marina Souza Matos 09/09/2012 19:22

    Para ir ao show da Taylor no Rio de Janeiro eu embarcaria em ônibus e trens na hora do rush, com um microfone, cantando e dançando as músicas da Taylor Swift com balões em formato de coração dizendo o quanto eu a amo, e tentaria ir até a parada final fazendo isso.

    Responder
  87. 870 Valquiria Martins Lacerda 09/09/2012 19:20

    Pra mim ir ao showcase dessa “Superstar” eu faria qualquer coisa. Eu queria tanto ganhar esse concurso pra ver aqueles “Beautiful Eyes” e “Sparks Fly” só de pensar nisso. Eu iria ficar super “Crazier”. Sinceramente, vocês seriam muito “Mean” em não me escolher! :( porque eu até me vestiria de Paula e minha melhor amiga de Taylor e sairia por ai cantando “Long Live” porque eu ganharei a promo e realizarei meu sonho!!!!!! Eu também pintaria o céu de Red só para ver a Tay! Se tudo sair como estou sonhando, dia 13 vou poder cantar “Today Was A Fairytale”.

    Responder
  88. 869 Débora Barbosa de Lima 09/09/2012 19:18

    Pularia de paraquedas 13 vezes e cada vez cantando uma música diferente da Taylor!

    Responder
  89. 868 Cinthya Rios 09/09/2012 19:16

    Eu fantasiaria minha cadela de gato só pra chamar a atenção da Taylor, sairia pulando toda pintada de vermelho neon com glitter junto com a minha cadela até o Citibank Hall e não sairia de lá até que me deixassem entrar.

    Responder
  90. 867 Maria Clara Rios 09/09/2012 19:13

    Eu iria escalar o Corcovado fantasiada de astronauta com um cabelo vermelho, segurando 13 gatos iguais à Meredith e um cartaz escrito “I love Taylor to the moon and back.”

    Responder
  91. 866 Alice Leal 09/09/2012 19:10

    Fazer dieta. Puts, isso é quase a morte pra mim.

    Responder
  92. 865 Ariégine Aline Rodrigues Ferreira 09/09/2012 19:10

    Eu apararia todas as árvores do central park com um alicate de unha

    Responder
  93. 864 Mariana Proto Junqueira 09/09/2012 19:06

    Eu pra assistir o show, levaria ao invés da minha melhor amiga, minha cachorrinha, Lilica, vestida de gatinho, que a Taylor tanto ama. Eu marcaria com todos os fãs da Taylor pra berrar no dia 13, as 13:13 da tarde, ”Taylor eu te amo!” e ainda daria um jeito de contatá-la pra ver se ela ouviu. E se eu ganhasse, eu iria a pé de Goiânia ao Rio de Janeiro só pra ver a Taylor.

    Responder
  94. 863 Maria Beatriz 09/09/2012 18:59

    Eu pularia de paraquedas cantando todas as músicas dela mesmo morrendo de medo de altura, eu me pintaria de vermelho por 13 dias gritando por todos os lugares que amo a Taylor e todas as suas qualidades mesmo sendo tímida, ficaria 13 dias sem comer mesmo sentindo fome. E se eu pudesse ir ao show homenagearia a Taylor com um lindo desenho do rosto dela que eu mesma faria e faria de tudo para que ela visse.

    Responder
  95. 862 Maria Beatriz 09/09/2012 18:58

    Eu pularia de paraquedas cantando todas as músicas dela mesmo morrendo de medo de altura, eu me pintaria de vermelho por 13 dias gritando por todos os lugares que amo a Taylor e todas as suas qualidades mesmo sendo tímida, ficaria 13 dias sem comer mesmo sentindo fome. E se eu pudesse ir ao show homenagearia a Taylor com um lindo desenho do rosto dela que eu mesma faria e faria de tudo para qie ela visse.

    Responder
  96. 861 Jade 09/09/2012 18:53

    Pela Taylor eu matava e morria. Enfrentaria o meu maior medo: me colocaria em uma jaula em mar aberto para ver tubarões. Andaria pelas ruas gritando suas letras inspiradoras. Pintaria 13’s gigantes em todas as ruas. Participaria de todas as promoções existentes, mesmo sabendo que não tenho chances. Iria de regata e shorts para o Alaska. Dormiria no meio da mata. Fugiria de casa. Andaria à pé de São Paulo (onde eu moro) ao Rio de Janeiro; na ida e na volta.

    Responder
  97. 860 Alice Leal 09/09/2012 18:53

    Cantaria ”We are never back getting together” com minhas amigas vestidas de animais + músicos como no clipe, tudo isso em uma ”serenata” na janela do meu ex namorado insistente. .

    Responder
  98. 859 Ester Martins dos Santos 09/09/2012 18:50

    Iria de motoca pedalando com as mãos até o Rio de Janeiro no meio de uma tempestade com furacões e terremotos, e logo quando chegasse lá pintaria com pincel de esmalte todo o Citibank Hall de “RED” (vermelho).

    Responder
  99. 858 Alice Leal 09/09/2012 18:46

    Bem, acho que eu seria capaz de gritar a todos ouvidos pela minha escola (a qual existem várias pessoas que intitulam a Taylor de ”sem sal”) o quanto a Taylor é doce, sentimentalista e decidida. E que mesmo sendo julgada por gostar dela, diria a todos o quanto ela me inspira e ajuda com suas músicas e atitudes.

    Responder
  100. 857 Ester Martins dos Santos 09/09/2012 18:42

    Eu apararia o gramado do Morumbi com um alicate de cutícula para ganhar um ingresso para o show fechado da Taylor Swift.

    Responder
  101. 856 Ester Martins dos Santos 09/09/2012 18:41

    Pela Taylor eu beberia o oceano atlântico de canudinho, atravessaria o polo norte de shortinho, ficaria descalça em um vulcão em erupção.

    Responder
  102. 855 Ester Martins dos Santos 09/09/2012 18:39

    Iria até o Plenário do Rio de Janeiro fantasiada de “Galinha Pintadinha”, escreveria em todos os espelhos de batom vermelho “RED” e por último cantaria em cima da mesa principal ” We Are Never Ever Getting Back Together ” até eles me darem um par de ingressos para ir ao SHOWCASE da Taylor Swift.

    Responder
  103. 854 Ester Martins dos Santos 09/09/2012 18:38

    No dia 13 de setembro iria até o Plenário do Rio de Janeiro fantasiada de Meredith (a gatinha da Taylor), escreveria em todos os espelhos de batom vermelho “RED” e por último cantaria em cima da mesa principal ” We Are Never Ever Getting Back Together ” até eles me darem um par de ingressos para ir ao SHOW FECHADO da Taylor Swift.

    Responder
  104. 853 Ester Martins dos Santos 09/09/2012 18:34

    “Pularia pelada de para-quedas, no pico mais alto da Groelândia com a temperatura abaixo de -50º C segurando uma plaquinha escrito TAYLOR EU TE AMO de vermelho, cantando “We Are Never Ever Getting Back Together”, só para assistir o show fechado da Taylor Swift.

    Responder
  105. 852 Manuella Oliveira 09/09/2012 18:34

    Pra dizer a verdade não sou muito fã da Taylor, gosto de algumas músicas dela, isso eu não nego. Mas minha amiga é muito fã e é por ela que eu faço a loucura. Eu brigaria com meus pais, fugiria de casa, passaria na casa dessa minha amiga, sequestraria ela e andaria pela rua disfarçada de Taylor, ficaria sem comer e sem beber, mas o sonho da minha amiga iria se realizar. E claro, depois de tudo eu voltaria para casa e pediria desculpas pros meus pai . KK’

    Responder
  106. 851 Mayara Pirasol 09/09/2012 18:32

    Eu seria capaz de aparar a grama do maracanã com um alicate de unha.

    Responder
  107. 850 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 18:32

    Lavaria toda a louça 13 vezes como prova de amor.

    Responder
  108. 849 Paulo Paiva 09/09/2012 18:28

    Construiria uma máquina do tempo para participar da promoção até ganhá-la, e depois para repetir o show infinitas vezes, para que cada segundo ficasse salvo em meu coração, em minha alma e vivo na memória. E quantas vezes precisasse eu perderia, mas com coragem para lutar de novo, pois se há algo que Taylor Swift me ensinou, é que sonhos se realizam quando você acredita e luta por eles com garra!

    Responder
  109. 848 Victor Lourenço 09/09/2012 18:18

    Pra ir ao show da Taylor eu pintaria o céu de RED, dançaria “We Are Never Ever Getting Back Together” no metrô, eu mudaria até o meu nome, ficaria sem comer o dia inteiro, iria apé de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro.

    Responder
  110. 847 Luiza Mendes Pinheiro 09/09/2012 18:07

    Eu faltaria a aula na faculdade e como uma autêntica nordestina, eu percorreria os cerca de 2.800 quilômetros que separam o Ceará do Rio de Janeiro, no lombo de um jegue.

    Responder
  111. 846 Luiza Mendes Pinheiro 09/09/2012 18:00

    Eu faltaria as aulas da faculdade e como uma autêntica nordestina, eu percorreria os cerca de 2.800 quilômetros que separam o Ceará do Rio de Janeiro, no lombo de um jegue só pra assistir o show da Taylor.

    Responder
  112. 845 Giuliana Bernardi Benatto 09/09/2012 17:56

    Seria capaz de tatuar o rosto da Taylor em minhas costas. Passaria dia e noite na frente do hotel vestida de frango para chamar sua atenção e vê-la nem que fosse só um pouquinho. Ou alugaria um quarto do mesmo hotel que ela estará hospedada e a procuraria por todo o prédio, batendo de porta em porta. Fugiria de casa e iria a pé de Curitiba para o Rio. Gastaria todo o dinheiro que eu tivesse para que ela soubesse da minha existência. Insistiria tanto com meus amigos nos organizadores para vê-la, que me liberariam. Penduraria uma faixa no Cristo pedindo para que me deixassem entrar. Saltaria de um avião. Faria uma campanha na Internet, e também nas ruas. Espalharia cartazes pela cidade divulgando meu amor pela Taylor. Beijaria os pés da minha mãe e dos produtores para que levassem ao show que estou esperando há quatro anos! TUDO que se fizesse necessário e/ou que Taylor pedisse! Mas a maior loucura, além de já estar tentanto fazer de tudo para conseguir ir no show, é ser fã desde o início de sua carreira. Acompanhar, sofrer e sorrrir junto, com as vitórias e também derrotas!

    Responder
  113. 844 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 17:55

    Eu deixaria meus Eyes Open a noite inteira só pensando em como seria ganhar a promoção, escreveria Fifteen páginas expicando o por quê eu preciso entrar nesse show, ignoraria todas as pessoas que me dissessem que eu nunca iria consiguir porque tudo o que eles são é Mean. Depois desanimaria após ler as outras respostas pois perto deles sou apenas Invisible.
    Daí então eu ouviria Lucky You e lembraria de como eu sou especial assim como o meu amor pela Taylor e continuaria Fearless e lembro que eu não devo desistir nunca dos meus sonhos porque eles valem a pena e eu lembro que esse poderia ser o The Best Day da minha vida. Eu então dançaria ao som de Change e pensaria que eu tenho tudo pra entrar nesse show.
    E assim eu saberia que esses ingressos são Mine.

    Responder
  114. 843 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 17:53

    Eu deixaria meus Eyes Open a noite inteira só pensando em como seria ganhar a promoção, escreveria 15 páginas expicando o por quê eu preciso entrar nesse show, ignoraria todas as pessoas que me dissessem que eu nunca iria consiguir porque tudo o que eles são é Mean.. Depois desanimaria após ler as outras respostas pois perto deles sou apenas Invisible.
    Daí então eu ouviria Lucky You e lembraria de como eu sou especial assim como o meu amor pela Taylor e continuaria Fearless e lembro que eu não devo desistir nunca dos meus sonhos porque eles valem a pena e eu lembro que esse poderia ser o The Best Day da minha vida. Eu então dançaria ao som de Change e pensaria que eu tenho tudo pra entrar nesse show.
    E assim eu saberia que esses ingressos são Mine.

    Responder
  115. 842 Sofia Mendes Martins Faustino 09/09/2012 17:52

    Loucura mesmo é ser fã da Taylor mesmo sabendo que ela mora longe de mim.. Loucura é saber que a Taylor vai vir pro Brasil e talvez eu não vou vê-la.. Loucura é amar a Taylor incondicionalmente mesmo sabendo que ela não sabe que eu existo. Amar a Taylor Alison Swift já é fazer uma loucura.

    Responder
  116. 841 Ana Cristina Guasti Xavier 09/09/2012 17:42

    Eu iria a pé de São Paulo ao Rio de Janeiro, enrolada em 13 metros de luzinhas de natal ligadas a uma bateria. Então, ficaria na porta do local do show só para chamar a atenção da Taylor, ou de alguém que trabalhe com ela, na esperança de que conseguir o convite para assistir ao show.

    Responder
  117. 840 Ana Cristina Guasti Xavier 09/09/2012 17:35

    Eu iria a pé de São Paulo ao Rio de Janeiro, enrolada em 13 metros de luzinhas de natal ligadas a uma bateria. Também convenceria minhas amigas a fazer o mesmo. Aí ficaríamos na porta do local do show só para chamar a atenção da Taylor, ou pelo menos das pessoas que trabalham com ela, na esperança de que conseguíssemos convites para assistir ao show.

    Responder
  118. 839 Bruno Camphora 09/09/2012 17:19

    Que loucura você faria para assistir ao show fechado de Taylor Swift no Rio de Janeiro?
    Eu chamaria um amigo para ficar sobre meus ombros (ele seria baixinho para nós dois não ficarmos tão altos), vestiriamos um único sobretudo preto, ele colocaria uma mascara de algum famoso alto e uma peruca (para ficarmos bem caracterizados) e diria “Esqueci meu ingresso na ferrari, posso entrar?”. Quando já estivessemos lá dentro, tirariamos o disfarce e assistiriamos a diva Taylor Swift cantando.

    Responder
  119. 838 Mariana Cesar 09/09/2012 17:10

    Eu prepararia uma jantar tipicamente brasileiro, como uma feijoada, lá no alto do Corcovado no dia 13 de setembro, depois do show. Isso porque ela gosta de experimentar comidas diferentes e esse dia seria especial, pois ela tem uma forte ligação com o número 13. Nesse jantar estariam presentes todo o elenco do Grey’s Anatomy. Pois sei que ela ama esse seriado. O que tornaria mais uma vez o número 13 inesquecível para ela.

    Responder
  120. 837 zelia 09/09/2012 17:06

    Eu adoro essa cantora e daria tudo para ver ela cantando, sou capaz de pular de um penhasco, me atirar de uma ponte voltar e fazer um escandalo pra todos dizendo que consegui vou ir no show da Taylor, ñ durmiria por 3 dias, em fim eu vou conseguir ir nesse show , e se eu ñ conseguir vou continuar tentando até que consiga.

    Responder
  121. 836 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 16:52

    Eu correria 13 km na porta da casa de show só pra mostrar minha empolgação.

    Responder
  122. 835 Júlia Almeida de Paula 09/09/2012 16:38

    Para ir ao show da Taylor eu tatuaria a cara de todos os meus ex namorados.

    Responder
  123. 834 Andreia Camara 09/09/2012 16:35

    Eu sonharia todos os dias com a possibilidade de ir no show. Eu passaria meus dias fazendo planos. Pediria aos amigos que torcessem pela minha ida ao show. Eu deixaria a imaginação tomar conta de mim e me levar para esse momento que sonho, e estaria sorrindo como se estivesse lá. Essa loucura eu não só faria, como tenho feito.

    Responder
  124. 833 Andreia Camara 09/09/2012 16:32

    Eu iria até as profundezas do oceano, eu iria até o topo do mundo. Eu percorreria todos os caminhos para entender os mistérios do céu e da terra, para entender o que é amor, e o que é amor de fã e porque ele é tão profundo e verdadeiro.

    Responder
  125. 832 Diogo Nobre da Silva 09/09/2012 16:15

    Descubro o nome de um dos ganhadores e envio um email falso dizendo que sou da organização do concurso assim consigo todos dados dele. Inclusive uma foto. Que vou levar pra um cirurgião plástico. Depois é só chegar antes dele no show.

    Responder
  126. 831 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 16:05

    Pela Taylor e pra poder vê-la ao vivo eu entraria na arena dos Jogos Vorazes, pronta para morrer, contanto que eu pudesse ouvir Safe & Sound tocar na trilha sonora.

    Responder
  127. 830 Bruno Tateishi 09/09/2012 15:59

    Criemos uma situação hipotética. Para obter os ingressos para o show teria que participar de um reality show e realizar quatro provas. O objetivo das provas é conseguir quatro tesouros, que são os álbuns de Taylor: Taylor Swift, Fearless, Speak Now e RED. O primeiro estaria no fundo do mar e teria pouco menos de 20 minutos para encontrá-lo, pois meu oxigênio acabaria neste tempo. Sem contar as piranhas … mas isso já é outra história. O segundo álbum estaria no topo do Cristo Redentor e teria que escalá-lo cantando Love Story de trás para frente, só para demonstrar meu amor pela minha “Juliet” Taylor. Speak Now estaria nas mãos de um linguista e para consegui-lo teria que proferir uma palestra sobre sociolinguística interacional após ter bebido uma garrafa de vodka (acho que essa seria a mais difícil! hehehe). Para obter o último tesouro, o albúm RED, teria que tirá-lo das mãos de um lutador do UFC. Sairia um pouco quebrado, mas pelo menos os meus pedacinhos estariam assistindo ao show.

    Responder
  128. 829 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 15:53

    Espalharia bilhetinhos em todos os lugares do lado de fora da casa de show com frases de músicas da Taylor significativas que poderiam expressar o quanto eu a amo e o quanto eu preciso entrar no show como “I knew from the first note played I’d be breaking all my rules to see you!” “But I believe in whatever you do”, ou “And it’s a sad picture, the final blow hits you, somebody else gets what you wanted again”, “because this thigs will change”, “these walls that they put up to hold us back will fall down”, “And I can’t help but wish I could see your face”, “So dim that spotlight, tell me things like I can’t take my eyes off of you, I’m no one special, just another wide eyed girl, who’s desperately in love with you” , “I’m only me when I’m with you”, “And I can’t breathe without you, but I have to!”, “you make me crazier”, “i’d dance in a storm in my best dress, fearless”, “I see sparks fly whenever you smile” , encheria balões vermelhos escritos “LONG LIVE TAYLOR SWIFT” e os espalharia pela porta, jogaria confete como a Taylor cita na música “long live” e escreveria em um dirigível que passaria pelo ar “ALL THOSE OTHER FANS, WELL, THEY’RE BEAUTIFUL, BUT WOULD THEY THROW CONFETTI FOR YOU?” na esperança que a Taylor pudesse ver.

    Responder
    • Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 15:55

      these things*

      Responder
  129. 828 Ana Claudia J S Marques 09/09/2012 15:51

    Viajaria escondida no bagageiro do avião, subiria as escadarias do Corcovado de joelhos para agradecer ao Cristo!

    Responder
  130. 827 Débora do Vale Almeida Cruz 09/09/2012 15:50

    Gataria meu primeiro 13º salário na viagem de São Paula a Rio de Janeiro, para vê-la.

    Responder
  131. 826 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 15:38

    Se eu não ganhasse eu escreveria uma música estilo “better than revenge” pra pessoa que roubou meu ingresso, assim provaria o quanto eu preciso entrar no show.

    Responder
  132. 825 Jaqueline Cunha da Motta 09/09/2012 15:35

    Contrataria alguém pra roubar os dois ingressos que a minha “amiga”, que nem é fã, ganhou em outra promoção, e falaria que foi o IG que realizou o meu sonho.

    Responder
  133. 824 Viviane Lima 09/09/2012 15:34

    A vontade que eu tenho é cruzar os sete mares a procura da linda garota de cabelos loiros ,aquela que me traz toda inspiração com seus olhos que refletem o céu carioca…, se fosse preciso, por ela eu enfrentaria todos meus medos, comeria limão sem fazer cara feia, pintaria meu cabelo de azul, e mais centenas de micos possíveis.Entraria em um casamento qualquer fazendo a performance de Speak Now,usaria um vestido muito mais longo que meu corpo e sairia correndo com ele,Faria todos meus familiares de vestirem de líder de torcida parar dançar you belong with me,iria a um show de rock com uma camisa ” I ♥ FUNK ”,vestiria uma roupa feita de copo de plástico, eu pintaria todo meu corpo com as letras da música Dear John,pintaria meus dentes de vermelho,Colocaria uma lagartixa perdurada na orelha substituindo um brinco,ficaria um dia inteiro dando risada sem parar, usar apenas a palavra swift durante 1 semana,Me vestiria com uma fantasia gigante com o símbolo do IG,Eu subiria no cristo redentor e o pintaria todo de vermelho para representar seu novo álbum,cataria todo o lixo das praias do rio de janeiro,fugiria de casa, tocaria better than revenge em um funeral,roubaria a tocha olímpica trocando a cor do fogo para vermelho,gritaria ”taylor eu te amo” no silêncio da aula de matemática,rasparia meu cabelo,construiria uma máquina do tempo só para a taylor voltar para dezembro, sairia correndo com um pôster dela pelo shopping, teria coragem de pular com um para quedas com o número 13 escrito,passaria um mês escutando só a música Ronan,correria 13 vezes por todas as ruas do rio de janeiro, roubaria os direitos autorais da palavra red e trocaria para taylor, entraria em uma arena com um touro toda vestida de vermelho,acamparia em frente ao seu camarim,mudaria meu nome para ”Abigail” só para dizer que tenho o mesmo nome da melhor amiga da taylor,entraria em um carro de campanha política e trocaria o CD para o speak now,cobriria todo o meu corpo com tatuagens de todas as letras de música,passaria uma linha de costura no menor palheiro do mundo, escalaria o pão de açúcar descalça,passaria semanas sem dormir,ouviria back to december sem chorar ( missão quase impossível ) ,tudo o que minha mãe me perguntasse eu responderia ”ãn?” ,tossiria 13 vezes em uma caverna onde tivesse um urso dormindo,atravessaria o deserto com meu violão nas costas,passaria o resto da vida curtindo meu próprio status no facebook,iria em um manicômio a ficaria lá cantando músicas da taylor até os loucos ficarem lúcidos,tiraria fotos ridículas e postaria no facebook usaria uma roupa verde limão e com ela passaria por uma corda bamba no shopping,…. tantas coisas que agora me faltaram palavras para continuar,Porque por ela não existe loucura,não existe mico, ou algo do tipo que seja suficiente. O que eu sinto por ela é mais forte que qualquer coisa aqui nesse lugar,qualquer sentimento neste mundo. I love Taylor Swift

    Responder
  134. 823 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 15:26

    Já fiz várias loucuras: uma delas foi comprar um colar com o número 1 e outro com o número 3 folheados a ouro pra dar pra Taylor, mesmo sem saber se vou ter a chance de vê-la ou não. Também dei um jeito de demonstrar meu amor por ela com uma carta de 13 páginas, mesmo sabendo que eu posso não ter a chance de entrgá-la nada disso.

    Responder
  135. 822 Carolina Estrella 09/09/2012 15:12

    Encontraria 13 formas diferentes de ir ao show. Bateria de porta em porta dizendo meu amor pela Taylor mesmo que demorasse 13 anos para terminar. Percorreria 13 mil quilômetros só para ter a chance de ficar do lado de fora do show apenas ouvindo. Faria o possível e o impossível para realizar meu sonho. Escreveria essa mensagem 13 mil vezes apenas para chamar a atenção. Eu faria tanta loucura, que só mesmo vocês sendo loucos de me darem os ingressos e verem as loucuras que eu sou capaz de fazer!

    Responder
  136. 821 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 15:00

    Já estou fazendo uma: deixando de estudar para a semana de provas pra, ao invés disso, criar frases para mandar pra iG.

    Responder
  137. 820 Lucas Dallaverde 09/09/2012 14:59

    A maior loucura que eu faria seria não ir ao show se eu ganhasse os ingressos.

    Responder
  138. 819 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 14:58

    Imploraria e choraria para os seguranças me deixarem entrar, caso ao contrário eu passaria horas cantando “Mean” para eles, os chamando de “liar” e “pathetic” e “alone in life” e “mean”, e “mean”, e “mean”.

    Responder
  139. 818 Adriano de souza 09/09/2012 14:57

    a loucura que farei vai ser me arriscar a ir para uma cidade que eu não conheço NADA juntamente com meu amigo,sendo assi
    terei atrasar o dinheiro da mensalidade da faculdade para poder comprar as pasagems e pagar o hotel para poder ficar no rio após o show porque o ultimo onibus de volta para minha cidade é as 21:30hrs sem contar que perderei 2 dias de trabalho,5 feira que é o dia do show e na sexta-feira que seria o dia que eu irei voltar rsrs, realmente uma loucura,mas sim se eu ganhar eu farei isso.

    Responder
  140. 817 Thays Costa 09/09/2012 14:49

    Saltaria de Bang Jump e quando chegasse la no final cortaria a corda e É com uma Bandeira escrito ”TAYLOR FOI POR VOCÊ”

    Responder
  141. 816 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 14:46

    Entraria com um white horse atropelando tudo e todos pra ver a Taylor.

    Responder
  142. 815 Vittória 09/09/2012 14:44

    Bem , o meu amor pela Taylor realmente não tem preço , eu a amo. Eu faria tantas coisas… Pularia de paraquedas (morro de medo de altura) , deixaria de ir na Disney , venderia meus animais de estimação pra conseguir dinheiro para is no show dela (é louco , mas é , eu a amo) , eu realmente a amo MUITO…

    Responder
  143. 814 Raphaela Amâncio de Mattos 09/09/2012 14:41

    Eu me vestiria de Harry Styles e a chamaria pra viver uma love story comigo.

    Responder
  144. 813 Anna Laura Rozza Rocha 09/09/2012 14:39

    Pintaria o Cristo Redentor de vermelho, pularia de para-quedas com um mega fone cantando suas músicas por toda a cidade maravilhosa, faria mil cartazes, me fantasiaria de gato, faria camisetas personalizadas e diatribuiria para todos os fãs. Resumindo: faria de tudo para ter acesso ao show da minha princesa destemida.

    Responder
  145. 812 Ana Beatriz de Castro Cunha Zuniga 09/09/2012 14:39

    Escreveria “RED” em um helicóptero e pularia dele com um paraquedas escrito “Eu quero ir no show da Taylor Swift”, e gritando o mesmo, numa mão um violão e na outra uma placa escrito “I love Taylor Swift” e aterrisaria em frente ao Cristo Redentor e colaria a placa nas costas e de lá iria até o hotel da Taylor cantando uma música pedindo ingressos, e repetiria isso todos os dias até ganhar um.

    Responder
  146. 811 Kátia Peres 09/09/2012 14:37

    Eu iria vender tudo que eu tenho e doaria para uma instituição de crianças carentes e depois as levaria para o centro da cidade e ficaríamos cantando as músicas dela, e depois que ela nos notasse, levaria a gente para assistir o show dela.

    Responder
  147. 810 Marina 09/09/2012 14:30

    Eu enfrentaria o trem da central do Brasil em horário de pico cantando e tocando músicas da Taylor

    Responder
  148. 809 Yngrid Panisset 09/09/2012 14:22

    Eu iria até o hotel dela de helicóptero verde escrito na lateral o número 13 e ficaria cantando Forever & Always, até ela me ouvir, depois iria dar um buquê de orquídeas, depois a levaria para conhecer a cidade maravilhosa ( rio de janeiro ) e perguntaria se ela gostaria de experimentar um prato de feijoada. Por último iriamos fazer umas compras no shopping

    Responder
  149. 808 Gildete Gomes 09/09/2012 14:19

    Eu escalaria o Everest cantando as músicas da Taylor, sem estar devidamente agasalhada e quando chegasse ao topo deste fincaria 13 bandeiras com o nome da Taylor, de suas músicas e com 13’s ao invés de fincar bandeiras do Brasil, cantaria o mais alto que pudesse “Safe and Sound” e gritaria: ” Taylor Swift, I love you and I need to go to your showcase” ( Taylor Swift, eu te amo e preciso ir ao seu showcase).

    Responder
  150. 807 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 14:15

    Eu tacaria pedras na iluminação da casa e nos holofotes como protesto porque “people throw rocks at things that shine”.

    Responder
  151. 806 Thais Choutick 09/09/2012 14:12

    A maior loucura, eu não irei escrever aqui, eu irei fazer.

    Responder
  152. 805 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 14:09

    Se não me deixassem entrar, eu destruiria a casa dos seguranças como a Taylor destruiu no clipe de Picture to Burn.

    Responder
  153. 804 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 14:07

    Ficaria na frente de todos os vencedores de promoções e cantaria apontado para os ingressos “If you could see that I’m the one who understands you, been here all along so why can’t you see,
    you belong with me!”

    Responder
  154. 803 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 14:05

    Cantaria para os seguranças: por favor me deixem entrar, “cause I know all I need is on the other side of the door!” (como na música da Taylor The Other Side of the door).

    Responder
  155. 802 Thais Choutick 09/09/2012 14:03

    Venderia icegurt no farol com uma fantasia de urso, cantando We R Never Ever Getting Back Together.

    Responder
  156. 801 Thais Choutick 09/09/2012 14:01

    Passaria 13 meses, 13 horas, 13 minutos e 13 segundos comendo apenas miojo.

    Responder
  157. 800 Ludmilla Vale da Cruz 09/09/2012 13:59

    Eu e meus amigos nos vestiríamos de animais da floresta, assim como a The Agency fez no clipe de We Are Never Ever Getting Back Together, e iríamos andando pelo Rio cantando Fearless repetidamente até chegar no Citibank Hall. Chegando lá, nós ficaríamos horas apresentando todas as músicas da Taylor e segurando uma placa escrito: “Taylor Swift made me fearless and I would love to thank her, looking right into her beautiful eyes”, até alguém se sensibilizar e nos deixar entrar no Citibank. Durante o show, nós acenderíamos as luzes de natal que estariam espalhadas pelas nossas fantasias. As luzes coloridas iriam chamar a atenção da Taylor e ela pediria para a Tia Andrea Swift para convidarnos para ir à T-Party depois do show e conhecer a Taylor. Na T-Party, eu finalmente poderia falar para ela tudo o que eu venho planejando dizer há 4 anos e realizaria o meu sonho.

    Responder
  158. 799 Érika Brennand 09/09/2012 13:56

    Para ir ao show de Taylor eu participei de todos os concursos que apareceram. Para isso forcei minha criatividade limitada e escrevi minha primeira letra de música, fiz minha primeira paródia, tirei várias fotos para demonstrar meu amor por Taylor e mais que tudo, passei dias pensando em frases mirabolantes de coisas loucas que nunca faria, mas no final, coloquei aqui apenas as loucuras que eu já fiz para poder ter a chance de conhecer minha ídola.

    Responder
  159. 798 Isabela Mendonça 09/09/2012 13:55

    Eu iria até o Rio de Janeiro apé, dançaria ‘Ai se eu te pego’ no meio do pátio da escola, gravaria um cover de alguma música da Taylor e colocaria no youtube, mesmo sendo uma péssima cantora. Desistiria do meu intercâmbio, e sairia correndo na rua gritando ‘Eu amo a Taylor Swift’.

    Responder
  160. 797 Lorenna Delphim 09/09/2012 13:54

    Atravessaria os 13 km da ponte rio-niterói em um cavalo branco gritando ‘vida longa ao querido john’!

    Responder
  161. 796 Julia Paladino 09/09/2012 13:45

    Passaria 24h por dia procurando por promoçōes para o show, deixaria de sair com os amigos para ficar em casa tirando fotos e montando respostas, não faria minha lições e não prestaria atenção nas aulas para escrever músicas para promoções e tudo isso para ter apenas 1% de chances de vencer, ficar sabendo o resultado 2 dias antes do show e ter que gastar muito dinheiro para comprar passagens e ir para outro estado apenas para vê-la por uma noite!

    Responder
  162. 795 Ludmilla Vale da Cruz 09/09/2012 13:41

    Eu dançaria em uma tempestade com meu melhor vestido, destemida.

    Responder
  163. 794 Lucas Dallaverde 09/09/2012 13:41

    Sabendo que a Taylor é muito melhor que Tim McGraw, ficaria de Eyes Open para poder participar de qualquer promoção que pudesse me deixar próximo dela. Isso tudo porque as músicas delas nos ensinam a ser Fearless e a lutar Forever & Always por uma grande Love Story, para que nunca haja um Last Kiss… Porém, se mesmo assim algo der errado, as suas músicas também ensinam que devemos ser fortes para aceitar que não há príncipe encantado chegando num White Horse, e que devemos ter coragem suficiente para falar: “We Are Never Ever Getting Back Together!”

    Responder
  164. 793 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 13:36

    Eu entraria de carro pela porta da casa de show, fazendo todos sairem da minha frente e ninguém poder interromper meu sonho.

    Responder
  165. 792 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 13:33

    Eu me pintaria de verde, usaria lentes de contato vermelhas e fingiria que estava com um tipo de doença rara contagiosa e tentaria abraçar os seguranças até eles fugirem e eu poder entrar no show mesmo sendo vestida como uma louca.

    Responder
  166. 791 Thais Choutick 09/09/2012 13:26

    Eu mandaria uma carta para ela dizendo que se ela precisasse de um transplante de coração, eu doaria o meu para ela.

    Responder
  167. 790 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 13:25

    Apresentaria um seminário sobre a Taylor com 13 razões por que eu quero vê-la no show do RJ em vez de um seminário sobre o tema escolhido pelo professor.

    Responder
  168. 789 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 13:23

    Trocaria meu rim por um par de ingressos.

    Responder
  169. 788 Thais Choutick 09/09/2012 13:23

    Eu iria no show.

    Responder
  170. 787 Beatriz Deo Sorigotto 09/09/2012 13:22

    Mesmo estando com amigdalite, estomatite, rinite, hepatite, otite, escreveria em grafite: “VOU AO SHOW DA TAYLOR SWIFT!”

    Responder
  171. 786 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 13:22

    Eu acertaria propositalmente apenas 13 questões no vestibular de minha faculdade dos sonhos apenas pra provar meu amor pelo meu ídolo.

    Responder
  172. 785 Thais Choutick 09/09/2012 13:20

    Ficaria 24 horas pensando em loucuras para escrever aqui.

    Responder
  173. 784 Thais Choutick 09/09/2012 13:19

    Venderia a minha amiga que não é fã da Taylor e trocaria o dinheiro pelos ingressos.

    Responder
  174. 783 Laura Simões 09/09/2012 13:18

    Compraria ingresso para o show que ocorrerá dias antes do de Taylor no Citibank Hall. Quando o show acabasse, eu me escondería dentro do banheiro da casa de shows até o dia 13. Quando os portões do show de Taylor abrissem, eu já estaría dentro do local e assim curtiria o show e na primeira fileira.

    Responder
  175. 782 Thais Choutick 09/09/2012 13:18

    Eu pararia a avenida mais movimentada de São Paulo e, com uma faixa, mostraria tudo o que a Taylor significa para mim, mesmo arriscando a minha vida. E de lá montaria num jegue e iria para o Rio de Janeiro, rumo ao showcase !

    Responder
  176. 781 Beatriz Deo Sorigotto 09/09/2012 13:18

    Escreveria no meu facebook em shift: QUERO IR NO SHOW DA TAYLOR SWIFT!!!!

    Responder
  177. 780 Thais Choutick 09/09/2012 13:17

    Eu iria sem me preocupar com nada, com a mente apenas no show, e sairia pedindo carona na estrada para chegar até o Rio de Janeiro, e lá eu desobedeceria qualquer regra ou lei para conseguir os ingressos para o show.

    Responder
  178. 779 Thais Choutick 09/09/2012 13:16

    Eu compraria os ingressos.

    Responder
  179. 778 Thais Choutick 09/09/2012 13:16

    Eu compraria um urso gigante, como o do “Idas e vindas do amor”, entraria dentro dele e ficaria na porta do seu apartamento no hotel para vê-la e conseguir os ingressos.

    Responder
  180. 777 Thais Choutick 09/09/2012 13:15

    Iria até o aeroporto em que ela irá desembarcar, pegaria uma de suas malas e a esvaziaria, depois entraria lá dentro e fecharia a mala. Quando chegasse no quarto dela, eu esperaria ela sair do quarto para sair da mala, e pegaria um ingresso no quarto dela.

    Responder
  181. 776 Thais Choutick 09/09/2012 13:14

    Pediria carona na estrada e iria para o Rio de Janeiro, depois de chegar lá, pelos túneis do esgoto eu iria até o hotel em que a Taylor estivesse, abriria um buraco e invadiria o seu quarto, com o meu violão tocaria “Today was a Fairy Tale” (pois estaria cara a cara com ela) e imploraria por um ingresso.

    Responder
  182. 775 Thais Choutick 09/09/2012 13:12

    Sequestraria a Comissão Avaliadora e, como resgate, pediria ingressos para o showcase da Taylor Swift no Rio de Janeiro.

    Responder
  183. 774 Flávia Oliveira 09/09/2012 13:10

    Eu fugiria de casa, pegaria carona com o primeiro desconhecido que eu encontrasse e iria até onde os organizadores do IG Jovem se encontram. Lá, faria uma crise histéria e outra de choro na frente deles. Acho que aí eles me dariam um ingresso (depois me internariam numa clínica psiquiátrica)… Mas valeria a pena!

    Responder
  184. 773 Thais Choutick 09/09/2012 13:03

    Iria até o Rio de Janeiro na bilheteria onde os ganhadores das promoções fossem retirar os ingressos e, com biribinhas os ameaçaria e diria “PERDERAM SWIFTIES, AQUI É RIO DE JANEIRO, PASSA O INGRESSO !!”.

    Responder
  185. 772 Maria Luiza Martins Quartel 09/09/2012 13:03

    Eu seria capaz de fazer de tudo ! Largar meu tratamento pra poder pagar as passagens de avião, desistir de viajar pelos próximos anos, mas, principalmente, o que considero mais importante é tudo que já fiz pela Taylor, desde 2008, quando não tinha nem como comprar CDs dela aqui no Brasil, quando poucos sabiam quem ela era e, mesmo assim, eu era e continuo sendo aquela fã que acorda e, após se arrumar, liga o iPod e vai pra escola escutando o que Taylor tem a me dizer. Escuto cada música como se fosse a primeira vez, aprendendo cada vez mais e me reerguendo com a ajuda da Taylor, que é como uma amiga pra mim. Tentei as outras promoções e não consegui, mas como não desisto, aposto minha sorte em vocês da iG Jovem, deixem-me ir pro Rio, farão uma diferança enorme na vida de uma fã desesperada !

    Responder
  186. 771 Lidiana 09/09/2012 13:00

    Iria me vestir bem fashion, chegar na frente do Citibank falaria que era uma da dançarinas do show, entraria no palco dançaria igual a uma louco e quando a Tay chegasse peto de mim abraçaria ela e diria o quanto a amo, na frente de todos. Mas tudo isso sem minha mãe saber

    Responder
  187. 770 Raihane Vianna 09/09/2012 12:58

    Aproveitaria o meu tamanho e me esconderia nas bolsas dos equipamentos da banda da Taylor, só para não perder esse show!

    Responder
  188. 769 Bruna Serafini 09/09/2012 12:55

    eu construiria um avião, um avião vermelho brilhante feito de papel comestível e cheesecake, e o faria voar contra as leis da física pra buscar a taylor e trazê-la pro brasil. quando ela chegasse ela iria encontrar um rio de janeiro lindo, com o cristo redentor vestido com seu melhor vestido à la taylor debaixo da chuva, provavelmente produzida por mim. porque é assim que eu a amo, to the moon and back.

    Responder
  189. 768 Gabriele Ferreira 09/09/2012 12:31

    Contaria cada grão de areia das praias do Rio de Janeiro.

    Responder
  190. 767 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 12:05

    Poderia ser presa mas pintaria o Cristo de vermelho em homenagem ao novo álbum.

    Responder
  191. 766 Júlia Mitke 09/09/2012 11:57

    Eu tomaria uma vacina encolhedora criada por marcianos vermelhos que vieram para a Terra quando eu os chamei gritando em sua língua o número treze, daria um pouquinho para os meus 3 amigos e nós todos nos esconderíamos dentro do sapato da Taylor e quando chegássemos no show, tomaríamos a injeção para crescer, inventada por gatos mutantes sem orelha e rabos pequenos da Escócia procriados pela Meredith.

    Responder
  192. 765 Isabella Muriel Smith Santos Cruz 09/09/2012 11:45

    “Todos os dias ao acordar, ouço a voz da Taylor cantado em meus ouvidos e sonho a ouvir ao vivo, faria de tudo para abraça-la, traria o céu, daria uma estrela a ela, pintaria o mundo mais feliz para vê-la sorrir, a coisas que são impossíveis, não cometeria loucuras a ponto de me prejudicar ou prejudica-la, e mesmo sem ir ao show, iria atrás dela, pois tudo o que eu poderia querer é abraça-la, apenas gostaria de realizar o meu sonho, vê-la ao vivo, ouvi-lá ao vivo, pois ela é a minha estrelinha, a minha força de todos os dias, minha Taylor s2”

    Responder
  193. 764 Vera Lucia Macedo Trevisan 09/09/2012 11:41

    Eu cantaria um trecho de “The Outside” (perfeito pra situação) pra Taylor do lado de fora: “Nobody ever lets me in, I can still see you, this ain’t the best view, on the outside looking in”.

    Responder
  194. 763 Larissa Manteiga Guerra 09/09/2012 11:26

    Eu fugiria de casa, mais como minha mãe também gosta dela, eu a levaria junto,iria de ônibus ate o Rio,Me pintaria de vermelho,contrataria dançarinas e iríamos dançar e cantar na frente do hotel e no final diria o quanto ela é importante para mim e pediria para ela me levar ao show!

    Responder
  195. 762 Thaila Fontoura 09/09/2012 11:26

    eu iria me pintar e pintar mais 13 amigo e iria no pão de açúcar colocar um rádio com autofalantes enormes tocando o novo cd da Taylor RED

    Responder
  196. 761 Barbara 09/09/2012 10:16

    pintaria minha cabeça de vermelho(em homenagem ao álbum Red) escreveria “TS 13” na minha testa e me vestiria igualzinho a Taylor no clip you belong with me

    Responder
  197. 760 Juliana Ribeiro 09/09/2012 9:22

    Loucuras eu faço todo dia.Eu acordo já pensando na Taylor,passo o dia escutando as músicas dela sem parar,fico me imaginando como amiga da Taylor,tento agir como ela,entro todo dia no site oficial para saber o que ela está fazendo e quando vou dormir,sonho com ela.Minha vida é a Taylor,não existe mais loucura do que isso.

    Responder
  198. 759 carla motta 09/09/2012 9:19

    eu iria pro lugar mais alto daqui do rio de janeiro fingindo me suicidar e só sairia dali se alguem me desse os ingressos

    Responder
  199. 758 Jorge Luis 09/09/2012 9:09

    eu
    faço
    tudo
    pela
    taylor

    Responder
  200. 757 Joyce dos Santos Rodrigues 09/09/2012 4:55

    Ficaria fora de casa os 3 dias que ela ficará aqui no Brasil e iria ao aeroporto,hotéis e restaurantes.Correria atrás de cada membro da equipe dela e cada responsável por traze-la e se precisar,os seguranças da casa de show por um ingresso e só sossegaria quando tivesse um em mãos.Afinal,não é todo dia que minha cantora favorita vem ao meu país.

    Responder
  201. 756 Amanda Marganelli 09/09/2012 4:46

    Dependendo da hora que sair o resultado dessa promoção, sem ao menos planejar, iria pegar o primeiro avião para o Rio de Janeiro no dia 12. Chegando la, resolver minha estadia e sem conseguir pensar em mais nada, se preparar para assistir o grande show no dia 13. Isso seria uma loucura pra minha mãe!

    Responder
  202. 755 Julliane Alberigi 09/09/2012 4:24

    Já estou fazendo, me inscrevendo que nem louca em todas as promoções possíveis para conseguir ir ao show!

    Responder
  203. 754 Patricia Abreu 09/09/2012 3:58

    Iria a pé até a casa do Kanye West para fazer ele se retratar publicamente por ter dito que a Taylor não merecia o prêmio no VMA 2009 e voltaria, também a pé. E tudo isso antes do dia 13/09/2012.

    Responder
  204. 753 Ana Clara Chagas Cappuzzo 09/09/2012 3:42

    Roubaria a Meredith ( gata da Taylor) e só devolveria se ela me desse um par de ingressos pro show no Rio. Ela com toda certeza me daria os ingressos porque ela ama muito a Meredith e eu ficaria extremamente feliz de poder ir no show.

    Responder
  205. 752 Natasha Nagai 09/09/2012 3:36

    Para assistir o show fechado de Taylor Swift no Rio de Janeiro
    Escalaria o Cristo até o topo
    Só pra gritar lá do alto
    O quanto ela me deixa louco

    Estenderia pela praia um tapete vermelho
    E regeria a orquestra sinfônica
    Tocaríamos todas as canções da Taylor
    Em frente a Lagoa Rodrigo De Freitas

    Na Pedra da Gávea coragem não faltaria
    Saltar de asa delta é “fichinha”
    Quanto a sua meta principal
    é aterrisar no Citibank Hall

    Subiria todos os degraus do Cristo
    E esqueceria das escadas rolantes
    Pois gostoso é mesmo chegar exausto
    Quando a vista é deslumbrante

    Mesmo não sendo do meu costume
    O meu corpo eu encheria de pintura
    Posso não ter aquele volume
    Mas mostro um pouco da nossa cultura

    Atravessaría a ponto Rio Niteroi
    de um lado ao outro sobre os joelhos
    em pleno mês de janeiro
    só pra provar o quanto amo a Taylor

    Responder
  206. 751 Mariane Fowler Troyano 09/09/2012 2:47

    Eu faria um até o Cristo Redentor, que não alcança uma mão na outra, juntar as mãozinhas e fazer com elas um coração, igual aos que a Taylor e todos os Swifties fazem, pra ela ver o tamanho do meu amor por ela!

    Responder
  207. 750 Suellen Almeida 09/09/2012 2:45

    Subiria sem roupas as cordilheiras dos Alpes congelantes e de lá desceria num escorrega de lâminas cortantes direto em uma piscina cheia de desodorantes, e essa dor tão penetrante, só valeria a pena se fosse pra ver a Taylor, mesmo que um pouco distante.

    Responder
  208. 749 Mariane Fowler Troyano 09/09/2012 2:34

    Eu faria até o Cristo Redentor, que não alcança uma mão na outra, juntar as mãozinhas e fazer com elas um coração, igual aos que a Taylor e todos os Swifties fazem, pra ela ver o tamanho do meu amor por ela!

    Responder
  209. 748 Mariane Fowler Troyano 09/09/2012 2:32

    Eu faria até o Cristo Redentor, que não alcança uma mão na outra, juntar as mãozinhas e fazer com elas um coração, igual aos que a Taylor e todos os Swifties fazem, pra ela ver o tamanho do meu amor por ela!

    Responder
  210. 747 Clarisse Bastos 09/09/2012 2:20

    Faço tudo por ela no auge do desespero. Posso me fantasia de John Mayer pra ela cantar pra mim “Deah John” ou me fantasio de Taylor Lautner para ouvir com exclusividade “Back to december’. Qualquer coisa estava valendo para tê-la por perto. No auge do meu desespero, topo até fica na fila recepcionando os convidados, nem que seja para ficar ouvindo a Taylor do lado de fora. Vale tudo por ela!

    Responder
  211. 746 Suellen Ellene 09/09/2012 1:27

    Amo o meu país acima de tudo, mas para ir ao show da Taylor Swift, trocaria minha feijoada favorita por uma porção americana de batata frita, esqueceria o Fluminense, meu time de Futebol, e me aventuraria a tentar entender as regras do complicado “Baseball”, deixaria de lado até o axé da Ivete pelo clássico rock de Joan Jett, e as fantasias coloridas do carnaval feitas de cetim, substituíria por uma sombria de Halloween.

    Responder
  212. 745 Karina Marcondes 09/09/2012 0:54

    Eu faria a loucura de escrever no chão TAYLOR PASSOU POR AQUI de dez em dez metors em todo o percurso que ela fizesse no Rio de Janeiro.

    Responder
  213. 744 Lorena 09/09/2012 0:36

    Eu compraria várias camas elásticas e espalharia elas por todo o quintal da Taylor, me fantasiaria de gato, pintava o meu cabelo de loiro e enrolava ele todos os dias, estudaria muito e tiraria notas boas,porque assim meus pais deixariam eu dormir na fila do show,na porta do hotel,esperar no aeroporto,desenharia todos os dias um 13 na mão e escreveria uma frase no braço,faria cookies e sairia distribuindo pra equipe,família da Taylor e a The Agency, cantaria bem alto alguma de suas músicas até chamar sua atenção, acompanharia ela ao redor do Mundo e tudo isso com um sorriso enorme no rosto.

    Responder
  214. 743 Tauane 09/09/2012 0:20

    Usaria uma peruca loira e me vestiria como ela e dançaria e cantaria na frente dos carros na avenida brasil todas as suas músicas.

    Responder
  215. 742 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 23:56

    Cantaria uma paródia de “A place in this world” como “But I’m just a girl, trying to find a place in this showcase!” na porta o dia inteiro.

    Responder
  216. 741 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 23:52

    Eu cantaria o “La la la” do “monologue” da Taylor pro Saturday Night Live na frente dos seguranças até eles se irritarem e me deixarem entrar.

    Responder
  217. 740 Maria Clara Botas 08/09/2012 23:48

    Para ir ao show da Taylor Swift eu larguei tudo na minha vida para viver em funções de promoções, paguei os maiores micos da minha vida, dancei na frente de todos, pulei, gritei e fiz de tudo que podia. Faria tudo de novo e ainda mais!

    Responder
  218. 739 Isabel Wagner 08/09/2012 23:39

    Acho que a maior loucura que eu faria é a que eu estou fazendo agora, participando de várias promoções para conseguir um ingresso para ver o show mais esperado desse ano, da minha linda e maravilhosa cantora “Taylor Swift”.

    Responder
  219. 738 rafael araujo de santana 08/09/2012 23:39

    a loucura que eu faria pela taylor seria ficar cantando a musica We Are Never Ever Getting Back Together em todos os pontos turisticos do rio de janeiro e no volume mais alto possivel e tambem seria capaz de cantar essa musica pulando de bung jump e pulando de paraquedas e faria muito mais para ir no show da taylor swift

    Responder
  220. 737 Esther Simonato dos Santos 08/09/2012 23:35

    Eu colocaria um vestido dourado brilhante com franjas e com o número 13 colado atrás, escreveria toda a letra de “Speak Now” no corpo, iria até o hotel e cantaria a música inteira 13 vezes até ela vir falar comigo. Quando isso acontecesse eu iria com a minha melhor amiga Swiftie e faríamos serenatas com as músicas dela ajoelhadas e implorando pelos ingressos.

    Responder
  221. 736 Isabel Wagner 08/09/2012 23:34

    Para ver “MINE” “AMERICAN GIRL” eu pintaria todo o céu de vermelho, faria greve de fome, iria a pé do rio a salvador, saltaria de um avião para mostrar o quanto eu sou “FEARLESS” aos “FIFTEEN”.

    Responder
  222. 735 Isis Camões 08/09/2012 23:26

    Eu pintaria meu cabelo de vermelho, desenharia 13 no meu corpo inteiro, cantaria e tocaria no metrô as musicas dela e escreveria um CD com mais de 13 músicas sobre a Taylor.

    Responder
  223. 734 Gustavo 08/09/2012 23:24

    Eu dançaria “Oppa Gangnam Style” na frente do Palácio do Planalto de sunga vermelha com Taylor Swift tatuado nas costas.

    Responder
  224. 733 Matheus Sehnem Martinez 08/09/2012 23:17

    Amaria cada vez mais a Taylor, já que somente esse ato seria uma loucura pois mesmo nunca a tendo visto pessoalmente, nunca tendo-a abraçado e sentido o seu carinho, sinto que ela sempre esteve ao meu lado, passando pelas mesmas coisas que eu passei. Mesmo tendo continentes que nos separam, sinto que sou seu melhor amigo, pois suas musicas refletem os sentimentos mais profundos do meu coração!

    Responder
  225. 732 Matheus Sehnem Martinez 08/09/2012 23:17

    Eu faria a loucura de invadir o palco da Taylor no showcase. Pois o que eu mais quero é dar um abraço nela e dizer o quanto eu a amo!

    Responder
  226. 731 Matheus Sehnem Martinez 08/09/2012 23:12

    A loucura que eu faria, eu estou na verdade, fazendo agora. Mesmo não sendo fã da Taylor, estou fazendo um favor para uma amiga que é uma fervorosa Swiftie. Mas digo para vocês, a maior loucura é virar a noite fazendo isso!

    Responder
  227. 730 Matheus Sehnem Martinez 08/09/2012 23:11

    A maior das maiores loucuras é o que estou fazendo nesse momento: Pensando em milhares de loucuras que eu faria, tudo isso, para a minha amiga e maior fã da Taylor de todos os tempos!

    Responder
  228. 729 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 23:09

    Eu estaria disposta a tatuar minha testa. Tatuaria o que fosse: Taylor Swift, Red, iG…

    Responder
  229. 728 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 23:03

    Me vestiria de Selena Gomez e entraria gritando “amiga! vim dos E.U.A só pra te dar meu apoio!”

    Responder
  230. 727 Sarah da Silva Almeida 08/09/2012 22:58

    Eu recitaria “Love Story” em inglês e português, com um megafone na frente do Itamaraty, vestida de julieta.

    Responder
  231. 726 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:57

    Cantaria “change” para o segurança, demonstrando o quanto eu preciso entrar no show, até ele se comover e me colocar pra dentro.

    Responder
  232. 725 Gabriela Tamada 08/09/2012 22:52

    Viajaria mais de 300 km cantando sem parar as músicas dela , pintaria meu corpo de vermelho , obrigaria toda minha família a comprar produtos da Taylor.

    Responder
  233. 724 Livia Figueiredo 08/09/2012 22:40

    Eu casaria com um vestido vermelho, tocando Speak Now, e só convidaria 13 pessoas para o meu casamento

    Responder
  234. 723 Livia Goltara 08/09/2012 22:17

    Seria uma louca, sairia gritando pela rua ” Fada azul, não transforme o Pinóquio, e sim me transforme na ganhadora desse concurso”.

    Responder
  235. 722 Eliana Oliveira 08/09/2012 22:15

    Pintaria meu cabelo de vermelho, mesmo ele sendo tudo pra mim, pularia de bung-jumping no mar 13 vezes cantando as músicas dela, mesmo sem saber nadar, e segurando 13 balões escritos “Taylor Swift” e com o nome das músicas dela, nadaria até a praia, escreveria em todo o meu corpo “Taylor Swift”, “13” e o nome das músicas dela, e cantando suas músicas sairia escrevendo em todas as pessoas com tinta ” Taylor Swift”, correria da praia até o local do show, passaria a noite na porta, molhada, com a roupa que pulei no mar e com o corpo todo pintado, segurando os balões, cantando as músicas dela e gritando “Taylor, I love you and I need to go to your showcase” até ficar totalmente sem voz. Convenceria todos de que eu preciso ir no show, até a própria Taylor.

    Responder
  236. 721 Fernanda Soares 08/09/2012 22:12

    “Eu mudaria meu nome para Alison, tatuaria 13 vezes Tay Swift no corpo, iria para frente do apartamento dela no Tennessee cantaria a primeira música dela TIM MCGRAY até ela vir falar comigo”

    Responder
  237. 720 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:11

    Se isso contasse como maior homenagem e me fizesse entrar no showcase eu deixaria de mandar minha resposta pra promoção da ig só porque o concurso já tem 13 páginas de respostas e 13 é o número da sorte da Taylor.

    Responder
  238. 719 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:11

    Eu responderia minha entrevista de emprego apenas com trechos de músicas da Taylor pra provar o meu amor por ela e poder entrar no show. Mesmo que perdendo o emprego e sendo tachada de louca

    Responder
  239. 718 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:10

    Seria presa por isso, mas esculpiria o rosto da Taylor no Cristo do Rio de Janeiro.

    Responder
  240. 717 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:10

    Eu terminaria com o amor da minha vida só pra poder me identificar com as canções de coração partido da Taylor.

    Responder
  241. 716 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:10

    Estou prestes a realizar um TCC (trabalho de conclusão de curso) sobre cores no meu curso técnico de moda. Eu deixaria de fazer um trabalho descente e resumiria todas essas cores à vermelho (red, álbum novo) só para homenagear meu ídolo.

    Responder
  242. 715 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:09

    Já estou fazendo uma loucura: irei faltar dia 13 na escola só para ficar na porta mesmo não ganhando o ingresso, e terei uma prova final da única matéria que fiquei de recuperação. Eu posso repetir de ano, mas vou perseguir meu sonho.

    Responder
  243. 714 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:09

    Sequestraria Meredith (gata da Taylor) e como recompensa para o resgate, pediria um ingresso.

    Responder
  244. 713 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:09

    Eu pediria algum dos ganhadores das promoções que possuem ingressos em casamento, assim a pessoa teria de me levar como acompanhante. Eu passaria a vida ao lado de um estranho pela Taylor.

    Responder
  245. 712 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:08

    Levaria a foto de algum dos ajudantes/agentes ou alguém da produção para um cirurgião plástico e transformaria meu rosto no da pessoa e assim poderia entrar no show.

    Responder
  246. 711 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:08

    Eu pediria pra ser esfaqueada e mutilada, assim eu poderia ficar “red” como o novo álbum da Taylor.

    Responder
  247. 710 Vera Lucia Macedo Trevisan 08/09/2012 22:08

    Eu escreveria trechos de músicas da Taylor nas questões dissertativas do vestibular da minha faculdade dos sonhos, pois, afinal, a Taylor consegue dizer, através das suas músicas, tudo o que eu não conseguiria…

    Responder
  248. 709 Thaís Boch 08/09/2012 22:03

    Eu voltaria para dezembro (Back To December) quando eu tinha quinze anos (Fifteen) e conheci o meu querido John (Dear John) para ficar de olhos abertos (Eyes Open) e encantada (Enchanted) com a nossa história de amor (The Story of Us e Love Story), torcendo para ele ser sempre meu (Mine) e para termos uma vida longa (Long Live).

    Responder
  249. 708 Sofia Cristina Pretzel 08/09/2012 22:01

    Escalaria 13.000 vezes o Everest e colocaria no topo uma bandeira escrita: Eu quero ir ao showcase da Taylor Swift no Brasil!, vendo ”Sparks Fly” e imaginando ”If this Was a Movie”, pois Taylor me faz ser ”fearless”. Eu ”Speak Now” para todos que ela ”CHANGE”d minha vida, me fez ter ”A Place In This World” , me fez ”Breathe” para a vida. Dia 13 será ”The Best Day” da minha vida.

    Responder
  250. 707 Matheus Cardoso 08/09/2012 22:00

    Colocaria 13 fotos da Taylor como um mosaico formando uma única foto na praia vermelha (red) para surpreender minha namorada, e assim ela ter a chance de ir ao show da Taylor, já que ela é umas das maiores fãs que eu já conheci.

    Responder
  251. 706 Isabella 08/09/2012 21:44

    Eu quero muito ir, quero poder agradecer esse ser tão maravilhoso, quero poder abraçar ela e nunca mais soltar.. quero olhar naqueles olhos azuis tão adoráveis, quero olhar nem que seja uma vez, quero ouvir aquela voz tão serena.. quero tocar naqueles cabelos tão lindos. A loucura que eu faria é ‘madrugaria um dia, e acordava já dançando e pulando em frente ao seu hotel..GRITARIA até minha voz ficar rouca, pintaria meu corpo todo de tinta vermelha, escrito ‘eu te amo tay’ com caneta preta.Correria 13 km.Catava todos os lixos da praia da barra.Colocaria um pijama e dançaria a música ‘never’ no cristo redentor até me cansar e minhas amigas vestidas de animais como no clipe.Comeria uns 13 hambúrgueres.Me tacaria no mar de roupa,gritando eu quero um ingresso pleasee.Eu mataria o dia da minha apresentação no col, só para ver a taylor chegando no Rj. Sairia cantando a música ‘never’ na rua com minhas amigas e olhando para os rostos das pessoas,fazendo careta. Pularia de paraquedas com minhas amigas,mesmo tendo medo de altura.. Eu comeria 13 pedaços de abacaxi mesmo não gostando.. Arrotaria falando o nome todo da taylor, dane-se que é mico, faria isso e muito mais.Iria para praia de noite com minhas amigas dançaríamos ‘never’,’you belong with me’, ‘love story’, ‘fearless’, ‘our song’ e outras.Me cobriria de areia na praia.Pularia até meu pé cansar.Encheria 13 mil bolas e colocaria um cartaz junto com as 13 mil bolas, escrito ‘ quero ir no showcase da taylor’, e jogava as bolas no ar ou ia junto kkkk, só que não.Pintaria a roupa da minha irmã hahaha.Pintaria meu rosto de monstro e assustaria as pessoas, depois diria, vocês são todos iguais, a taylor é fearless, vocês são tudo medrosos e começaria rir depois.Abraçaria 13 pessoas na rua junto com minhas amigas. Colocaria uma roupa toda vermelha e começava fazer um cover da taylor, toda desajeita, afinava a voz, cantaria nada com nada. Jogaria areia no meu cabelo.

    Responder
  252. 705 Júlia Mitke 08/09/2012 21:42

    Eu me fantasiaria de Taylor colocando uma peruca de franja loira e um vestido vermelho e arranjaria um jeito de enganar os seguranças, dizendo que eu tive que sair porque queria ir a praia, então lá dentro iria tirar a roupa e aproveitar o show esperando para que não fosse pega.

    Responder
  253. 704 Gabriela de Paula 08/09/2012 21:25

    Esperaria até o dia 13/13/13… ops espera, não tem mês 13, então preciso ir dia 13 de setembro com o apoio do blog Sertanejo, iG Jovem e a Universal Music Brasil!

    Responder
  254. 703 Gabriela de Paula 08/09/2012 21:22

    Esperaria até o dia 13/13/13… ops espera, não tem mês 13, então preciso ir dia 13 de setembro com o apoio do blog Sertanejo, iG Jovem e a Universal Music Brasil!!!

    Responder
  255. 702 Juliana Benetti Victorio 08/09/2012 21:22

    Iria de São Paulo ao Rio de Janeiro a pé com salto alto, distribuindo flores a todos aqueles que eu cruzasse, apenas para expressar minha felicidade por estar indo conhecer Taylor Swift.

    Responder
  256. 701 Julia Barreto Tavares 08/09/2012 20:59

    Eu tatuaria uma música toda dela na minha panturrilha.

    Responder
  257. 700 Bruna Frotté 08/09/2012 20:48

    Eu escreveria músicas sobre relacionamentos que não deram certo. Faria paródias sobre alguma música da Taylor. Tiraria 873979 fotos até escolher a mais criativa. Responderia milhões de perguntas, gastaria toda a minha criatividade. Aliás eu realmente fiz isso tudo. Tudo pela Taylor Alison Swift!

    Responder
  258. 699 Jéssica Amorim 08/09/2012 20:40

    Escalaria o Everest só para poder gritar o quanto eu amo e quero ir no show da Taylor Swift!

    Responder
  259. 698 Raphaela Amâncio de Mattos 08/09/2012 20:36

    Eu viveria uma história de amor com um garoto e discretamente faria de tudo para que ela não desse certo só para eu ter alguém para que eu possa escrever uma música de um relacionamento falido.

    Responder
  260. 697 Raphaela Amâncio de Mattos 08/09/2012 20:31

    Eu beberia o mar de canudinho e atravessaria o polo norte de shortinho, entraria descalça em um vulcão em erupção. <13

    Responder
  261. 696 Raphaela Amâncio de Mattos 08/09/2012 20:29

    Eu chamaria o Lord Voldemort de gay mesmo se ele estivesse com ás varinhas das varinhas em suas mãos;

    Responder
  262. 695 Maria Eduarda Pereira Ramos 08/09/2012 20:25

    Faria um plano para invadir o show dela que seria mais ou menos assim:
    1:distribuiria um potinho com doces e daria para os seguranças(que na verdade seria calmante)e eles iam desmaiar.
    2:logo depois,iria me fingir de criança que perdi minha mãe e as cobradoras de ingresso iriam a procurar.Daí eu iria entrar e curtir o show.
    3:depois de curtir o show,iria entrar(na marra!)no camarim da Taylor e iríamos conversar,cantar,dançar e fazer palhaçadas e tudo mais(ELA ADORA!)
    4:depois ia dar um jeito dela ir para casa comigo,dormir lá e voltar para casa sem que ninguém percebesse.
    5:depois iria repetir o processo em outro show em QUALQUER outro lugar(até na Antártida)!

    Responder
  263. 694 Amanda Amorelli 08/09/2012 20:24

    I would wait “7 years and 50 days” in any “place in this world” to go on this show. i would dry all the “teardrops on my guitar” and stay “crazier” than i already am… I would not be “invisible” anymore. I would “drive all night” to meet taylor… because i am “fearless” and “that’s the way i love her…

    Responder
  264. 693 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 20:07

    Se isso contasse como maior homenagem e me fizesse entrar no showcase eu deixaria de mandar minha resposta pra promoção da ig só porque o concurso já tem 13 páginas de respostas e 13 é o número da sorte da Taylor.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:47

      iG, eu li o regulamento todo várias vezes mas para mim não tinha ficado muito claro se o meu email nos comentários deveria ser um email da iG ou não. Eu li algo sobre cadastro mas não entendi que cadastro. Como eu não entendi, eu peço uma chance. Eu estou “anulando” esse meu comentário pois meu email não foi da iG. Então já que não posso excluir esses comentários, esqueçam esta resposta e considerem a nova que estou enviando com um email da iG pelo nome da minha mãe (Vera Lúcia Macedo Trevisan), pois é impossível criar um email da iG com o meu nome sendo que tenho apenas 15 anos. Elas são respostas iguais e são minhas.
      Por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam, pois este é meu sonho e não posso desistir dele.

      Responder
  265. 692 Bianca Dantas Quevedo 08/09/2012 20:03

    Passaria sete anos e cinquenta dias correndo e cantando com a esperança de ver a Taylor como em sua música “7 years and 50 days”, agarrando qualquer chance que aparecer sem desanimar como em “A chance”. Sairia da cama, cantando como um passarinho, girando como um disco assim como ela já descreveu em “Lose yourself/smile”. Inverteria os princípios da física, iria para o espaço e conquistaria a Lua para ela, para que encontrasse um refúgio para compor suas canções sem fim. Daria a volta no mundo de bicicleta, cantando suas canções, distribuindo sorrisos e tentando fazer as pessoas se sentirem muito importantes. Depois desse árduo trabalho, acamparia do lado de fora do hotel que ela estaria hospedada e cantaria: “You’re the best thing that’s ever been mine”, porque ela me ajuda a crescer diariamente.

    Responder
  266. 691 Luiza Geraldelli 08/09/2012 19:55

    Faria stand-up paddle do Leme ao Pontal e depois pegaria uma bike para pedalar até o local do evento, torcendo para que meu nome estivesse na porta! Se não desse certo, pelo menos alguns quilinhos eu perderia!

    Responder
  267. 690 Bianca Dantas Quevedo 08/09/2012 19:51

    Eu faria um número “13” enorme na cor vermelha de papelão e colaria na minha roupa, na parte da frente, simbolizando o número da sorte dela e o dia do show e a cor representaria seu novo álbum “RED.” Ai eu tentaria andar de bicicleta, cantando as músicas da Taylor, até chegar em um shopping bem cheio aqui no Rio de Janeiro. Iria para praça de alimentação, colocaria uma peruca vermelha e começaria a dançar Macarena. Depois de tanta coisa, eu pintaria meu rosto como se fosse do exército para me sentir destemida como é o nome de uma música dela, “Fearless”, e escalaria o Cristo Redentor.

    Responder
  268. 689 Susanna Vigário 08/09/2012 19:44

    Eu faria tudo acontecer como se fosse num filme: eu seria forte e otimista como a Julieta; dançaria na chuva com o meu vestido mais lindo só pra te convencer que tudo que eu sinto é verdadeiro; eu acenderia as luzes de uma cidade inteira com o sorriso dela; eu brilharia como fogos de artifício se ela estivesse triste e prometeria nunca deixá-la sozinha; tentaria respirar mesmo se ela fosse embora e engoliria meu orgulho e voltaria até dezembro só para pedir desculpas; eu ficaria encantada ao conhecê-la e, finalmente, encontraria meu lugar no mundo; desejaria nunca ter crescido, mas mesmo velhinha com 87 anos, ainda olharia para ela como se fosse uma estrela que brilha no céu. Eu poderia dar cinqüenta razões para me escolher, mas quem viajaria mais de mil quilômetros só para vê-la? Sei que não sou nenhuma garota especial, mas tudo que estou pedindo é uma chance de ter uma fotografia para pendurar na parede, porque só assim me lembraria desse momento sempre e para sempre. (Minha resposta foi inspirada em algumas canções da Taylor Swift: If This Was A Movie, Love Story, Fearless, You Belong With Me, Dear John, Mine, Breathe, Back To December, Enchanted, A Place In This World, Never Grow Up, Mary’s Song (Oh My My My), Hey Stephen, SuperStar, Longe live, Forever & Always).

    Responder
  269. 688 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 19:39

    Eu responderia minha entrevista de emprego apenas com trechos de músicas da Taylor pra provar o meu amor por ela e poder entrar no show. Mesmo que perdendo o emprego e sendo tachada de louca.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:48

      Por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan.É a mesma e ela é minha mãe. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam.

      Responder
  270. 687 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 19:24

    Seria presa por isso, mas esculpiria o rosto da Taylor no Cristo do Rio de Janeiro.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:49

      Por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan.É a mesma e ela é minha mãe. Muito Obrigada mesmo…

      Responder
  271. 686 Gabriela Zaccarias Martelini 08/09/2012 19:21

    Faria de tudo para ter a oportunidade de ver a pessoa que me inspira cantar ao vivo, ir ao show dela é o que mais quero em todo mundo! Dizer obrigada por escrever músicas tão lindas que me ajudam muito, abraçar ela e lhe dizer o quanto a amo e como estou WONDERSTRUCKED de conhece-la, seria THE BEST DAY, LIKE… EVER! Faço o que for preciso, pularia de paraquedas dentro do estádio só para ve-la. Conhecer ela é um sonho meu desde 2008 quando ouvi pela primeira vez suas músicas, me apaixonei na hora, sabia que teria que ver ela ao vivo algum dia, abraçar ela e dizer para ela o quanto a amo, então faço de tudo! Sou FEARLESS e enfrento meus medos e faço loucuras por ela. Cruzaria os setes mares a nado no inverno, passaria o verão no deserto do Saara, escalaria o monte Everest, nadaria com 13 tubarões, dançaria na avenida do Rio pintada de vermelho e com um 13 na testa, pularia de bungee jump do topo do Empire State mesmo morrendo de medo de altura!

    Responder
  272. 685 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 19:19

    Eu terminaria com o amor da minha vida só pra poder me identificar com as canções de coração partido da Taylor.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:49

      Como eu ja tinha dito, por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan.É a mesma e ela é minha mãe. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam.

      Responder
  273. 684 Yasmin Oliveira Melgaço Ramos 08/09/2012 19:18

    Eu pegaria meu violão e cantaria “We Are Never Ever Getting Back Together” no meio da praça mais visitada em minha cidade, em frente ao garoto que eu gostava e que somente na minha imaginação estávamos namorando.

    Responder
  274. 683 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 19:15

    Estou prestes a realizar um TCC (trabalho de conclusão de curso) sobre cores no meu curso técnico de moda. Eu deixaria de fazer um trabalho descente e resumiria todas essas cores à vermelho (red, álbum novo) só para homenagear meu ídolo.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:49

      Como eu ja dito, por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan.É a mesma e ela é minha mãe. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam.

      Responder
  275. 682 Sanyana Amaral 08/09/2012 19:06

    Eu daria um jeito de subir no palco com uma fantasia de numero 13 vermelho, levaria um bolo com 13 velas e depois ensinaria ela a dançar kuduro

    Responder
  276. 681 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 19:05

    Já estou fazendo uma loucura: irei faltar dia 13 na escola só para ficar na porta mesmo não ganhando o ingresso, e terei uma prova final da única matéria que fiquei de recuperação. Eu posso repetir de ano, mas vou perseguir meu sonho.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:50

      Como eu ja tinha dito antes, por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan.É a mesma e ela é minha mãe. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam.

      Responder
  277. 680 Marianna Vigário 08/09/2012 19:03

    “Aprenderia japonês em braile”

    Responder
  278. 679 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 19:03

    Sequestraria Meredith (gata da Taylor) e como recompensa para o resgate, pediria um ingresso.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:50

      Como eu ja tinha dito anteriormente, por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan.É a mesma e ela é minha mãe. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam.

      Responder
  279. 678 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 19:00

    Eu pediria algum dos ganhadores das promoções que possuem ingressos em casamento, assim a pessoa teria de me levar como acompanhante. Eu passaria a vida ao lado de um estranho pela Taylor.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:50

      iG, eu li o regulamento todo várias vezes mas para mim não tinha ficado muito claro se o meu email nos comentários deveria ser um email da iG ou não. Eu li algo sobre cadastro mas não entendi que cadastro. Como eu não entendi, eu peço uma chance. Eu estou “anulando” esse meu comentário pois meu email não foi da iG. Então já que não posso excluir esses comentários, esqueçam esta resposta e considerem a nova que estou enviando com um email da iG pelo nome da minha mãe (Vera Lúcia Macedo Trevisan), pois é impossível criar um email da iG com o meu nome sendo que tenho apenas 15 anos. Elas são respostas iguais e são minhas.
      Por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam, pois este é meu sonho e não posso desistir dele…

      Responder
  280. 677 Júlia Alexandre 08/09/2012 18:58

    Eu e os meus amigos nos vestiríamos de urso que nem os membros da banda da Taylor no clipe de “We Are Never Ever Getting Back Together” e sairíamos cantando a música e dançando pelas ruas do Rio de Janeiro.

    Responder
  281. 676 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 18:55

    Levaria a foto de algum dos ajudantes/agentes ou alguém da produção para um cirurgião plástico e transformaria meu rosto no da pessoa e assim poderia entrar no show.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:51

      iG, eu li o regulamento todo várias vezes mas para mim não tinha ficado muito claro se o meu email nos comentários deveria ser um email da iG ou não. Eu li algo sobre cadastro mas não entendi que cadastro. Como eu não entendi, eu peço uma chance. Eu estou “anulando” esse meu comentário pois meu email não foi da iG. Então já que não posso excluir esses comentários, esqueçam esta resposta e considerem a nova que estou enviando com um email da iG pelo nome da minha mãe (Vera Lúcia Macedo Trevisan), pois é impossível criar um email da iG com o meu nome sendo que tenho apenas 15 anos. Elas são respostas iguais e são minhas.
      Por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam, pois este é meu sonho e não posso desistir dele…..

      Responder
  282. 675 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:54

    Faria o real e o surreal por ela, o céu não é o limite pelo amor que sinto, ele ultrapassa qualquer barreira.. pisaria na brasa sem chinelo, colocaria faixas por todos os locais fazendo declarações, faria uma copia de todos os seus CD’s e daria para as pessoas descobrirem o quanto ela é perfeita, enfim faria o que fosse possível e o impossível por ela… o que estivesse ou não ao meu alcance.

    Responder
  283. 674 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:53

    Diria para o cara que eu gosto: “Dear John, tá afim de viver uma Love Story porque I’m Just Me When I’m With You e todos vêem que You Belong With Me. Então pare de ser tão Mean e fique Safe&Sound do meu lado.

    Responder
  284. 673 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:53

    Passaria 13 anos no Derserto do Saara toda vestida e vermelho e com o número 13 estampado em todas as minhas roupas

    Responder
  285. 672 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:53

    Pintaria o hotel onde a Taylor estará hospedada de vermelho e escreveria na parede: “Taylor, “I love you” is not enough to show how much you mean to me. Thanks for always helping me through your music.” para que não só ela, mas todos vejam o quando eu a amo e o quanto ela significa pra mim.

    Responder
  286. 671 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:52

    Ficaria com 13 moletons perto de um semáforo debaixo do sol do Rio de Janeiro cantando TODAS as músicas da Taylor.

    Responder
  287. 670 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:52

    Eu seria capaz de qualquer coisa. Desde abandonar tudo o que constui até mudar radicalmente meu estilo de vida. Pularia de uma ponte, atravessaria o oceano, faria alguma tatuagem, cortaria todo meu cabelo. Para estar junto dela, ao lado da pessoa que eu mais amo, eu seria capaz de tudo. Desistiria da eternidade só pra passar um tempo ao seu lado. Eu te amo, Taylor… sempre amarei!

    Responder
  288. 669 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:51

    Eu seria capaz de tudo só pra chegar perda dessa pele alva e olhar bem no fundos desses olhos azuis com que tanto sonho. Tudo pra ouvir essa voz angelical e esse jeito meigo que só ela sabe ter. Eu me apaixonei desde o primeiro momento em que a vi cantando Forever&Always. É um amor surreal, que eu achei que jamais sentiria por alguém. Mas sinto. É forte, verdadeiro, único. Eu te amo, Taylor.

    Responder
  289. 668 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:51

    Por você deixaria o mundo completamente vermelho, Taylor. Por você EU ficaria vermelha. Tudo pra te ver sorrir

    Responder
  290. 667 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:50

    Pediria esmolas no semáforo vestida de Taylor para poder ir ao show, faria uma apresentação mesmo eu sendo muito tímida, colocaria suas músicas às 2 da manhã pra todos os meus vizinhos escutarem, faria uma composição para mostrar o quanto ela me faz bem, faria um flashmoob com uma declaração pra ela. Cantaria por 13 horas em frente ao seu hotel.

    Responder
  291. 666 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:50

    Escreveria uma música sobre ela e como ela me faz bem e ficaria cantando ela em frente ao hotel onde ela estará hospedada.

    Responder
  292. 665 carolinebarra@hotmail.com 08/09/2012 18:48

    tocaria as musicas da taylor até os meus dedos cairem e minha voz sumisse

    Responder
  293. 664 Ruama Gomes 08/09/2012 18:48

    Alugaria um carro alegórico totalmente vermelho, chamaria uma quantidade imensa de pessoas, nos vestiríamos com roupas de banda de colégio (as de You Belong With Me) e marcharíamos da zona Leste a zona Sul cantando as músicas da Taylor até deixarem a gente ir ao show!

    Responder
  294. 663 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:48

    Iria perto do meu ex e sua nova namorada e cantar Better Than Revenge

    Responder
  295. 662 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:47

    Fugiria de casa de bicicleta e cantando A Place in This World

    Responder
  296. 661 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:47

    Escreveria no carro do meu ex namorado de vermelho: “We Never Getting Back Together… Like Ever

    Responder
  297. 660 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:46

    Invadiria o show dela dia 13 de setembro, subiria até o palco e cantaria You Belong With Me olhando bem no fundo dos olhos da Tay, com direito a cantar de joelhos e tudo.

    Responder
  298. 659 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:46

    Daria um jeito de entrar no seu quarto de hotel e me esconderia embaixo da cama e quando ela entrasse, começaria a cantar I’m Only Me When I’m With You.

    Responder
  299. 658 Ludmilla Vale da Cruz 08/09/2012 18:45

    Para ir ao showcase eu me vestiria como a Taylor, pegaria meu violão, chegaria no Citibank Hall 24 horas antes do show e ficaria lá cantando todas as músicas dela até alguém me deixar entrar.

    Responder
  300. 657 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:45

    Ficaria cantando Your Guardian Angel em frente ao hotel dela até ela aparecer na janela, demorasse o tempo que for.

    Responder
  301. 656 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:45

    Conseguiria um emprego como camareira no hotel onde ela se hospedará só pra poder ficar lá horas e horas observando, sentindo o perfume dela, vendo aqueles olhos azuis bem de pertinho e por fim, cantaria a música que eu fiz pra ela.

    Responder
  302. 655 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 18:45

    Eu pediria pra ser esfaqueada e mutilada, assim eu poderia ficar “red” como o novo álbum da Taylor.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:51

      iG, eu li o regulamento todo várias vezes mas para mim não tinha ficado muito claro se o meu email nos comentários deveria ser um email da iG ou não. Eu li algo sobre cadastro mas não entendi que cadastro. Como eu não entendi, eu peço uma chance. Eu estou “anulando” esse meu comentário pois meu email não foi da iG. Então já que não posso excluir esses comentários, esqueçam esta resposta e considerem a nova que estou enviando com um email da iG pelo nome da minha mãe (Vera Lúcia Macedo Trevisan), pois é impossível criar um email da iG com o meu nome sendo que tenho apenas 15 anos. Elas são respostas iguais e são minhas.
      Por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam, pois este é meu sonho e não posso desistir dele…….

      Responder
  303. 654 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:43

    Me vestiria de Carmen Miranda pra chamar a atenção dela e poder dar finalmente o tão esperado abraço

    Responder
  304. 653 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:43

    Pediria assinaturas pra 200 pessoas de cada estado brasileiro, com a seguinte frase: O pouco da minha vida se resumiria em tudo, se você estivesse por perto Taylor. Me esconderia embaixo da cama dela pra que eu finalmente a conhecesse.

    Responder
  305. 652 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:42

    Faria tudo pela Taylor, menos deixar de amá-la.

    Responder
  306. 651 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:42

    Decoraria todas as suas músicas, de tras pra frente, e cantaria por aí. Iria a pé pro Rio de Janeiro, ficaria sem comer por 13 dias, mudaria meu nome para Swiftie, pintaria todo céu de vermelho, juntaria todos os fãs que eu conheço e sairia pelas ruas cantando as músicas da Taylor, fugiria de casa, beberia o mar de canudinho, daria um pedaço do céu a ela. Contaria todas as estrelas do céu.

    Responder
  307. 650 Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 18:41

    Eu escreveria trechos de músicas da Taylor nas questões dissertativas do vestibular da minha faculdade dos sonhos, pois, afinal, a Taylor consegue dizer, através das suas músicas, tudo o que eu não conseguiria.

    Responder
    • Giovanna Macedo Trevisan 08/09/2012 21:54

      iG, eu li o regulamento todo várias vezes mas para mim não tinha ficado muito claro se o meu email nos comentários deveria ser um email da iG ou não. Eu li algo sobre cadastro mas não entendi que cadastro. Como eu não entendi, eu peço uma chance. Eu estou “anulando” esse meu comentário pois meu email não foi da iG. Então já que não posso excluir esses comentários, esqueçam esta resposta e considerem a nova que estou enviando com um email da iG pelo nome da minha mãe (Vera Lúcia Macedo Trevisan), pois é impossível criar um email da iG com o meu nome sendo que tenho apenas 15 anos. Elas são respostas iguais e são minhas.
      Por favor considerem a resposta da Vera Lúcia Macedo Trevisan. Muito Obrigada mesmo. Desculpem a confusão e espero que entendam, pois este é meu sonho e não posso desistir dele..

      Responder
  308. 649 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:41

    Cantaria Mean pra todas as pessoas que me machucaram alguma vez, dançaria na chuva com o meu melhor vestido e cantando Fearless, diria que eu a amo 13 milhões de vezes, mandaria uma carta com 13 metros, saltaria de bungee jump cantando You Belong With Me, pintaria meu cabelo de vermelho em homenagem ao novo álbum. Gritaria em frente a casa dela: ‘Long Live to Taylor Swift.

    Responder
  309. 648 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:40

    Faria uma versão em inglês da musica Por Você – Barão Vermelho e cantaria pra ela. Iria para a Antarctica de shortinho e faria os pinguins dançarem comigo alguma música dela. Iria para o espaço com uma placa escrito: “Universal Music Brasil, me leva pro show da Taylor”, iria pra Marte pra cantar com os alienigenas We Never Ever Getting Back Together. Cantaria todas as suas músicas 13 mil vezes.

    Responder
  310. 647 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:40

    Faria minha avó se vestir de Taylor, dançar e cantar We Never Ever Getting Back Together. Faria do batom vermelho uma peça chave no meu visual, usando ele aonde quer que fosse em homenagem ao título do novo albúm. Nadaria em um mar gelado com um biquini escrito: “Universal Music Brasil, me leva pro showcase da Taylor”. Atravessaria um tunel cheio de baratas. Pularia de um prédio. O inalcançável!

    Responder
  311. 646 Mariana Aguetoni 08/09/2012 18:40

    O incrivel, o impossivel, o invencivel, o inacreditavel, o imaginário, o inexistente. Tudo pela Taylor. Tatuaria o nº 13 no meu pulso, colocaria uma faixa com uma declaração pra ela em uma rua movimentada, cantaria suas músicas em cima de uma mesa em um restaurante. Amar alguém como eu a amo, por si só, já é uma loucura. Mas eu não mediria esforços pra estar junto a ela. Por ela, nada é impossível.

    Responder
  312. 645 Natan Lima Viana 08/09/2012 18:36

    Minha loucura já estou fazendo. Faltei 1 semana de aula e virei várias noites pensando em frases para diversas promoções. E no dia 13 eu vou pro Rio só com a roupa do corpo ( que será vermelha ) nem que seja só pra ficar plantado na porta do hotel da Taylor!

    Responder
  313. 644 Luis Miguel Araújo 08/09/2012 18:36

    Acamparia na porta do hotel na esperança dela me ver e me chamar pro show.

    Responder
  314. 643 Natan Lima Viana 08/09/2012 18:34

    Minha loucura estou fazendo. Faltei 1 semana de aula e virei várias noites pensando em frases para ganhar alguma promoção. E vou até o Rio sozinho e só com a roupa do corpo nem que seja pra ficar plantado lá na porta do hotel que ela vai ficar!

    Responder
  315. 642 Giovanna Dias 08/09/2012 18:34

    Subiria o morro do Corcovado de joelho vestida de vermelho gritando “Taylor, eu te amo!” enquanto uma chuva de fogos de artifício cairiam sobre o Cristo Redentor, que estaria usando uma peruca loira e seguraria um violão de pedra imenso esculpido por mim, tudo pra chamar a atenção da Taylor pra todo o meu esforço em arrancar apenas um sorriso dela.

    Responder
  316. 641 Ludmilla Vale da Cruz 08/09/2012 18:19

    Eu me pintaria de vermelho, colocaria meu melhor vestido e correria até o Citibank Hall cantando Fearless, sem medo.

    Responder
  317. 640 Ludmilla Vale da Cruz 08/09/2012 18:05

    Para assistir ao showcase da Taylor eu me vestiria de animalzinho da floresta, como a The Agency fez no clipe de We Are Never Ever Getting Back Together, e cantaria essa música para o meu ex na frente de toda a escola.

    Responder
  318. 639 Alefy Marques 08/09/2012 18:04

    Eu pintaria meu cabelo de vermelho, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô. E por fim: Eu iria a pé do Rio à Salvador. E se isso não bastasse, tatuaria um “13” na testa. Tudo para ir ao showcase da Taylor Swift!

    Responder
  319. 638 Carolina Leite 08/09/2012 17:48

    Pra conseguir ir ao show da Taylor, eu seria capaz de juntar alguns amigos e saltar com eles de paraquedas em um helicóptero no dia do show. Nós saltaríamos com uma enorme faixa com a frase: “Taylor, We Love You!!!” e várias outras pessoas saltariam segurando muitas placas com o número treze (que é seu número da sorte). Assim, a Taylor iria ver o quanto eu e meus amigos somos fãs dela e deixaria a gente assistir ao seu showcase.

    Responder
  320. 637 Mariana Alecrim Ferreira Tavares 08/09/2012 17:32

    Eu me vestiria de Meredith (com direito a bigodes, orelhas e até um suéter com a foto da Taylor escrito “Help me to find my mommy”), pegaria meu violão, iria para lugares de grande circulação de pessoas, cantaria para elas, faria uma espécie de abaixo-assinado com um número significativo de participantes a favor da minha ida ao showcase e depois entregaria cópias para a rádios, gravadoras ou qualquer outro órgão envolvido com o evento.

    Responder
  321. 636 Amanda Silva 08/09/2012 17:27

    Daria um beijo no meu cachorro, um dinheiro pro segurança, um sonífero pra minha mãe e muito amor pra Taylor!

    Responder
  322. 635 Juliana de Oliveira Silva 08/09/2012 17:25

    Eu compraria roupas iguais à dela, uma peruca com cachos loiros e emagreceria uns 7 quilos em dias pra ficar parecida com a Taylor, pegaria o meu maior salto alto e contrataria alguns seguranças. No local do show, na entrada dos artistas, me deixariam entrar, então voltaria a ser eu e curtiria a Taylor!

    Responder
  323. 634 betina greca menescal 08/09/2012 17:15

    fugiria de casa, me depilaria inteira, me pintaria toda de vermelho,sairia correndo de são paulo até o rio de janeiro,e se não conseguisse ingressos, entraria em um parque de diversões e pularia de bang jump com um cartaz escrito taylor eu te amo, assim me soltaria do cabo e uma ave grande e com fome me pegaria antes de eu cair no chão , e quando ela passar bem em cima do citibank hall eu vou bater nela e ela vai me soltar. Assim eu vou cair bem no show em cima de colchão que estaria me esperando no lugar certo. A taylor ficaria surpresa com o que eu fiz e não mandaria os seguranças me tirarem do local. E assim poderia curtir o show feliz na minha maior inspiração!!

    Responder
  324. 633 Camila Alvarez 08/09/2012 16:20

    Eu entraria na torcida do flamengo com a camisa do vasco, só pra poder curtir o show da Taylor Swift!

    Responder
  325. 632 Sofia Cristina Pretzel 08/09/2012 15:54

    Escalaria 13.000 vezes o Everest e colocaria no topo uma bandeira escrita: Eu quero ir ao showcase da Taylor Swift no Brasil!, vendo ”Sparks Fly” e imaginando ”If this Was a Movie”, pois Taylor me faz ser ”fearless”. Eu ”Speak Now” para todos que ela ”CHANGE”d minha vida, me fez ter ”A Place In This World” , me fez ”Breath” para a vida. Dia 13 será ”The Best Day” da minha vida.

    Responder
  326. 631 Sofia Cristina Pretzel 08/09/2012 15:53

    Escalaria 13.000 vezes o Everest e colocaria no topo uma bandeira escrita: Eu quero ir ao showcase da Taylor Swift no Brasil!, vendo ”Sparks Fly” e imaginando ”If this Was a Movie”, pois Taylor me faz ser ”fearless”. Eu ”Speak Now” para todos que ela ”CHANGE”d minha vida, me fez ter ”A Place In This World” , me fez ”Breath” para a vida. Dia 13 será ”The Best Day” da minha vida se eu ganhar a promoção que o blog Sertanejo, iG Jovem e a Universal Music Brasil estão proporcionando à todas as fãs da Taylor do Brasil!

    Responder
  327. 630 Sofia Cristina Pretzel 08/09/2012 15:51

    Escalaria 13.000 vezes o Everest, vendo ”Sparks Fly” e imaginando ”If this Was a Movie”, porque Taylor me faz ”fearless” com seus ”Beautiful Eyes” e por ser tão ”innocent” e ”Enchanted” encantou todas as swifties do mundo todo. Eu ”Speak Now” para todos que ela ”CHANGE”d minha vida, me fez ter ”A Place In This World” , me fez ”Breath” para a vida. Dia 13 será ”The Best Day.

    Responder
  328. 629 Sofia Cristina Pretzel 08/09/2012 15:49

    Me vestiria de segurança para proteger Taylor Swift, falaria somente inglês, para ninguém desconfiar. Entraria no camarim, tiraria meu disfarce, correria para os braços de Taylor, para dizê-la o quão importante ela é para mim, o quanto eu aprendi com as letras encantadoras de suas músicas.

    Responder
  329. 628 Sofia Cristina Pretzel 08/09/2012 15:48

    Até agora, vi muitas respostas criativas. Realmente “loucuras” por estes ingressos para o show. Mas o que eu faria, seria extremamente simples. Amaria cada vez mais a Taylor, já que somente esse ato, seria uma loucura, pois mesmo eu nunca tendo-a visto pessoalmente, nunca tendo-a abraçado e sentindo seu carinho, sinto que ela sempre esteve ao meu lado, e passou pelas mesmas coisas que eu passei. Amaria-a incondicionalmente já que mesmo com uma distância de mais de 10 mil quilômetros nos separando, sinto que sou sua melhor amiga, pois suas músicas refletem o meu coração e o coração de cada Swiftie desse mundo.

    Responder
  330. 627 Sii 08/09/2012 14:49

    Eu adiaria meu casamento!!

    Responder
  331. 626 Vanessa Marion 08/09/2012 14:42

    Pra ir no show da Taylor Swift eu faria igual ao Frejat. Eu dançaria tango no teto, limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Nashville. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Eu deixaria de beber, eu ficaria rica num mês, eu dormiria de meia pra virar burguesa. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, tatuaria o número treze na minha testa. Pintaria todo o céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho. E tudo isso só pra chegar perto da Taylor.

    Responder
  332. 625 Graziella Falcão 08/09/2012 14:19

    Eu lutaria com o Voldemort sem varinha, eu deixaria um vampiro beber do meu sangue, eu participaria dos Jogos Vorazes, eu ficaria um ano inteiro sem comida ou sem computador, eu andaria a pé de São Paulo ao Rio de Janeiro, beberia toda a água do mar de canudinho, viveria numa casa mal assombrada cheio de espíritos e fantasmas por um mês, pularia de bunguee jump numa altura de 500 metros, beijaria um sapo, mudaria de nome e de casa.

    Responder
  333. 624 Andreia Garcia Guimaraes 08/09/2012 14:18

    Ganhando, eu iria com meu marido, dizendo a ele que nos iriamos a um show de rock, como ele é fanático por rock com certeza ele ia amar, chegando lá … SURPRESA!!!!!

    Responder
  334. 623 Laura moraes 08/09/2012 14:17

    ja estou fazendo uma loucura estou deixando de realizar meu segundo sonho com esperança de realizar o primeiro, recebi uma proposta de fazer um comercial no dia 13 que podia abrir portas pra mim, mais recusei pois é bem no dia do show e agora eu só preciso dos ingressos para eu nao me arrepender do que fiz, e estou agora fazendo de tudo pra que isso nao aconteça.

    Responder
  335. 622 Beatriz da Silva Menezes 08/09/2012 14:08

    Me pintaria TODA de vermelho e botaria um vestido com vaarias fotos da Taylor, iria pra porta do hotel e ficaria gritando o nome e as musicas dela !

    Responder
  336. 621 Raphaella Vasconcellos da Costa Braz 08/09/2012 13:51

    Ficaria durante dias na porta do CityBank na esperança de me presentearem com o ingresso.

    Responder
  337. 620 Lucas Almeida 08/09/2012 13:48

    Eu andaria do rio , até os estados unidos semi nu, descalço e com o corpo todo pintado , escrito ” Taylor i love You” e voltaria Nu , correndo o risco de ser preso , estuprado Só pra ir no Show da diva.

    Responder
  338. 619 Karen Silva 08/09/2012 13:36

    Eu venderia a minha coletânea do Beatles e usaria o dinheiro para subornar os seguranças para me deixarem entrar no show.

    Responder
  339. 618 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:32

    Faria todas as plásticas necessárias para parecer ela!

    Responder
  340. 617 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:30

    Abriria um buraco na parede atrás do palco e entraria.

    Responder
  341. 616 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:29

    Saltaria de paraquedas em cima do local do show e cavaria um buraco no teto!

    Responder
  342. 615 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:29

    Pintaria todos os ônibus da rodoviária de vermelho escrito Taylor Swift!

    Responder
  343. 614 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:28

    Iria no aeroporto no dia que ela chegar, com meu skate, seguraria no carro, nao importa qual velocidade ou qual avenida ou rua e iria até o fim com ela!

    Responder
  344. 613 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:28

    Trasnportaria minha alma para algum staff, assim poderia ver ela.

    Responder
  345. 612 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:27

    Tomaria 50 toddynhos com a data de validade vencida.

    Responder
  346. 611 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:26

    “Corria a maratona nua para ver a Taylor.”

    Responder
  347. 610 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:25

    Me fantasiaria de Xuxa dos anos 90, e ia pedir dinheiro no sinal fazendo malabarismo com bolinhas.

    Responder
  348. 609 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:25

    “Nadaria na Bahia de Guanabara.”

    Responder
  349. 608 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:25

    Montaria um lego com o formato e rosto da Taylor.

    Responder
  350. 607 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:24

    “Pegar todas as flores que encontrar, e fazer o maior buque do mundo para a Taylor!”

    Responder
  351. 606 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 13:24

    “Eu me disfarçaria de lata de lixo, aquelas que ficam nos cantos dos corredores, entraria nos bastidores escondida, me passaria por alguém de lá”

    Responder
  352. 605 Júlia 08/09/2012 12:37

    Eu compraria todas as rosas vermelhas do RJ e levaria para ela no show, caso eu consiga os ingressos!

    Responder
  353. 604 giulia louro 08/09/2012 12:31

    Limparia toda a cidade do Rio e acabaria com toda a pobreza e favelas, pra quando a Taylor vier ela ficar encantada e nao querer ir embora

    Responder
  354. 603 Letícia Toledo 08/09/2012 12:21

    Eu daria treze voltas no universo, pintada de vermelho,cantando as minha músicas preferidas para então encontrar a estrela Taylor Swift!

    Responder
  355. 602 Gabriella Nunes Jowett 08/09/2012 12:21

    Roubaria a capa da invisibilidade do Harry Potter.

    Responder
  356. 601 Letícia 08/09/2012 12:16

    Eu sairia de São Paulo até o Rio de Janeiro para escrever em toda a areia da orla da praia o nome da Taylor e não deixaria ninguém estragar essa homenage até o dia 13 de setembro.

    Responder
  357. 600 Tatiana Figueiredo 08/09/2012 12:16

    Eu iria me pintar de vermelho por causa do novo álbum que se chama red, iria por roupas estampadas com n °13 que é o n° preferido dela e com gatinhos que é o bachinho de estimação dela, iria pular de paraquedas assim cantando as músicas dela,e segurando uma bandeira escrito ” Taylor swift I love you” !

    Responder
  358. 599 Patrick Deschatre 08/09/2012 11:51

    As maiores loucuras da vida são feitas pelo seu subconsciente, suas emoções internas. Por isso, loucura pra mim é ouvir uma música da Taylor e chorar igual a uma criança relembrando o passado, é mergulhar em um oceano frio de sonhos, se jogar no abismo da alma em busca de uma aventura, é voar de asa delta em um céu estrelado de esperanças, pular de bungee jump para dentro de um novo amor. Essas são as loucuras que a Taylor me faz praticar diariamente e que me tornam uma pessoa mais completa por dentro.

    Responder
  359. 598 Giovana Zanardo 08/09/2012 11:50

    RESPOSTA: Eu faria qualquer loucura, menos tirar a minha própria vida, pois não poderia mais ter a chance de tocar a Taylor Swift. Como diz a minha mãe : O brilho dos meus olhos ao nascer é o mesmo de quando vejo a Taylor, o mesmo brilho que a própria Taylor tem no olhar. Se o brilho dos nossos olhos é a essência da vida, então vamos viver o brilho de cada dia para poder ver a Tay brilhar e brilhar a cada dia mais.

    Responder
  360. 597 Marli Naziozeno Seabra 08/09/2012 9:34

    Para ir ao showcase da Taylor subiria em cima de um metro onde eu carregaria uma faixa escrito Me ajudem a conseguir ir ao showcase da Taylor Swift,por favor !!!!! faria um show com todas as músicas da Taylor de cabeça para baixo,vestida de Red com o metro em movimento.

    Responder
  361. 596 Beatriz Naziozeno Seabra 08/09/2012 9:32

    Para ir ao showcase da Taylor eu iria em 13 dias em todos os postes e muros do brasil inteiro colando posters da Taylor que pediriam para que me ajudasem a ir ao showcase dela e explicando o porque de deverem me ajudar a realizar esse sonho com o número para contato se resolvessem me ajudar e uma ajuda a Taylor com a divulgação do Red nos posters.

    Responder
  362. 595 Juliana Naziozeno Seabra 08/09/2012 9:31

    Para ir ao showcase da Taylor enfrentaria o gorila mais perigoso do mundo e colocaria nele todos os meus dentes arrancados que formariam o nome Taylor Swift quero ir ao seu showcase! e passaria a usar dentadura.

    Responder
  363. 594 Marli Macedo Naziozeno 08/09/2012 9:29

    Para ir ao show da Taylor me vestiria de estrume de elefante pintado de Red,colocaria todo tipo de formiga que eu achasse no meu cabelo,depois pentiaria o rabo de um cavalo chamado 13 e escalaria um outdoor onde colocaria uma enorme faixa nele pedindo para que me ajudassem a conseguir ir ao showcase da Taylor!.

    Responder
  364. 593 Beatriz Naziozeno Seabra 08/09/2012 9:27

    Para ir ao showcase da Taylor iria para londres e escalaria o Big Ben e dentro dele colocaria uma super capa de fundo para relógio toda inspirada na Taylor e em como eu gostaria de estar no show dela com um 13 enorme e toda em Red para que todos no mundo inteiro que fossem visitar o Big Ben sempre tivessem uma lembrança da Taylor e que me ajudassem a conseguir ir ao seu show.

    Responder
  365. 592 Maria Olívia Serra Ribeiro 08/09/2012 3:56

    Viveria minha vida como se fosse o último dia, seria destemida pois a Taylor me ensinou a ser assim, dançaria na chuva com meu melhor vestido, cantaria uma música na frente de todos! Sairia por aí declarando meu amor para o garoto que eu gosto e é claro, para a Taylor! Gritaria, sem vergonha, na frente de todo mundo: EU AMO A TAYLOR SWIFT E FARIA QUALQUE COISA HUMANAMENTE POSSÍVEL, OU TALVEZ, IMPOSSÍVEL PARA IR NO SHOW DELA!

    Responder
  366. 591 Ariane Angélica 08/09/2012 3:03

    A pergunta deveria ser o que eu não faria . Faria tudo pela Tay , desde ficar plantada na porta do hotel dela sem dinheiro nenhum apenas para ve-la de longe , até tentar me infiltrar no prédio usando roupa de camareira ou algo do tipo , rs . Pularia a cerca que impede agente de chegar tao perto dela no palco e sairia correndo , até brigaria com o segurança se possível , escreveria uma carta quilomêtrica e pagaria para alguém entregar pra ela , ficaria de baixo da janela do hotel onde ela estivesse hospedada cantando as músicas dela só pra ela sair e me mandar calar a boca e dizer que meu inglês é péssimo kkkk , pediria para autografar meu braço e detalhe eu nunca mais lavaria ele , nao mesmo . Acho que seria capaz de qualquer coisa para chegar ao menos 50 metros da minha maior idola , minha heróina meu amor , minha Taylor Swift , é isso

    Responder
  367. 590 Dandara 08/09/2012 0:07

    Subornaria o segurança, ficaria no lugar dele, vestiria a roupa dele, e não trocaria na hora do show, esperava até o show acabar pra poder ter acesso ao camarim dela sem nenhum problema.

    Responder
  368. 589 Aline Campos da Silva 07/09/2012 23:34

    Escalaria o Monte Everest. Andaria no deserto noite e dia. Sem comer nada. Andaria em um cemitério á noite, com o corpo de uma pessoa morta. Faria uma tatuagem na testa escrito: Escolha a Minha Frase.
    E se nada disso desse certo……… eu faria um feitiço para fazer uma copia da pessoa que vai escolher a frase, então escolheria a minha.
    Nada que uns feitiços de Harry Potter não dê certo.

    Responder
  369. 588 beatriz 07/09/2012 23:27

    Eu iria andando da minha casa (em peidade) até o citibank e ficaria lá esperando o dia inteiro até a hora do show !

    Responder
  370. 587 mylena 07/09/2012 23:26

    eu enfrentava os seguranças e envadia a festa.
    e pulava e cantava. gritaria i love o maximo q for possivel.
    comeria a comida mas exotica. tudo pra hi a show………..

    Responder
  371. 586 Clarissa Soares Mariano 07/09/2012 23:04

    Encenaria Love Story nas areias de Copacabana.

    Responder
  372. 585 Gustavo Coutinho 07/09/2012 22:27

    Eu daria toda a minha mesada para meu irmão que me apresentou as músicas da maravilhosa Taylor Swift durante 13 anos inteiros!

    Responder
  373. 584 Dominique Chagas Linhares 07/09/2012 22:14

    Eu organizaria um flash mob no aeroporto que a Taylor fosse desembarcar, e faria uma coreografia ao som de: ” Prendi quem atirou o pau no gato to to, porque isso so so tá errado do do, a polícia cia cia me agradeceu ceu ceu e Dona Chica mudou seu nome para o meu meu meu. Eu disse que não queria aquilo lo lo, porque isso so so não é preciso so so, eu fiz aquilo lo lo pela Taylor lor lor, e um par de ingressos já está de bom tamanho nho nho!”

    Responder
  374. 583 Amanda Amorelli 07/09/2012 21:57

    I would wait “7 years and 50 days” in any “place in this world” to go on this show. i would dry all the “teardrops on my guitar” and stay “crazier” than i already am… I would not be “invisible” anymore. I would “drive all night” to meet taylor… because i am “fearless” and “that’s the way i love her”…

    Responder
  375. 582 Caroline Lacerda Della Croce 07/09/2012 21:46

    Pra mim ir ao showcase dessa “Superstar” eu faria qualquer coisa. Eu queria tanto ganhar esse concurso pra ver aqueles “Beautiful Eyes” e “Sparks Fly” só de pensar nisso. Eu iria ficar super “Crazier”. Sinceramente, vocês seriam muito “Mean” em não me escolher! :( porque eu até me vestiria de Paula e minha melhor amiga de Taylor e sairia por ai cantando “Long Live” porque eu ganharei a promo e também pintaria o céu de Red só para ver a Tay! Se tudo sair como estou sonhando, dia 13 vou poder cantar “Today Was A Fairytale”.

    Responder
  376. 581 Raissa Gomes 07/09/2012 21:34

    Nadaria no lago vostok, daria a volta ao mundo a pé, subiria de joelhos a escadaria Santa Helena cheia de pregos, escalaria o monte Everest de biquíni, acamparia aos pés de um vulcão prestes a entrar em erupção, tudo isso cantando todas as músicas da Taylor e falando do meu amor por ela pra cada um que encontrasse no caminho.

    Responder
  377. 580 Claudia Deschatre 07/09/2012 20:53

    Iria de helicóptero vermelho até o topo do prédio da sede da IG e jogaria 13.000 cartas que declaram meu amor à Taylor, enquanto gritava com um magafone: “Taylor Swift é mais que 10, é 13!”

    Responder
  378. 579 Thiago Rapparine Pinto 07/09/2012 20:33

    Compraria uma fantasia de segurança, pediria ajuda de uma amiga para pegar o crachá do segurança, me passaria por um e liberaria o show para todos os fãs e assistiria o show com classe!

    Responder
  379. 578 Laura Maria de Moraes Mimessi 07/09/2012 20:30

    participaria do realit de jogos vorazes sem medo de morrer e faria de tudo pra sobreviver e cantaria a cada minuto eyes open e safe and sound sem parar.

    Responder
  380. 577 Dominique Deschatre 07/09/2012 20:30

    Em uma sexta-feira 13, eu cruzaria com 13 gatos pretos, passaria por baixo de 13 escadas, pisaria em 13 fendas da calçada, derrubaria 13 saleiros, quebraria 13 espelhos, abriria 13 guarda-chuvas em lugar fechado, e faria tudo isso com a certeza de que nada me abalaria, pois o número 13 é o favorito da Taylor é o dia em que ela fará seu show no Brasil !

    Responder
  381. 576 Juliana de O. Rocha 07/09/2012 20:20

    As inúmeras coisas que eu faria não dar nem para citar. Porque não tem palavras que mostrará tudo que eu faria para ver o show da pessoa que me fez acreditar em meus sonhos, que me faz sorrir mesmo eu sagrando por dentro, que me traz a paz. Meu sonho é poder ouvir as musicas que esse anjo compôs. Como diz o Walt Disney “Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.” e para realizar meu sonho, faria de tudo pelo minha Taylor.

    Responder
  382. 575 Juliana de O. Rocha 07/09/2012 20:17

    “Faria qualquer coisa para ver os “lindos olhos” dessa “louca” e “encantada” taylor. Porque sou “destemida” como ela e tenho uma “vida longa” para correr atras e lutar por isso. “A história de nós” é “para sempre e sempre” e nao existe “um lugar nesse mundo” melhor que estar ao lado dela. Um dia ainda vou chegar perto dela e dizer: “Você pertence a mim”.”

    Responder
  383. 574 Brenda Faria Ferraz 07/09/2012 20:15

    A maior loucura que eu poderia fazer eu estou fazendo, que é passar dias inteiros na frente do computador participando de promoções para ir nesse show, mesmo que a chance que eu tenha de ganhar seja bem pequena, brigo com a minha mãe pois ela fala que eu só penso na taylor, to sem comer direito de nervoso e ansiedade, não consigo pensar em outra coisa sem ser que a Taylor vai vir pro Brasil e eu preciso dar o meu melhor para ver ela. Poderia pensar em milhões de loucuras do tipo “pularia do prédio” “me pintaria de vermelho” etc mas nenhuma delas chegaria aos pés da grande loucura que eu to fazendo agora, pois o que eu estou fazendo agora é uma loucura real, não é apenas uma inventada para que eu possa ganhar um ingresso.

    Responder
  384. 573 Lucia Mara Ap Pereira 07/09/2012 20:14

    Só mais um comentário. Faz duas semanas que estou igual uma doida ajudando minha filha na criação de frases, fotos, emails pra ver se ela ganha um ingresso. Com certeza, se ela ganhar vou ficar LOUCA….e louco só faz loucura……Preparem a camisa de força…..

    Responder
  385. 572 Paula Renata de Camargo 07/09/2012 20:11

    Arranjar um dinheiro que eu não tenho pra me locomover ao Rio de Janeiro, nem que eu precisasse criar uma campanha em redes sociais para meus amigos me ajudarem, nem que eu brigasse com meu namorado para ir ao show dela, faltaria se necessario e abriria mao de tudo que fosse necessario, só pra poder realizar meu maior sonho que é ir a um show dela!!

    Responder
  386. 571 Ricardo Marins 07/09/2012 20:10

    Eu me pintaria de vermelho, pularia de um avião soltando bolhas de sabão e ficaria gritando o nome da Taylor o mais alto que eu pudesse para o mundo todo ouvir até eu chegar no chão. Eu quero ir tanto no show da Taylor que se um vulcão entrasse em erupção eu faria toda a larva entrar para dentro denovo.

    Responder
  387. 570 Bruna Mariani Mazzali 07/09/2012 20:09

    Eu iria a pé de São Paulo ao Rio de Janeiro!!!

    Responder
  388. 569 Lucia Mara Ap Pereira 07/09/2012 20:06

    Essa é real… Vou dar o bolo no chefe caso eu ganhe a promoção. Matarei minha avó pela milésima vez e não perderei o show por nada neste mundo. As amigas que me acompanharão são na verdade minhas filhas Gabi (21) e Carol(16). Será um bolo em dobro pois, a Gabi trabalha no mesmo lugar que eu. Mas fala pra mim, dá pra não querer ir neste show? Só gente normal não iria. Nós loucos vamos em família….

    Responder
  389. 568 Brenda Faria Ferraz 07/09/2012 20:04

    Loucura nenhuma chega aos pés do que eu to fazendo essa semana para conseguir ir ao show. To passando dias no computador procurando promoções para conseguir ingressos, to brigando com a minha mãe porque ela diz que eu só penso na taylor, to deixando de comer pois to muito nervosa para pensar em outra coisa. Então, acho que nenhuma loucura do tipo “sairia pelada” “pularia da montanha” etc chegaria aos pés da verdadeira loucura que eu to fazendo, pois isso sim é uma loucura real.

    Responder
  390. 567 Lucia Mara Ap Pereira 07/09/2012 19:46

    Bem, eu roubaria a roupa metálica do Homem de Ferro, faria uns ajustes e a usaria para ir voando até o Rio, levando no colo minha filha Carol para assistir ao showcase da Taylor. Desceríamos no teto do Credicard Hall e ouviríamos juntas as belas canções da Tay. Com direito a estrelas e o Cristo Redentor. Seria maravilhoso.

    Responder
  391. 566 Marina Assis 07/09/2012 19:45

    Eu pularia as cercas de segurança, tentaria entrar escondida, qualquer coisa para entrar nesse show para ver a minha Taylor.

    Responder
  392. 565 Larissa 07/09/2012 19:37

    Eu não faria uma loucura absurda, acho que a Taylor não gostaria de ver seus fãs fazendo esse tipo de coisa. Ela é doce com as suas músicas e se os fãs se identificam é porque são parecidos, e não imaginaria nenhum Swifitie fazendo essas coisas. A maior loucura é o amor que temos, é você participar de todas as promoções com a esperança de ganhar alguma e saber que cada dia está mais próximo e não se tem um ingresso pra chamar de meu.

    Responder
  393. 564 Júlia 07/09/2012 19:36

    Passaria 24 horas por dia concorrendo em promoções como essa para vê-la ao menos uma vez. É o que estou fazendo.

    Responder
  394. 563 Yasmim Sab 07/09/2012 19:35

    Eu iria num show anterior ao dela no Citibank Hall e ficaria escondida lá até o dia do seu show, sem comer, nembeber nada. Aí conseguiria ver o show. :)

    Responder
  395. 562 Milena Figueiredo 07/09/2012 19:34

    Tatuaria o nome de TODAS as músicas da Taylor Swift no meu corpo !

    Responder
  396. 561 Yasmim Sab 07/09/2012 19:31

    Eu voaria de asa delta sobre o RJ vestida de bichinho (como no clipe de We Are Never Ever Getting Back Together) cantando Taylor Swift num megafone. Depois eu botaria o vídeo na internet e mandaria para a Taylor. :)

    Responder
  397. 560 Priscila Amaral 07/09/2012 19:29

    Eu iria a pé do centro da cidade até o City Bank Hall da barra com o número 13 desenhado na minha cara para vê-la cantando pelo menos uma unica música.

    Responder
  398. 559 Iany Gabriela Moraes 07/09/2012 19:26

    Eu iria na porta do meu ex-namorado, o Bruno… que não me deixa em paz, e cantaria pra ele bem alto: “We are never ever ever getting back together”. Uma coragem que só os swifties aprenderam com a Taylor.

    Responder
  399. 558 Ana Carla Rissi Borges 07/09/2012 19:24

    Convocaria todos os Swifties do Brasil para recepcioná-la no aeroporto, dormiria na calçada do hotel em que ela irá se hospedar, e ficaria do lado de fora do local do show mesmo que não ganhasse ouviria sua voz, mas isto não é loucura, é a realização de um sonho!

    Responder
  400. 557 Isabella Lembo 07/09/2012 19:23

    Primeiro eu pintaria meu cabelo de vermelho, e usaria todas as minhas roupas vermelhas! Depois eu me inscreveria em todos os concursos, e se nao ganhasse nenhum deles, eu ficaria batendo na porta do hotel dela ou do show até me deixarem entrar!!!!!

    Responder
  401. 556 Natasha Soares 07/09/2012 19:17

    Faltaria a minha colação de grau da faculdade para participar do show exclusivo da Taylor, afinal, um momento desses assistindo a cantora queridinha dos Estados Unidos não surge todos os dias.

    Responder
  402. 555 Bianca da Silva Pinto 07/09/2012 19:11

    Eu pintaria o Cristo Redentor de vermelho, dançaria We Are Never Ever Getting Back Together no calçadão de Copacabana, cantaria músicas da Taylor no bondinho do Pão de Açúcar e a ensinaria a sambar.

    Responder
  403. 554 Ana Carolina 07/09/2012 19:09

    Eu pintaria um alvo em mim e colocaria uma máscara que mostrasse todos os ex-namorados da Taylor para ela poder brincar de tiro ao alvo

    Responder
  404. 553 João Paulo Ferreira Soares 07/09/2012 19:03

    Entraria com roupa em uma praia de nudismo. Me atiraria de um avião usando paraquedas e uma lingerie vermelha. Venderia a minha mãe para ir no showcase. Eu escalaria o monte Everest, atravessaria o deserto do Saara, nadaria os 7 mares, para encontrar a tão sonhada e amada Taylor Swift!

    Responder
  405. 552 Daniela Libertini 07/09/2012 19:03

    Iria em uma tourada vestida de RED!

    Responder
  406. 551 Mayara 07/09/2012 18:58

    Faria o possível e o impossível, nem que eu tivesse que ir andando no show dela (porque moro longe) atravessaria oceanos a nado mesmo sem saber nadar, enfrentaria qualquer um dos meus medos pra poder dar um abraço nela e falar que amo ela com todo o meu coração. Qualquer esforço vale apena quando se trata de alguém que você ame.

    Responder
  407. 550 Caroline Silvério 07/09/2012 18:49

    O show da Taylor no Brasil será exatamente treze dias antes do meu aniversário, o que facilitou um pouco com que eu fizesse um drama e conseguisse a permissão para faltar na faculdade e no trabalho para poder ir no show. O que dificultou muito, foi o fato de não ter a venda dos ingressos e todas as promoções parecem armações porque por mais que você se esforce ninguém consegue ganhar. E eu acho que a maior loucura que eu faria e que eu estou fazendo e participar de todas as promoções e contar com a sorte de que alguma seja verdadeira e que me dê o ingresso. Afinal, eu já tenho tudo pronto para ir, só falta o ingresso :)

    Responder
  408. 549 Daniela Libertini 07/09/2012 18:48

    Tomaria 13 horas seguidas de sol, só pra ficar RED quando fosse assistir ao show!

    Responder
  409. 548 Daniela 07/09/2012 18:43

    Eu colocaria piercing nas minhas costas Formando o nome dela e formando um 13 tatuaria na minha boca o nome Fearless tatuaria na minha coxa o rosto dela e nas minhas batatas da perna escreveria Taylor Swift e o nome das músicas que eu mais gosto.

    Responder
  410. 547 Camila Pismel 07/09/2012 18:13

    Passaria 13 camadas de tinta vermelha no cristo redentor utilizando um pincel de esmalte.

    Responder
  411. 546 Ana Paula Guedes 07/09/2012 17:55

    Para ganhar um ingresso pro show da Taylor, eu iria até Nashville, compraria uma passagem para o Rio no mesmo voo que ela, e ficaria o voo inteiro implorando um ingresso pro show dela, até ela se cansar e me dar um ingresso!

    Responder
  412. 545 Taís Kaori Arashiro 07/09/2012 17:53

    Pela Taylor, de todas as pessoas que estão querendo ir ao show dela, eu seria a única que esperaria mesmo no frio e que escreveria uma canção para ela. Eu escalaria o Cristo Redentor, pularia de asa delta do Pão de Açúcar , cancelaria as Olimpíadas e a Copa só para ela fazer um show no RJ ao invés de sediar os eventos, compraria o Maracanã só para ela fazer um show! Eu andaria 402 km de São Paulo até o Rio de Janeiro, e se não existisse, construiria outra rodovia Presidente Dutra só para ir até o RJ. Construiria uma máquina do tempo para voltar em dezembro de 2009, para Taylor pedir perdão à um garoto que ela partiu o coração. E com esta máquina, pararia o tempo, para o seu irmão nunca mais crescer. Voltaria no melhor dia da vida dela, quando estava ao lado da sua mãe, faria ela ter de novo o melhor encontro da vida dela, dançando na chuva com o melhor vestido, destemida. Eu prometeria que sempre estivesse ao seu lado, mas se por alguma razão Deus quisesse que nos separássemos, eu falaria o seu nome se eu tivesse filhos algum dia. E tudo isso, com o meu melhor vestido, mesmo se estivesse chovendo.

    Responder
  413. 544 Sofia Martins 07/09/2012 17:10

    Eu iria na casa de TODOS os ex-namorados da Taylor e daria uma lição de moral em cada um por ter quebrado o coração da minha cantora favorita. E ainda levaria um balde de tinta vermelha pra tacar neles, só por maldade!

    Responder
  414. 543 Fernanda Lúcia 07/09/2012 17:07

    Pela Taylor eu tatuaria “FEARLESS” na testa e pararia a praça de alimentação de um shopping cantando e dançando “You belong with me” em cima de uma mesa!

    Responder
  415. 542 Gabriela da Silva Campos Almeida 07/09/2012 16:59

    Para ir ao show da Taylor Swift, eu faria qualquer loucura. Eu andaria pela rua nua toda pintada de vermelho; eu tatuaria o nome dela 1 milhão de vezes pelo meu corpo inteiro; eu me jogaria de um penhasco sem pára-quedas para chegar ao Citybank Hall e abraçá-la; eu twittaria 14 milhões de vezes a frase “Taylor eu te amo!” até ela ver; eu comeria cocô; eu lamberia o chão lamacento. Mas a maior loucura seria se eu me matasse. Por que eu não poderia ir ver o show dela!

    Responder
  416. 541 Camille 07/09/2012 16:58

    Sairia em um carro de bombeiro, gritando pro mundo inteiro: ” Quero ir no show da Taylor no Rio de Janeiro, faria mais loucuras que um aventureiro, dormiria até em um celeiro ou em cima de um formigueiro, porque preciso mais que tudo estar nesse show maneiro e não vou desistir porque sou brasileiro. “

    Responder
  417. 540 Raphaella Vasconcellos da Costa Braz 07/09/2012 16:54

    Pela Taylor eu me vestiria de Taylor Swift e cantaria seus maiores sucessos em um restaurante cheio.

    Responder
  418. 539 Sofia Martins 07/09/2012 16:52

    Eu me fantasiaria da gatinha da Taylor, a Meredith, por 13 horas seguidas, comeria até comida de gato só para poder chegar perto da Taylor e assim assistir ao show dela (mesmo que fosse em uma caminha de gato)!

    Responder
  419. 538 Thainan Cordeiro dos Santos Silva 07/09/2012 16:43

    A loucura que eu faria para assistir ao show fechado da Taylor Swift seria escrever uma música para ela, subir em algum lugar bem alto, como o Corcovado, me vestir de vermelho e cantaria minha música bem alto para que todos pudessem ouvir e saber o quanto eu amo a Taylor.

    Responder
  420. 537 Luiz Henrique Boller 07/09/2012 16:22

    A maior loucura é conseguir ir nesse show, ficar correndo atrás de promoção, ficar horas na frente do computador só pra não perder nenhum detalhe da vinda da minha Taylor, só pra conseguir, o que pra muitos é apenas um show, pra mim é um sonho.

    Responder
  421. 536 Thaísa Meira 07/09/2012 16:22

    Eu iria pra uma praia, passaria vários semanas juntando milhões de conchinhas e muito tempo depois, quando eu finalmente conseguisse juntar o suficiente, escreveria “Eu amo a Taylor!” com elas no gramado do maracanã para que a Taylor visse quando passasse de helicóptero por lá.

    Responder
  422. 535 Maria Eduarda dos Santos 07/09/2012 16:18

    Pela Taylor eu seria capaz de correr uma maratona de salto agulha, e com roupas de moleton e ainda colocaria uma bandeira pendurada em minha cabeça, onde nela estaria estampada o rosto da Taylor. E para fechar com chave de ouro eu teria 13 desenhado em várias partes do meu corpo.

    Responder
  423. 534 Juliana 07/09/2012 15:45

    Eu sequestraria o dono da Universal e usaria o ingresso como resgate!

    Responder
  424. 533 Juliana 07/09/2012 15:44

    Eu iria no salão, faria minha maquiagem,meu cabelo, colocaria meu melhor vestido e sairia pra dançar na chuva cantando ‘Fearless’!!

    Responder
  425. 532 Gabriela Galvan 07/09/2012 15:15

    Eu construiria uma cidade inteira dedicada à Taylor, onde as ruas teriam os nomes de suas músicas, os números das casas seriam somente múltiplos de 13 e os moradores seriam seus fãs!

    Responder
  426. 531 Stéfanie Pontes 07/09/2012 15:12

    Eu pintaria o mundo de vermelho, correria do Japão até o Brasil, pediria o presidente dos Estados Unidos em casamento só para que ela tocasse na cerimônia para eu vê-la porque esse é meu maior sonho.

    Responder
  427. 530 Jaqueline 07/09/2012 15:11

    Eu estudo Engenharia da Mobilidade, então eu construiria o meu próprio avião para chegar ao Rio de Janeiro, chegando la, ficaria no aeroporto a espera da Taylor e pediria a ela por um ingresso.

    Responder
  428. 529 Priscila Andrade Dias 07/09/2012 15:10

    Saltaria de asa-delta da Pedra da Gávea sem instrutor, mesmo nunca tendo saltado antes, e de biquíni segurando um cartaz escrito “Taylor Swift é minha vida”

    Responder
  429. 528 felipe souza 07/09/2012 15:09

    Eu como fã dela ficaria um ano sem ouvir as musicas dela durante um ano , ficaria 6 meses sem comer nada e escalaria o monte everest e escreveria I LOVE YOU TAYLOR SWIFT

    Responder
  430. 527 Isabella Bastos 07/09/2012 14:57

    Eu atravessaria o Deserto do Saara vestida de preto da cabeça aos pés e descalça.

    Responder
  431. 526 Luana Viana 07/09/2012 14:52

    Eu convenceria alguma escola de samba a fazer um desfile sobre a vida da Taylor Swift para o carnaval de Dois mil e TREZE

    Responder
  432. 525 Camila Almeida 07/09/2012 14:50

    Eu faltaria meu serviço, iria ao show fardada, se não conseguisse, ligaria meu netbook e entraria em contato com a IG pedindo pelo amor de Deus para me ajudarem a entrar. Depois quando chegar em casa, receber a notícia de que fui expulsa da corporação por ter faltado o serviço. Mas, aí eu faço outro concurso. O importante é assistir a Taylor cantando e seu SHOWCASE na Cidade Maravilhosa!

    Responder
  433. 524 Thatiana 07/09/2012 14:49

    Faltaria o trabalho só para ver esse show exclusivo dela e não me importaria se fosse despedida!

    Responder
  434. 523 Camila Almeida 07/09/2012 14:31

    Faltaria o meu serviço, iria fardada até o show. Não conseguindo entrar, ligaria meu netbook e mandaria vários e-mails pra IG pedindo pelo amor de Deus pra me colocarem pra dentro do show. Ficaria tentando até conseguir. Depois do show, receberia a notícia que fui expulsa da corporação pois faltei meu serviço. mas depois tento outro concurso, o bom é que eu vi a Taylor! *–*

    Responder
  435. 522 Bárbara Martins 07/09/2012 14:12

    Cantaria The Wanted, vestida de Justin Bieber, segurando um cartaz dos Jonas Brothers, no meio dos fãs de One Direction.

    Responder
  436. 521 Yúlia de Castro Kimerling 07/09/2012 14:10

    Lutaria com o Crakewn sem armas, á meia-noite pularia 7 ondinhas e colocaria a mão dentro da boca do tubarão mais feroz do mundo.

    Responder
  437. 520 mary 07/09/2012 13:58

    Eu iria ate o local do show, pularia muro ou iria pelo esgoto, pulando barreira, invadiria o show, dava uma voadora e um golpe mortal combate nos seguranças, chegaria ate o camarim da Taylor e pediria pra eu assistir o seu show. Resumindo, eu pularia de um aviao sem paraquedas pra ir nesse show.

    Responder
  438. 519 Isabel Ananias Viana de Araújo 07/09/2012 13:12

    Eu tatuaria no meu corpo e nos dos meus 3 amigos minhas 13 musicas favoritas inteiras da Taylor Swift.

    Responder
  439. 518 Caroline de Oliveira 07/09/2012 13:12

    Eu pularia nas águas do ártico sem nada, me pintaria inteira de vermelho,passaria um dia e uma noite na frente de um sambódromo do Rio, tocando e cantando músicas da Taylor em pleno carnaval.Eu faria qualquer coisa pela chance de ver a Taylor Swift.

    Responder
  440. 517 Bárbara Maciel 07/09/2012 13:08

    Eu perderia os medos , enfrentaria eles 13 vezes se for possivel . A Taylor me ensinou a ter coragem e com essa coragem que enfrento os medos que me atormentam .

    Responder
  441. 516 Mariana Farina Borges Fortes 07/09/2012 12:58

    “Que loucura você faria para assistir ao show fechado de Taylor Swift no Rio de Janeiro?” Pela Taylo eu iria de São Paulo até o Rio de ponta cabeça, cantando todas as músicas dela 13 vezes, em 13 línguas, depois subiria até a cabeça do Cristo Redento com um cartaz contendo uma dedicatória para a Taylor e depois desceria de bungee jumping com o cartaz na mão e dessa vez cantaria as músicas dela de trás para frente (mesmo que para isso tivesse que descer mais que uma vez), eu faria o dia 13/12 se feriado mundial, voltaia no tempo e pediria para o Walt Disney nomear a Taylor como a mais bela e mais importante princesa da Disney e criaria um monumento para ela em casa cidade do mundo.

    Responder
    • Mariana Farina Borges Fortes 07/09/2012 13:02

      Redentor**

      Responder
    • Mariana Farina Borges Fortes 07/09/2012 12:59

      Taylor**

      Responder
  442. 515 Rosani Ribeiro 07/09/2012 12:45

    Eu alugaria um balão de ar quente e voaria pelo rio de janeiro com uma faixa de 13 metros dizendo “I love Taylor Swift”.

    Responder
  443. 514 Isadora Pereira Guilherme 07/09/2012 12:41

    Eu faria tudo pela Taylor Swift amo as musicas dela.Eu me jogaria da ponte se minha mãe não me desse um CD da Taylor, me bateria ate morrer se eu não comprasse ou ganhasse um ingresso do Show dela .

    Responder
  444. 513 Rádio Povo – Sistema Pazzi de Comunicação | Rihanna confirma favoritismo e ganha VMA de Melhor Vídeo do Ano 07/09/2012 12:31

    […] + MÚSICA: Concorra a ingressos para ver o showcase da Taylor Swift no Rio […]

    Responder
  445. 512 Primeira Página | Rihanna confirma favoritismo e ganha VMA de Melhor Vídeo do Ano 07/09/2012 12:30

    […] + MÚSICA: Concorra a ingressos para ver o showcase da Taylor Swift no Rio […]

    Responder
  446. 511 Ana Clara 07/09/2012 12:24

    Quero muito ganhar esse ingresso então eu faço tudo pela Taylor. Eu iria dar uma grande surpresa a ela dando a cada um de seus fãs um papel branco com um desenho de uma boca vermelha para quando ela entrar no show ela se sentir beijada por todo. Também iria de avião até sua casa e começaria a gritar : “Taylor Te adoro S2!” , toda vestida de vermelho….
    Se eu ganhar eu vou ficar muito feliz!! :)

    Responder
  447. 510 Natália Lino de Andrade 07/09/2012 12:20

    Eu saltaria do Pão de açúcar, enfrentaria todas ondas da prainha, daria 10 voltas pelo jardim botânico, sem parar; subiria mil vezes à pé no Corcovado;

    Responder
  448. 509 Ana Clara 07/09/2012 12:17

    “Desceria a rampa do Citybank hall dando cambalhotas, vestida de vermelho até chegar a pista e começar a GRITAARRR seu nome de tanta felicidade!!”

    Responder
  449. 508 Ana Clara Sant`Anna 07/09/2012 12:17

    “”Me esconderia dentro de uma mala Lansay (ou similar) de alguma turista do hotel, e me misturava à bagagem de Taylor para enfim chegar mais proximo da minha cantora preferida e surprende-la saindo de repente de dentro da mala. Eu iria dar o maior abraço nela e perguntaria se poderia ir ao show ,conhecendo o seu camarim.” “

    Responder
  450. 507 Natalia Oliveira Rodrigues 07/09/2012 12:16

    Faria “cosplay” da Taylor com o pijama que ela usa em We Are Never Ever Getting Back Together
    e andaria assim de São Paulo (onde eu moro) até o Rio, escalaria o cristo e ficaria com uma faixa vermelha escrito de branco “Me levem pra ver a Taylor Swift” até que alguém me entregasse o ingresso.

    Responder
  451. 506 Ana Clara Sant`Anna 07/09/2012 12:15

    Me esconderia dentro de uma mala Lansay (ou similar) de alguma turista do hotel, e me misturava à bagagem de Taylor para enfim chegar mais proximo da minha cantora preferida e surprende-la saindo de repente de dentro da mala. Eu iria dar o maior abraço nela e perguntaria se poderia ir ao show ,conhecendo o seu camarim.

    Responder
  452. 505 Ana Clara 07/09/2012 12:12

    Desceria a rampa do Citybank hall dando cambalhotas, vestida de vermelho até chegar a pista e começar a GRITAARRR seu nome de tanta felicidade. Também iria fazer muito mais coisas impossíveis, como alugar um foguete para ir a lua e jogar de lá de cima vários papeis escrito I Love Taylor, um enorme texto para ela e o nome enorme do seu novo álbum RED, dando a ela uma grande surpresa! E tambem me esconderia dentro de uma mala Lansay (ou similar) de alguma turista do hotel, e me misturava à bagagem de Taylor para enfim chegar mais proximo da minha cantora preferida e surprende-la saindo de repente de dentro da mala. Eu iria dar o maior abraço nela e perguntaria se poderia ir ao show ,conhecendo o seu camarim.

    Responder
  453. 504 Jéssica Pereira de Andrade 07/09/2012 11:39

    Faria uma tatuagem na testa escrito “Amo a Taylor Swift”

    Responder
  454. 503 Camila Telles 07/09/2012 11:26

    Entraria nas aguas proibidas, lutaria com davy jones, capitão gancho e a ursula, voaria até a savana e enfrentaria o scar, diminuaria de tamanho e enfrentaria Hopper, iria até as profundesas para lutar com Hades, cairia no buraco do pais das maravilhas e acabaria com a rainha de copas, tudo isso para tentar uma unica change de ver e proteger minha rainha, Taylor Swift.

    Responder
  455. 502 Ludmilla Vale da Cruz 07/09/2012 11:10

    Para ver a Taylor, eu faria quase de tudo. Escreveria uma música pro meu ex e cantaria pra ele na frente da escola inteira, iria até o Rio de Janeiro andando só para poder vê-la, lutaria com os seguranças do show, ficaria do lado de fora do Citibank Hall só pra ouvir a voz dela, entre muitas outras loucuras. E eu faria isso destemida.

    Responder
  456. 501 Laura Moraes 07/09/2012 11:05

    “iria a uma praia super lotada vestida de banjo com um caminhão cheio de altos falantes colocaria o som de We Are Never Ever Getting Back Together dançaria e cantaria muito pra que todos vissem como a musica é linda e perfeita e depois no final gritaria essa é a linda, unica e grande taylor swift ieeeee

    Responder
  457. 500 Maria Eduarda Pereira Ramos 07/09/2012 11:01

    prepararia um balde cheio de açúcar e começaria a jogar nos seguranças, e assobiaria dando sinal para o exército treinado de formigas, que iriam atacar os seguranças.daí eu ia entrar no camarim da Taylor e raptá-la fugindo pela janela com passagens compradas pro afeganistão e no afeganistão eu ia fazer umas aulas de sumô para derrubar as pessoas que viessem para tirar ela de mim!
    I ♥ YOU TAYLOOOOOOOOOOOOOOR!

    Responder
  458. 499 Jéssica Pereira de Andrade 07/09/2012 10:39

    Criaria uma religião chada “Swifties”

    Responder
  459. 498 Jéssica Pereira de Andrade 07/09/2012 10:37

    Entraria de roupa intima na igreja.

    Responder
  460. 497 Jéssica Pereira de Andrade 07/09/2012 10:35

    Mudaria meu nome para ” Swiftie ” (nome das fãs da Tay.

    Responder
  461. 496 Diego Trevezani Campos 07/09/2012 10:18

    comeria merda,
    cagaria em publico,
    beberia mijo,
    mijaria em publico,
    cortava o pinto sen ter intenção de virar transexual acabando em um(a),
    matava,
    roubava,
    (não cometo suicidio) pois não vo ve o show,
    faria reza,
    faria oração,
    faria macumba,
    dançaria mesmo não sabendo nada da arte,
    venderia o corpo,
    alugaria o corpo,
    venderia o espirito,
    alugaria o espirito,
    venderia a alma,
    alugaria a alma,
    assianria termos(pactuais) com meu proprio sangue.
    “o importante e competir mas te mato de pancado se voce não ganhar”
    cantaria a ragatanga comentdo farofa.
    para nooooosaaaaa al… pipichu!

    Responder
  462. 495 Gabriela Rocha de Souza 07/09/2012 10:09

    Eu iria receber ela vestida de Jacob Black até o aeroporto que ela iria embarcar !

    Responder
  463. 494 lis Fernandes 07/09/2012 7:45

    Eu correria uma maratona de Sao Paulo rumo ao Rio e chegaria a tempo do show comecar…

    Responder
  464. 493 Amanda França 07/09/2012 7:28

    Na verdade eu já fiz. Fui até o local em que o show será realizado e pedi para falar com algum responsável pra ver se conseguia um emprego no dia do show. Tava aceitando até varrer o Citibank Hall todinho sozinha depois da apresentação em troca dessa oportunidade única que é ver a Taylor! Infelizmente o segurança riu de mim e não chamou ninguém. IG, me ajuda! Tô desesperada!

    Responder
  465. 492 Luciano Moura 07/09/2012 4:12

    Que loucura você faria para assistir ao show fechado de Taylor Swift no Rio de Janeiro?, Eu Roubaria o dragão de São Jorge, derrubaria a Muralha da China, ressucitaria Michael Jackson e encontraria o yellow submarine.

    Responder
  466. 491 Renan 07/09/2012 3:15

    Pegaria meu WHITE HORSE, tentaria achar A PLACE IN THIS WORLD, só pra curtir aquele momento OURS, sabe? haha. Diria também para a Taylor : STAY BEAUTIFUL e NEVER GROW UP , porque você tem A PERFECTLY GOOD HEART e eu vejo SPARKS FLY quando você canta , então continue FEARLESS <3"

    Responder
  467. 490 Ana Carolina Martins 07/09/2012 2:03

    Eu atravessaria o pão de açúcar me equilibrando pelos cabos, vestida com uma roupa “red” bem cheguei.

    Responder
  468. 489 Thuany Gabrielle 07/09/2012 1:51

    Pela Taylor eu sentaria 13 vezes no asfalto quente durante 13 minutos ouvindo as 13 piadas mais sem graça de 3 ex-namorados!

    Responder
  469. 488 Thaís da Silva Costa 07/09/2012 1:47

    Um dia antes do show, eu iria me matricular nas aulas de Muay Thai, Judo, Boxe, Karate, Luta livre e Jiu-Jitsu, e aprender golpes para tentar driblar os seguranças ou qualquer outra força que tentasse de me impedir de entrar no show da Taylor.

    Responder
  470. 487 Jean Carlos 07/09/2012 1:42

    Para assistir o show da Taylor, eu subiria e desceria quantas vezes for preciso o Cristo Redentor pela escada cantando bem alto , com uma roupa bem chamativa com o número 13 bem grande nela.

    Responder
  471. 486 Flávia Lima Calado 07/09/2012 1:24

    eu pegaria o cartão de credito da minha mãe, fugiria com as minhas amigas pro Rio de Janeiro no meu aniversário dia doze de set, PERDERIA DIAS DE PROVAS, ficaria na frente do hotel onde a Tay estaria , cantando WE ARE NEVER EVER EVER GETTING BACK TOGETHER até ela vir me trazer pizza, e depois voltaria pra escola fazer a segunda chamada, sem pesca, tiraria ZERO em tudo, e iria pra recuperação,pois a Taylor me ensinou que você tem agarrar as oportunidades.

    Responder
  472. 485 Renann Faber 07/09/2012 1:15

    “Pra realizar o meu sonho de ir no Showcase da cantora eu faria um acordo com o bope em que eles me infiltrassem no palácio do governo para invadir uma reunião de importância global, lá eu gritaria que amo a Taylor Swift loucamente e raptaria a presidente Dilma pra pular comigo o Everest de roupas vermelhas intimas no dia 13 comendo serenata de amor, depois entraria no site do IG e divulgaria minha aventura”

    Responder
  473. 484 Carolina 07/09/2012 1:12

    Eu iria até o polo norte só pra flar pro papai noel que a ig em parceria com a universal tá dando presentes bem melhores que os dele.

    Responder
  474. 483 Petrilla Miranda 07/09/2012 0:46

    Acho que pelo fato da Taylor ser a ”minha fadinha” eu faria toda loucura do mundo por ela. Acho que o meu amor de fã me faria cometer todos os tipos de loucura pela minha pequena! Eu amo a Taylor, pularia de um avião, choraria rios por ela, escreveria milhoes e milhoes de cartas, faço mil e um fãn clube por ela, apenas para ouvir a voz dela, que me faz querer viver todos os dias.

    Responder
  475. 482 Juliana Barros 07/09/2012 0:43

    Eu faria o que faço desde que ouvi Love Story e faço até hoje. Eu acreditaria nos meus sentimentos e teria fé em mim mesma, mesmo que eu esteja errada, afinal ainda estou aprendendo não é?
    E eu escutaria as palavras da Taylor, pois ela me acompanhou quando eu pensava que “Não há nada que eu faço melhor do que vingança”, me mostrou que às vezes você tem que confiar, ser destemida, me dizendo “Não tenha medo de pular e depois cair”, me lembrou que eu cometo equívocos com “Mas conte até dez, reflita”, afinal eu sou aquela que ” Acha que não há nada mais para descobrir na vida” porque “Esta é a vida antes de você saber quem você vai ser”, e eu a ouvi quando disse “Porque estava tudo escapadando das minhas mãos. eu saí correndo, chorando,” e me aconselhou “Segure-se, nunca volte atrás” e que quando cometo erros não devo ter medo de dizer “Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho a sua frente pedindo desculpas”.
    Foi só isso que a Taylor me ensinou com suas músicas e é só isso que faço por ela: acreditar no que ela me diz e fazendo isso acreditar em mim mesma. Queria poder responder a ajuda dizendo “Você me mostrou o que é viver “

    Responder
    • Juliana Barros 07/09/2012 0:57

      * escapando das minhas mãos

      Responder
  476. 481 Alana Menezes 07/09/2012 0:41

    Para ir ao show da Taylor eu nadaria no rio Ganges, escalaria o Monte Everest de biquíni sozinha em plena sexta-feira a noite, ouvindo pagode, carregando uma melancia numa mão, uma abóbora na outra e ainda assim, quando encontrasse com ela cantaria “Better than revenge” num dialeto indígena no ritmo japonês.

    Responder
  477. 480 Weslley Souza Gonçalves 07/09/2012 0:36

    Eu começaria mostrando ao mundo o que Taylor nos ensina. Mostraria a todos que o amor sempre deve prevalecer. Transformaria a mente daqueles que são maus e os faria enxergar o que há de melhor no mundo.
    Isso pode não parecer uma loucura enquanto lê minhas simples palavras, porém assim que me vissem pondo esse sonho em prática logo me chamariam de louco. Diriam que eu nunca conseguiria mudar nada e que isso seria uma grande loucura de minha parte. Todavia eu mostraria a todos eles que nunca é tarde para mudar.
    Tenho plena certeza de que não estaria nessa sozinho. A pessoa na qual mais me importo, me apoiaria e realmente sentiria orgulho de mim. E eu, um dia, diria a todos da minha geração que houve uma moça chamada Taylor que me fez mudar o mundo. Que fez eu me rebelar pelas causas certas. Que fez da minha vida a melhor possível.

    Responder
  478. 479 Raphaela Amâncio de Mattos 07/09/2012 0:11

    Esperaria sentada pacientemente a Manu Gavassi ser boa o suficiente para ser comparada com a Taylor.

    Responder
  479. 478 Sabrina Andrade Lucchesi de Oliveira 07/09/2012 0:10

    “Faltaria na faculdade, viajaria para outra cidade sem medo da saudade. Tiraria zero na prova, pularia de paraquedas do corcovado, escalaria o Cristo Redentor, tudo para encontrar o meu amor. Gritaria para o mundo ouvir, a sorte que tive em poder estar alí, aplaudindo de pé, em um momento inesquecível uma pessoa tão inspiradora, ah como bom seria ser a ganhadora.”

    Responder
  480. 477 Raphaela Amâncio de Mattos 07/09/2012 0:08

    O que eu tenho mais medo é de cachorro, mas pela Taylor eu abraçaria um Pitbull.

    Responder
  481. 476 Cassius Melo 07/09/2012 0:07

    Esperaria até o Kanye West ser indicado para o VMA e votaria sem parar pra ele ganhar. Depois, me infiltraria na premiação e subiria no palco na hora que ele fosse agradecer, levantando cartazes e gritando que a Taylor Swift fez um dos melhores vídeos de todos os tempos!

    Responder
  482. 475 Bruno 07/09/2012 0:01

    Pintaria meu corpo de vermelho!

    Responder
  483. 474 Bruno Lemos 06/09/2012 23:55

    Mesmo sendo de BH eu iria até RJ de bicicleta ao som de Long Live

    Responder
  484. 473 Daniel Mattos 06/09/2012 23:52

    Organizaria um flash-mob na porta do Aeroporto. Porque assim a Taylor já descobriria, logo de cara, que aqui é o país onde ela é mais querida!

    Responder
  485. 472 Anna Luiza Barbosa 06/09/2012 23:51

    De verdade, eu poderia fazer QUALQUER loucura pela Taylor, mas como essa resposta é muito clichê, eu pintaria um 13 beeem grande na fachada da minha casa. Me vestiria de Meredith Grey (gata da Taylor) e sairia pela rua panfletando bilhetes escritos ”be fearless and speak now” enquanto cantava e dançava todas as músicas dela, dançaria na chuva com meu melhor vestido, trocaria os CDs de baladas, festas e etc por cds dela, chegaria num velório cantando eyes open e speak now, e por fim faria o impossível para que ela ao chegar ao fim de todos os dias pudesse sorrir e dizer: ”today was a fairytale”.

    Responder
  486. 471 Daniel Mattos 06/09/2012 23:50

    Doaria o sangue das minhas veias, a força dos meus músculos, a voz da minha garganta e a visão dos meus olhos. Só não doaria os meus sonhos, porque, até então, eles foram a única forma de ficar perto da pessoa que me inspira por todos os dias da minha vida: Taylor Swift.

    Responder
  487. 470 Daniel Mattos 06/09/2012 23:48

    Viajaria por todo o Brasil em busca de amostras culturais para a Taylor. Colocaria ela pra dançar o axé da Bahia, beber o Chimarrão lá do Sul e dançar ao som do famoso funk carioca! Depois disso tudo, com certeza a Taylor gostaria de morar por aqui.

    Responder
  488. 469 Bruno 06/09/2012 23:47

    Eu usaria camisetas, ficaria na arquibancada sonhado com o dia em que você vai acordar e descobri o quanto você significa pra mim, se você visse que sou eu, você pertence a mim.
    Taylor Swift is my life <3

    Responder
  489. 468 Bruna Ferreira 06/09/2012 23:46

    Ahh eu dançaria na praia nua , ou subiria as escadas da penha de joelhos , faria do certo e do errado , iria a um baile funk com uma caixa de som tocando pagode , e num show de rock com uma caixa de som tocando um sertanejo , andaria pela lapa toda pintada de vermelho e faria dreads nos meus cabelos

    Responder
  490. 467 Daniel Mattos 06/09/2012 23:44

    Organizaria um desfile de carnaval fora de época em homenagem à Taylor. Nele, haveriam carros alegóricos representando os videoclipes da Taylor, alas caracterizadas pelo estilo dela e uma bateria que tocaria um samba-enredo baseado nos seus maiores sucessos. Tudo isso só para agradar a Taylor, e apresentá-la um pouco mais à nossa cultura.

    Responder
  491. 466 Tais Villela 06/09/2012 23:39

    Para assistir ao show fechado da Taylor eu pararia o saara do Rio às 13 horas, chamaria meus amigos pra se fantasiarem como no clipe e cantaria, faria coreografia e encenaria da música da Taylor “We Are Never Ever Getting Back Together”, e puxaria todos em volta pra dançar. Não ligaria pro que os outros estivessem pensando porque pela Taylor qualquer “mico” vale a pena.

    Responder
  492. 465 Camila Wanderley 06/09/2012 23:39

    Eu pintaria de vermelho todas as ruas do Recife ao Rio de Janeiro. Quando eu chegasse no Rio escalaria o cristo redentor e pintaria na sua mão. Distribuira panfletos “50 razões para amar a Taylor Swift” até que todas as pessoas no Rio e no Recife fosse completamente alucinadas pela Taylor. Eu passaria todos os dias dirigindo carros de som tocando Taylor Swift. Eu adotaria todos os gatos de Recife e colaria num abrigo chamado “Meredith”. Mas a maior loucura que faria e faço pela Taylor é não desistir dos meus sonhos NUNCA.

    Responder
  493. 464 Anelise Carneiro 06/09/2012 22:50

    Eu faria tirolesa no Pão de Açúcar, nadaria do Leme ao forte de Copacabana, escalaria o Corcovado e faria rapel do Cristo, pedalaria por Ipanema e Leblon, pegaria carona até São Conrado, faria a trilha até a Pedra Bonita, saltaria de asa delta até a praia do Pepê, faria kitesurf pela praia da Barra e correria muito…até o shopping para tomar um sorvetinho e pedir um táxi até o local do show!

    Responder
  494. 463 Tamiris de Moura Pinto 06/09/2012 22:37

    Eu mostraria de todas as formas que o povo carioca ama a Taylor Swift: faria um flashmob ao som de ” We Are Never Ever Getting Back Together” no meio da praia de Copacabana, levaria um bandeirão com o rosto dela pro meio do Maracanã lotado, desfilaria toda a Marquês de Sapucaí com um samba-enredo inspirado nela, subiria no topo do Cristo Redentor pra pintá-lo de vermelho, divulgando seu novo álbum, e por último, depois de ganhar essa promoção, eu subiria de joelhos a escadaria da Igreja da Penha pra poder agradecer por ter tido a chance de chegar tão perto dela.

    Responder
  495. 462 Julia Andrade 06/09/2012 22:23

    Eu pintaria meu cabelo pela primeira vez logo de “Red”, assim como o nome do novo disco da Taylor, em sua homenagem. Todos poderiam achar que sou “Crazier”, mas eu faria essa “Change” “Fearless”, porque assim poderia assistir ao show desta cantora incrível e dizer a ela que a amarei “ Forever and always” !

    Responder
  496. 461 Nicole 06/09/2012 22:16

    Eu perderia todos os meus medos, seria definitivamente destemida! Entraria em uma sala escura, lotada de baratas, mesmo tendo fobia, e só sairia após cantar toda a discografia da Taylor!

    Responder
  497. 460 Heloisa 06/09/2012 22:14

    Sequestraria alguém da produção, e que tivesse acesso a Taylor, explicaria minha situação, dando a ela todo o cuidado necessário. passaria por uma transformação para eu ficar com uma aparência similar, pegaria os dados e documentos dessa pessoa, como nome, identidade, e crachá, e entraria no camarim! Tendo assim, acesso ao showcase da minha ídola!

    Responder
  498. 459 Larissa Cavalcante 06/09/2012 22:11

    Com um pouco de magia me tornaria minuscula o suficiente pra não ser vistão ao entrar no show!

    Responder
  499. 458 Mariana Pessoa da Silva 06/09/2012 22:06

    Para ir ao show fechado da Taylor Swift no Rio de Janeiro, eu limparia o sambódromo depois de uma noite de carnaval, calçando saltos de passista.

    Responder
  500. 457 Beatriz Brandão Gobbato 06/09/2012 21:52

    Eu contaria para todos FIFTEEN vezes a minha LOVE STORY!

    Responder
  501. 456 Beatriz Brandão Gobbato 06/09/2012 21:51

    Para ir ao show da Taylor no Rio de Janeiro eu contaria para todos FIFTEEN vezes a minha LOVE STORY!

    Responder
  502. 455 Julia Ramos 06/09/2012 21:19

    Primeiro de tudo eu faltaria o aniversário da minha melhor amiga para pendurar uma bandeira gigantesca com o número 13 em vermelho no Cristo Redentor e em seguida faria bungee jump no cristo vestida com uma roupa toda vermelha segurando uma plaquinha escrito “Por favor me leve para ver a Taylor Swift”.

    Responder
  503. 454 laura 06/09/2012 20:48

    eu sairia pelada no rio cantando WANEGBT e ia com uma marcatexto escrvendo 13 em todo mundo depois eu ia no cristo redentor escrever um 13 enormes

    Responder
  504. 453 Maria Elisa 06/09/2012 20:38

    eu pularia de paraquedas dentro do citibank hall, assim nao precisaria de ingresso pra assistir o show jogaria 13 mil petalas de rosa em cima da taylor pois ela merece isso e muito mais!

    Responder
  505. 452 Nicole Toledo 06/09/2012 20:31

    E sequestraria alguém da produção, explicaria minha situação, dando a ela todos os cuidados necessários. Passaria por uma mega transformação para ficar com uma aparência similar, pegaria todos os dados dela, como nome, documentos, crachá e tudo o que fosse necessário ´para eu entrar no show me passando por ela, tendo acesso ao camarim e provando para todos aqueles que não acreditam em seus sonhos a força de sua fé!

    Responder
  506. 451 Thayla Silva 06/09/2012 20:29

    Doaria todas as minhas roupas e sapatos para instituições de caridade.

    Responder
  507. 450 fernando pereira santos 06/09/2012 20:23

    deixar de ser gay por um dia e alegrar meu pai indo num show cheio de gatinhas.

    Responder
  508. 449 Denis 06/09/2012 20:11

    Eu chamaria amigos e fãs da Taylor para fazermos uma passeata pelas ruas do Rio de Janeiro para divulgar o novo album dela, Red, durante 13 semanas.

    Responder
  509. 448 Vivian Anne Oliveira Ferreira 06/09/2012 19:56

    Para ganhar algo não é preciso ser louco, é preciso ser merecedor. E como fã, só tenho meu pedido: vocês me permitem que eu esteja lá??Pois não sou fã de momento, não conheço só 13 de suas músicas. Ver um show da minha cantora favorita me faria muito feliz!

    Responder
  510. 447 Beatriz Forlenza Camilli 06/09/2012 19:21

    Eu seria “fearless” e iria “back to december” com o meu “white horse” e se precisasse eu ficaria “forever and always” com os meus “eyes open” esperando debaixo de sol e chuva, mesmo se durasse “fifteen” anos.
    “I`d lie”, se fosse preciso e mesmo assim eu sei seria “The best day” da minha vida.

    Responder
  511. 446 Gabriel 06/09/2012 19:20

    Eu descreveria todas as roupas que a Taylor usou na turnê de Speak Now, falaria as datas de lançamento de todos os seus singles e álbuns, descreveria o cheiro dos perfumes Wonderstruck e Wonderstruck Enchanted e cantaria todas as suas canções para mostrar o quanto eu mereço,

    Responder
  512. 445 Luana da Conceçao Neves 06/09/2012 19:16

    Eu rasparia a cabeça se derramar uma lagrima, comeria um vidro de pimenta sem beber água, pularia de bung jump sem gritar e ficaria sete dias sem dormir escrevendo 1 milhão de vezes tudo isso.

    Responder
  513. 444 Carolina 06/09/2012 19:06

    Que loucura você faria para assistir ao show fechado de Taylor Swift no Rio de Janeiro?
    Eu correria por treze quilômetros na cidade do Rio de Janeiro com um salto de treze centímetros gritando bem alto e repetidamente treze músicas da Taylor Swift.

    Responder
  514. 443 Izabella Tavares 06/09/2012 19:05

    Eu ficaria 13 dias na fila só para ver este showcase, mas não para ficar grudada na grade e ver a Taylor de pertinho, ficaria na 13ª fileira, sendo a 13ª pessoa desta e ergueria o número 13, assim, mesmo que indiretamente, eu conseguiria desejar boa sorte para a Taylor, já que 13 é o número da sorte dela.

    Responder
  515. 442 Karen 06/09/2012 19:04

    Eu terminaria com o meu namorado cantando “We Are Never Ever Getting Back Together”!

    Responder
  516. 441 Karen 06/09/2012 19:02

    Eu terminaria com o meu namorado cantando We Are Never Ever Getting Back Together!

    Responder
  517. 440 Mariana Zuini 06/09/2012 18:56

    Eu escalaria o Cristo Redentor e colocaria um sinal luminoso escrito ‘Taylor’ lá pra ela ver de qualquer ponto da cidade.

    Responder
  518. 439 Luany Menezes 06/09/2012 18:55

    Eu participaria de todas as promoções possíveis, suplicaria pra quem pudesse e se nada disso adiantasse eu procuraria a Taylor e pediria um ingresso a ela. Tudo isso pelo meu amigo que é Swiftie e está sofrendo pra conseguir 1 ingresso.

    Responder
  519. 438 Débora Barbosa de Lima 06/09/2012 18:40

    Eu faria uma bandeira bem grande com o número 13 estampado de vermelho e saltaria de asa – delta, paraquedas, qualquer desses que tenham que saltar do céu, em um lugar bem movimentado para as pessoas verem o quanto meu amor pela Taylor é verdadeiro!

    Responder
  520. 437 Marcella Baffa 06/09/2012 18:32

    eu desceria na mega rampa de olhos vendados

    Responder
  521. 436 Samille de Sá 06/09/2012 18:29

    Eu entraria em uma igreja, parando um casamento vestida de Lady Gaga e começaria a cantar algumas músicas. Pela Tay sou capaz de muitas coisas!

    Responder
  522. 435 Louis Solani 06/09/2012 18:25

    “A maior loucura que eu poderia fazer pela Taylor seria deixar de ser fã dela. Qualquer outra coisa eu não poderia considerar loucura, por não chegar nem aos pés de todas as coisas boas que ela e sua música me proporcionam desde que a conheci.”

    Responder
  523. 434 Anna Luiza Maia Militão 06/09/2012 18:23

    Pela Taylor eu daria a volta no mundo em 179 dias, escalaria a torre Eiffel, subiria nos braços do Cristo Redentor, escalaria o maracanã, atravessaria o oceano atlântico, iria de bicicleta até Nashville e escalaria o Monte Everest.

    Responder
  524. 433 Renan Castro Pedrosa 06/09/2012 18:19

    Viajar de um estado para outro, esperar horas na fila para ver a Taylor ? Coisa para fracos, fãs clichês. A maior loucura que eu faria seria convencer meu chefe a ir comigo nesse showcase, para que ele virasse fã, me desse folga antes, durante e depois do show e ainda me patrocinasse quando a nossa Swift voltar com a sua turnê.

    Responder
  525. 432 Caroline Tiemi 06/09/2012 18:18

    Eu pularia de paraquedas dentro do showcase da TAYLOR SWIFT enquanto eu estaria toda pintada de VERMELHO com uma peruca loira e um violão, cantando todas as músicas dela com o meu melhor vestido DESTEMIDA e FALARIA AGORA o quanto eu amo ela!

    Responder
  526. 431 Juliene Mesquita 06/09/2012 18:17

    Colocaria uma placa no Cristo Redentor dando as boas vindas para ela.

    Responder
  527. 430 Karina Marcondes L. de Lavor 06/09/2012 18:16

    Eu contaria quantas pinceladas tem no quadro “Impressão, o nascer do Sol”, do impressionista Claude Monet.

    Responder
  528. 429 Anna Luiza Maia Militão 06/09/2012 18:16

    Pela Taylor Swift eu daria uma volta ao mundo em 179 dias, escalaria a torre Eiffel, subiria nos braços do Cristo Redentor para fazer uma declaração a ela, cruzaria o Brasil de ponta a ponta, cruzaria o oceano atlântico nadando e subiria até o pico do Monte Everest.

    Responder
  529. 428 Beatriz Miceli 06/09/2012 18:14

    Eu reuniria todos os fãs dela no Rio e depois levaria a Taylor no Cristo Redentor e quando ela tivesse distraída mandaria todos os fãs subirem cantando “you belong with me”, e mostraria a ela o quanto ela é especial pra nós porque a Taylor merece isso e muito mais.

    Responder
  530. 427 Julia Torres 06/09/2012 18:12

    Eu alugaria um carro de som e saria cantando e dançando todas as músicas da Taylor desde Tim McGraw a “We Are never ever getting back together” saindo da minha cidade, Recife até o Rio, fantasiada de Wonderstruck (perfume da Taylor). Depois eu iria ficar na porta do hotel gritando ‘Taylor I love you’. E seguiria ela por toda a cidade a pé e descalça até ela entrar no avião.

    Responder
  531. 426 Giovanna Dias 06/09/2012 18:11

    Ficaria 13 comendo apenas coisas vermelhas, criaria o mês 13 para poder assistir um show da Taylor no dia 13/13/2013, pintaria o Rio de vermelho e faria com que todas as rádios tocassem apenas músicas dela, para ela saber o quanto é amada em nossa cidade!

    Responder
  532. 425 Ruth Passos 06/09/2012 18:09

    Iria no BOPE , desafiaria o Capitão Nascimento e quando fosse pedir pra Sair…
    Eu cantaria Long Live… pro show eu poder ir!

    Responder
  533. 424 Patrick 06/09/2012 18:08

    eu faria qualquer coisa, afinal tudo é valido se o assunto é realizar um sonho. Sou capaz de arranjar um bico no evento, nem que seja pra ser recepcionista ou faxineiro só pra ouvir ela e saber q ele ta ali, cantando, pertinho. Para ver ela sou capaz de segui-la de bicicleta pela cidade toda na esperança de conseuir ve-la. Ela é uma artista incrivel, e adoro ela, as letras e a voz. Farias qlqur coisa, nem que seja só para ouvi-la ali, e saber que ela ta cantando ao vivo pra gente. Trabalharia de graça por um ingresso, sequestraria a Paula Fernandes e me passaria po ela rsrs é isso!

    Responder
  534. 423 Beatriz 06/09/2012 18:03

    Eu apenas perseguiria ela por todo o lugar que daria no Brasil e não desistiria até ir ao show e conhecer Taylor Swift, a maior artista de todos os tempos.

    Responder
  535. 422 Andressa Costa 06/09/2012 18:03

    Roubaria a chave do citibank hall e deixaria todos os que não conseguiram ingresso entrar para todos poderem prestigiar a vinda da loirinha ao Brasil

    Responder
  536. 421 Guilherme 06/09/2012 18:02

    Usaria 13 casacos vermelho de baixo de um sol de verão do Rio de Janeiro!

    Responder
  537. 420 Bruno Cohen Lamhut 06/09/2012 18:01

    Eu deixaria ela andar em meu White Horse, então ela vai achar que vive em uma Love Story. Eu provaria pra ela que o lugar dela é comigo e deixaria ela mais Fearless, Safe & Sound também. Faria ela Back To December porque era naquela época que ela tinha Fifteen anos.

    Responder
  538. 419 Gabriele Baptista 06/09/2012 17:45

    Qualquer coisa. Sairia nua pela rua gritando todas as músicas famosas da taylor com um cartaz enorme e uma melancia na cabeça

    Responder
  539. 418 Thuane Costa de Oliveira 06/09/2012 17:40

    Faria qualquer coisa, pela Taylor eu bebo o mar de canudinho e atravesso o polo norte de shortinho.
    Piso descalça num vulcão em erupção, faço de tudo pra ganhar essa promoção!
    Ela é minha diva se eu ganhasse eu iria a pé até o Rio de janeiro.

    Responder
  540. 417 Júlia Mello de Oliveira 06/09/2012 17:28

    Para ver o show da Taylor Swift no Brasil eu tatuaria todas as letras de todas as músicas da Taylor pelo meu corpo, até que não sobrasse um espaço em branco ou uma lágrima para ser chorada ou um verso sequer.
    Por ela, eu me jogaria com as mãos e pés aljemados das cataratas do Iguaçu, correria por treze horas vestindo roupas de neve pela Amazônia, inundaria o sertão do nordeste, ficaria treze dias sem tomar água em Brasília, escalaria o Cristo Redentor com uma só mão.
    Por ela, eu pularia do Everest gritando “RED”.

    Responder
  541. 416 Larissa Souza 06/09/2012 17:17

    Eu atravessaria os Estados Unidos a pé até chegar em Nashville, para poder cantar uma música que escrevi para Taylor sobre o quanto ela é importante na minha vida.

    Responder
  542. 415 Sofia Smid 06/09/2012 17:08

    para ir no show privado da Taylor eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a salvador, eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo para o inferno, tomaria banho gelado no inverno.

    Responder
  543. 414 Dany Oliveira 06/09/2012 16:56

    Para assistir ao show da Taylor, eu saíria de Minas Gerais e iria até o Rio de Janeiro somente para dividir um momento com ela… Que para mim significaria o melhor dia de minha vida!!!

    Responder
  544. 413 Marcella Baffa 06/09/2012 16:56

    Nas placas de vereador colocaria um cartaz gigante da foto da Taylor Swift para votar disk 13

    Responder
  545. 412 Maria Inês 06/09/2012 16:56

    Eu faria de tudo por ela, dava voltas no mundo inteiro a pé, desistiria de tudo, enfrentaria meus maiores medos, pagaria mico, gritar até perder a voz só pra ela me ouvir, raspar a cabeça, fazer cirurgia (eu odeio sangue) , veria sangue sem chorar ou ficar com vontade de desmaiar, cantaria em público uma música super ridícula, percorreria todo o Brasil ou mundo com um balão (eu tenho medo de altura), etc. Enfim, eu faria tudo pela minha diva, Taylor Alison Swift.

    Responder
  546. 411 Carolina Vergnano 06/09/2012 16:55

    Faria centenas cartas de 100 metros, ficaria semanas em filas em baixo de sol e chuva, iria da minha casa ao local do evento a pé, enfrentaria todas fãs enfurecidas por não irem ao show, doaria todas minhas roupas, faria greve de fome, tatuaria vários “13”, convenceria meus amigos a fazer um remake de todos os videoclipes da Tay, andaria sobre o fogo, beijaria um sapo, faria qualquer coisa

    Responder
  547. 410 Marcella Baffa 06/09/2012 16:45

    Ficaria sem usar internet,celular e telefone por 2 anos , só escuntando Taylor Swift

    Responder
  548. 409 Marcella Baffa 06/09/2012 16:41

    Cantaria We Are Never Ever Getting Back de traz para frente alto pelo shopping

    Responder
  549. 408 Marcella Baffa 06/09/2012 16:37

    Eu tiraria varias fotos bizarra de min e colocaria no facebook

    Responder
  550. 407 Thamires Gracio 06/09/2012 16:31

    Dançaria Macarena pela cidade toda, nua, até conseguir um ingresso.

    Responder
  551. 406 Julieta 06/09/2012 16:19

    Andaria de pijama pelo shooping mais movimentado do Rio, abraçada com meu ursinho Ted.

    Responder
  552. 405 Julia Bastos 06/09/2012 16:18

    eu escalaria até o quarto dela no hotel sem cordas sem nada, só pra ver o sorriso que me deu força pra continuar, ela nao precisaria falar comigo, não precisaria nem me ver, escalaria apenas pra admirar o sorriso da mulher que me levantou, mesmo sem saber, todas as vezes que eu caí.

    Responder
  553. 404 Raphaela Ayres 06/09/2012 16:17

    Passaria todo o meu tempo livre, durante a greve da minha universidade, participando de promoções para conseguir ver a Taylor cantar nesse show, enquanto deveria estar estudando.

    Responder
  554. 403 Ana Clara 06/09/2012 16:16

    Cortaria o gramado do todos os meus vizinhos com um alicate de unha,faria minha melhor amiga fazer Strip tease e meu tio cantar Our song vestido como a Taylor,cantaria Love Story, You belong with me e Ours para o garoto que eu gosto na frente de todos que conheço,pintaria meus primos de vermelho enquanto estivessem dormindo e desenharia um treze em cada um deles, faria meu vizinho hater ouvir todos os CDs da Taylor, música por música,até ele admitir o quão genial ela é.Iria até o Cristo e quando estivesse lá cima ergueria uma faixa escrito ” Vote na Taylor para o CMA” e por último participaria que nem uma louca de todas as promoções que pudessem realizar o meu sonho.!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  555. 402 Ana Clara 06/09/2012 16:07

    Dormiria poucas horas,deixaria os meus amigos de lado,comporia canções,tiraria fotos loucas,tentando convencer pessoas do quanto eu a amo.E isso não é a maior locura que eu faria.Isso é o que eu poderia fazer,e fiz,e que de alguma forma me levaria para o show.
    A maior loucura que eu poderia cometer é não tentar,com todas as minhas forças,realizar o meu sonho e vê-la ao vivo!!!!!!!!!!!!!!!!! <13

    Responder
  556. 401 Camila piccolo 06/09/2012 16:06

    Eu jogaria os jogos mortais

    Responder
  557. 400 Gabriela Karen de Souza 06/09/2012 16:05

    Eu faria absolutamente tudo que estivesse ou não ao meu alcance.Desfilaria por toda a Avenida Paulista com um fusca vermelho, gritando por um alto falando o quanto quero ir ao show; limparia toda a sapucaí depois de um carnaval; vestiria o Cristo Redentor de Carmen Miranda; aceitaria nunca mais comer chocolate; iria de Sp até o Rio de joelhos; cantaria todas as musicas dela pulando em uma perna só; esfregaria um limão em meus olhos; passaria 13 semanas distribuindo rosas vermelhas para todos que passarem em frente ao citibank hall… E dentre outras loucuras que eu faria para poder ver de perto minha cantora preferida.

    Responder
  558. 399 Bárbara Daher 06/09/2012 16:01

    eu correria atrás dela quando ela saísse do hotel e diria “Yo, Taylor, I’m gonna let you finish and all, but I just have to say that I LOVE YOU”, no melhor estilo “Kanye West roubando a cena dela no VMA”, só que com carinho!

    Responder
  559. 398 Anna Boé 06/09/2012 16:00

    Pela Taylor eu pularia de biquini no Oceano Artico, dançaria embaixo de uma chuva de meteoros, iria de Sao Paulo até o Estados Unidos a pé, cantando todas as músicas dele e voltaria cantando todas as músicas dela de trás para frente!

    Responder
  560. 397 Camila piccolo 06/09/2012 15:58

    Eu andaria no titanic mesmo sabendo que ele ia afundar

    Responder
  561. 396 Isabella Vieira 06/09/2012 15:57

    Eu moro em cidade pequena então tudo que se faz por aqui você é louco. rs. Mais eles ainda não viram oque é ser louco. Eu iria correr com uma faixa escrita “IG, ME LEVA PARA VER O SHOW DA TAYLOR SWIFT” e sairia pela rua com uma lingeri vermelha e peruca azul com um carro de som atrás de mim tocando as músicas da Taylor e ainda por cima gritando “TAYLOR EU TE AMO”.

    IG ME LEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! *———*

    Responder
  562. 395 Joana Laviola 06/09/2012 15:39

    Eu diria pra um ‘American Boy’ que eu estava ‘Crazier’, ficaria ‘Forever & Always’ de ‘Eyes Open’, derramaria ‘Teardrops On My Guitar’ por um ‘Stupid Boy’, andaria de ‘White Horse’ pela cidade cantando ‘Long Live’ e depois não me arrependeria de nada se meu sonho de ir no show case tivesse sido realizado.

    Responder
  563. 394 Caroline Magalhães 06/09/2012 15:12

    Começaria desenhando um 13 GIGANTE nas minhas costas pra trazer sorte e depois… :
    passo 1) gastaria TODO o meu dinheiro para me hospedar durante 1 dia no mesmo hotel dela!
    2) encontrar o quarto dela.
    3) esperaria ela sair para entregar uma cesta bem linda cheia de batom RED, junto com várias cartas minhas dizendo o quanto eu a amo e a admiro. E como dizem que se conquista pela barriga, a cesta estaria cheia de guloseimas DELICIOSAS do jeitinho brasileiro.

    E claro…choraria HORRORES pelo simples fato de ESTAR JUNTO A ELA!!!

    Responder
  564. 393 VANESSA reis 06/09/2012 15:05

    Eu iria até a lua para ver o show dessa diva.

    Responder
  565. 392 Luisa 06/09/2012 15:03

    tatuaria todas as musicas dela pelo meu corpo inteiro,

    Responder
  566. 391 Luisa 06/09/2012 15:03

    eu depilaria todos os pelos do meu corpo, incluse o cabelo, e me pintaria de vermelho com o numero 13 pelo corpo todo, iria assim ao show e andaria assim pelo resto da minha vida

    Responder
  567. 390 Luisa 06/09/2012 15:01

    Pra ir ao show da Taylor eu faria qualquer coisa que tivesse que fazer, até responder mais uma das mil promoções com a mesma pergunta idiota!

    Responder
  568. 389 Isabella Marçal 06/09/2012 14:58

    Lavaria sozinha degrau por degrau da escadaria da Igreja da Penha aqui no Rio de Janeiro, com o maior prazer !

    Responder
  569. 388 marcella alves de menezes bilouro 06/09/2012 14:50

    Por você Taylor, eu me tornei destemida. Assumi todo o meu amor, me perdi em você. Todos perguntam que loucura nós swifties faríamos para te conhecer, mas a verdade é que já fazemos a maior loucura de todas. Nós te amamos. Eu te amo. Te amo tanto que a distância me consome. Ser um vale de lagrímas se tornou rotina desde que anunciaram que você viria ao Brasil. Me entendam, é que é loucura fazer o que fazemos. Acompanhamos cada verso, cada nota, cada sorriso. Vemos notícias diarias, todos os vídeos, cada entrevista. Por você e com você, Taylor, aprendemos a ser o melhor de nós mesmos. Aprendemos a não deixar uma oportunidade ir embora, aprendemos a admitir nossos medos, aprendemos o que é ser destemido. E juntos, compartilhamos uma grande loucura: nunca desistir de te ver sorrindo ao vivo, de ver seu cabelo voando, ou sua voz chegando em nossos corações. A maior loucura é poder te amar e dessa nunca abriremos, nunca abrirei mão.

    Responder
  570. 387 Karine de Oliveira 06/09/2012 14:41

    Minha loucura seria descobrir em que quarto de hotel está hospedada uma das pessoas que fazem parte da produção dela, me disfaçaria de camareira, amarraria e trancaria essa pessoa no armário e pegaria o chachá e o passe dela. Curtiria bastande o show e quando acabasse, eu voltaria, soltaria e levaria um lanche para essa pessoa. Depois agradeceria muito se ela não ligasse para a polícia!

    Responder
  571. 386 Geraldo Coelho 06/09/2012 14:25

    Eu me vestiria de segurança e entraria no show como se fizesse parte da equipe.

    Responder
  572. 385 Teresa Mourão 06/09/2012 14:21

    Eu seria capaz de me fantasiar do gato da Taylor para poder entrar no show e ainda por cima ter acesso ao camarim.

    Responder
  573. 384 Gabriella Mattos 06/09/2012 14:01

    Eu escreveria no Corcovado “I love Taylor Swift” com tinta RED (:

    Responder
  574. 383 Gabriella Mattos 06/09/2012 13:59

    Com um daqueles aviões de fumaça, escreveria no céu: I’m fearless and you?

    Responder
  575. 382 Janaína Bernardo Leite 06/09/2012 13:58

    Eu pintaria todo o meu corpo de RED e iria no lugar mais alto do RJ com uma faixa escrito “SE QUEREM QUE EU TENHA UMA LONG LIVE ME LEVEM AO SHOWCASE DA TAYLOR SWIFT E TORNEM MEU SONHO REALIDADE!!!

    Responder
  576. 381 Nathanie 06/09/2012 13:52

    Pintaria meu filho recém-nascido, nas madrugadas quando ele ficava acordado e só conseguia dormir quando eu o pegava no colo e, com tudo escuro, ouvia bem baixinho o DVD da Taylor Swift, embalando-o nesse doce som…

    Responder
  577. 380 Luiza Dias Gonçalves 06/09/2012 13:45

    Eu pintaria o Cristo Redentor inteiro de vermelho com um 13 no coração, e ficaria cantando lá de cima todas as músicas dela durante 13 horas. Só pra mostrar pra Taylor que o Rio de Janeiro vai sempre recebê-la de braços abertos.

    Responder
  578. 379 Bárbara Dias 06/09/2012 13:29

    Eu pixaria todo o Cristo Redentor de vermelho, com dizeres que implorassem a Taylor um ingresso, tentando chamar sua atenção, já que é o símbolo carioca que com certeza vai gerar curiosidade na cantora. Quem sabe ela não faz uma visita e vê meus pedidos de pertinho?

    Responder
  579. 378 Daniel Esteves 06/09/2012 13:28

    Para ver a Taylor, minha diva ,eu iria correndo do aeroporto (depois da chegada dela) até o Citibank hall e esperaria o maior espetaculo da minha vida sem comer e beber nada!!

    Responder
  580. 377 Caroline Braga 06/09/2012 13:08

    Escreveria uma música cujo falasse tudo o que sinto pela Taylor, no aeroporto ao chegar aqui no Brasil eu estaria lá para cantar e tocar essa música pra ela, tentando de alguma maneira encanta-la para que ela me permitisse ir ao seu show.

    Responder
  581. 376 Nathanie 06/09/2012 12:58

    Eu ficaria sem respirar até ganhar os ingressos, começando de agora!

    Responder
  582. 375 Nathanie 06/09/2012 12:50

    Faria o cosplay da Paula fernandes, e subiria no palco pra cantar “Long live” com a Taylor.

    Responder
  583. 374 Mariana Mortani 06/09/2012 12:49

    Morro de medo de altura, mas pela Taylor eu subiria em um helicóptero, ergueria uma placa onde estaria escrito “Brazil Loves You Taylor” e jogaria pétalas de rosas vermelhas. Tudo isso em frente ao hotel onde ela estaria hospedada.

    Responder
  584. 373 Nathanie 06/09/2012 12:47

    “Faltaria ao meu próprio noivado, que está marcado para esta quinta, dia 13”

    Responder
  585. 372 Nathanie 06/09/2012 12:45

    Eu subiria no palco e mostraria pra Taylor que “Two is better than one”.

    Responder
  586. 371 Nathanie 06/09/2012 12:32

    Faria uma tatoo escrito “Taylor, i love you” na testa.

    Responder
  587. 370 Nathanie 06/09/2012 12:30

    Escreveria a senha da conta bancária da minha mãe no centro da cidade.

    Responder
  588. 369 Nathanie 06/09/2012 12:27

    Apararia a grama do Maracanã, com um alicate de cutícula.

    Responder
  589. 368 Luísa 06/09/2012 12:24

    Faria desde limpar o Citbank Hall sozinha depois do show até me vestir de Coala e ir até cada empresa patrocinadora do show implorar por um ingresso…faria até mais,escreveria no céu na terra e no mar que amo a Taylor Swift e preciso ir ao show dela.

    Responder
  590. 367 Natalia Coutinho 06/09/2012 12:16

    Crazy things we do for those who we love, many times in many lives without rest.
    Then what I do now is too small for what I am capable to forever. Long Live for always.

    Tradução:
    Loucuras a gente faz por quem a gente ama, várias vezes em varias vidas sem descanço,
    então o que eu fizer agora é pequeno demais pelo o que sou capaz de fazer pra sempre. Vida Longa Sempre.

    Responder
  591. 366 Caue de Jesus Cruz 06/09/2012 12:12

    Não me jogaria de lugar nenhum, não me mataria, nem nada do gênero. Se tem uma coisa que eu aprendi com a Tay é amar a minha vida independente de tudo. A maior loucura que eu faria, sem dúvida nenhuma, seria ir até o Rio de Janeiro, perder provas na faculdade e deixar minha família e meus amigos preocupados comigo. Mas faria isso sem pensar, pra ter a oportunidade de curtir o show da minha linda.

    Responder
  592. 365 Fernanda Sicuro 06/09/2012 11:24

    Ficaria em pé na mão do do Cristo Redentor segurando uma faixa gigante dizendo o quanto eu amo a Taylor só pra que ela pudesse ver de dentro do avião!

    Responder
  593. 364 Ana Beatriz Gomes 06/09/2012 11:22

    Atravessaria a ponte rio-niterói, de baixo do um sol muito quente, pintada de vermelho cantando as músicas dela.

    Responder
  594. 363 Fernanda Sicuro 06/09/2012 11:17

    Eu ficaria em pé na mão do Cristo Redentor segurando uma faixa gigante dizendo o quanto eu amo a Taylor só pra ela poder ver de dentro do avião quando tivesse chegando no Rio.

    Responder
  595. 362 Anderson Dos Santos Machado 06/09/2012 10:58

    Sem pensar eu faria um voo de asa delta jogaria muitas rosas vermelhas coloria o céu todo de vermelho , mudaria meu nome para Taylor , sairia correndo pelado pela rua cantando as músicas dela, faria uma carta do tamanho da ponte Rio-Niterói dizendo : Taylor Swift I Love You So Much!. Subiria na montanha mais alta do MUNDO e gritaria Taylor Swift !!!!!!!!!!! .

    Responder
  596. 361 Amanda Felizardo Goes 06/09/2012 10:46

    Eu trocaria meu tenis por um salto e colocaria uma roupa de lider de torcida para fazer com que ela entenda que o lugar dela é aqui. Eu esperaria por ela, mesmo que no frio, porque ela parece um anjo. Eu me divertiria lutando com dragões e gritaria aleluia quando as coisas mudassem. Mas acima de tudo, eu procuraria um jeito de fazer com que o dia dela no Brasil seja como um conto de fadas que ela nunca vai se esquecer.

    Responder
  597. 360 Raquel Santos Rodrigues 06/09/2012 9:50

    praticaria slackline entre os morros do Pão de Açúcar e ao terminar penduraria uma faixa gigante lá escrita “Taylor, I’m FEARLESS”.

    Responder
  598. 359 Dandara Silva 06/09/2012 9:43

    “Na chegada da Taylor no Rio eu chamaria todos os meus familiares e amigos dos 3 amigos para pular de paraquedas e fazer um enorme treze no céu.”

    Responder
  599. 358 Paula arruda 06/09/2012 9:01

    Eu pularia de paraquedas, e no meu paraquedas teria uma foto da taylor estampada. E eu pularia em cima do cristo redentor porque assim eu poderia parar no cristo e colocar uma boneca da taylor e uma camera, para ela conhecer o rio em grande estilo, estar sempre olhando para nos e poder ver de onde e quandoo ela quiser essa cidade maravilhosa!!!!

    Responder
  600. 357 Bruna Fraga 06/09/2012 8:56

    eu instalaria um rapel no hsbc arena escalaria com os meus amigos até conseguir entrar no show. quando chegasse no topo, a gente desceria de paraquedas no palco do lado da taylor e começaria cantar lá do ladinho dela 😀

    Responder
  601. 356 Mayara Kiss 06/09/2012 8:51

    Eu faria uma homenagem em pétalas de rosas vermelhas em 13 praias diferentes e terminaria pulando de para-quedas com uma faixa “Long Live”.

    Responder
  602. 355 Primeira Página | Qual é melhor momento da história do Video Music Awards? 06/09/2012 7:03

    […] MÚSICA: Concorra a ingressos para ver o showcase da Taylor Swift no RioSILVA: “Gravar música em casa é o trunfo da minha […]

    Responder
  603. 354 Rádio Povo – Sistema Pazzi de Comunicação | Qual é melhor momento da história do Video Music Awards? 06/09/2012 7:00

    […] MÚSICA: Concorra a ingressos para ver o showcase da Taylor Swift no RioSILVA: “Gravar música em casa é o trunfo da minha […]

    Responder
  604. 353 Jonas Crisóstomo 06/09/2012 5:38

    Pularia do 103º Andar do Empire State Building de paraquedas com a frase escrita nele “I love taylor swift and would do anything to go to her showcase in Rio de Janeiro.”

    Responder
  605. 352 Ana Clara Lima Sixel 06/09/2012 3:50

    Ficaria internada! Mas, só até o dia 12 de setembro. Porque, sinceramente, depois de todas as loucuras que eu disse que faria, por esse show fechado, nos últimos dias, eu só posso ser maluca!

    Responder
  606. 351 Juliana Fagundes 06/09/2012 2:36

    Eu cantaria no lugar do hino nacional, a musica Better Then Revenge para a nossa ilustre presidente, no desfile de 7 de setembro! Com certeza chamaria atenção e mostraria como eu sou FÃ (louca) da taylor.

    Responder
  607. 350 Erica Garzesi 06/09/2012 1:59

    Eu colocaria o nome da Taylor em uma estrela, daria de presente para ela a mesma estrela, e então diria que o presente vem acompanhado de mais uma estrela, na qual ela pode colocar o nome da pessoa com a qual ela sabe que vai ser a escolhida para passar com ela o resto de sua vida, e essa, não ganhará uma música de amor terminado… Sim, Taylor é a única que pode afirmar qual é esse nome mesmo que o escolhido ainda não a tenha conhecido, pois alguém como ela é capaz de prever um futuro e acertar em cheio! Então, daria duas estrelas de presente para a maior estrela que já vi brilhar nesse mundo!

    Responder
  608. 349 Cynthia dos Santos Salles 06/09/2012 1:51

    Me fantasiaria de Meredith (a gatinha da Taylor) e cantaria várias músicas da Tay (desde “Beautiful Eyes” até “We Are Never Ever Getting Back Together”) só no “miau miau” na avenida mais movimentada do RJ. Chamaria 2 amigas Swifters que segurariam placas com a foto da capa de RED e gritariam para os motoristas buzinarem!

    Responder
  609. 348 Reinaldo Junior 06/09/2012 1:36

    Eu limparia todo o “New South China Mall” (maior shopping do mundo) com uma escova de dentes só para ir para ir ao show, só para estar na presenta da princesa Taylor por 2 horinhas!! I LOVE TAYLOR SWIFT!!!!

    Responder
  610. 347 Larissa 06/09/2012 1:26

    A maior loucura que eu faria seria perseguir o carro dela, depois de ter gravado um vídeo aos prantos e postado na internet com a imagem da tatuagem do rosto da Taylor que eu fiz escondida para conseguir invadir o quarto hotel dela mesmo correndo o risco de ser presa.

    Responder
  611. 346 Talita Gonçalves 06/09/2012 1:06

    Eu treinaria pole dance, alugaria uma girafa e subiria no pescoço dela para assistir ao show da Taylor do lado de fora. Longe, mas de camarote.

    Responder
  612. 345 Guilherme 06/09/2012 0:59

    Adotaria uma gatinha e colocaria o nome de Meredith (apesar de o meu filho sendo alérgico a gatos), escreveria uma música sobre alguém que me tratou mal e postaria no Facebook (com mensagens secretas como as músicas dos álbuns da Taylor) e compraria 13 produtos novos para minha casa (mesmo sem precisar)!

    Responder
  613. 344 Luana Valente 06/09/2012 0:55

    Passaria pomada que previne assaduras por todo meu corpo, ficaria em frente à porta do hotel em que a Taylor estivesse hospedada dançando e cantando as músicas dela, com um cartaz dizendo “Só paro de cantar se eu ganhar a promoção dos blogs Sertanejo e iG jovem”

    Responder
  614. 343 Jonas Silva Leão 06/09/2012 0:52

    A loucura está no desejo em si. Sonhar, acreditar, ser fã e continuar gostando mesmo quando todos criticam. Eu faço as maiores loucuras todos os dias. Pela Taylor eu faria qualquer coisa e ainda seria pouco, porque pelos fãs dela, ela faria o impossível. Quando eu crescer, vou ter orgulho de contar para os meus filhos o nome dela, sobre “as montanhas que nós movemos” e “como as multidões iam à loucura”.

    Responder
  615. 342 Ana Beatriz Daflon 06/09/2012 0:45

    Pintaria todo o meu cabelo de vermelho, vestiria só roupas vermelhas e ia pras ruas cantando todas as músicas da Taylor. Faria os outros ouvirem e, se soubessem, cantassem comigo! Ficaria dias e mais dias na porta do hotel dela, esperando ela passar pra, pelo menos, conseguir vê-la, até de longe. Seria um dos momentos mais especiais e lindos da minha vida. Tatuaria o autógrafo dela no meu pulso, escreveria “13” por todo o meu corpo, faria uma música especialmente para ela, cantaria para ela.. Bom, faria tudo e mais um pouco. É a Taylor, é tudo pra mim!

    Responder
  616. 341 Monique T. Macedo de Souza 06/09/2012 0:40

    Trabalharia incansavelmente para pagar o tratamento dentário completo da Dilma Rousseff. Quem sabe assim ela me ajudaria a comparecer ao showcase, realizando meu sonho bem no meu aniversário. opa :]

    Responder
  617. 340 Rayane christine s. fiorentino 06/09/2012 0:38

    Escalaria o Cristo Redentor, só para colocar um cartaz entre os braços dele escrito: “Seja bem-vinda taylor, o Brasil te ama.”, e eu tenho certeza de que ela ficaria muito feliz, e eu também!

    Responder
  618. 339 Victoria 06/09/2012 0:06

    Eu dançaria no meu melhor vestido em plena tempestade totalmente destemida

    Responder
  619. 338 Maria Carolina Vilar Lessa 05/09/2012 23:35

    Eu terminaria a reforma do Maracanã sozinha e inauguraria no dia 13.

    Responder
  620. 337 Ticiana Moura Rosa Brandão 05/09/2012 23:15

    Taylor, eu subiria lá no Cristo pra contar pros 4 cantos do Rio como é grande o meu amor por você. Atravessaria a Lagoa nadando golfinho. Pularia 13 ondas em Copacabana com um pé só. Desfilaria na Sapucaí sambando de costas. Faria malabarismo no Arpoador e te mostraria toda a orla voando num planador.

    Responder
  621. 336 Ana Laura Baruffi 05/09/2012 23:14

    Eu atravessaria o oceano nadando, entraria em um vulcão em erupção, escalaria uma montanha, ficaria pelada no polo norte, se depois de tudo isso eu ainda estivesse viva, viajaria em um balão a gás até o Rio, pousaria sob o lugar do show, e desceria do telhado como a mulher-gato, fazendo uma entrada triunfal.

    Responder
  622. 335 Alice Duda Sampaio 05/09/2012 23:08

    Passaria dias inteiros,
    Viajando a pé, sem dinheiro
    Tentando chegar ao Rio de Janeiro
    E realizar um sonho: conhecer Taylor Swift; amor verdadeiro.

    Responder
  623. 334 Kelly Canela 05/09/2012 23:07

    Comeria durante 13 dias apenas alimentos vermelhos , visitaria cada ponto do Rio de Janeiro cantando We are never ever getting back together , depois correria até o Citibank Hall com uma faixa escrito ]” Vida longa a toda sua magia “

    Responder
  624. 333 Antonio 05/09/2012 23:05

    Eu votaria no PT pra ver esse show! 😀 Ganhei?!?

    Responder
  625. 332 Rafaella Francesconi Mazetto 05/09/2012 22:58

    Para ir ao show fechado da Taylor eu largaria tudo o que eu tenho e iria a pé de São Paulo até o Rio, ouvindo e cantando todas as músicas da Taylor, e somente as da Tay. Quando chegasse no Rio iria direto para o hotel dela e conseguiria um quarto no mesmo andar que o dela. Ficaria na porta do quarto da Taylor até ela passar por lá e quando ela passasse me convidaria para entrar. Ensinaria algumas palavras em português para ela e faria ela dizer no show! Depois iria para o show e entraria antes de todo mundo e dos portões abrirem, sem ninguém me ver, para poder ficar lá na frente. Pela Taylor eu faria qualquer coisa, e faria tudo o que ela me pedisse, porque é isso que se faz por quem a gente mais ama!

    Responder
  626. 331 Matheus 05/09/2012 22:58

    Aprenderia a tocar violão em uma semana e me passaria por violinista da Taylor para ficar do ladim dela no palco e no final ainda agradeceria o público

    Responder
  627. 330 Kelly Canela 05/09/2012 22:56

    Pela Taylor eu passaria 13 dias comendo apenas alimentos vermelhos depois do show , cantaria We are never ever getting back together , em cima do Cristo Redentor , e iria correndo para o Citibank Hall ver a minha diva !

    Responder
  628. 329 Mariana Rodrigues Paulino 05/09/2012 22:45

    Arriscaria meu emprego para pegar um voo em São Paulo só para ver a Taylor. Sim, já tenho tudo esquematizado.

    Responder
  629. 328 Mariana Molina 05/09/2012 22:36

    Eu colocaria uma mochila nas costas, daria uma desculpa na faculdade falando que teria que trabalhar mais, daria uma desculpa no trabalho falando que ia ter que estudar mais, pegaria um avião, sabendo que não conheço o lugar onde estou indo, e sabendo também que teria que dar um jeito de voltar de madrugada, pois dia seguinte tenho que ir pra faculdade e trabalhar. Pensando bem…. se eu ganhar é isso mesmo que eu vou ter que fazer.

    Responder
  630. 327 Dara Cecilia Domingues 05/09/2012 22:33

    Se for preciso vou da minha casa (Minas Gerais) até o Rio de Janeiro a pé.

    Responder
  631. 326 Maria Olívia Serra Ribeiro 05/09/2012 22:31

    Mesmo tendo uma voz horrível, cantaria todas as suas músicas na frente de todo mundo e por mais que isso demore horas, não pararia por um segundo se quer. Passaria pelas situações mais estranhas e constrangedoras do mundo apenas para vê-la de perto, apenas para poder ver a pessoa que salvou a minha vida, que me ajudou a passar por problemas que eu nunca imaginei que poderia ser salva. Taylor é a minha heroína!

    Responder
  632. 325 Daniele 05/09/2012 22:25

    Escalaria o Cristo Redendor e cantaria todas as musicas dela em um pé só.

    Responder
  633. 324 Mariana Porto 05/09/2012 22:22

    Eu viajaria até a Russia de balão e, ao chegar lá, eu andaria o perímetro do país inteiro só para voltar para o Rio de Janeiro e ir ao show da Taylor.

    Responder
  634. 323 Maria Olívia Serra Ribeiro 05/09/2012 22:16

    Botaria toda a minha família para dançar We Are Never Ever Getting Back Together no meio da rua, iria correndo da onde fosse para o Citybank Hall, ou para Nashville se necessário. Escreveria todas as suas músicas em cada parede da minha casa, pintaria meu cabelo inteiro de loiro, colaria lantejoilas no meu violão, botaria uma bota de cowboy e um vestidinho e cantaria “Our Song” na frente de todas as pessoas da minha escola.

    Responder
  635. 322 Luciana monteiro 05/09/2012 22:16

    Eu chegaria as 13 horas e 13 minutos do dia 13, vestida de vermelho com o numero treze estampado na minha camisa e desejando que todos os patracinadores sejam conquistados com a minha verdadeira maluquice de fã.

    Responder
  636. 321 Luciene Deluca 05/09/2012 22:13

    Usaria salto o dia inteiro, Nunca mais comeria brigadeiro, Escalaria o Cristo redentor, Recusaria uma viagem para Salvador, Comeria um grilo, Nadaria todo o Rio Nilo, Mergulharia com tubarões, Perderia todas as razões.
    Faria de tudo, Para um dia a Taylor ver, O possível e o impossível, Para ir a esse show faria qualquer coisa acontecer.

    Responder
  637. 320 Maria Olívia Serra Ribeiro 05/09/2012 22:11

    Pularia do prédio mais alto gritando “Taylor, eu te amo”, dançaria igual a ela no clipe de You Belong With Me no meio da rua, com meu melhor vestido em uma tempestade. Lutaria contra dragões ao som de “Long Live”, quando me perguntassem o que eu quero ser da vida, começaria a cantar “A Place In This World”. Faria tudo isso 13 vezes se necessário

    Responder
  638. 319 Ana Luisa Graça 05/09/2012 22:11

    Secaria o Oceano Pacífico, o Atlântico e o Aquífero guarani com um conta gotas.

    Responder
  639. 318 Ana Luisa Graça 05/09/2012 22:10

    Descamparia o Maracanã folhinha por folhinha com uma pinça de sobrancelhas.

    Responder
  640. 317 Amanda Deluca Ferreira Ferrraz 05/09/2012 22:09

    Esperaria a Taylor no aeroporto com uma bateria de escola de samba, e quando ela chegasse pediria para eles tocarem you belong with me em ritmo de samba. Ela já chegaria ao Rio recebendo o calor e alegria dos cariocas.

    Responder
  641. 316 Maria Olívia Serra Ribeiro 05/09/2012 22:06

    Escalaria o monte Everest tocando todas as músicas da Taylor no violão, subiria em um palco mesmo sendo super tímida apenas para falar “Eu te amo Taylor”, participaria da meia maratona com uma camisa de número 13 cantando Long Live, dançaria em um tempestade com meu melhor vestido! Seria “fearless” (destemida), não teria medo de “Speak Now” (falar agora) porque a Taylor me ensinou a ser assim e eu devo a minha vida à ela.

    Responder
  642. 315 Wesley Albuquerque de Almeida 05/09/2012 22:06

    Daria os batimentos do meu coração, o ar que percorre meus pulmões e o sangue que corre em mim pra poder pelo menos um dia ver a pessoa do coração mais lindo de todo universo, e saber que enfim os sonhos podem sim virar realidade.

    Responder
  643. 314 Mariana Fortes Balzana 05/09/2012 22:05

    Eu chamaria todos os meus familiares, amigos e todos os fãs da Taylor para formar um grande coral, em frente ao hotel em que ela se hospedará, no Rio, para cantarmos, todos juntos, a sua música Long Live, e quando ela olhasse pela janela, estaremos formando um grande mosaico de pessoas , dizendo ” Me leva pro show, Taylor?! ”

    Responder
  644. 313 Laura Maria de Moraes Mimessi 05/09/2012 22:02

    aprenderia a tocar todas as musicas da tay em todos os tipos de instrumentos em uma unica semana

    Responder
  645. 312 Laura Maria de Moraes Mimessi 05/09/2012 22:02

    iria a uma praia super lotada vestida de banjo com um caminhão cheio de altos falantes colocaria o som de We Are Never Ever Getting Back Together dançaria e cantaria muito pra que todos vissem como a musica é linda e perfeita e depois no final gritaria essa é a linda taylor swift.

    Responder
  646. 311 Stephanie Roberta Silva 05/09/2012 22:01

    Me vestiria de travesti na Paulista e gritaria para todo mundo que estava na minha frente como a Taylor é linda e como eu amo ela de Paixão !!!

    Responder
  647. 310 Guilherme Oliveira 05/09/2012 21:57

    Vou ser bem sincero….faria quase tudo, mas uma loucura que eu faria com toda certeza é perder 2 provas na faculdade porque elas serão no dia do show e com isso eu provavelmente teria que repetir 2 matérias no semestre que vem.

    Responder
  648. 309 Daniele 05/09/2012 21:54

    Invadiria o palco,driblaria todos os seguranças e cantaria na frente dela a música “ai se eu te pego” .

    Responder
  649. 308 Gabriella Igreja Petitet Mathias 05/09/2012 21:50

    Subiria a escadaria do Cristo Redentor na chuva, e fazendo uma tatuagem nos lábios escrito “Taylor, forever in my lips” e quando chegasse lá em cima, gritaria pra todo o Rio de Janeiro que o iG me ajudou a realizar o meu sonho e depois dançaria ku duro fantasiada de polvo!

    Responder
  650. 307 Ana Cláudia 05/09/2012 21:49

    Eu pediria ao Cristo Redentor, a São Conrado, São Cristóvão, Santa Teresa e é claro, São Sebastião, para me conceder essa alegria, prometeria que iria “Botafogo” de alegria, diversão e animação no show, vivendo um eterno Recreio, daria um pedaço do Pão de Açúcar para ela sentir o verdadeiro gosto carioca e ainda roubaria a coroa da Princesinha do Mar e a coroaria a Princesa da Música e do meu coração!

    Responder
  651. 306 Luiza Corrêa 05/09/2012 21:45

    Eu desenharia “trezes” na faixada da casa de todos os caras que magoaram a Taylor, e penduraria um cartaz gigante escrito: “Now go stand in the corner and think about what you did” (Agora vai ficar no canto e pensar sobre o que você fez)!

    Responder
  652. 305 Bianca Ribeiro 05/09/2012 21:35

    Eu faria 13 faixas enormes com a frase “I’m fearless because of you!” e colocaria em 13 pontos turísticos do Rio de Janeiro.

    Responder
  653. 304 Amanda Santos 05/09/2012 21:34

    Eu iria a pé de Mogi ao Rio, aceitaria a vida como ela é independente de todas as injustiças cometidas, só para ter a honra de ver a esse show inesquecivel.

    Responder
  654. 303 Maria Lua Ferreira de Lima 05/09/2012 21:27

    Para entrar no show da Taylor eu enfrentaria meu maior medo: a altura. Pularia de bung jump com o corpo todo pintado de “RED” quantas vezes fosse necessário para demonstrar meu amor e minha admiração por ela!

    Responder
  655. 302 Rebeca Dieb Holanda Silva 05/09/2012 21:25

    Eu fugiria do hospício para vê-la, daí já dá pra saber que eu faria qualquer loucura.

    Responder
  656. 301 Kelly Cristiny Lemes de Oliveira 05/09/2012 21:24

    Eu fazia o Robert voltar com a Kristen, separava a Angelina do Brad e pintava a casa branca de “RED”.

    Responder
  657. 300 Mariana Kruger Bueno 05/09/2012 21:22

    Largaria tudo agora, sairia correndo na chuva, beijaria alguém na calçada, levaria pra longe a dor, porque eu vejo faíscas sempre que ELA sorri.

    Responder
  658. 299 Vitória Pupin Fantacini 05/09/2012 21:21

    Para assistir ao show fechado da Taylor Swift, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé de Batatais ao Rio de Janeiro. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno.

    Responder
    • mm 05/09/2012 22:04

      Querida Vitória, plagiar é crime.

      Responder
  659. 298 Maria Lua Ferreira de Lima 05/09/2012 21:19

    Para ir no show da Taylor Swift eu enfrentaria meu maior medo: a altura. Pularia de bung jump com o corpo todo pintado de “RED” quantas vezes fosse necessário para demonstrar meu amor e minha admiração por ela.

    Responder
  660. 297 Julia de Albuquerque Santos 05/09/2012 21:19

    Eu atravessaria a nado, mesmo sem saber nadar, o Oceano Atlântico e iria a pé até o Oriente Médio para beber toda a água do Mar Morto de canudinho.

    Responder
  661. 296 Paula Beatriz Macedo Carneiro 05/09/2012 21:17

    Eu cantaria suas músicas 24h sem parar, venderia a minha gatinha para juntar dinheiro pro show da próxima turnê, tatuaria um 13 em várias partes do corpo, como também tatuaria seu nome, escreveria uma carta de 30 metros dizendo o que eu sinto por ela e ainda assim seria pouco, subiria no prédio mais alto pra gritar “Taylor eu te amo” ou gritaria na rua mais movimentada mesmo. Faria o possível e o impossível por ela!

    Responder
  662. 295 Rosilene Aurilio 05/09/2012 21:15

    Corri hoje mais cedo de carro com minha filha atrás de uma promoção que estava acontecendo na rua, que nos ajudaria a ganhar um ingresso para a Taylor, mesmo que eu esteja em repouso por ter acabado de fazer uma cirurgia. Depois de hoje, percebi que minha resposta para essa pergunta é, tudo.

    Responder
  663. 294 Paula Beatriz Macedo Carneiro 05/09/2012 21:15

    Eu cantaria suas músicas 24h sem parar, venderia a minha gatinha para juntar dinheiro pro show da próxima turnê, tatuaria um 13 em várias partes do corpo, como também tatuaria seu nome, escreveria uma carta de 30 metros dizendo o que eu sinto por ela e ainda assim seria pouco, subiria no prédio mais alto pra gritar “Taylor eu te amo” ou gritaria na rua mais movimentada mesmo. Faria o possível e até o impossível por ela!

    Responder
  664. 293 Michael Marins 05/09/2012 21:14

    Me disfarçaria de co-piloto do avião e só pousaria, quando ganhasse o ingresso para o show!

    Responder
  665. 292 Paula Martins da Cunha 05/09/2012 21:14

    Loucura mesmo eu faria se eu não ganhasse um ingresso! Faria qualquer coisa só pra poder ver a Taylor cantando, ainda mais em um show fechado… Seria uma oportunidade única! Já fim uma tatuagem por ela então, poderia fazer qualquer outra coisa.

    Responder
  666. 291 Thainan Rodrigues 05/09/2012 21:13

    Faria um flashmob com a nova música dela na frente do hotel em que Taylor estará, com todo mundo vestido de vermelho para homenagear o seu novo álbum, e no final cobriria todos que participaram do flashmob com um grande bandeirão, falando que amo muito ela e pedindo para ir no show.

    Responder
  667. 290 Raiane Soares 05/09/2012 21:06

    eu me candidataria a ser uma cobaia em testes de produtos capilares correndo o risco de ficar careca, faria academia de jeans, nadaria de moleton, atravessaria o Pacífico a bote, iria morar no lugar mais remoto do mundo e pintaria o mar de vermelho por ela.

    Responder
  668. 289 Camilla Apolinário 05/09/2012 21:03

    Cruzaria o oceano Pacífico todo nadando, ficaria pulando em um pé só durante um dia inteiro, comeria 1kg de pimenta, seria uma piriguete por 1 mês.

    Responder
  669. 288 bruno 05/09/2012 21:03

    faria uma placa bem grande escrito “Taylor Swift me da um ingresso pro seu show” e avisaria toda imprensa(Globo,SBT,Record). E só sairia de lá com o ingresso. E enquanto a placa ficava lá eu ficaria com uma corda específica para escaladas e ficaria pendurado no prédio.

    Responder
  670. 287 Raquel Ursini Tavares de Carvalho 05/09/2012 20:57

    “Compraria uma estrela e batizaria ela com o nome de TAYLOR SWIFT. Pois é o que ela é, uma verdadeira estrela! ;)”

    Responder
  671. 286 Camilla Apolinário 05/09/2012 20:55

    “Comeria cocô de elefante, tomaria banho com um macaco, iria para a praia com um vestido feito de carne à la Lady Gaga e viveria com os índios para sempre.”

    Responder
  672. 285 Ana Luisa Graça 05/09/2012 20:55

    Enviaria uma carta ameaçando os EUA e assinaria em nome da ALCAEDA, mandaria outra carta ameaçando o Oriente Médio e assinaria pelos EUA. E quando a terceira guerra mundial tivesse para começar, e me revelaria, subiria num carro de som, em rede internacional para gritar”PEGADINHA DO MALANDRO!!” e depois começaria a cantar Long Live de trás para frente como se nada tivesse acontecido.

    Responder
  673. 284 Camilla Apolinário 05/09/2012 20:55

    “Dançaria uma valsa com o Lula Molusco por 5 horas, iria até a padaria do meu bairro só de biquíni, ficaria um mês no Alaska e compraria um tigre. “

    Responder
  674. 283 Ana Luisa Graça 05/09/2012 20:54

    Faria o Chuck Norris virar Gay.

    Responder
  675. 282 Ana Luisa Graça 05/09/2012 20:51

    Chegaria para o meu pai e diria: ”Pai, tô grávida, e não sei qual dos 13 garotos que eu conheci na balada é o sortudo

    Responder
  676. 281 Mariane Tavares 05/09/2012 20:50

    Amar é a maior loucura que pode existir!
    O amor é sem limites, e quando você ama você faz de tudo para conseguir o que quer!
    Eu sou apaixonada pela Taylor Swift e o que eu quero é um ingresso.
    E estou fazendo de tudo para ganha-lo…

    Responder
  677. 280 Julia Rezende 05/09/2012 20:50

    Eu construiria uma máquina do tempo para ela voltar para dezembro, bateria na porta de cada um dos seus ex’s e gritaria “we are never EVER getting back together!” e queimaria as fotos de todos eles, seria destemida o bastante para subir no Cristo Redentor e gritar ” longa vida a Taylor!”, e por fim, quando finalmente eu conseguisse entrar no show, eu diria a ela: hoje foi um conto de fadas.

    Responder
  678. 279 Larissa da Costa e Silva 05/09/2012 20:49

    As canções da Taylor conseguem tocar nossos corações, e a magia da sua voz faz com que nos sintamos especiais.
    Por isso, se tivesse a oportunidade assistir ao show dela, iria vestida como uma princesa, pois é assim que me sinto quando escuto suas músicas.

    Responder
  679. 278 Mariane Tavares 05/09/2012 20:48

    Por ela, eu beberia o mar de canudinho.
    Atravessaria o polo norte de shortinho
    Entraria descalço num vulcão em erupção
    Faria de tudo para a vê-la de pertinho

    Responder
  680. 277 Bárbara Cózaro Valentini 05/09/2012 20:47

    Eu me casaria com o Homer Simpson para poder ir ao show.

    Responder
  681. 276 Natália Gulias 05/09/2012 20:45

    Eu iria até o aeroporto e na hora que ela chegasse no Rio, eu apareceria com um bolo em forma de seu perfume, Wonderstruck, e o bolo se abriria e dentro dele estaria eu tocando a nova música dela no meu violão, com uma roupa vermelha para homenagear seu novo CD, e depois eu diria em inglês “O Brasil te ama e está emocionado em te ter aqui, todos os swifties esperam isso há muito tempo, obrigada por me ensinar a ser destemida e me ajudar a falar agora tudo o que eu preciso dizer.Eu te amo Taylor Alison Swift.”

    Responder
  682. 275 Henrique Lacerda 05/09/2012 20:45

    Igual aconteceu no VMA 2009, eu chamaria o Kanye West. Mas dessa vez para o bem, pois ele precisa se consertar com a Taylor, e mandar um de seus melhores fãs vê-la no showcase exclusivo seria o suficiente. Então, eu o chamaria se eu perdesse a promoção do IG e pediria para ele pegar um dos pares de ingresso e assim ele diria ao IG que eu que mereço ganhar!

    Responder
  683. 274 Dayanne Dockhorn Seger 05/09/2012 20:42

    Eu queria apenas poder dizer, e que palavras fossem o suficientes para você entender que qualquer loucura no mundo eu faria se pudesse ter a Taylor a menos de dez passos da minha vida.

    Responder
  684. 273 Rafaela Garcia 05/09/2012 20:41

    A maior loucura que eu faria, era tirar a própria Taylor do showcase fechado dela, e a levaria pra participar de um Flash Mob, organizado por todos os seus fãs brasileiros em sua homenagem.

    Responder
  685. 272 Larissa da Costa e Silva 05/09/2012 20:40

    Para assistir ao show da Taylor, eu me matricularia em uma escola de música e aprenderia a tocar ‘Love Story’ (minha canção favorita) no teclado. Depois, chamaria outras amigas que cantam bem, e faria uma pequena apresentação surpresa para minha irmã mais nova, durante seu casamento em fevereiro do ano que vem.

    Responder
  686. 271 Paulo Sérgio Andrade 05/09/2012 20:38

    Sairia jogando confete e serpentina, cantando as músicas em tom de marchinha até chegar ao local do show, como se estivesse em um trio elétrico de Carnaval em pleno mês de Setembro!

    Responder
  687. 270 maria clara lessa 05/09/2012 20:36

    Jogaria corante vermelho na lagoa Rodrigo de Freitas, comeria o pão de açúcar, contrataria um avião só para escrever FEARLESS no céu com fumacinha, fecharia a ponte e escreveria bem grande ” Taylor in rio: the begining of something magical”, pintaria a calçada de Copacabana de vermelho, pintaria todos os prédio de Ipanema de vermelho. Tudo isso para a Tay se sentir bem aqui e voltar sempre

    Responder
  688. 269 Henrique Lacerda 05/09/2012 20:29

    Faria todas as loucuras aqui postadas e ainda me sobraria energia para amar a Taylor no showcase.

    Responder
  689. 268 Henrique Lacerda 05/09/2012 20:23

    Eu contaria cada gota do oceno, depois contaria cada estrela do universo. Somaria tudo e multiplicaria por cada ser vivo do mundo. Chegando ao resultado final, diria que nem esse resultado é maior do que minha vontade de ir ao show vê-la!

    Responder
  690. 267 Flávia Camargo 05/09/2012 20:22

    prepararia na entrada do palco varios cartazes brilhantes com o numero 13, que é o numero da sorte dela, assim, ela poderia se sentir em casa e ficar mais a vontade, e cantaria enchanted numa linda apresentacao com figurinos etc pois eu realmente estaria encantada em conhece-la.

    Responder
  691. 266 Júlia Mitke 05/09/2012 20:17

    Eu escalaria até o topo da cabeça do Cristo Redentor segurando um cartaz gigante que brilha dizendo o quanto eu amo a Taylor, na direção do hotel onde ela vai ficar.

    Responder
  692. 265 Mayara 05/09/2012 20:14

    Eu dançaria na chuva, e colocaria a foto da Taylor debaixo do meu travesseiro apenas para dormir melhor. Me pintaria toda de vermelho e gritaria com um mega-fone na rua: Eu sou destemida (fearless)!

    Responder
  693. 264 Camila Montesanti 05/09/2012 20:12

    Loucura? Se vocês consideram loucura fazer qualquer coisa, como sair correndo pelada na rua no maior frio, eu faria, desafiar meus maiores medos, eu desafiaria. Qualquer coisa, qualquer mesmo, desde que no final desse caminho, tenha um par de ingressos da Taylor me esperando!!

    Responder
  694. 263 Camila Maia Ferreira 05/09/2012 20:12

    Pela Taylor eu lutaria quando não houvesse mais força, esperaria mesmo que não existissem mais esperanças, choraria ainda que não tivesse mais lágrimas e acreditaria mesmo que tudo provasse o contrario, porque as músicas dela me ensinaram a lutar até o fim, esperar o tempo certo, chorar quando for a hora e acreditar até que meu coração pare de bater.

    Responder
  695. 262 Aline Santos Lourenço 05/09/2012 20:09

    Mandaria o mundo falar agora que para amar a Taylor não precisa de dia nem hora.

    Responder
  696. 261 Henrique Lacerda 05/09/2012 20:07

    Eu atravessaria o Saara a pé. Escalaria o monte Everest. Faria trilha perto de um vulcão ativo. Surfaria numa tsunami e saltaria de pára-quedas no olho de um furacão! Tudo pela Taylor!

    Responder
  697. 260 Guilherme Branco 05/09/2012 20:05

    Não acho que devo me limitar a uma loucura específica. Quando quero realizar meu sonho, sou capaz de fazer qualquer coisa para realizá-lo.

    Responder
  698. 259 danyelle holanda 05/09/2012 20:04

    galera do IG pode fazer qualquer desafio que eu estou topando tudo para assistir minha taylor ao vivo cantando para mim.

    Responder
  699. 258 danyelle holanda 05/09/2012 20:03

    galera do IG pode fazer qualquer desafio que eu estou topando.

    Responder
  700. 257 MARCELA DE PINHO NUNEZ 05/09/2012 20:03

    rasparia a cabeça, tatuaria o numero 13 na minha careca e sairia pelada pelas ruas do rio de janeiro cantando as musicas da taylor .

    Responder
  701. 256 Henrique Lacerda 05/09/2012 20:03

    Iria atrás das 7 maravilhas do mundo. Na Muralha da China escreveria com tinta vermelha: ”IG, me escolhe!” Pintaria o Petra de vermelho em homenagem ao novo albúm RED. O Cristo Redentor eu reformaria, e faria uma estatua da Taylor fazendo coração. No Macchu Picchu, eu colocaria uma bandeira, escrito ”Taylor, eu te amo”. No Chichén Itzá, eu dançaria a música ”Never”. No Coliseu, eu faria um show cover vestido de Taylor Swift. E por último, daria o Taj Mahal como prova de amor para ela. No fim de tudo, ainda diria que fiz o possível, mas que tudo que fiz não seria mais maravilhoso do que ir ao showcase vê-la de perto.

    Responder
  702. 255 Jaqueline Orlandi Paris 05/09/2012 20:03

    Minha loucura seria atravessar a perigosa fronteira que separa o México e os Estados Unidos para ver a Taylor Swift nos Estados Unidos, caso o blog Sertanejo, iG Jovem e a Universal Music Brasil não me sorteiem para o Showcase da Taylor Swift no Rio de Janeiro, dia 13 de setembro de 2012, no Brasil.

    Responder
  703. 254 danyelle holanda 05/09/2012 20:00

    eu irei saltar de asa delta enfrrentando meu medo de altura e gritarei bem alto la em cima TAYLOR EU TE AMO! irei sair pela cidade contando a todo mundo o quanto eu a amo e como quero conhecer-la, subirei o pão de açúcar a péIrei descobrir o endereço da universal music brasil e ficarei na porta implorando por um ingresso.subiria a maior escadaria do Rio para agradecer ao IG sertanejo por realizarem meu grande sonho.

    Responder
  704. 253 Carolina Apolinário 05/09/2012 19:59

    Trocaria de cérebro com o Homer Simpson, viveria marga como o Lula Molusco, sem falar nada como o Ferb, e dominaria o mundo com Pinky e o cérebro.

    Responder
  705. 252 Beatriz 05/09/2012 19:59

    Se eu tiver A CHANCE,uma oportunidade,mas se eu LOSE YOURSELF vou SMILE. Sempre costumei a dizer que vou contar THE STORY OF US,mas todo mundo falando,para eu não me preocupar porque a vida faz tudo parecer dificil,mas esse ingresso sera OURS e na hora que esse sorteio sair vão todos se levantar e dizer SPEAK NOW,e sempre vou me lembrar como THE BEST DAY, eu I’D LIE para poder conhece-lá e ficaria de EYES OPEN para não perder nenhum detalhe de seu show,só quero que todos TELL ME WHY ela não virá pra São Paulo?
    Numa SILENT NIGHT estarei no alto do Cristo Redentor onde minha CRAZIER por ela começará lá, e virarei o SUPERMAN onde não terei um WHITE HORSE para me salvar ,no final STAY BEAUTIFUL para não pagar feio em sua frente, me sentirei forte e FEARLESS e principalmente ENCHANTED .Pois THE OTHER SIDE OF THE DOOR havera obstaculos piores que essa loucura onde terei de enfreitar.
    Mas o que importa que ela sera MINE e que farei um livro chamado DIARY OF ME onde ela estaria nas primeiras páginas onde será uma LOVE STORY de como eu ganhei esse ingresso e a conheci com uma ,PHOTOGRAPH para guardar de recordação desse dia onde eu sei que WE ARE NEVER EVER GETTINGBACK TOGETHER por isso minha loucura por ela se resume a musicas e historias que com certeza sera feliz!!!!
    The End.

    Responder
  706. 251 Julia Coutinho Carneiro 05/09/2012 19:57

    iria de Volta Redonda até o Rio de Janeiro de velotrol e salto agulha pela pista contraria da via Dutra, mesmo que a natureza faça de tudo para me impedir, enfrentando chuva, trovões e vendedores de biscoito, atravessaria o Saara com pernas de pau e iria até o topo do Cristo Redentor com a bandeira brasileira cantando ours, por que a Taylor pertence ao Brasil!

    Responder
  707. 250 Arlete Rodrigues 05/09/2012 19:56

    Eu faria o impossivel, lá a concorrência é menor!

    Responder
  708. 249 Henrique Lacerda 05/09/2012 19:56

    Eu acabaria com a fome, a guerra, a violência, a injustiça, o preconceito e mais todas as dores do mundo, tudo para um show melhor. Quer mais loucura do que tentar salvar o mundo inteiro de tanta coisa ruim que parece não ter fim?

    Responder
  709. 248 Julia Coutinho Carneiro 05/09/2012 19:54

    Construiria uma jangada e velejaria em mar aberto até Wyomissing onde a Taylor nasceu, iria descalça em asfalto quente até Reading onde foi criada, deixando de lado os problemas reuniria forças para chegar a Nashville onde foi em busca de seus sonhos. Reviveria suas dificuldades encontradas rumo ao sucesso, enfrentando todos que nela não acreditaram a tempo de voltar ao Brasil dia 13 de setembro para a realização do meu sonho.

    Responder
  710. 247 Carolina de A. Pereira 05/09/2012 19:44

    Tatuaria ‘Eu odeio Taylor Swift’ e viveria com essa mentira em meu corpo pro resto da minha vida!

    Responder
  711. 246 Manuella Christina Munhoz Chagas 05/09/2012 19:38

    Deixaria de apresentar minha monografia e não faria a prova da OAB, bem como recusaria um estagio ou emprego em um escritório tributarista.

    Responder
  712. 245 Carolina Menescal Carneiro 05/09/2012 19:30

    Ficaria desde AGORA na frente do hotel dela, cantando todas as suas músicas em sequência de lançamento, sem parar! E cada uma com o look respectivo do clipe! Todo o resto ficaria para depois, principalmente as provas da faculdade!

    Responder
  713. 244 Carolina Menescal Carneiro 05/09/2012 19:29

    Acamparia na frente da Universal Music até aparecer alguém que pudesse me levar ao showcase. Se não funcionasse, iria para frente do hotel da Taylor e cantaria todas as músicas dela desde o primeiro cd com direito a microfone.

    Responder
  714. 243 Renata Grubman Neves 05/09/2012 19:27

    Eu faria meus 3 irmão e meus pais cantarem e dançarem “we are never ever getting back together” para o meu ex namorado!

    Responder
  715. 242 Yara Couto 05/09/2012 19:27

    Me vestiria de Taylor Lautner e ficaria em cima de um skate pedindo a Taylor de volta!

    Responder
  716. 241 Carolina Menescal Carneiro 05/09/2012 19:27

    Faria uma tattoo com o número 13 e depois iria tirar satisfação com alguns ex namorados da Taylor que já a magoaram de alguma forma.

    Responder
  717. 240 stephanie 05/09/2012 19:23

    Ensinaria mina bisavó de 94 anos e o meu macaquinho de estimação(um sagui) a dançar a danca dos animais do clipe de we are never ever getting back together!

    Responder
  718. 239 Larissa Millan 05/09/2012 19:20

    Saltaria de para-quedas vermelho estampado com o número 13 em cima da cobertura do hotel em que a Taylor Swift vai ficar.

    Responder
  719. 238 Ruben 05/09/2012 19:17

    Injetaria o perfume Wonderstruck na véia.

    Responder
  720. 237 analice antunes da fonseca 05/09/2012 19:12

    Eu faria qualquer insanidade, começando por uma uma greve de fome que só terminaria após os ingressos estarem na minha mão…tudo por uma country star!

    Responder
  721. 236 Marcos Vinícius 05/09/2012 19:11

    Eu faria a Meredith, gata de estimação da Taylor, “se apaixonar” por um gato brasileiro e como a Taylor acredita em love story, se mudaria para o Brasil.

    Responder
  722. 235 Mateus Reales 05/09/2012 19:08

    Eu participaria de todos os concursos loucamente, ouviria rádio sem parar todos os dias para participar de mais promoções, venderia um orgão não vital e se isso ainda não fosse o suficiente eu sairia de SP apenas com passagem de IDA para o RJ ficaria na frente do Citibank Hall mostraria minha Tatto da Taylor que eu tenho nas costas para todo mundo implorando e berrando aos 4 ventos faço qq coisa por um ingresso!

    Responder
  723. 234 Davi Reis 05/09/2012 19:07

    Destruiria todos os meus CDs da Shakira…

    Responder
  724. 233 Ana Beatriz de Castro Cunha Zuniga 05/09/2012 19:06

    Eu iria até o Bondinho do Pão de Açúcar e nele pularia de bungee jump com uma placa nas costas escrito: “Eu quero ir no Show da Taylor Swift” e gritaria o mesmo até alguem me dar um ingresso

    Responder
  725. 232 Amanda Nelvo Eccard De Oliveira 05/09/2012 19:05

    Taylor é minha inspiração para ir no show dela eu subiria no ponto mas alto do brasil e gritaria la de cima meus segredos, meus maiores medos, minhas duvidas e claro diria que eu a amo muito , assim todos saberiam que eu a amo e não tenho medo de ser julgada por isso! Ela me ensinou que somos todos únicos,por ela que eu sou feliz , é por ela que eu acordo todos os dias sorrindo,Taylor te amo!

    Responder
  726. 231 Mariana Oliveira de Faria 05/09/2012 19:05

    Eu fugiria de casa um mês antes do show,pintaria o meu cabelo de RED(vermelho) e ficaria acampada em frente ao local no qual o mesmo se realizará,sem comer,vestida de ´número 13´e implorando para que me dessem ao menos um ingresso.Pois,para mim,a Taylor vale mais que uma simples vida como a minha.

    Responder
  727. 230 Thiago Gerolin dos Santos 05/09/2012 19:04

    Na Maior Adrenalina,pularia de bungee jump e asa delta cantando Long Live….e tocando violão fazendo a vez da Paula Fernandes na canção…Esse Show é IG…Frenético!!!!

    Responder
  728. 229 Cleber 05/09/2012 19:03

    Eu comprava o IG !!!

    Responder
  729. 228 Cleber 05/09/2012 19:01

    Me vestiria e imitava Roberto Carlos… São tantas emoções, bicho!

    Responder
  730. 227 Renata de Camargo 05/09/2012 19:01

    Faria Parkour pelos telhados, entraria no fim de um jogo de bilhar, pegaria o taco de um dos jogadores e marcaria o último ponto para o adversário. Depois, sairia pelas ruas após adquirir um lindo patinete rosa e iria patinetando com a perna levantada como uma charmosa menininha até a porta de uma igreja, onde estivesse ocorrendo um casamento. Lá, entraria com um vestido de noiva rasgado e a maquiagem borrada cantando “Speak Now” e arrastaria o noivo para fora, como se fosse um velho conhecido. Quando começassem a me julgar e difamar minha imagem, cantaria “Mean” com um tom melancólico e sairia correndo de Estado em Estado até chegar no Rio e ver o show da Taylor.

    Responder
  731. 226 Marcella Baffa 05/09/2012 19:01

    Ficaria presa no lugar onde so tem insetos principalmente borboletas que morro de medo

    Responder
  732. 225 Marjori Fonte 05/09/2012 18:59

    Eu faria equilibrismo nos cabos de aço do pão de açúcar vestindo uma blusa escrito: “Até que enfim você chegou Taylor!”

    Responder
  733. 224 José Paulo 05/09/2012 18:58

    Eu iria ao jogo do Vasco com a camisa do Flamengo e no meio da torcida gritaria: “KKKKKKK, vice de noooooovvvvvvvoooooooooo”.

    Responder
  734. 223 Arlete Rodrigues 05/09/2012 18:58

    Eu faria o impossivel, porque eu sei que quase ninguém se propõe a fazê- lo, então a cncorrencia é menor !

    Responder
  735. 222 Marcella Baffa 05/09/2012 18:58

    iria correr no meio da escola cantando uma musica vestida de numero 13

    Responder
  736. 221 Ana Carolina 05/09/2012 18:58

    Para ir ao show da Taylor eu me vestiria de vermelho e sairia gritando por todos os lados “You’re the best thing that has ever been mine…”. Até eu chegar no citibank com a minha amiga. Alías, nós iriamos correndo até lá!

    Responder
  737. 220 Marcella Baffa 05/09/2012 18:57

    Eu comeria todos os peixes,lagostas,caranguejos efim frutos do mar… Comeria todos sendo que nao como nada que vem do mar entao essa é mihha loucura

    Responder
  738. 219 Beatriz Gonçalves 05/09/2012 18:57

    Me vestiria de ursinho e andaria na cidade do Rio.

    Responder
  739. 218 Zanotti 05/09/2012 18:56

    Para estar do lado desta Incrivel cantora, iria a pe.de jegue pois estar com ela me faria a pesoa
    mais realizada deste mundo, pois ela e admiravel e uma excelente cantora :

    Responder
  740. 217 Ana Beatriz de Castro Cunha Zuniga 05/09/2012 18:56

    Eu iria até o Bondinho do Pão de Açúcar e nele pularia de bungee jump com uma placa nas costas escrito “Eu quero ir no Show da Taylor Swift’ e gritando o mesmo até alguém me dar um ingresso.

    Responder
  741. 216 Natasha Gabrielle 05/09/2012 18:53

    Por um show da Taylor eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia, cantar junto com ela.

    Responder
  742. 215 Cleber 05/09/2012 18:50

    Eu me vestiria de Paula Fernandes só para cantar ao lado dela.

    Responder
  743. 214 Marcella Baffa 05/09/2012 18:49

    Pediria para meu pai se vestir como Taylor Swift carregando um violão brilhante , mandaria ele fazer uma tatuagem de verdade com o numero 13

    Responder
  744. 213 Juliana Naziozeno Seabra 05/09/2012 18:48

    Para ir ao show da Taylor Swift tomaria banho com café com leite,lavaria meu cabelo com arroz e feijão cuzido,pintaria meu cabelo de loiro,me vestiria estilo country de cabeça para baixo e depois sairia na rua gritando em todo lugar me ajudem a conseguir ir ao show fechado da Taylor Swift por favor!!!!!!

    Responder
  745. 212 Sabrina Montinho 05/09/2012 18:47

    Mesmo não ganhando os ingressos, eu iria acampar em frente ao Citibank Hall fantasiada de 13 para chamar atenção e alguma alma piedosa ter a hombridade de me doar um ingresso.

    Responder
  746. 211 GABRIELA NARCIZO BRONZATO 05/09/2012 18:46

    A loucura é uma ilha perdida no oceano que me liga ao rio de janeiro,que me levaria a nado sincronizado ate voce!!

    Responder
  747. 210 Manoella Gayoso 05/09/2012 18:44

    Sou fã da Taylor desde Love Story. Depois de ouvir a essa música não consegui mais parar de procurar sobre essa cantora magnífica que me cativou com apenas uma música, depois a cada single eu fui amando a Tay cada vez mais. Por ela eu faria o impossível, eu com certeza fugiria de casa, viraria mendiga para conseguir dinheiro, depois de anos até conseguir dinheiro necessário para comprar uma passagem de avião (Sendo que não imposta os anos que demorarei, o que importa é que ainda tenho a esperança de vê-la), entraria no vôo e correria atrás do meu sonho. Não importa por quantas pessoas eu terei que passar, por quantas necessidades eu sofrer, como o nosso rei Roberto Carlos diz: ” Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.” Nada mais certo do que esse trecho. A Taylor é especial, a forma como ela sempre fica surpresa quando recebe um premio, o carinho que tem pelos seus fãs, a alegria que ela nos recebe, e além de tudo as mensagens que as suas músicas nos deixam. Não existe nada mais perfeito pra mim do que chegar em casa depois de um dia cheio e botar as músicas dessa cantora para ouvir, é simplesmente perfeito. Minhas palavras são poucas do que realmente a Tay é, e poucas pelo o que eu faria por ela, mas são nessas poucas palavras que eu acredito na esperança de vê-la nesse show. Isso é mais importante para mim do que sequer alguém pode imaginar, mas a esperança nunca morre. Obrigada por ler a minha resposta, ou melhor, o meu testamento. Um beijo.

    Responder
  748. 209 Maisa Melo 05/09/2012 18:42

    Sairia por ai vestida como a Taylor, com direito a peruca loira, vestidos e batom vermelho, parando todos que encontrasse na rua para dançar e cantar músicas dela o mais alto que puder, e puxando assunto para mostrar o quanto ela é importante para mim e como estou disposta a qualquer coisa para vê-la aqui no meu país.

    Responder
  749. 208 Natan 05/09/2012 18:36

    Eu me pintaria inteiro de vermelho e ficaria gritando na frente do hotel: “Taylor, eu sou seu ‘red’!”

    Responder
  750. 207 Denis Camargo de Lima 05/09/2012 18:34

    Roubaria o cortador de unhas da Hebe Camargo para aparar a grama do Maracana.

    Responder
  751. 206 Vitória Freitas 05/09/2012 18:33

    Eu iria andando de SP até o Rio tentando achar A Place in This World, seria Fearless o suficiente para Back to December e lembrar que havia Christmases When You Were Mine, ficaria sem Breathe durante 13 minutos, ficaria com Fifteen Forever and Always. E se eu fosse no show, e visse a Taylor, iria ficar Crazier, ia contar que ela tem Beautiful Eyes, que eu tinha ficado Enchanted em conhece-la. E no final iria pedir pra ela fazer uma assinatura, pra ficar como Permanent Marker em mim.

    Responder
  752. 205 marcelo hirata 05/09/2012 18:31

    Eu pediria à NASA que enviasse ao robô Curiosity a seguinte mensagem: ” Alô, alô, marciano. Aqui quem fala é a Bia (minha filha)- a fã número 1 da Talyor Swift”.

    Responder
  753. 204 Marcella Baffa 05/09/2012 18:30

    Eu colocaria uma roupa de época e passaria batom vermelho para ir no pet shop comprar 13 gatos mesmo eu sendo alérgica a gatos

    Responder
  754. 203 João Guilherme 05/09/2012 18:28

    “Eu pintaria o Cristo Redentor de vermelho e colocaria uma faixa nos braços dele escrita: ‘Rio de Janeiro estará RED no dia 13”

    Responder
  755. 202 Marcella Baffa 05/09/2012 18:27

    Trocaria minha melhor amiga pela Taylor Swift

    Responder
  756. 201 Marcella Baffa 05/09/2012 18:23

    Eu chegaria no garoto que eu gosto e falaria to de EYES OPEN

    Responder
  757. 200 Ana Carolina Teixeira Nogueira 05/09/2012 18:20

    Passaria 13 dias no planeta vermelho (Marte) e faria o primeiro show fora do Planeta Terra cantando todas as músicas da Taylor Swift.

    Responder
  758. 199 Eloir 05/09/2012 18:19

    SE O SHOW É FECHADO ELA DEVERIA CANTAR SO PARA MIM.

    Responder
  759. 198 Maria Fernanda Gonçalves Galvão 05/09/2012 18:19

    Escalaria 13 montanhas, correria uma maratona de 13 kilômetros, escreveria uma carta de 13 metros, cantaria ”We Are Never Ever Getting Back Together” por 13 horas seguidas, nadaria ao redor da costa de 13 países, prepararia 13 mil cupcakes e ainda teria disposição para assistir o showcase 13 vezes!

    Responder
  760. 197 José Jarbas de Medeiros Junior 05/09/2012 18:19

    Ficar pertinho da Taylor é tão simples como tirar doce de criança, Eu me disfarçaria de violão, da marca Taylor é claro, só pra ficar pertinho dela no palco durante o show e ser tocado por Ela em algumas músicas. Ela nem ia desconfiar (rsrsrs).

    Responder
  761. 196 Bárbara Chaves Santos 05/09/2012 18:18

    Eu sairia da minha cidade, perderia prova, tudo. Mas a maior loucura seria se eu não fizesse nada.

    Responder
  762. 195 Bruna Nayane Cunha da Costa 05/09/2012 18:16

    Eu faria o maior castelo de areia que eu pudesse na praia de Copacabana e marcaria um flashmob com todos os Swifters e cantariamos/encenariamos/dançariamos Love Story para que todos pudessem ver o quanto eu e todos os fãs dela somos apaixonados e dedicados.

    Responder
  763. 194 Letícia Oliveira 05/09/2012 18:11

    Eu roubaria um Avião, Atravessava o Oceano num barco de Papel, Eu escalava o Everest com uma mão só, eu correria 120 km por hora com carro na contra mão, eu me lançava ao vento do 15° Andar e se me perguntassem se eu me arrependi eu responderia que não, porque valeu a pena todo esse esforço só para ver ela !

    Responder
  764. 193 Carolina Zanini Gaviraghi 05/09/2012 18:11

    Eu faria todos os tipos de loucuras possíveis desde ficar plantada na frente do hotel que ela se hospedar, mesmo que eu fosse ver apenas uma mecha do seu cabelo, até ficar horas sem dormir, sem comer esperando na fila do show dela mesmo que eu fosse vê-la com uma multidão na frente, só para ouvir a voz dela e chorar litros por ser o dia mais feliz da minha vida.

    Responder
  765. 192 Marcella Baffa 05/09/2012 18:09

    eu me vestiria de Barney para ir na escola e cantaria para diretora e para escola toda EU TE MO VOCE ME AMA SOMOS UMA FAMILIA FELIZ…..

    Responder
  766. 191 Mariana 05/09/2012 18:08

    Eu iria subir e descer a escadaria da igreja da Penha de joelhos cantando Long Live e vestida de vermelho (RED, o nome do novo CD)

    Responder
  767. 190 Marina Saltoris 05/09/2012 18:08

    Eu convenceria as equipes da Mtv nacional e internacional a me ajudarem a me disfarçar como a aeromoça do vôo da Taylor, depois recepcionista de seu hotel, garçonete de todos os restaurantes aos quais ela fosse e entraria de penetra nas festas e compromissos, também me disfarçaria como a maquiadora de todas as estações de TV e estagiária nas rádios às quais ela fosse dar entrevistas, em todos os momentos que falasse com ela eu daria o sorriso da Lana Walker, a “namorada sinistra” e, quando ela ficasse incomodada ou assustada, eu e a equipe revelaríamos que era tudo uma brincadeira e, com tudo filmado, eu mandaria para o Punk’d. Depois de tudo acertado, faria amizade com ela e a própria me levaria ao show, que também renderia boas cenas para o episódio do programa de pegadinhas com famosos.

    Responder
  768. 189 Daniel Brian de Frias Lopes 05/09/2012 18:08

    Proclamaria a Independência, destituiria tudo de valor que tenho, atravessaria o Brasil rumo ao Continente desconhecido, rumo a América do Norte, Terra Natal desta linda e talentosa cantora que atingiu meu coração com a flechada do carinho e admiração.Por fim, o grand finale, preparia um mosaico único, feito de nós, seus verdadeiros fãs, cobertos por tecidos vermelhos na forma mais humana que conheço: um coração!. Seria a redenção, como estivesse dando meu coração de presente, em retribuição a tudo que ela represenra em minha vida.

    Responder
  769. 188 Pedro Henrique da Silva Sampaio 05/09/2012 18:04

    Eu jogaria 131.313 cartas no prédio da IG da Avenida das Nações Unidas, implorando para que me deixassem ir ao show, enquanto ao mesmo tempo, cantaria por 13 horas todas as músicas da Taylor e levaria as 13 blusas que eu tenho com ela estampada, além de contratar 13 aviões para fazerem mensagens com as frases “IG, me leve ao show da Taylor!” pelo céu. Tudo para ir ao show fechado da minha cantora favorita!

    Responder
  770. 187 Mariana Silva Barbosa 05/09/2012 18:03

    Eu ia tentar achar o pote de ouro no fim do arco-íris e quando chegasse lá, eu ia trocar o pote de ouro por um ingresso para o show privado da Taylor…. ou talvez carregasse o arco-íris comigo e tentaria dar de presente à Taylor. No endereço do remetente eu colocaria “A alegria das manhãs”.

    Responder
  771. 186 Eduardo Kurylo Stimamilio 05/09/2012 18:01

    Iria caminhando de Porto Alegre ao Rio de Janeiro, vestido de burro, igual no clipe ‘We Are Never Ever Getting Back Together’, cantando todas as músicas da Taylor e pintando a estrada de vermelho.

    Responder
  772. 185 Débora aline dos santos 05/09/2012 17:59

    Para ir no show da Taylor Swift, eu iria faltar no meu trabalho, passar no médico fingir que estou doente e ainda tomar injeção nas partes inferiores. E a noite pular muito , curtir muito om show e postar as fotos no facebook, que graças a site IG, conseguir realizar o meu sonho.

    Responder
  773. 184 Marcella Baffa 05/09/2012 17:59

    Eu faria qualquer loucura possivel…. hahahha menos bebedidas,drogas,tatto

    Responder
  774. 183 Andrea Nunes 05/09/2012 17:59

    Subiria até o teto do Masp no meio da Avenida Paulista com um megafone, vestida de vermelho e durante 13 horas seguidas cantaria todas as músicas da Taylor!

    Responder
  775. 182 Giovanna 05/09/2012 17:58

    Rasparia meu cabelo, faria uma tatuagem com a cara da Taylor na nova careca e depois atravessaria o oceano de canoa com uma bandeira com a cara da Taylor,escrito “swiftie forever” .

    Responder
  776. 181 Luiza Oliveira 05/09/2012 17:58

    Roubaria o avião da esquadrilha da fumaça e escreveria no céu ” Taylor , eu te amo” , Faria uma tatuagem com o rosto da Taylor no braço, pularia de paraquedas e soltaria baloes em forma de 13 e cantaria Love Story em um show de rock .

    Responder
  777. 180 Andreia Camara 05/09/2012 17:56

    Loucura é acreditar no que parece impossível! Eu acredito que vou no showcase da Taylor Swift, pois vivo de luta e esperança, buscando realizar meus sonhos, assim como a Taylor sempre nos ensina e incentiva. E para muitos, essa forma de viver é loucura.

    Responder
  778. 179 Natasha Neves 05/09/2012 17:56

    É muito fácil nomear mil loucuras impossíveis que eu faria para ver a Taylor, porém nenhuma delas seria viável. A maior dela é a que eu estou fazendo agora, de passar dias e noites em claro contando os dias pra chegada dela participando de promoções sem ter certeza de nada e ainda no ano mais importante da minha vida, o de vestibular, com a prova mais importante da minha vida na semana do show. É muita loucura mas vale a pena colocar a Taylor como minha prioridade, na frente até do meu futuro.

    Responder
  779. 178 Ana Luiza Rodrigues 05/09/2012 17:55

    Eu faria qualquer coisa pela Taylor! iria de Minas até o Rio a pé!e tatuaria o numero 13 no meu pulso,pintaria meu cachorro de Red(vermelho)

    Responder
  780. 177 Flavia Zarenczansky Barochel 05/09/2012 17:54

    Eu lutaria contra quantos dragrões fossem necessários para ver o show da Taylor. Na música “Long Live”, a Taylor fala da jornada dela e de sua banda para chegar até onde chegaram e na letra ela usa a metáfora “fighting dragons with you”, que significa “luntando contra drangões com vocês”. Se a Taylor derrotou dragões para conseguir realizar seu sonho de ser a grande artísta que ela é hoje, eu também posso lutar e vencer dragões (sim, literalmente e metaforicamente) para realizar o meu maior sonho, que é ver um show da minha maior inspiração!

    Responder
  781. 176 Rafael Cristiano 05/09/2012 17:52

    Me inscreveria nesse concurso aqui !

    Responder
  782. 175 rita maria oliva 05/09/2012 17:49

    Sou mãe de uma fã incondicional da Taylor, quando soube que faria show no Rio pensei na hora vou fazer surpresa de dar de presente os ingressos no seu aniversário que foi em 02.09…..só depois que soube que era show fechado, mas ainda não perdí a esperança……. a maior loucura que faria seria viajar a noite toda já que estamos em SP para poder leva-la a este show maravilhoso…………………………

    Responder
  783. 174 Flávia Fialho Pessoa Maia de Oliveira 05/09/2012 17:49

    Eu iria em um encontro com o grande amor da minha vida vestida de wonderstruck (perfume da Taylor Swift) e falava “Gato, o frasco é lindo, mas a fragrância é ainda melhor”. Dai ele ia se apaixonar por mim e fazer de tudo pra me levar no show!

    Responder
  784. 173 Caroline Eringer 05/09/2012 17:48

    Eu pintaria um céu com bilhões de estrelas no teto do Citibank Hall para que brilhassem sobre a Taylor enquanto canta suas canções para seus fãs que a admiram tanto.

    Responder
  785. 172 José Michel Darioli Vita 05/09/2012 17:47

    Eu lamberia meu cotovelo, espirraria de olhos abertos, morderia minha testa, faria as Spice Girls se reunirem sem a Victoria fazer cara feia, cantaria You Belong With Me no casamento do Kanye West com a Kim Kardashian e obrigaria cada ex-namorado da Taylor a escrever uma carta pedindo desculpas a ela.

    Responder
  786. 171 Vitória Pupin Fantacini 05/09/2012 17:45

    Para ir ao show da Taylor eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé
    de Batatais ao Rio de Janeiro. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno…

    Responder
  787. 170 Leandro Bueno 05/09/2012 17:45

    Ficaria na frente do hotel todos os dias, vendo a mesma, e depois subiria no palco do show dela e declamava a mais bela poesia de amor, e em inglês, claro, lhe devotaria meu coração.

    Responder
  788. 169 Lais do Rosario 05/09/2012 17:43

    Eu beijaria 3 sapos mesmo sabendo que eles não viram príncipes!

    Responder
  789. 168 Lais Fernandes 05/09/2012 17:41

    “Faria papel picado de todo o dinheiro que tenho no meu cofre pra jogar no palco no dia do show da Taylor!”

    Responder
    • Lais do Rosario 05/09/2012 17:48

      gente, pode mandar mais de uma?

      Responder
  790. 167 Felipe 05/09/2012 17:41

    Bem! simplesmente eu monstrario o quanto nos Brasileiros gostamos do seu stilo.
    Claro daria uma de impostor do pânico para tentar entrar no show e ao final mediante possivel contato, daria como sugestão um belo prato de comida tipica Brasileira.

    Responder
  791. 166 José Michel Darioli Vita 05/09/2012 17:41

    Qualquer loucura para ver minha loirinha eu já estou fazendo: participando de todas as promoções possíveis, ligando em rádios muitas vezes por dia, pentelhando meus amigos por sugestões ou para que eles participem de concursos também, já tenho hotel e transporte reservados, folga do trabalho garantida, todas as letras na ponta da língua, só preciso mesmo do ingresso!

    Responder
  792. 165 Ana Karolina Fornazari Frederico 05/09/2012 17:41

    Eu faria qualquer coisa, me jogaria da Torre Eiffel segurando apenas um guarda-chuva, daria a volta ao mundo andando de joelho, subiria no braço do Cristo Redentor e pintaria um 13 na mão dele, entraria dentro de um tornado e jogaria um balde de tinta Red, iria para a lua e encheria de fotos da Taylor la e se tudo isso não for o bastante eu daria a minha vida para conhecer a minha Taylor.

    Responder
  793. 164 Lais Lima 05/09/2012 17:39

    No dia do casamento do meu irmão, na hora da entrada da noiva na igreja, eu mudaria a marcha nupcial por uma música da Taylor!

    Responder
  794. 163 Letícia Solia 05/09/2012 17:38

    Eu deixaria de cantar o “never” em We Are Never Ever Getting Back Together e voltaria com meu ex.

    Responder
  795. 162 Anastácia Mascarenhas 05/09/2012 17:36

    Eu seria capaz de subir em um balão e estender uma faixa em frente ao local do show com os dizeres: Taylor realize my dream! I want to see and hear you live!!

    Responder
  796. 161 karoline gonçalves 05/09/2012 17:36

    Faria um túnel subterrâneo para entrar no Citibank Hall e ver a Taylor

    Responder
  797. 160 Gabriela Campos Furtado 05/09/2012 17:35

    Dançaria na “chuva com o meu vestido melhor vestido”, criaria uma máquina do tempo para que a Taylor pudesse “voltar para Dezembro”, compraria um “cavalo branco” para presenteá-la com um príncipe “encantado”, defenderia seu reino para que tivesse uma “vida longa”, encontraria “um lugar nesse mundo” para que ela se sentisse “sã e salva”, secaria todas as “lágrimas em seu violão” com “metade do meu coração” e, “se isso fosse um filme”, eu a levaria para a Terra do Nunca para “Nunca crescer”. “Não há nada sobre ela que não faça nada em mim”, por isso, faria de tudo para ter “o melhor dia” com a minha “super estrela”.

    Responder
  798. 159 VANESSA MOREIRA 05/09/2012 17:35

    Me vestiria como o povo de AVATAR e me atiraria na frente do carro dela… acho que não teria como ela não me ver.

    Responder
  799. 158 Bruna Ferreira 05/09/2012 17:34

    Eu escalaria um prédio de 13 andares, cantaria lá em cima 13 músicas da Taylor e desceria de rapel.

    Responder
  800. 157 Larissa 05/09/2012 17:33

    Eu voaria de asa delta cantando We Are Never Ever Getting Back Together e vestiria o Cristo Redentor com uma camisa com um “13” na cor vermelha.

    Responder
  801. 156 Katiúscia Vianna 05/09/2012 17:33

    Eu viraria um SUPERMAN em FIFTEEN minutos; eu compraria um WHITE HORSE e iria até a Taylor para podermos viver nossa LOVESTORY; eu seria FEARLESS para me pintar todo de RED e andar 13 ruas movimentadas do RJ; eu criaria uma máquina do tempo pra Taylor poder BACK TO DECEMBER todo o tempo. Eu iria atrás de 13 trufulas perdidas por ela. Enfim, eu faria essas e outras loucuras pra esse ingresso ser MINE.

    Responder
  802. 155 Julia Nardi 05/09/2012 17:32

    Eu olharia para um gato preto, passaria embaixo de uma escada e derrubaria sal no chão em uma sexta-feira TREZE para ir ao showcase da Taylor Swift.

    Responder
  803. 154 Gabrielle Nicolosi e Carvalho 05/09/2012 17:31

    Taylor Swift ….” Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador… Por você…. por você…”
    (usando as sábias e velhas palvras de meu amigo Frejat).

    Responder
  804. 153 milene 05/09/2012 17:30

    Eu pularia todos os obstaculos para ir no show dela,fazeria de tudo para entrar no camarim dela tentaria de tudo para ir no show principalmente dar um abraço nela edizer foi meu melhor sonho!

    Responder
  805. 152 Larissa Agostinho Teixeira 05/09/2012 17:29

    Pela Taylor eu atravessaria oceanos, eu mudaria todos os meus planos, escreveria milhões de cartas em um ano.
    Pela Taylor confessaria todos os meus segredos, conseguiria enfrentar meus medos, escalaria até montanhas de joelhos.
    Pela Taylor eu deixaria de chorar, aceitaria a vida sem reclamar, eu acreditaria que um ingresso para o show posso ganhar.

    Responder
  806. 151 Juliana Marques 05/09/2012 17:25

    Eu iria sambando numa corda bamba que ligasse o Brasil à A Place in This World, equilibrando 13 gatos iguais a Meredith, e faria eles cantarem em coro comigo Forever and Always, e eu estaria vestida de Superman, faria o que pudesse porque dia 13 será The Best Day enfim.. pela minha SuperStar de Beautiful Eyes, eu faria tudo porque ela é Mine.

    Responder
  807. 150 Gabriel Nascimento 05/09/2012 17:25

    Eu acharia a bota de Judas, acharia o ultimo algarismo do PI, contaria até o infinito, lutaria com Chuck Norris, tatuaria “I ♥ banda Calypso” em mim, passaria fome, frio.. Assaltaria um banco, ligaria para a Samara e diria “7 dias ou nada, eu sou um ganhador da promoção da Universal e irei ao show da Swift, vem me pegar!”, ressucitaria o Michael Jackson, acharia a cura do câncer, gravaria todas as formulas de matemática, química e física por 13 anos, criaria uma lei de Gabriel (Newton) em 13 dias, acharia mais de 13 mil resultados de delta, entraria numa jaula com pitbull. leão e tigre por 13 segundos, faria um apagão mundial e faria as galinhas nascerem com dentes.

    Responder
  808. 149 Bruna de Souza Paulon 05/09/2012 17:16

    Eu me fantasiaria de Wonderstruck (Perfume da Taylor) iria pra praia de copacabana e mesmo cantando mal pra caramba cantaria TODAS as musicas da Taylor, desde Lucky You até We are never ever getting back together sem parar nem um segundo entre uma musica e outra.

    Responder
  809. 148 Verônica Rodrigues 05/09/2012 17:13

    “If this was a movie”, eu estaria no show da Taylor “Fearless” Swift dia 13. E lá, eu invadiria o palco e ia “Speak Now” para todos e principalmente para ela: “”YOU BELONG WITH ME” E EU TE AMO “FOREVER AND ALWAYS”!!!”. Talvez eu fosse retirada do palco depois disso, mas pelo menos teria realizado e meu sonho de dividir o palco com ela (mesmo que sem a aprovação da mesma) e teria deixado bem claro para todos que ela é minha e que eu a amo! Ah, e eu também teria pagado um mico bonito, mas quem liga, né…

    Responder
  810. 147 Ana Beatrice 05/09/2012 17:10

    O show da Taylor Swift é tão importante que eu passaria eu passaria 13 dias na porta da casa de show apenas para vê-la cantar.

    Responder
  811. 146 Rafaella de Almeida Castro 05/09/2012 17:04

    Eu iria à pé, de madureira até o Citbank Hall, usando apenas o meu chinelo (que é Red), cantando as músicas da Tay, pra todo mundo ouvir.

    Responder
  812. 145 Marilia Gaio 05/09/2012 16:58

    Em 13horas convenceria 13mil pessoas a irem na redação de vocês pra convencer vocês a escolher a minha resposta e me dar o ingresso pra esse show. Rasparia a cabeça deixando só Taylor 13 escrito com cabelo, tipo aqeles cortes malucos de jogador de futebol.. escalaria o monte everest de bikini, atravessaria o deserto do saara beem agasalhada, dava um jeito de me afundar no mar morto.. e por fim registraria em cartório o compromisso de fazer tudo que me pedirem durante 13 anos em troca do ingresso 😉

    Responder
  813. 144 Emily Bruna 05/09/2012 16:54

    Para ir ao show da Taylor Swift, andaria a pé do Mato Grosso ao Rio de Janeiro cantando sem parar as musicas da Swift, começaria com “Tim McGraw” e só ia parar depois de repetir cem vezes “We are never ever getting back together”.

    Responder
  814. 143 Diego Trevezani Campos 05/09/2012 16:54

    Eu gritaria na frente de um manicomio eu não sou maluco que nem um.

    Responder
  815. 142 Filippe Augusto 05/09/2012 16:48

    A maior loucura que eu faria ? Eu enfrentaria todos os ex-namorados da taylor , por terem a feito sofrer , isso ao som de Fifteen. Além disso , no meio do show dela , eu iria até o palco , em um ato de rebeldia e começaria a cantar para ela e no final a pediria ” uma chance ” , na frente da platéia. E depois disso ? Aí é segredo , né ?

    Responder
  816. 141 Gabrielle luzardi 05/09/2012 16:47

    Eu deixaria o amor da minha vida esperando e ao invés de ir ao encontro dele eu estaria na frente do citibank hall implorando por um ingresso

    Responder
  817. 140 Clara Nonato 05/09/2012 16:39

    Eu escalaria o Cristo Redentor porque eu sou destemida, assim como a Taylo.

    Responder
  818. 139 Luiz Gustavo R Lima 05/09/2012 16:39

    Eu venderia meu carro pra poder pagar as despesas de transporte e hospedagem, mas valeria a pena saber que meu sonho seria realizado.

    Responder
  819. 138 Alexandre 05/09/2012 16:36

    Quem é essa moça ?

    Responder
  820. 137 Thais 05/09/2012 16:31

    Mesmo VERMELHAÇA de vegonha, pra ir no show da Taylor, eu faria qualquer coisa! Esperaria o Sol VERMELHAR, roubaria uma Ferrari, faltaria em um dia de prova e deixaria meu boletim VERMELHO só pra ir pro Rio. Printaria o Cristo Redentor de ESCARLATE e jogaria rosas VERMELHAS em todo chão brasileiro que ela fosse pisar!

    Responder
  821. 136 Natália Alves Mendes 05/09/2012 16:29

    Eu venderia venderia meu namorado e usaria o dinheiro(que seria pouco) pra chegar ao lugar do show!!

    Responder
  822. 135 Phillipe Martino 05/09/2012 16:29

    Assim como o Profeta Gentileza, sairia pelas ruas do Rio escrevendo frases de músicas da Taylor por ruas e vielas, enfeitando cada frase com bastante 13!

    Responder
  823. 134 Guilherme 05/09/2012 16:26

    A minha loucura está sendo responder à este Concurso Cultural. Conheço pouco da Taylor, e não sei se seria um programa de índio ou não, mas minhas filhas são fãs. Então… Se for sorteado, vou poder dar esse presente pra elas, que fazem aniversário nessa época.
    Não basta ser Pai…

    Responder
  824. 133 Julia Barreto Tavares 05/09/2012 16:22

    Eu pularia de asa-delta de biquini do cristo redentor com um mega-fone e gritaria para todos o quando amo a taylor swift.

    Responder
  825. 132 Gabriela Costa 05/09/2012 16:14

    Eu montaria uma escola de samba pra Taylor com 13 carros alegoricos, depois subiria no cristo redentor e colocaria um vestido com brilhos e uma peruca loira de cachinho e um violao, e colocaria uma caixa de som pra ele tocar taylor swift durante 13 dias seguidos!

    Responder
  826. 131 Caroline Christine 05/09/2012 16:11

    Loucura para ver a Taylor?
    Já estou fazendo escondido da minha mãe, enviando este post esperando ser escolhida.