Publicidade

segunda-feira, 10 de setembro de 2012 Música | 20:17

Marco Aurélio e Paulo Sérgio anunciam separação

Compartilhe: Twitter

Marco Aurélio e Paulo Sério (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (10), Marco Aurélio e Paulo Sérgio anunciaram a separação. Além de músicos, a dupla é famosa por compor canções para outros artistas como Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano. Marco Aurélio tem no currículo as canções “Amar não é pecado”, “Bola de Cristal”, “Você de Volta”, “Lendas e Mistérios”, “Labirinto”, entre outros sucessos do sertanejo universitário.

Leia mais: Compositor de “Camaro Amarelo”: “O mercado sertanejo virou muito comércio”

Juntos, Marco Aurélio e Paulo Sérgio compuseram “Tá na hora”, música que faz uma crítica ao mercado sertanejo atual. “Tá na hora, tá na hora / De escutar modão de verdade/ Uma guarânia, um chamamé / Xote, bolero, e um arrasta-pé / E um batidão daqueles / Da gente suar dançando com a mulher”, são alguns dos versos.

Em comunicado oficial, a dupla informou que a separação foi de comum acordo e que, ambos, seguem seus projetos pessoais separadamente.

Confira na íntegra a nota de encerramento da dupla.

MARCO AURÉLIO E PAULO SÉRGIO – NOTA DE ENCERRAMENTO

A dupla Marco Aurélio & Paulo Sérgio informa a todos os colegas, amigos, divulgadores, jornalistas, contratantes e principalmente aos fãs, o término da dupla.

Não há tristeza neste momento, principalmente porque a dupla trouxe tantas alegrias em anos de carreira, fazendo parte da história de muitos casais apaixonados e somando conquistas junto a todos os parceiros.

O término da dupla foi discutido e amadurecido ao longo dos últimos meses e em razão de projetos paralelos de ambos cantores, que merecem mais atenção no momento, foi consensual o encerramento da agenda Marco Aurélio & Paulo Sérgio.

A dupla encerra sua carreira deixando para o público a visão que tem do momento atual vivido pela música sertaneja através da canção intitulada TÁ NA HORA. Muitas críticas foram feitas à letra, uma vez que tanto Marco Aurélio quanto Paulo Sérgio são compositores do atual sertanejo rotulado “universitário”.

Aproveita-se o momento para esclarecer que a letra da canção reflete o pensamento dos cantores como amantes da música sertaneja. É lucrativo sobreviver deste novo sertanejo e ambos, como profissionais, compõem o que o público quer ouvir e isso não necessariamente reflete o seu gosto musical.

Sobre as críticas feitas aos colegas do meio, ressalte-se que são assuntos há muito tempo tratados em rodas de tereré e churrascos pelo Brasil por vários profissionais que têm o mesmo pensamento da inversão de valores imposta no mercado musical.

Marco Aurélio & Paulo Sérgio continuarão trabalhos na música, com seus projetos pessoais já em andamento, e se orgulham de fazer parte da história da música brasileira como dupla e de um pedaço da história de vida de cada fã.

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 marcos centurião 12/05/2013 21:51

    São dupla mais ouvidas em campo grande pena que chegaram a essa decisão, boa sorte aos dois,mas deixo um clip para vocês ouvirem tal vez possam dar uma oportunidade a essa menina de 15 anos também é de Campo Grande MS e está louca para associar-se a “rede pura” doe uma música a ela e ela o representara assim como vocês representaram a nossa cidade a voz dela é suave de se ouvir, vai por mim.Peça para cantar um refrão de uma de suas músicas,ela irá surpreende-los,PATRÍCIA CENTURIÃO (vai comer na minha mão)you-tube,abraços.BOA SORTE!!!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios