Publicidade

domingo, 16 de setembro de 2012 Casa Noturna, Música | 21:33

Thaeme e Thiago vão abrir casa noturna em parceria com Sorocaba e Michel Teló em Campo Grande

Compartilhe: Twitter

Thaeme e Thiago serão sócios de Sorocaba e Michel Teló em casa noturna (Foto: AgNews)

Thaeme e Thiago mal iniciaram a carreira como cantores, e já vão ingressar no ramo empresarial. Seguindo o exemplo de um de seus padrinhos, Sorocaba, a dupla vai investir em baladas sertanejas. Eles serão sócios do sertanejo na filial da Wood’s de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Thiago foi o primeiro a adotar a ideia, mas convenceu sua parceira a seguir com o projeto. “Tomei a iniciativa, mas tudo o que a gente for fazer, não existe Thaeme sem Thiago, Thiago sem Thaeme. A gente está pensando até em montar uma empresa. É esperar ganhar dinheiro primeiro, para depois investir”, afirmou o músico.

Leia mais: Thaeme: “A música ‘Tcha Tcha Tcha’ foi importante para alavancar, mas eu não gravaria mais”

Leia também: Depois de Belo Horizonte, Sertanejo Pop Festival chega a São Paulo e, em dezembro, terá estreia em Vitória

Apesar de ainda não terem assinado os contratos, a dupla já fala da parceria: “Será junto com o Sorocaba e Michel Teló é sócio lá também”. E neo-empresária comemora a nova fase do sertanejo. “É muito legal ver, hoje, o pessoa que só curtia techno, rock, esse pessoal mais elitizado, mais público classe A, classe B, vindo até o sertanejo. O sertanejo está dominando geral”, celebra.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios