Publicidade

quinta-feira, 11 de outubro de 2012 Música | 21:20

João Bosco e Vinícius lançam “Química” nas rádios: “Chocar, de vez em quando, é bom”

Compartilhe: Twitter

João Bosco e Vinícius (Foto: Rosa Marcondes)

Picture 1 of 5

Depois de escolherem duas baladas como música de trabalho (“Final de Semana” e “Colo Colo”), João Bosco e Vinicius decidiram mudar a levada. Nesta quinta-feira (11), a dupla lança nas rádios  “Química”, uma canção pra lá de romântica que, em entrevista recente ao iG, Vinicius a definiu com a música que marca a fase de renovação da dupla.

Leia mais: Prestes a completarem 20 anos de carreira, João Bosco e Vinícius lançam DVD e analisam mercado: “Hoje as coisas estão mais fáceis”

Um dos destaques do DVD “A Festa”, “Química” mostra um outro lado de João Bosco e Vinícius, já que os dois costumam trabalhar com músicas bem mais agitadas, mesmo quando falam de amor. “Eu acho que o compositor dessa música foi muito feliz. É uma obra de arte. Quando ouvi pela primeira vez, me emocionei muito. Nosso intuito é que as pessoas gostem. Chocar de vez em quando é bom também”, comentou Vinícius nos bastidores da gravação do DVD de Israel e Rodolffo, que aconteceu na noite desta quarta-feira (10) em Goiânia.

Esse “chocar” dito por Vinícius é exatamente por a música se diferenciar do repertório da dupla. “Eu e João temos a identidade de tocar baladas, músicas mais dançantes. Mas nesse caso, quando a música romântica tem um conteúdo muito bom, acho que ela tem que vir à tona. A gente não pode deixar uma obra de arte dessas, que é tão difícil de encontrar, escondida”.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios