Publicidade

segunda-feira, 15 de outubro de 2012 Clipe, DVD, Gravações, Música | 06:21

Depois de gravarem clipe com Henrique e Juliano, João Neto e Frederico se preparam para filmar com Munhoz e Mariano

Compartilhe: Twitter

João Neto e Frederico no PAM (Foto: Milene Cardoso / AgNews)

Picture 1 of 12

Entre um show e outro, João Neto e Frederico encaixaram na agenda a gravação de dois videoclipes. Na última terça-feira (09), a dupla filmou com Henrique e Juliano, dupla que empresariam. A gravação aconteceu em uma residência em Goiânia e o clipe de “Não tô valendo nada” tem a previsão de ser lançado ainda esta semana. “Para nós é muito bacana porque a gente participa de uma música muito boa, que vai somar para nossa carreira. Além de mostrar uma outra dupla, que a gente acredita muito. É uma musica que tenho certeza que vai marcar muito”, afirmou João Neto e Frederico nos bastidores do Paulínia Arena Music, rodeio no interior de São Paulo que se encerra no próximo domingo (21).

Leia mais: João Neto e Frederico falam sobre presentes que já ganharam de fãs: “De terço à calcinha, já apareceu de tudo”

Leia também: Leonardo fala sobre recuperação de Pedro e diz que filho voltou a dirigir: “Quando vi, arrepiei dos pés à cabeça”

Além da parceria com Henrique e Juliano, a dupla se prepara para encarar uma nova gravação. Nesta terça-feira (16), eles entram no set para filmar ao lado de Munhoz e Mariano. As duplas vão filmar o clipe de “Balada Louca”, canção integrante do DVD de Munhoz e Mariano que conta com a participação de João Neto e Frederico. Desta vez, a filmagem acontecerá na cidade de São Paulo.

Clipes sertanejos

Frederico falou sobre o crescimento no número de clipes sertanejos, embora ainda não haja tanto espaço na TV para tal. Recentemente, a MTV divulgou que seguirá sem espaço para o ritmo no canal, por considerar “irrelevante para jovens urbanos”. Mas isso não parece preocupar os sertanejo. Frederico explicou que o aumento no número de vídeos é focando as redes sociais e, não, as telinhas. “Videoclipe é mais fácil para compartilhar com os amigos, mandar pela internet. É uma ferramenta muito importante. Os clipes são mais fáceis de serem propagados do que o DVD, onde você faz 25, 26 músicas, com cenário todo igual. Com clipe, você cria uma novidade para o público. Não só na musica, mas visualmente também”, explicou Frederico.

Leia maisMarcos e Belutti: “A MTV ainda torce o nariz para o sertanejo”

Leia também: Luan Santana anuncia gravação de DVD no primeiro semestre de 2013 e revela sonho: “Queria gravar em outro país”

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Rogério Miranda 10/12/2012 0:29

    Lançamento
    A dupla Joao Neto e Fabiano lança seu segundo CD com participações pra lá de especial com os hits ( vontade de dar uma ) part.Canguai de Jegue / e o romantismo não ficou de fora com a música ( só uma vez na vida ) com part. da dupla Hugo e Tiago.

    http://www.joaonetoefabiano.com.br

    Desde já muito agradecido,

    Rogério Miranda

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios