Publicidade

segunda-feira, 19 de novembro de 2012 Mercado Sertanejo, Música, Processo, Show | 18:31

Paula Fernandes se desliga de vez de empresa de Leonardo e fala sobre relação com o músico: “Acho uma injustiça ficar colocando um contra o outro, a gente se respeita muito”

Compartilhe: Twitter

Paula Fernandes se apresenta no Caldas Country (Foto: Claudio Augusto/Photo Rio News)

Picture 1 of 10

Com 20 anos de carreira, quatro deles comandados pela Talismã, empresa de Leonardo, Paula Fernandes agora assume o controle de seus passos profissionais. “A partir do dia 11 de novembro, meu contrato com a Talismã terminou e eu vou trabalhar com minha empresa. Estou assumindo a minha carreira. Sou uma artista da Jeito de Mato e minha própria empresária”, afirmou a cantora, que pretende, mais para frente, trazer outros artistas para seu escritório. “Nada como um passo de cada vez. Já acho uma grande responsabilidade a minha empresa assumir uma artista como Paula Fernandes. Estou falando como uma empreendedora. Mas, à medida que as coisas forem caminhando, terei o prazer de poder ajudar outras pessoas. Existem grandes artistas pelo Brasil afora precisando de uma oportunidade”.

Leia também: Paula Fernandes entra com ação contra empresa de Leonardo

A comemoração de hoje, já foi dor de cabeça para Paula. A briga com a Talismã acabou chegando à justiça, já que o escritório de Leonardo queria prolongar o tempo de contrato com a cantora. “Acho muito engraçado porque eles querem estender um negócio que só tinha quatro anos”.

Paula ainda explica que sempre sonhou em assumir o comando de sua própria carreira. “É o sonho de todo mundo poder ter sua própria agenda, cuidar de seu próprio horário, é tudo muito corrido. Poderei agora cuidar disso com um pouco mais de cuidado, mais carinho, podendo ser eu. Finalmente poderei mostrar a minha cara, porque às vezes fica aquela coisa de ‘disse, não disse’, ‘fulano disse que ela era assim’. Vou mostrar quem sou eu”.

Paula contou ainda um dos motivos que a fez ter vontade de tomar as rédeas de seu trabalho. “Vinha acontecendo um monte de coisa que eu não estava sabendo, tinha muitas informações que eu não tinha acesso. Ou seja, acho mais do que justo saber onde vou estar, o que vou fazer, certos detalhes que são importantes e eu não estava sabendo”, contou ela, que usou de exemplo a falha de comunicação que aconteceu no show que fez em Caldas Novas, durante o Caldas Country. (Confira abaixo)

Atraso

Única representante feminina e cantando pela primeira vez no Caldas Country, festival sertanejo que acontece em Caldas Novas (Goiás), Paula Fernandes deu sua explicação sobre as três horas que demorou para atender a imprensa. De acordo com a cantora, ela não sabia que o compromisso com os jornalistas estava marcado para antes de sua apresentação no evento. As entrevistas acabaram acontecendo depois do show. “Ai é uma coisa que quero que conversem com minha produção, porque me passam um horário e estou no devido horário que me passaram”, afirmou Paula, que aproveitou para falar sobre a fama de antipática que acaba levando por conta dos constantes atrasos. “Taí uma coisa que preciso falar. Às vezes, muitas vezes já aconteceu, da pessoa do evento marcar com o público um horário ‘X’, e comigo outro horário. Aí chego no outro horário e estou atrasada. Porque aí é pra beber, pra vender cerveja, não sei o que é que é. E eu fico brava com essas coisas, porque sobra pra mim. Fica aqui meu testemunho, porque eu realmente não sabia que eu estava atrasada, mas me desculpem pela minha produção”, lamentou a cantora.

Relação com Leonardo

Apesar de se desligar da Talismã, Paula segue agradecida pelo apoio de Leonardo durante os quatro anos que trabalhou com o músico. E desmente qualquer atrito que tenha acontecido entre eles. “Minha ligação com eles (equipe da Talismã) é de muito respeito, sempre foi. Inclusive com Leonardo, que todo mundo fica criando esse monte de coisa. Acho uma injustiça ficar colocando um contra o outro, a gente se respeita muito. Ele foi uma das pessoas mais importantes da minha carreira e continua sendo”.

Autor: Tags: , , ,

41 comentários | Comentar

  1. 91 rafael santos de moura 05/11/2013 14:24

    O LEONARDO É O MELHOR CANTOR DA MUSICA SERTANEJA,
    ISSO NÃO TEM NEM O QUE DISCUTIR, E QUE É PAULA FERNANDES? NADA CANTA PELO NARIZ. E NÃO VAI DURA MAIS DE 10 ANOS, DISSO EU TENHO SERTEZA.
    A PAULA PAGA PARA AS RÁDIOS TOCA AS MUSICAS DELA, JÁ O LEONARDO NUNCA PRECISOU DISSO! A MUSICA PENSE EM MIM FOI A MUSICA MAIS TOCADA, TOCOU UM MILHÃO DE VEZES, E TOCOU EM TODAS AS RADIOS DO BRASIL, E FOI REGRAVADA EM VARIOS IDIOMAS EM TODO MUNDO.
    LEONARDO TEM OS DOIS CDs MAIS VENDIDO DO BRASIL (O SONHADOR) E (PENSE EM MIM)
    MAIS DE TREIS MILHÕES DE COPIAS VENDIDAS.
    PAULA FERNANDES NUMCA VAI VENDER CD COMO O LEONARDO, ELA PODE COMPRA UMA RADIO E TOCAR AS MUSICAS DELA O DIA TODO E NEM ASSIM ELA VAI FAZER SUCESSO! O NOME DE LEONARDO JA DIZ QUEM ELE É (LEONARDO ETERNO)

    Responder
  2. 90 rosa 12/01/2013 16:52

    Sou fã de Leonardo e gosto muito de Paula Fernandes, sabemos da integridade do Leonardo, cantor que trabalha sério, emotivo e tudo mais, mas existe lugar ao sol para todos, porque ficar falando mal da Paula, é dor de cotovelo, inveja. Olha, vivemos num país, cujos políticos mudam de partido (puleiro) sempre que lhes é conveniente, e quem faz alguma coisa ???? Ninguém fala nada porque política para grande parte do nosso povo é besteira, por isso que estamos nesta mesmice.Deixem a vida dos famosos (Paula) para ela mesmo cuidar e prestem atenção nas coisas mais importantes!!!

    Responder
  3. 89 Paulo Roberto 20/11/2012 12:10

    Realmente essa moça é chata e se acha a última bolacha do pacote,mas não é,deveria ser mais humilde e simpática,afinal não está com essa bola toda!
    Se toca Paula Fernandes!

    Responder
  4. 88 natalia monteiro 20/11/2012 11:18

    Fica claro que os comentarios negativos sao de pessoas que gostaria de mante-la sobre controle, mas saiba vc (PAULA ERNANDES) que NOS (FAS) estamos felizes por te-la livre.

    Responder
  5. 87 Moacir Faria 20/11/2012 11:08

    Aristóteles: “mal gosto”???? A D. Paula Fernandes firmou um contrato de quatro anos com a Talismã o qual findou em 10.11.2012. Se não tiver uma cláusula de renovação automática, então o mesmo foi cumprido e extinto. Poderiam celebrar um novo contrato, mas este não era o interesse da D. Paula. Justo que queira partir para outra empreitada, mas pega mal para a sua imagem terminar um contrato na justiça. Quando esse tipo de relação comercial vai parar no judiciário, na maioria das vezes é por falta de diálogo, por incompetência das partes e, principalmente, por falta de prevenção (leia-se: cláusulas claras e discutidas abertamente antes da assinatura). Acho que a Talismã colocou a cantora na vitrine e ela foi valorizada, agora quer a justa recompensa. A vida segue. Abçs.

    Responder
  6. 86 Adelino de Freitas 20/11/2012 10:50

    engraçado a materia fala que ela tem mais de vinte anos de carreira, no entanto só apareceu ha quatro anos na midia,será que isso ocorreu depois do contrato com a empresa Talismã do cantor Leonardo, por que será que nao me lembro dela estes outros anos. isso se chama ingratidao,vai aprender a cantar, voz de taquara rachada.

    Responder
  7. 85 ZAZA 20/11/2012 10:44

    Vamos ver se agora ela não chega mais atrasada nos shows.
    Ela estava culpando a TALISMÃ.
    Agora vamos ver o que vai acontecer.

    Responder
  8. 84 claudia 20/11/2012 10:29

    Me vem na cabeça cuspir no prato depois de comer…
    Vamos ver como será sua carreira agora…

    Responder
  9. 83 luiz 20/11/2012 10:28

    Invejosos, a inveja mata, sera que o ser humano so sabe prejudicar? vamos olhar o lado bom , que e o lado que ninguem ve. Paula Fernandes, a partir de hoje contrate como seu empresario o sr. JESUS filho de nosso DEUS e a maior empresa de nosso mundo, ele administra ate o ar que respiramos, nao chega atrasado e esta sempre nos carregando, se proteja debaixo de suas asas o resto é resto mesmo.

    beijos.

    Responder
  10. 82 silvério 20/11/2012 10:24

    ela diz que e dificil ela assumir uma artista como paula fernandes.ela falando dela mesma que
    horror. deve ser realmente uma chata arrogante.não e atoa que tem fama de chata.

    Responder
  11. 81 marcia 20/11/2012 10:18

    e sempre assim,nego faz a fama e cai fora.mas pelo menospoderia esperar acabar o contrato ne

    Responder
  12. 80 Gilberto Pedroso 20/11/2012 10:13

    Gostar de Paula Fernandes depende do momento que estamos vivendo,passei a prestar atenção nos videos clip é um misto de brejeira,caipira eletisada,muito boa cantora ,certas criticas poderia ser poupadas,parabéns por assumir a empresa afinal olhar do dono engorda o bolço.

    Responder
  13. 79 dudu 20/11/2012 9:57

    ai hem gente invejosa e maldosa esses que falam da vida da Paula, fala sério, vcs queriam é estar no lugar dela. Paula é uma moça bonita, famosa, canta bem e é querida.

    Um conselho para vcs, inveja e dor de cotovelo faz mal para saúde.

    Responder
  14. 78 jose 20/11/2012 8:54

    de que cidade esta mulher e nacida

    Responder
  15. 77 Manoel Ferreira 20/11/2012 8:43

    Blá blá blá blá blá blá blá blá bá!……………………….!

    Resumindo : “Grana!”

    Um Não quer perder a boca e o outro quer mamar sozinho, e esta história de amigos para sempre é tudo papo furado, se um pudesse cravava uma estaca no coração do outro!

    Bem acredite naquilo que você quiser, mas isto é o que acontece na vida real!

    Responder
  16. 76 Queila 20/11/2012 8:38

    Eu acho bacana as pessoas expressarem seus pensamentos, desde que estes não venham ferir ao outros …. é fácil criticar e julgar as pessoas sem se colocar no lugar no outro né ? Só não vale se esqueçer que da mesma forma como julgas será julgado!
    Srº João Herculano, o fato do senhor não gostar do trabalho, nem da pessoa da Paula não diminue em nada o talento sem medidas dessa moça, acredito que você dever ser um super produtor ou um cantor internacional cujo SEU TALENTO sim, dever ser incontestável né? Ahhhh só pra constar, gosto do trabalho da Paula, mas não sou fã … apenas fico chateada com as pessoas em ver elas quererem diminuir umas as outras gratuitamente.

    Responder
  17. 75 Marcelo 20/11/2012 8:34

    Se o contrato dela acabou, quem é que pode obrigá-la a renovar? Se o Leonardo acha que tem algum direito a justiça está aí. O que o pessoal se esquece é que o contrato é uma questão comercial e que envolve dinheiro, portanto, ninguém aí está fazendo favor pra ninguém. Pra mim a Paula está certa, tem que cuidar de si mesma.

    Responder
  18. 74 Antônio Carlos Silva 20/11/2012 8:29

    Quem ?

    Responder
  19. 73 joao 20/11/2012 8:25

    É isto mesmo Paula,a humildade vai adiante da honra,parabens pelo seu grande talento!!

    Responder
  20. 72 paulo 20/11/2012 8:14

    foi um fvor para o Leonardo, fui num show dessa pessoa que tédio, dava até para dormir, sem contar com a falta de educação que ele teve com o povo de Ourinhos-SP.

    Responder
  21. 71 carlos 20/11/2012 7:59

    Mineira, talento, beleza, carater, valor artístico, você tem tudo prá vencer sem se misturar com os figurões que querem, ao final, abafar seu sucesso! Todos nós acreditamos no seu valor.

    Responder
  22. 70 augustinho onofre niero 20/11/2012 7:28

    Eu gosto dos dois,o importante e ñ ter atrasos nas suas apresentações é uma questão de respeito para quem pagou para ver ,isso é facil de melhorar o restante é fofoca

    Responder
  23. 69 Bento 20/11/2012 7:26

    Qdo houvi pela 1ª vez esta cantora, pensei, como é que pode, que voz horrível canta pelo nariz, muitas vêzes nem se entende o que fala, como sempre modismo, agora eu entendi, ela era produzida por outro pária da música, na realidade os dois se merecem, eu não aguento houvir este tal do Leonardo, metido a engraçadinho, (salvem a música popular brasileira pois está uma merda).

    Responder
  24. 68 Carlos Yomuri 20/11/2012 6:55

    É verdade. No Brasil todo mundo tem inveja do sucesso.
    Essa moca é linda, canta maravilhosamente bem e nada demonstra que seja antipatica ou arrogante. É o maior nome musical surgido nos ultimos anos no pais.
    Como tem invejoso!
    Quem nao gostar va ouvir o Tiririca, Bonde do Tigrao, Funk do Batidao ou o Calypso.

    Responder
  25. 67 jose nogueira 20/11/2012 6:55

    para quem nao sabe ou nao quer saber, paula fernandes já tem 20 anos de carreira., ou seja a talisma ( E NAO LEONARDO) , pois ele é um dos socios explora cantores no inicio de carreira.
    entenderam o quer que desenhe.

    Responder
  26. 66 Ana Beatriz 20/11/2012 2:04

    tudo por causa do dinheiro, com certeza a empresa Talismã estva ganhando muitoooooooooo
    mais muitooooooooooooooo nas costas da coitada.
    Parabéns Paula Fernandes vc vai dar de 10 a zero neste povo sem noção.
    Mande e desmande agóra…..vc é sua dona

    Responder
  27. 65 hortulina 20/11/2012 1:18

    Coitada. N~~ao imagina a falta que não faz. Chaaaaaaaaaaaaaaaaaata de cinturinha e voz nasalada horrorosa. Ela sisse; se pensa e se acha! Céus! Aff! Credo!!!!!!

    Responder
  28. 64 Antonio Fernandes 20/11/2012 0:51

    Paula Fernandes, vc. só precisa existir, fez muito bem, vc. tem luz para brilhar sozinha.

    Responder
  29. 63 lopp 19/11/2012 23:20

    tá na hora dessa sandynew ir cantar noutro microfone

    Responder
  30. 62 florentino cabral 19/11/2012 22:17

    Ola paulinha fernandes é assim que agente te chama aqui em casa e é o respeito que vc e o leonardo meresse da gente vc é uma guerreira , eo leonardo também um serumano exemplar . e tambem tem uma coisa todas as musicas que vcs cantam são otimas dão sertinhas com suas vozes nós adoramos vc PAULINHA FERNANDES vai enfrente garota que vc está serta um dia todo mundo que ter seu proprio negocio fica c/ deus um beijão p vc e p/ o Leo um abraço forte fuiiiiii

    Responder
  31. 61 João Herculano 19/11/2012 21:45

    A Paula Fernandes com sua personalidade chata, voz enfarosa, nasal ,cansativa, não é aguda e nem grave, não tem emoção, simplesmente não canta nada, músicas com letras e melodias que não sei como há pessoas que conseguem ouvir mais que duas vezes. Mais um produto fabricado para ouvidos adolescentes pouco ou nada críticos.

    Responder
    • Marcelo 20/11/2012 9:47

      Nossa, imagino você João Herculano sendo um grande músico, uma pessoa adorável e simpática e digo isso usando da mesma ótica que se utiliza para criticar a moça.

      Responder
  32. 60 Josué do Egito 19/11/2012 21:32

    Programa para pobres de espírito e de dinheiro também …

    Responder
  33. 59 Noemi 19/11/2012 21:24

    Está na hora dela trocar de produção e assessoria também, não? Se tudo o que acontece de errado é culpa deles… fala sério, hein, Dona Paula Fernandes????

    Responder
  34. 58 Odair R. Dutra 19/11/2012 21:18

    Querida Paula você surgiu num piscar de olhos para reinar com sua voz nos castelos da vida. Tudo que você fez até agora foi sublime desde sua juventude na qual suas musicas foram exploradas por pessoas inescrupulosas. Você deixou seu sangue nas cordas do seu violão para ganhar míseros quarenta reais por uma noite de show, experimentou a depressão e como é difícil sair da mesma. Agora você parte para uma nova etapa na sua carreira artística, e com toda essa bagagem não vacile tome cuidado com as ciladas da vida, e se estiver preparada vá fundo no seu projeto, pois eu tive a minha chance parecida com a sua e não consegui administrar, boa sorte querida.

    Responder
  35. 57 João Herculano 19/11/2012 21:12

    E desde quando o Leonardo é músico? Não sabe tocar nem pandeiro. Respeite os músicos! Leonardo é, no máximo, um bom cantor de sertanejo romântico.

    Responder
    • Elaine 20/11/2012 10:44

      E vc é um boca de burro

      Responder
    • Carlos Yomuri 20/11/2012 7:00

      Isso ai. Musicos mesmo sao Caju e Castanha!

      Responder
  36. 56 Adriano 19/11/2012 20:16

    Ela é antipática sim e tá tirando o dela da reta. Pegou o know how do Leonardo e agora deu uma banana pra ele. Paula, vai lamber sabão e como Administrador só lembro-lhe uma coisa, empresa e carreira são parecidas. Tem o crescimento e o declínio e uma hora seu declínio começara.

    Responder
  37. 55 mpp 19/11/2012 20:12

    PaulaFernandes tem se mostrado, o tempo inteiro, uma pessoa verdadeira, coerente, simples (por isso tão chic) e super-simpática. Seu sucesso agrada muita gente, mas incomodaoutras tantas pessoas. Que bom que ela continua fazendo seu trabalho com dignidade, continua feliz com seu(também chic) namorado e, agora, cuidando de sua própria carreira, como faz o próprio Leonardo, aliás. Sucesso e felicidades, Paula, vc merece. Que Deus a proteja e a todos à sua volta.

    Responder
    • Josué do Egito 20/11/2012 9:19

      Programa para pobres de espírito e de dinheiro também …

      Responder
  38. 54 mpp 19/11/2012 20:08

    É muito bom falkar sobre essa coisa de atrasos com os jornalistas. Acredito no desencontro da informação; enquanto isso, porém, é a imagem da artista que fica vulnerável. Sempre que possível, é bom dar essas explicações. Afinal, “Fabíolas” existem, não?

    Responder
  39. 53 ZAZA 19/11/2012 19:47

    Não acredito que o clima entre ela e o Cantor Leonardo esteja tão bom como fala.

    Responder
  40. 52 ARISTÓTELES 19/11/2012 19:02

    BOM SERIA QUE ESTE ESTILO SERTANEJO CHATO E MELANCÓLICO DESAPARECESSE…MAS O MAL GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA

    Responder
  41. 51 Maria 19/11/2012 18:51

    Essa moça tem problema de caráter. Na minha cidade, ela se deslocava no hotel coberta com um lençol para não ser fotografada, além de esnobar a nossa culinária e cultura. Quanto ao Leonardo, todos sabemos que ela cuspiu no prato que comeu. Ingrata!

    Responder
    • Levi Junior 20/11/2012 8:12

      Uns acham que os outros têm problema de caráter, achando que quando o dedo indicador aponta, o polegar fica quieto! Um artista tem o direito de sair às ruas e não querer ser importunado por estar indisposto ou carente de sossego. Quanto ao prato que comeu, todos têm o lícito direito de mudar, não é porque comeu um tempo que tem que comer o resto da vida. Por acaso não deve passear a liberdade pelo mundo afora?Que cada um saiba buscar sua felicidade…

      Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios