Publicidade

quarta-feira, 28 de novembro de 2012 Casa Noturna, Música | 15:03

Marcos e Belutti inauguram casa sertaneja em São Paulo: “Nossa intenção é trazer os amigos pra balada”

Compartilhe: Twitter

Marcos e Belutti (Foto: Claudio Augusto/Photo Rio News)

Picture 12 of 12

Na noite desta terça-feira (27), São Paulo ganhou mais uma balada sertaneja. E, a exemplo da Woods, da OutLaws e da Villa Mix, a Brooks também tem artistas do meio como sócios. Marcos e Belutti entraram como parceiros do empresário Amaury Pereira. “Nós hoje somos os representantes da Brooks, e sócios também. Nossa intenção é trazer os amigos pra balada”, comentou Belutti, depois do show de quase três horas que fizeram no palco da casa.

Leia mais: Marcos e Belutti: semana de lançamentos, inauguração e gravações

Durante a apresentação, a dupla recebeu diversos convidados como Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes e João Neto e Frederico. “Como são muitos artistas conhecidos, a galera que estava ali embaixo curtiu pra caramba as participações”, comentou Marcos. “Ficamos um pouco preocupados se a galera ia dar uma desanimada, mas deu certo”, confessou Belutti.

Aberta só para convidados na noite desta terça-feira, a casa recebeu cerca de três mil pessoas. Muitas ficaram do lado de fora sem conseguir conhecer a mais nova balada sertaneja de São Paulo.

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Mauro Cesar Novais do Prado 29/11/2012 0:43

    Parabéns Marcos e Belutti e desejo muita sorte para vcs dois nessa nova empreitada e que vcs merecem e que Deus te abençoe cada vez mais!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios