Publicidade

domingo, 3 de março de 2013 Cruzeiro, Música, Sem categoria, Show | 21:59

Luciano tenta provocar irmão para falar de vida pessoal, mas Zezé Di Camargo prefere manter o silêncio

Compartilhe: Twitter
Zeze Di Camargo e Luciano apresenta segundo show em navio (Foto: Vivian Fernandes)

Zeze Di Camargo e Luciano apresenta segundo show em navio (Foto: Vivian Fernandes)

Um Luciano mais solto e um Zezé Di Camargo mais contido. Assim foi a dupla durante a quinta edição do Cruzeiro é o Amor, que se encerrou neste domingo (03). Zezé, que costuma responder a todas as perguntas sem rodeios, preferiu evitar as questões de vida pessoal. Já, o irmão, fazia questão de instigá-lo, fosse durante os shows ou na coletiva de imprensa. Em certo momento, chegou a provocar, tentando fazer com que Zezé falasse mais sobre Zilu Camargo. Ao ser questionado sobre como estava a relação com a ex-mulher, o músico apenas declarou: “Está ótima”, ao que Luciano seguiu em defesa dos jornalistas: “Eles estão querendo saber…”. Zezé logo interrompeu e disparou: “Não estão querendo saber nada”.

Luciano também questionou o irmão se Zilu iria ao navio, caso estivesse no Brasil. Isso porque Zezé explicou o motivo de não ter ninguém de sua família no cruzeiro. “A Camilla está com peça, o Igor não suporta navio, a Wanessa está em Angola, a Zilu em Miami”, concluiu.

Leia também: Luciano: “Se eu fosse cantar por dinheiro, já teria parado. Já ganhei demais”

E MAIS: Zezé Di Camargo e Luciano estreiam 5º Cruzeiro É o Amor, mas ainda não confirmam a sexta edição

Mesmo quando o assunto não era o irmão, Luciano parecia não estar com medo de suas declarações. Logo no início do bate papo com os jornalistas, ele falou sobre o assédio das fãs e a maneira como algumas se vestem para tentar conquistá-los. “A mulherada vai para matar. Vão com os melhores vestidos e as melhores calcinhas para a gente ver mesmo. É que sou vacinado”, comentou. Ele ainda afirmou que esse tipo de atitude os acompanhou durante os anos de carreira. “Mudaram as caras, mas os vestidos continuam o mesmos”.

Remédios

Luciano, que passou mal durante o cruzeiro por conta do balanço do navio, precisou tomar bastante medicamento para passar o enjoo. “Termino o show passando mal. O show está começando muito tarde. O navio começa a andar e fico parecendo um bobo em cima do palco. Até o dia em que eu presentear a primeira fila”, comentou ele, que culpou o atraso das apresentações por seu mal estar no palco. “O Brasil não tem essa educação de começar show no horário, e nem as pessoas de chegarem no horário”.

Mas o remédio de enjoo não é o único que faz parte da vida de Luciano. “Estou parecendo velhinho, idoso. Abro a gaveta, só tem remédio. E tarja preta. Tomo Aristab e Depakote. Não tenho vergonha de falar. Eu tomo mesmo, ué? Psiquiatra e mulher não fazem mal a ninguém”, disparou Luciano.

Além dos remédios, ele segue outro conselho médico para manter a saúde e o bem estar após o episódio de 2011, quando deixou o irmão no palco, anunciou o fim da dupla e foi parar no hospital após tomar rivotril com uísque ao chegar no hotel. Desde então, o médico pediu para que ele praticasse alguma luta. Luciano voltará aos treinos após temporada nos Estados Unidos, quando engordou quase dez quilos. “Dessa vez extrapolei. Engordei nove quilos. Faço Muay Thai porque, depois do episódio do ano passado, meu médico pediu para eu fazer alguma luta. Mas acho que vou ter que arrumar uma outra, porque continuo briguento. Não tenho jogo de cintura. Estou precisando de mais uma luta”, comentou.

Zezé Di Camargo mais discreto

Enquanto Luciano desabafava, Zezé focava no trabalho e elogiava seu mais novo pupilo. O músico está fazendo um trabalho em parceria com Gusttavo Lima. O sertanejo estava confirmado para o navio, mas um dos shows na agenda inviabilizou o embarque. “Tenho convivido e acompanhado o Gusttavo Lima. Vendo só de fora, tudo que tem sucesso imediato e midiático, todo mundo tem um pouco de preconceito. Mas, de acordo com que vai crescendo, isso vai mudando”, afirmou Zezé, que recebeu Gusttavo em sua fazenda durante uma semana e também já esteve na casa do cantor durante as férias. Os dois estão trabalhando em cima de um álbum só de músicas românticas para Gusttavo Lima. Além dele, Zezé destacou outras estrelas da música sertaneja que ele acredita que vieram para ficar. “Dentro da nova safra, tem a Paula Fernandes, Jorge e Mateus, Victor e Leo e Luan Santana.  São talentos para prosperar, para ficar”.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios