Publicidade

quinta-feira, 7 de março de 2013 Casa Noturna, CD, Música, Sem categoria | 13:30

Sem a namorada, Luan Santana curte show de Fred e Gustavo com Fernando e Sorocaba

Compartilhe: Twitter

Luan Santana e Fernando e Sorocaba dão palhinha em show de Fred e Gustavo (Foto: Tiago Archanjo)

Picture 2 of 7

Luan Santana está trabalhando duro na produção de seu próximo trabalho. Mas, na noite dessa quarta-feira (06), ele se deu uma folguinha. O sertanejo esteve na Woods, em São Paulo, para curtir o show de Fred e Gustavo. Sem a namorada, Jade Magalhães, Luan chegou acompanhado de Fernando e Sorocaba e também de seu personal trainer. O cantor curtiu o show do camarote e, de lá mesmo, deu uma palhinha durante a apresentação, junto com Fernando e Sorocaba.

E aí? Já se inscreveu no concurso cultural para assistir ao show de aniversário de Luan Santana? Dia 8 de março é o último dia. Corre!

Fred e Gustavo

O show de Fred e Gustavo marcou o lançamento do quarto álbum da dupla, intitulado “Vai que eu quero ver”. “É um ‘cdzaço’ com músicas nossas e de amigos nossos. A gente está trazendo o lado show de Fred e Gustavo, porque até então a gente trabalhou só músicas românticas. Agora estamos trabalhando ‘Ela tá dançando’ e ‘Quem não beija bebe’, que são músicas pra cima. E é assim que é o nosso show”, comentou Gustavo.

Apesar do trabalho ser em cima dos hits, a dupla afirma que não perdeu a essência romântica que os destacou com músicas como “Sem você aqui”, “Inesquecível” e “Lendas e mistérios”. “O contexto geral do show é bem animado, a gente não pode deixar a galera cair. Mas vão poder curtir uma música romântica também”, explicou Fred.

Leia mais: Fred e Gustavo: “O artista, além de estar onde o povo está, tem que cantar o que o povo quer”

Leia também: Fred e Gustavo falam sobre rótulos no sertanejo: “A gente nem fez faculdade para ser universitário”

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios