Publicidade

sexta-feira, 22 de março de 2013 DVD, Gravações, Show | 14:00

Matheus e Kauan gravam primeiro DVD, que promete ser destaque no mercado sertanejo

Compartilhe: Twitter

Matheus e Kauan gravam 1º DVD em Goiânia (Foto: Rosa Marcondes)

Picture 1 of 12

Eles já têm dois CDs e diversas composições gravadas por artistas como Luan Santana, João Neto e Frederico e Michel Teló. Agora, Matheus e Kauan decidiram que era a hora de gravar o primeiro DVD e escolheram o Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia como plano de fundo. “A gente vem preparando esse repertório há mais de um ano com muito carinho, tirando música boa e colocando música melhor ainda. Quando a gente viu que o repertório estava pronto, a gente decidiu gravar o DVD”, afirmou Mateus, antes da gravação, que aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

A filmagem chamou a atenção por diversos motivos. Um deles, foi o cenário, que contava com módulos gigantes que exibiam vídeos e imagens, além de globos em forma de lâmpadas, que davam um toque especial a iluminação tradicional.

Outro ponto positivo foi o repertório. Repleto de canções românticas e baladas, o setlist contava com músicas que eram a cara de cada um dos convidados. Antes mesmo de eles subirem ao palco, era possível adivinhar qual canção seria interpretada por Jorge e Mateus, Michel Teló, Humberto e Ronaldo ou Luan Santana, mostrando que cada canção, foi realmente escolhida a dedo.

Para fechar, Matheus e Kauan conseguiram finalizar a gravação em menos de duas horas de show, repetindo pouquíssimas músicas e mostrando que o show foi muito bem ensaiado para o grande dia. Isso fez com que o público ficasse no local até o fim, sem sinal de cansaço.

Agora, a ansiedade dos meninos é para o lançamento do DVD. “Vamos esperar a Som Livre e o nosso escritório, que é a AudioMix. Esperamos o momento certo para gravar, agora tem que esperar o momento certo para lançar. Mais ansiosos que nós, não tem ninguém”, afirmou Kauan. Para amenizar esse sentimento, os garotos vão soltar, em breve, algumas faixas. “Vão sair algumas músicas daqui alguns dias”, contou Matheus.

Composições

Muitas das músicas compostas para este DVD foram passadas para frente e entregues para outros artistas. “Agora que a gente terminou nosso repertório, fechou tudo. Então a gente resolveu passar para os amigos algumas composições”, explicou Kauan. Um dos artistas agraciados foi Michel Teló, que ganhou três canções para seu próximo DVD, que deve ser lançado em abril. Uma delas (“Se tudo fosse fácil”), é interpretada em parceria com Paula Fernandes. “Eles são grandes talentos. Compõem muito bem, cantam muito bem. São dois caras do bem. A gente sente essa vibe deles. Outro dia a gente se encontrou no estúdio, eles cantaram algumas canções e eu acabei gravando três”, contou Michel nos bastidores.

Humberto e Ronaldo

“Preciso correr, porque ainda não decorei a música”, confessou Humberto, assim que chegou no Centro Cultural. “Sei a música, mas não toda. Está na cabeça. Falta pouco para decorar ela”, continuou o cantor, que foi só elogios à dupla, que compõe o casting do mesmo escritório de Humberto e Ronaldo. “Eles merecem muito sucesso, compõem e cantam muito”, afirmou Humberto, antes de entrar no camarim.

Autor: Tags: , , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Ana Carolina Gouvea Pereira 19/04/2013 22:51

    Nossa!tou louquinha pra ver como ficou o dbd!Qnd fika pronto?

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios