Publicidade

quarta-feira, 3 de abril de 2013 Show, Turnê | 19:12

Munhoz e Mariano estreiam turnê 2013 com novidades no palco e no repertório em show no Villa Country

Compartilhe: Twitter

Munhoz e Mariano (Foto: Claudio Augusto / Photo Rio News)

Picture 10 of 10

Na próxima quinta-feira (11), Munhoz e Mariano vão estrear a turnê 2013 com um show no Villa Country, em São Paulo. Lá, a dupla subirá em um palco que vai contar com mais telas de Led do que a turnê anterior. Além disso, prometem apresentar um novo repertório, inserindo canções deles e interpretando outros artistas.

Mesmo com as mudanças, Munhoz e Mariano não devem tirar da lista as já consagradas “Sexto Sentido”, “Fim de Semana”, “Eu vou pegar você e tãe”, “Sonho Bom” e “Camaro Amarelo”. Outro momento que agrada bem as fãs e não sairá do show é o momento em que Mariano apresenta alguns funks.

A abertura do show de Munhoz e Mariano ficará por conta de Fred e Gustavo. A dupla vai apresentar as canções que fazem parte do novo CD, além de canções que já são sucesso na voz da dupla, como “Lendas e Mistérios” e “Então valeu”.

Se você é fã da dupla, fique ligado. Em breve, o iG fará um concurso cultural premiando alguns leitores com ingressos para o show.

Serviço Villa Country
local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo;
horário: abertura da casa – 20h; show – 0h00;
telefone: 0xx11 3868 5858

Leia mais: Munhoz brinca sobre repetição de gafe de Faustão ao trocar seu nome: “Na próxima, vou falar: ‘ô loco, Silvio’”

Leia mais: Munhoz e Mariano: “A música não mexeu na nossa personalidade, no nosso caráter”

Leia também: “Camaro Amarelo” é o vídeo mais visto no Brasil em 2012. Luan Santana ocupa dois lugares no Top 10 do Youtube

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Joaquim tenebroso 03/04/2013 19:51

    Esses “sertanojos” são uns chatos que agradam a pobreza imbecilóide…

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios