Publicidade

terça-feira, 7 de maio de 2013 DVD, Música | 17:47

Compositores de “Humilde Residência”: “Se tivéssemos gravado antes do Michel, não quer dizer que faríamos o mesmo sucesso”

Compartilhe: Twitter

Luiz Henrique e Fernando no palco montado em cima da piscina

Dez meses após gravarem o DVD “O Clima”, Luiz Henrique e Fernando lançam o trabalho que foi gravado em uma mansão em Alphaville, região metropolitana de São Paulo. A música escolhida para abrir os trabalho do álbum é “Caipira Memo”, em parceria com Munhoz e Mariano. (Assista ao clipe abaixo). “A música está indo muito bem. Estamos contentes com o trabalho. Demoramos um pouco, mas lançamos no melhor momento”, afirmou Fernando durante o lançamento oficial do DVD, na Woods, em São Paulo.

O novo trabalho, que conta com 18 canções, todas compostas pela dupla, saiu do jeito que os irmãos tanto planejaram. “Fiquei ate surpreso. Primeiro DVD, temos muita coisa para aprender, então ficamos até com medo. É uma experiência nova, mas acho que a gente conseguiu se sair bem. E saiu melhor do que eu pensei. Está perfeito”, afirmou Fernando. “Foi do jeito que eu sonhei: com sol, amigos em volta da piscina e a galera toda cantando as nossas músicas, num clima muito gostoso”, completou Luiz Fernando.

“Humilde Residência”

Compositores de “Humilde Residência”, canção que ficou famosa na voz de Michel Teló, Luiz Henrique e Fernando falaram sobre o sucesso da canção, que também faz parte do DVD. “A gente tinha feito para a gente e nem era uma música que acreditávamos tanto. Quando o Dudu Borges ouviu a música, ele falou ‘a gente gostaria de gravar com Michel’. Liberamos na hora e foi essa explosão. A gente acredita muito que a música tem endereço certo. Se tivéssemos gravado antes do Michel, não quer dizer que faríamos o mesmo sucesso”, acredita a dupla, que também compôs “Amiga da minha irmã”, novo hit de Teló. “Foi um tema que foi proposto por minha mãe, de fazer um tema relacionado a irmã. Porque realmente a gente tem uma irmã, tem as amigas….A gente viu a realidade”, explicaram os irmãos.

Questionados se ficam chateados por outros artistas fazerem bem mais sucesso com as músicas compostas por eles, a dupla nega. “De forma alguma. Primeiro, que as ideias nunca acabam. É para nós, é muito bom sermos conhecidos como compositores”, afirma Fernando.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios