Publicidade

sexta-feira, 10 de maio de 2013 Jaguariúna, Música, Rodeio, Show | 16:42

Munhoz e Mariano comemoram sucesso do clipe “A Bela e o Fera”

Compartilhe: Twitter

Munhoz e Mariano se apresentam pela primeira vez no Rodeio de Jaguariúna (Foto: Claudio Augusto)

Picture 2 of 19

Como já é de costume, Munhoz e Mariano encararam jornada dupla na noite desta quinta-feira (09). Depois de se apresentar em Iracemápolis, no interior de São Paulo, os sertanejos seguiram para Jaguariúna, para o segundo show da noite de abertura do Jaguariúna Country Festival.

No camarim, antes de subirem ao palco, os meninos falaram sobre a ótima repercussão do clipe de “A Bela e o Fera”, lançado no dia 7 de maio e com mais de 600 mil acessos via Youtube. “Quando escrevemos a música, já imaginávamos um teatro. No dia em que falou para fazer um clipe, pensamos num teatro e os artistas protagonizando. Deu certo, graças a Deus”, comemorou Munhoz.

Leia mais: “Só pra contrariar” se irrita com atraso em rodeio e ameaça deixar evento

Leia também: Garota de 9 anos é finalista em prova de Team Penning em Jaguariúna e tenta levar o prêmio de R$ 30 mil

A dupla, que tinha investido em clipes de dois hits (“Camaro Amarelo” e “Balada Louca”) antes de optar por uma canção mais romântica, falou sobre a decisão na hora de decidir o foco do novo trabalho. “As próprias rádios estavam cobrando uma coisa mais romântica da gente. Escolhemos ‘A bela e a fera’, porque acho que é uma história bem comercial e muita gente se identifica com a música. Aquele velho ditado de que os opostos se atraem. A gente achou que cairia bem no gosto popular e resolvemos apostar”, declarou Mariano, que diz ter ainda muito mais o que mostrar do DVD que foi gravado ao vivo em Campo Grande.

A dupla até cogitou investir em um novo trabalho, fora do DVD, mas acredita que o álbum ainda tenha muito mais a ser mostrado. “Estávamos pensando em mostrar alguma coisa já fora desse disco, mas a gente sabe que, soltando alguma coisa, a gente ia perder completamente esse projeto. Então resolvemos usufruir um pouco mais desse disco”, explicou Mariano.

Leia mais: Frio, centenas de fotos, xaveco e ‘mão boba’: um pouco da rotina das Misses do rodeio de Jaguariúna

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Raiany de Biazzi Pinto 11/05/2013 18:47

    Eu amo Munhoz e Mariano, mas faltou publicar o show de sexta-feira (10), em Maringá – PR. Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo vcs, Munhoz e Mariano!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios