Publicidade

quinta-feira, 30 de maio de 2013 Show, Villa Country | 11:14

Guilherme tem crise de apendicite e Santiago se apresenta sozinho em show em São Paulo

Compartilhe: Twitter

Santiago canta sem Guilherme em show no Villa Country (Foto: Claudio Augusto)

Picture 1 of 10

Guilherme, parceiro musical de Santiago, passou por um susto nessa quarta-feira (29). O cantor teve uma crise de apendicite e foi internado no Hospital Santa Paula, em São Paulo. O cantor, que já passou pelo mesmo problema no passado, fará uma nova cirurgia.

Com a internação de Guilherme, Santiago precisou se apresentar sozinho no show realizado na mesma noite no Villa Country, na capital paulista. “A gente está sujeito a isso. Temos 19 anos de carreira. Isso nunca tinha acontecido. Eu não estava preparado, mas o ser humano tem que estar preparado para tudo. O pessoal entende, adorou e me ajudou também”, afirmou Santiago após a apresentação, agradecendo ao público.

Segunda voz da dupla, ele confessou não ter sido uma tarefa fácil comandar o show sozinho. “É muito difícil. Eu estou acostumado a fazer segunda voz, canto 60% da música. Tem a responsabilidade de lembrar da letra toda. Tive que estudar um pouco. É muito difícil, não é fácil”.

Santiago contou ainda que o fato de praticar o posto de primeira voz quando está longe dos palcos o ajudou na hora da apresentação. “Se fosse um cara que não praticava ou se tivesse uma voz inferior, tinha que ter cancelado. Mas tinha que enfrentar. É meu trabalho, gosto de fazer e estou fazendo isso pelo Guilherme”, afirmou o sertanejo, que ainda tem mais três shows pela frente sem a companhia do irmão. São eles: Pedro Leopoldo (MG), Costa do Sauípe(BA) e Macapá (AP).

Leia também: Humberto: “O cantor, quando sai de Goiânia, tem um pouco de medo de São Paulo”

Trabalho

O susto não vai adiar nenhum plano de próximos trabalhos da dupla. A dupla, que atualmente trabalha a canção “Quando Bebe”, está em processo de finalização do próximo CD. “Vamos lançar agora, no final de junho, ou comecinho de julho”. O álbum terá 14 faixas e promete ter uma levada mais romântica, segundo Santiago.

Fora isso, a dupla promete a gravação de mais um DVD. Brasília e Florianópolis são cotadas como palco. A filmagem deve acontecer em setembro, e o trabalho, lançado em 2014, quando Guilherme e Santiago completam 20 anos de carreira. Apesar da data, o DVD ainda não será o comemorativo às duas décadas na estrada. “O de 20 anos a gente vai fazer o projeto depois da Copa, bem pensado, porque não é todo dia que se faz 20 anos de carreira”.

Guilherme e Santiago (Foto: Divulgação)

Autor: Tags: ,

5 comentários | Comentar

  1. 55 vera wolff 31/05/2013 21:11

    Santiago você tem potencial para isso me orgulho de ser fã desta dupla Deus te ilumine senpre.

    Responder
  2. 54 MARIA TERESA 31/05/2013 13:38

    força Santiago estamos juntos

    Responder
  3. 53 Camila 30/05/2013 19:04

    Santtiiiiiiiiiiiiiiiiii, toda força do mundo pra você, tu é o melhor. Te amooo!

    Responder
  4. 52 Ariana 30/05/2013 17:35

    Isso Santiago estamos aqui na Torcida,vc é fera e da conta do recado com certeza amamos vc,demais vai que estamos mandando Boas vibraçoes pra vc ,amamos Guilherme & Santiago,e estamos Junto Com vc…Beijos do Fã Clube Amor Pra Toda Vida…

    Responder
  5. 51 Lu Lino 30/05/2013 15:57

    Ai quase vou visitar meu lindo no hospital,moro pertinho…
    Evidente que não poderia,mas fica aqui meus votos de melhoras pro amor da minha vida…
    Lindo que logo esteja nos palcos!!!!
    E um super parabéns pro Santiago que mostrou competência,força,garra e muita vontade que tudo desse certo…

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios