Publicidade

sexta-feira, 31 de maio de 2013 DVD, Gravações, Show, Villa Country | 12:09

Humberto e Ronaldo sobre novo DVD: “Tem moda para todos os gostos”

Compartilhe: Twitter

Humberto e Ronaldo fazem show no Villa Country (Fotos: Claudio Augusto)

Picture 2 of 15

Humberto e Ronaldo se apresentaram na noite desta quarta-feira (29) no Villa Country, menos de uma semana após a gravação do terceiro DVD da dupla na tradicional Pecuária de Goiânia. No camarim, antes de subir ao palco, os cantores falaram sobre as filmagens. “Pra gente, foi muito bom poder voltar em Goiânia e gravar esse terceiro DVD. A galera recebeu muito bem essas músicas novas e isso é muito importante. Ficou um show bem pra cima e o cenário maravilhoso”, afirmou Humberto. Ronaldo completou que o palco ficou bem iluminado e que eles só viram realmente o resultado final através de fotos. “A noite é que dá para ter mais noção, mas a gente fica de costas, então vimos de verdade por fotos”, afirmou.

Leia mais: Humberto e Ronaldo: “A gente quer fazer uma carreira, não quer fazer nada de momento”

Leia também: Humberto: “O cantor, quando sai de Goiânia, tem um pouco de medo de São Paulo”

Humberto também comentou o impacto que a morte de um jovem durante o show de Lucas Lucco no evento, uma semana antes, causou no show. “A gente ficou um pouco com receio. Não foi a quantidade de gente que esperávamos mas ficou legal, ficou bonito. Infelizmente a Pecuária de Goiânia teve esse problema esse ano. Não atrapalhou somente nosso show, todos os outros de outros dias tiveram problemas por causa disso”, afirmou o sertanejo.

O DVD está previsto para chegar às lojas no final do mês de agosto. “Estamos louquinhos para ver ele pronto”, declarou Ronaldo, que ainda falou sobre a seleção do repertório: “Tem moda para todos os gostos”.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios