Publicidade

segunda-feira, 3 de junho de 2013 CD, Música, Show, Turnê | 10:01

Zezé di Camargo: “Não é porque estamos há mais tempo na estrada que só temos o que ensinar”

Compartilhe: Twitter

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Country in Park (Foto: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Picture 1 of 8

Zezé Di Camargo e Luciano não tiveram nem tempo de descansar após a curta turnê que fizeram na Europa. No Brasil desde terça-feira (28), a dupla já fez show em Santa Catarina, Minas Gerais e dois na mesma noite em São Paulo. Um deles foi no parque de diversões Hopi Hari, onde aconteceu o Country in Park, neste sábado (01). Por lá, Zezé falou sobre a passagem por Bruxelas, Zurique e Portugal. “Não esperávamos que teria tanta gente esperando o show de Zezé Di Camargo em Bruxelas e Zurique. Em Portugal, não era surpresa, pois estivemos várias vezes lá e já temos 15 CDs de platina por lá”, afirmou o sertanejo, que se disse surpreso com a recepção. “A turnê foi um sucesso. Voltamos de lá de alma lavada. Já estamos programados para voltar no ano que vem e fazer pelo menos mais quatro cidades”, adiantou o cantor.

Leia mais: Zezé Di Camargo fala sobre críticas após apresentação no Faustão: “Fiz uma cirurgia no nariz. É impossível cantar quatro dias depois”

Enquanto não chega o momento de embarcar novamente para o exterior, a dupla foca o trabalho aqui no Brasil. Em agosto, Zezé Di Camargo e Luciano entram em estúdio para gravar o próximo CD. “Estamos montando repertório novo, já tem algumas músicas escolhidas. A ideia do disco já está bem formatada, bem na cabeça. E tenho certeza que será mais um sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano”, afirmou Zezé, que afirmou sentir dificuldade em trazer novidades após 22 anos de carreira. “Mas o carinho do povo, a maneira como a imprensa, o rádio, tem recebido nossos novos trabalhos, renova nossas forças”, declarou o cantor.

Zezé ainda destacou a agitada agenda de shows como prova de que fazem um bom trabalho há mais de duas décadas. “Isso faz parte da nossa vida. Nascemos com espírito cigano e vamos morrer com esse espírito”.

Além de viajarem pelo Brasil para cumprir a agenda de shows próprios, a dupla também participa de apresentações de outros artistas, como farão no próximo sábado (08), quando vão subir ao palco com Paula Fernandes para a gravação do DVD da cantora, no Rio de Janeiro. Sobre a atuação ao lado de artistas mais jovens, como Paula e Gusttavo Lima, por exemplo, Zezé diz que é um privilégio. “Renova as energias e, até o repertório da gente. Não é porque estamos há mais tempo na estrada que só temos o que ensinar. A gente tem muito o que aprender também, e estamos aprendendo com eles”.

Autor: Tags: ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 katia regina soares maçulo 11/06/2013 21:40

    zeze e luciano sou super fã de vcs queria muito conheser vc pois adorooooooooooooo muito as suas musicas te amo muito bjs

    Responder
  2. 53 anita cristino 05/06/2013 21:05

    Bom fala do Zezé e Luciano e tudo de bom ! o Zezé veio para mim por um engano, eu esperava Leandro e Leonardo cantando solidão, sem saber que a letra erra do Zezé, eu ainda não o conhecia foi quando minha amiga me emprestou um disco de vinil, eu esperava dois e veio um só, foi paixão a primeira vista, eu disse a ela não e Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo mais só pela capa vale apena ouvir o que tem dentro, e hoje eu vejo o quanto eu tinha razão, bom quem quiser conhecer uma fã de verdade e só me procura vão se surpreender com minha historia de paixão por esses meninos .. .

    Responder
  3. 52 Edna Melo 03/06/2013 20:36

    Zezé Di Camargo e Luciano é tudo de bom,amo muito eles.
    Já fui dois shows de Zezé Di Camargo e Luciano,adorei foi tudo de bom,
    me diverti muito.Pretendo ir muitos outros shows de Zezé Di Camargo e Luciano.
    Sou muito fã da dupla,meus ídolos do coração Zezé Di Camargo e Luciano.
    Meu sonho é poder um dia tirar fotos com Zezé Di Camargo e Luciano,e abraça-los bem apertado…Beijoss para meus lindos ídolos Zezé Di Camargo e Luciano.Da fã de vcs Edna.:)

    Responder
  4. 51 Edileusa 03/06/2013 18:24

    Humildade é a base de tudo. Mesmo sendo fã incondicional de Zezé di Camargo, Acho que todos teem muito o que aprender e ensinar.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios