Publicidade

quinta-feira, 13 de junho de 2013 Gravações, Música, Show | 15:50

Apesar das falhas técnicas durante gravação de DVD, Paula Fernandes analisa: “Meu balanço é totalmente positivo”

Compartilhe: Twitter

Paula Fernandes se apresenta na Brooks (Foto: Claudio Augusto)

Picture 2 of 9

Quatro dias após gravar seu DVD no Rio de Janeiro, Paula Fernandes se apresentou em São Paulo nesta quarta-feira (12), em um show em comemoração ao dia dos namorados, na Brooks. Na plateia, a cantora contou com a presença do namorado, Henrique Novale, de quem ganhou um par de brincos para celebrar o primeiro ano de namoro.

Leia mais: Lágrimas em ensaio, participações especiais, imprevisto com cavalo no palco, falha em cenário e outros detalhes da gravação do novo DVD de Paula Fernandes

No camarim, Paula fez uma análise da gravação, que contou com algumas falhas técnicas, aumentando o tempo de show para quatro horas. “Eu achei muito demorado. Infelizmente tivemos muitos problemas técnicos que não dependeram de mim. Nossa parte de ensaio, canção, arranjo, estava tudo bem redondo. Mas por causa dos problemas técnicos acabamos estendendo demais o evento”, explicou ela, que, ainda assim, saiu totalmente satisfeita com o resultado. Em especial, por conta do público que lotou a casa. “Vi pessoas de outros estados no Rio e fiquei muito feliz com a presença desse público que mostrou realmente o quanto ama essa música e queria estar comigo naquele momento tão importante. Meu balanço é totalmente positivo”, afirmou.

Paula contou ainda que já assistiu algumas imagens e disse estarem fantásticas. Outro ponto celebrado pela cantora é que as 25 canções gravadas poderão ser aproveitadas. “O que me alegra é que nosso DVD, áudio e vídeo, estão com 100% de aproveitamento. As pessoas que quiserem adquirir, vão ficar deslumbradas”, declarou.

A cantora lamentou que, diferente do que acontece com o DVD, onde entrarão todas as canções, deverá fazer uma breve seleção para o CD. “Terei que sacrificar algumas, infelizmente. Vai ser difícil escolher porque, como mãe das meninas todas, a gente fica pensando qual vai entrar”.

A previsão do lançamento do DVD de Paula Fernandes gravado no Rio de Janeiro é outubro.

Leia mais: Paula Fernandes vai lançar EP com quatro canções no dia 11 de junho

Leia também: Acompanhada do namorado, Paula Fernandes desembarca na África para apresentar quatro shows

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios