Publicidade

segunda-feira, 1 de julho de 2013 Música | 18:30

Lucas Lucco: “Esperei muito tempo para fazer um show em São Paulo”

Compartilhe: Twitter

Lucas Lucco faz seu primeiro show em São Paulo (Foto: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Picture 8 of 8

Lucas Lucco fez sua estreia na capital paulista na última quarta-feira (26), na Woods. Com a casa cheia, o cantor apresentou canções de seu repertório misturadas com músicas de outros artistas, como Luan Santana, com quem pretende fazer uma parceria em breve. Nos bastidores, Lucas parecia tranquilo, mas não escondeu sua ansiedade por se apresentar em São Paulo. “Esperei muito tempo para poder fazer um show aqui e acho que agora estou preparado”, afirmou o cantor, que disse receber muitos pedidos de canções para os shows nas redes sociais. “Meu termômetro é esse: a rede social. Vejo e pesquiso o que a galera tá pedindo”.

Lucas afirmou ainda que o grande diferencial de tocar na capital paulista é que, diferente das cidades do interior de São Paulo, o público curte diversos ritmos. “O pessoal da capital não é tão sertanejo quanto do interior. É bem dividido. Tem casas que tem rock, eletrônico. O pessoal que vem para o sertanejo é o pessoal que curte mesmo”.

Apesar da diferença de público, ele diz que não altera seu repertório durante o show. “Nosso show é bastante variado, bem pra cima. Tem o momento acústico, que é mais romântico, quando toco a ‘Pra te fazer lembrar’. Mas prefiro fazer um show bem pra cima, onde faço desde o funk até o axé, moda de viola, pagode, meus sucessos”.

Embora prefira o show recheado de hits, Lucas não esconde sua preferência pelas baladas e confessa que seu momento favorito no show é o que apresenta as canções românticas.

Leia mais: Lucas Lucco sobre Luan Santana: “É um cara em que me espelho muito”

Leia também: Lucas Lucco estreia no Rodeio de Jaguariúna: “Um sonho realizado”

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Ouvinte surdo 01/07/2013 21:32

    Lucas Lucco ??

    deus nos proteja.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios