Publicidade

domingo, 14 de julho de 2013 Mercado Sertanejo, Processo | 17:34

Empresário de Luan Santana garante que, apesar do processo judicial, segue na administração da LS Music

Compartilhe: Twitter
Anderson Ricardo (Foto: Divulgação)

Anderson Ricardo (Foto: Divulgação)

Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, enviou, neste domingo (14), uma nota oficial via assessora, se manifestando sobre a notícia de que estaria afastado da LS Music, empresa de Luan Santana, que conta com Anderson e Sorocaba como sócios. De acordo com a nota enviada por ele, apesar do processo judicial (que corre em segredo de justiça), “o Juiz de Direito responsável para decisão inicial, não me afastou da administração empresarial da carreira do cantor Luan Santana e, tampouco, da administração das empresas LS”, informou Anderson.

Confira na íntegra a carta enviada por Anderson Ricardo:

NOTA  À IMPRENSA

Diante das notícias e matérias veiculadas nos últimos dias, cumpre a mim, esclarecer os acontecimentos:

1)    – Sou empresário do cantor Luan Santana desde o início de sua carreira (há sete (07) anos, aproximadamente) e, também,  sócio das empresas LS* e LAS*;

2)    – Desde o início sempre pautei minha conduta e administração com lealdade aos demais sócio. Tudo por mim realizado sempre foi focado em buscar o sucesso e no melhor fazer. E isso, não a qualquer custo, mas sim fruto de um trabalho árduo e realizado vontade ferrenha e dedicação. Creio que este objetivo por mim buscado, foi integralmente alcançado, haja visto o inegável reconhecimento dos fãs, contratantes, mídias de toda a espécie e do público em geral.

3)    – Devido a situações afetas somente aos sócios e ao cantor Luan Santana, os demais integrantes da sociedade decidiram ingressar com processo judicial para afastar a minha gestão administrativa. Vale acrescentar, que assim reforço outra característica de minha personalidade: a transparência. O Juiz de Direito responsável para decisão inicial, não me afastou da administração empresarial da carreira do cantor Luan Santana e, tampouco, da administração das empresas LS e LAS. O que foi determinado, é que a minha gestão será exercida em conjunto com os demais sócios. Portanto, assevero, que respondo sim pela administração empresarial da carreira do cantor Luan Santana e pelas empresas que dela decorrem.

4)    – Assim dizendo, repudio TODAS as notícias e alegações que sejam discordantes desta que o faço neste momento.

5)    – Conclui por assim fazer,  a fim de permanecer íntegro com meus princípios e valores e que são de total conhecimento de meu empresariado e de meus sócios.

6)    – Qualquer outra notícia que seja discordante com a que estou aqui expressando, NÃO TEM CORRESPONDÊNCIA ALGUMA COM A VERDADE, o que vale dizer, SÃO FALSAS, e são passíveis de questionamento na via judicial apropriada. 

Sem mais para o momento, 

ANDERSON RICARDO

Empresário

 

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios