Publicidade

quarta-feira, 17 de julho de 2013 DVD, Gravações, Processo, Sem categoria | 16:26

Sorocaba fala sobre boatos de ação movida contra ele: “Luan é meu parceiro, meu amigo, não tem nada de processo”

Compartilhe: Twitter
Fernando e Sorocaba com Chitãozinho na festa de lançamento do Rodeio de Barretos (Foto: Rosa Marcondes)

Fernando e Sorocaba com Chitãozinho na festa de lançamento do Rodeio de Barretos (Foto: Rosa Marcondes)

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu o lançamento da Festa do Peão de Barretos, no Villa Country, em São Paulo. Por lá, passaram várias artistas que vão se apresentar no rodeio de 2013, que acontece de 15 a 25 de agosto. Fernando e Sorocaba foram alguns dos cantores que passaram por lá, assim como Thaeme e Thiago, Maria Cecília e Rodolfo, Marcos e Belutti, Zé Henrique e Gabriel, Israel Novaes, Trio Bravana e Chitãozinho e Xororó. Estes último são embaixadores da festa de peão e subiram ao palco para fazer uma participação no show de Henrique e Juliano, que agitou a noite.

Leia mais: Empresário de Luan Santana garante que, apesar do processo judicial, segue na administração da LS Music

Pouco antes de subir no camarote para convidados, Sorocaba falou sobre a polêmica que envolveu seu nome na última semana. Algumas notícias davam conta que Luan Santana estaria movendo uma ação contra ele. “Luan é meu parceiro, meu amigo, não tem nada de processo. Historinha mal contada. Na verdade, um dos sócios, que era o sócio-administrador da carreira do Luan Santana, não é mais o sócio que administra. Continua sendo sócio, mas não administra. A administração cabe a mim, ao Luan e às pessoas que a gente determinar. Não sei como chegou nesse ponto. Pelo contrário, a gente está mais junto do que nunca, mais próximo do que nunca”, explicou o cantor.

Além de rebater a notícia, Sorocaba falou sobre o DVD que a dupla gravará nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. “O CD ‘Homens e Anjos’ será a espinha dorsal do DVD. Estamos trabalhando duro para trazer um show bem pra cima, diferente. Vai ser um marco na nossa carreira”, contou. O cantor afirmou também que alguns pontos do atual show de Fernando e Sorocaba seguirão para a gravação. “Está sendo muito elogiado e gostaríamos de registrar isso. Vai ter uma essência de tudo isso que a gente está fazendo e algumas coisas a mais”.

Sobre os convidados, o cantor seguiu com um certo suspense, mas revelou algumas: Chitãozinho e Xororó, Monobloco e mais duas participações surpresas. “As outras são óbvias”, afirmou Sorocaba dando alguma pista. Com a dica, a coluna questionou se seriam Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago, Luan Santana ou Lucas Lucco, mas todos os palpites foram negados pelo cantor. Agora é esperar para ver quem subirá ao palco com a dupla.

Fernando e Sorocaba cantam no Villa Country (Foto: Rosa Marcondes)

Fernando e Sorocaba cantam no Villa Country (Foto: Rosa Marcondes)

Fernando e Sorocaba cantam no Villa Country (Foto: Rosa Marcondes)

Fernando e Sorocaba cantam no Villa Country (Foto: Rosa Marcondes)

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 grazi 29/07/2013 1:25

    Adorei esta coluna!:-)

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios