Publicidade

quinta-feira, 18 de julho de 2013 Arrocha, CD, DVD, Gravações, Música | 20:27

Israel Novaes: “Estou no começo do começo. Tem muito tempo para trabalhar e mostrar que não estou de passagem”

Compartilhe: Twitter
Israel Novaes (Foto: Rosa Marcondes)

Israel Novaes (Foto: Rosa Marcondes)

Israel Novaes começou a carreira em 2011, estourando pouco depois com a canção “Vem Ni Mim Dodge Ram”. Apesar do pouco tempo de carreira, o cantor já mostrou que o tempo de estrada o deixou mais maduro, musicalmente e pessoalmente falando.

Antes de um show que realizou no Villa Country, em São Paulo, o cantor mostrou que, apesar do crescimento, tem consciência de que precisa seguir um forte trabalho para continuar no mercado sertanejo. Para isso, quer mostrar que é muito mais que o “cara do arrocha”, embora acredite que não precisa de nenhuma estratégia para tirar esse rótulo. “As coisas vão acontecendo, as músicas vão chegando. Só estou no começo ainda. No começo do começo. Tem muito tempo para trabalhar e mostrar que vim para ficar. Não estou de passagem. Esse pseudônimo vem acrescentar. É uma coisa a mais que eu tenho por eu, sem querer, ter trazido esse estilo na música sertaneja”, afirmou o cantor, que ainda defendeu: “Se eu cheguei com uma coisa diferente, não é porque vou ficar com aquela coisa, é porque gosto de diferenciar, criar coisas diferentes e misturar musicalidade”.

Leia também: Israel Novaes: “Não pode ser galinha, mas tem que pegar”

A ideia de Israel agora é misturar outros ritmos no sertanejo, e a aposta dele é no forró. “Música não tem barreira, não tem fronteira, não tem divisão. A música sertaneja é sertaneja, porque vem do sertão, não porque é caipira mais. Então não precisa de bota no pé, de fivela no cinto e chapéu na cabeça para fazer música sertaneja. Forró é música sertaneja, porque é do sertão e a música sertaneja chegou nas grandes capitais”, explica.

Compositor de muitas canções românticas interpretadas por outros artistas, ele garante que sua carreira seguirá focada nessa mescla de hits e baladas. “As duas músicas podem andar juntas. Elas não competem em espaço. Existe um momento que você quer ouvir música romântica e existe um momento que você quer animar o espírito e jogar a música para cima”.

Para mostrar as novidades, sejam elas mais lentas ou agitadas, Israel tem dois lançamentos pela frente. Em agosto, ele coloca mais um CD no mercado, com algumas canções inéditas e muitos dos hits que leva para a estrada. Fora isso, o cantor gravará um DVD em novembro. O local da filmagem ainda não está definido, mas Goiânia está entre as cidades cotadas.

Israel Novaes (Foto: Rosa Marcondes)

Israel Novaes (Foto: Rosa Marcondes)

Israel Novaes (Foto: Rosa Marcondes)

Israel Novaes (Foto: Rosa Marcondes)

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 Raphaela Vitória 17/10/2013 14:03

    Israel Novaes eu so falo uma coisa;Siga em frente e que DEUS te ebençoe..Tenho 10 anos sou sua fã..Adoro suas musicas e agradeço a DEUS por ter colodo um ANJO em minha vida…..Obrigadoo

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios