Publicidade

segunda-feira, 22 de julho de 2013 Música, Show | 20:18

Chitãozinho e Xororó prometem DVD “Do tamanho do nosso amor” para agosto

Compartilhe: Twitter
Chitãozinho e Xororó (Foto: Rosa Marcondes)

Chitãozinho e Xororó (Foto: Rosa Marcondes)

Um ano. Esse é o tempo que o novo DVD de Chitãozinho e Xororó vai completar no forno. O trabalho, intitulado “Do Tamanho do Nosso Amor”e gravado na Woods São Paulo, em agosto de 2012, chegará às lojas no próximo mês. “O DVD já está pronto há um tempinho”, afirmou Xororó.

O motivo da demora do lançamento foi explicado por Chitão. “A gente acabou assinando um contrato com a Universal e acabamos aguardando. Certeza que sai em agosto. Não estávamos com uma data definida, porque a gente estava viajando com show. Mas, para nós, não é ruim de sair agora. É importante, porque a gente tem até o final do ano pra trabalhar e ano que vem”, afirmou o sertanejo.

Leia também: Xororó: “Costumo brincar que velho pode tudo, então vamos inovar um pouco”

O novo show, inspirado no DVD, será apresentado no dia 3 de agosto, quando eles se apresentam no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Apesar da grandiosidade do espaço, a dupla não teme não lotar o local. “A expectativa está boa. Parece que estamos com mais de três mil ingressos vendidos. Com umas oito mil pessoas o ginásio vai ficar bonito”.

No repertório do show, não faltarão as duas canções do DVD que já estão sendo trabalhadas nas rádios: ‘Do tamanho do nosso amor’ e ‘E aí tempo’.

Autor: Tags:

3 comentários | Comentar

  1. 53 joao carlos monticelli 23/07/2013 8:09

    Esse vai ser o show do ano pena eu morar em Belem do Para e não poder assistir, pois ver C&X cantar é um presente de Deus, sucessos e que tal uma apresentação aqui no Para.

    Responder
  2. 52 Pedro Mantovani 22/07/2013 21:11

    Esses “sertanojos” são uns chatos. Fora com essa gente !

    Responder
  3. 51 neilo eustaquio filho 22/07/2013 21:03

    …. Chitão e Xororó não precisam preocupar com a quantidade de ingressos vendidos. Vocês,juntamente,com MILIONÁRIOS E JOSÉ RICO formam as duas duplas sertanejas mais importantes do BRASIL. Claro,essa observação é para quem conhece de qualidade de música. O nível de vocês estão acima do povão do sertanojo mobral – conhecido como sertanejo universitário. Quem já gravou com ROBERTO CARLOS, ZÉ RAMALHO, LULU SANTOS, ALMIR SATTER , RENATO TEIXEIRA E OUTROS GÊNEROS DA MÚSICA NÃO TEM QUE PROVAR NADA PARA NINGUÉM. O povinho que escuta Luan Santana, Gustavo Lima não têm condições de ouvir OS GARGANTAS DE OUROS E OS MENINOS DO BRASIL !!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios