Publicidade

sexta-feira, 16 de agosto de 2013 Música | 18:01

Michel Teló sobre timidez: “Quando eu era moleque, não conseguia nem erguer os braços durante o show”

Compartilhe: Twitter

 

Michel Teló no "Estúdio Rádio Disney" (Foto: Divulgação)

Michel Teló no “Estúdio Rádio Disney” (Foto: Divulgação)

Michel Teló foi o convidado do programa “Estúdio Rádio Disney” desta semana. O cantor, que nunca escondeu sua timidez, mostrou que tem trabalhado muito bem essa característica, divertindo a plateia mesmo antes de começar a gravação. Já durante o programa, ele explicou que o fato de se tornar famoso o ajudou muito na hora de deixar a timidez de lado. “Sempre tive dificuldade com isso. Quando eu era moleque, e tocava no grupo Santo Chão, eu não consegui nem erguer o braço durante o show. Fui vencendo a timidez em cima do palco. No dia a dia, também melhorei bastante”, comentou ele. Teló também afirmou que a família o ajudou bastante nesse processo, já que fizeram Michel entender que ele as pessoas o reconheciam na rua e queriam algum retorno, nem que fosse um sorriso.

Outro tema respondido por Teló foi sobre o que ele sente falta dos tempos de anonimato. “Às vezes, sinto falta de tempo, de curtir as coisas, pescar, passar o dia com a família. Porque agora, a gente tem a oportunidade, mas não tem tempo”.

Como as fãs do cantor tiveram a oportunidade de fazer perguntas durante a gravação, uma delas questionou quais são suas exigências para o camarim. “Não sou frescurento. No meu camarim, não tem muita coisa. Como uma barra de cereal, uma maça, uma água de coco. Estou ali mais para atender as pessoas do que para comer. E depois do show, como um misto quente”, revelou o cantor.

Além de cantar alguns de seus sucessos, Michel falou sobre seu investimento em música romântica. “Sempre gravei, mas meus grandes hits sempre foram animados”, contou ele, que recebeu o conselho de Roberto Carlos para investir mais no romantismo depois que mostrou a canção “Maria” para o rei.

Michel Teló no "Estúdio Rádio Disney" (Foto: Divulgação)

Michel Teló no “Estúdio Rádio Disney” (Foto: Divulgação)

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios