Publicidade

sábado, 24 de agosto de 2013 Barretos, Clipe, Mercado Sertanejo, Música | 13:19

Mariano: “Todo dia tem dupla e música novas. Então a gente não pode ficar para trás”

Compartilhe: Twitter
Munhoz e Mariano (Foto: Cláudio Augusto)

Munhoz e Mariano (Foto: Cláudio Augusto)

Munhoz e Mariano lançaram no início do mês o o clipe de “Pantera cor-de-rosa” e, durante a Festa do Peão de Barretos, falaram sobre a repercussão do novo trabalho. “Está bem bacana. Foi uma grande jogada para sentirmos o que a galera está esperando do nosso trabalho, para ver o que a galera ia achar, porque Munhoz & Mariano já é de música mais irreverente. Nos shows, a gente começa a cantar e parece que ela já era um sucesso antigo”, comentou Munhoz. O cantor ainda falou sobre as dificuldades da gravação do vídeo, que aconteceu em uma madrugada gelada em Campo Grande. “Foi corrido e estava muito frio. Algumas cenas judiaram bastante, como aquela do Mariano tomando chuva. Todo mundo com lágrima nos olhos. Foi tenso, mas foi legal”, afirmou.

Mesmo com o lançamento da canção, Munhoz e Mariano não param de pensar nos próximos projetos. “A gente não procura se programar muito. A galera pediu alguma coisa fora do DVD, que querendo ou não, já bateu um ano e cinco meses. Então a gente sentiu uma necessidade de soltar algo fora”, afirmou Mariano, que ainda deu uma previsão para os próximos álbuns. “Acredito que até o início do ano que vem, a gente esteja gravando um CD novo, com algumas músicas inéditas, e até meados de 2014, um novo DVD. O mercado está girando muito rápido. Todo dia tem dupla nova, música nova. Então a gente não pode ficar para trás. Estamos todo dia compondo música nova e pesando no dia de amanhã”.

Munhoz e Mariano (Foto: Cláudio Augusto)

Munhoz e Mariano (Foto: Cláudio Augusto)

Autor: Tags:

2 comentários | Comentar

  1. 52 Tânia Cristina Sereia 26/08/2013 15:58

    Cada passo do Munhoz e Mariano,cada vitória deles,parece que é minha,de tanto carinho que tenho por eles.Eles deixam transparecer todo sentimento,toda vontade de cantar e interagir com a galera,com seu público.Munhoz e Mariano são a humildade,a gentileza em pessoa.Continuem gravando e fazendo surpresas como essa da #PanteraCorDeRosa com quase 2 milhões de visualizações.Parabéns…

    Responder
  2. 51 Acrisio 25/08/2013 22:10

    Pois é. Isso é que overdose de chatice.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios