Publicidade

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 Barretos, Mercado Sertanejo, Música | 10:00

“Jeito Carinhoso”, de Jads e Jadson, é o hit da Festa do Peão de Barretos de 2013

Compartilhe: Twitter

Quem esteve na Festa do Peão de Barretos de 2013, que se encerrou neste domingo (25), pode ouvir de clássicos sertanejos a hits de temporada. Mas ao menos uma canção se mostrou quase que onipresente. Fosse nos palcos (principais ou secundários), nos carros, nas caixas de som ligadas em altíssimo som e espalhadas pelas ruas das cidades em frente às casas alugadas durante a semana de peão ou nos bares, a canção “Jeito Carinhoso”, de Jads e Jadson, se fazia presente.

O romantismo da canção mostra que não precisa ser nenhum grande hit de pegação para agradar o público durante as temporadas dos eventos anuais.

A canção já marcava presença nas pistas das baladas sertanejas e no repertório de muitas duplas, que gostam de reproduzir no palco as músicas que mais fazem sucesso no momento. Ainda assim, Barretos deve marcar a história da dupla.

Jads e Jadson têm 10 anos de estrada e, em meados de 2012, fecharam uma parceria com o mesmo escritório de Michel Teló. Em dezembro do mesmo ano, gravaram um DVD na Woods Maringá. Entre as faixas, claro, “Jeito Carinhoso”, e “Planos impossíveis”, que também já pode ser ouvida por aí.

Vale lembrar que Jads e Jadson não fizeram parte da programação da festa deste ano.

Autor: Tags:

3 comentários | Comentar

  1. 53 Bruno ZT 28/08/2013 11:29

    A dupla é, realmente, muito boa. Tradição e qualidade reunidas!

    Mas, me surpreendeu Jeito Carinhoso bombar em Barretos. Imagina Henrique e Juliano, com a “Não to valendo nada”, estourando.

    Responder
  2. 52 Bruno ZT 27/08/2013 11:51

    A dupla é realmente muito boa. Qualidade e tradição reunidas.

    E não deixa de ser uma surpresa a música do Barretos 2013 ser do tipo mais romântica. Apostava fácil em Henrique e Juliano (Não tô valendo nada)) antes da festa.

    Responder
  3. 51 Tiago Simões 26/08/2013 10:44

    Há tempo que a música deles tá tocando aqui no interior.
    Mas Jads & Jadson não participaram de Barretão?? Nem no palco secundário??
    Que coisa! rs

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios