Publicidade

quarta-feira, 28 de agosto de 2013 Gravações, Mercado Sertanejo, Música | 15:54

Apadrinhados por João Bosco e Vinícius, Kleo Dibah e Rafael falam sobre a importância do apoio de uma dupla renomada

Compartilhe: Twitter
Kleo Dibah e Rafael (Foto: Rosa Marcondes)

Kleo Dibah e Rafael (Foto: Rosa Marcondes)

Na última semana, Kleo Dibah e Rafael estiveram em São Paulo para um show na Woods. A dupla se apresentou antes dos padrinhos musicais, João Bosco e Vinícius, e aproveitou para captar o áudio de “Amei, amei”, nova canção de trabalho da dupla, composta por Euler Coelho. “Essa música é composição do Euler, mas nosso trabalho, desde o inicio, é 99% autoral. A gente tem várias músicas com outros artistas também, como Gusttavo Lima, Michel Teló, João Bosco e Vinícius. E a gente fica muito feliz de Deus estar sempre abençoando. Não temos horas vagas. A gente está sempre trabalhando, escrevendo, para poder levar essa mensagem de paz e alegria na vida das pessoas”, afirmou Kleo antes de subir ao palco da balada.

Ainda no camarim, Rafael falou sobre a importância da parceria com João Bosco e Vinícius, selada no final do ano passado. “Ter dois padrinhos que já têm uma carreira consagrada, uma dimensão bem maior do cenário sertanejo do que nós dois, que estamos começando nossa carreira há pouco tempo, é excelente. Tê-los como nossos maiores incentivadores é uma grande honra”, afirmou o cantor.

Com três anos de carreira como dupla, eles, que lançaram recentemente um DVD, pretendem soltar mais três canções, além de “Amei, amei”, até o final do ano. “Não vamos lançar CD agora, porque a gente está com DVD e, agora, que vamos começar a trabalhar de forma nacional. Então vamos devagarzinho”, completou Rafael.

Kleo Dibah e Rafael (Foto: Rosa Marcondes)

Kleo Dibah e Rafael (Foto: Rosa Marcondes)

Autor: Tags: ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Carlim 29/08/2013 11:56

    Assisti um show da dupla, realmente são espetaculares no palco, todos dois cantam e tocam vários instrumentos. Talento igual estes dois precisa ser reconhecido. Grande investimento da Dupla João Bosco e Vinicius e com retorno garantido em minha opinião.

    Parabéns aos cantores que já virei fã!

    Responder
  2. 52 Andressa Lima Rosa 29/08/2013 11:08

    Kleo Dibah e Rafel vicia!! Merecem muito sucesso!! *-* Parabéns pelo talento e continuem com essas musicas maravilhosas <3 AMO

    Responder
  3. 51 Cristiano Paccola 29/08/2013 11:04

    Falar o que desses dois meninos, ai é uma junção de Talento, Humildade e amor no que fazem, esses garotos vão longe, vão voar muito alto, e continuem assim meus amigos Kleo e Rafa, o Brasil inteiro e o mundo esperam por vocês de braços abertos

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios