Publicidade

terça-feira, 3 de setembro de 2013 Casamento | 10:56

Victor Chaves defende a ex-mulher e avalia casamento-relâmpago: “Talvez tenhamos nos precipitado”

Compartilhe: Twitter

 

Victor e a ex-mulher, Claudia

Victor e a ex-mulher, Claudia Foto: Divulgação/Contigo

Victor Chaves usou o Instagram na noite dessa segunda-feira (02) para falar novamente sobre o fim de seu casamento com Claudia Swarowsky. Sempre reservado quanto à vida pessoal, o músico também usou as redes sociais na última quinta-feira (29) para anunciar o fim do relacionamento de seis meses com a assistente de palco do “Domingão do Faustão”.

LEIA TAMBÉM: Victor Chaves: “As duplas atuais cantam muito lixo e pornografia musical, que faz mal para as novas gerações”

O cantor e intérprete redigiu um novo texto para defender a ex-mulher. “Falam de Claudia justamente o contrário do que ela é. Estou aqui para defender, sim, a profunda estima, respeito e admiração que tenho por ela. Para tanto, devo comentar: Claudia é uma mulher batalhadora, com uma história de vida admirável, que esteve ao meu lado apoiando-me em tudo”, escreveu ele. Victor ainda comentou que Claudia mudou sua “vida para melhor e para sempre, em todos os aspectos”, além de admitir que os dois se “precipitaram” ao casar, pois ainda não estavam preparados para as mudanças de rotina que teriam que enfrentar como um casal.

 

Confira o desabafo de Victor na íntegra:

“Você tem uma padaria. Um dia, alguém vai a um programa nacional e MENTE, dizendo que os funcionários de sua padaria não lavam as mãos, e que soube através de ‘gente lá de dentro’. Como fica? Você processa a pessoa. Ok. E as pessoas que assistiram ao programa? Confiarão no seu pão? Ficou muito fácil tentar pichar o perfil dos outros, inventando qualquer história e dizendo que uma ‘certa pessoa’ ou ‘gente próxima’ a confirmou. Como assim? Quem? Que tipo de jornalismo é esse que ganha crédito, até na TV, para maldizer, sem qualquer fundamento ou prova? Eu e Claudia anunciamos nossa separação, justamente para evitar invenções e, do nada, eis que aparecem. Inventam frases que eu jamais disse: ‘não sou homem para casar’. E ainda falam de Claudia, justamente o contrário do que ela é. Estou aqui para defender, sim, a profunda estima, respeito e admiração que tenho por ela. Para tanto, devo comentar: Claudia é uma mulher batalhadora, com uma história de vida admirável, que esteve ao meu lado apoiando-me em tudo. Sua educação, simplicidade e inteligência me encantaram. Foi-me apresentada pelo Fausto Silva, num jantar em sua casa, junto à família. Aliás, o conceito de família que ela tem, por ser caseira e criada no interior, como eu, foi o fato crucial para nos casarmos. Enfim, uma mulher que mudou minha vida para melhor e para sempre, em todos os aspectos. Talvez, tenhamos nos precipitado, em meio a tamanha afinidade e, nos pegamos surpresos diante da necessidade de profundas e inviáveis mudanças em nossas rotinas. Somos adultos e nossos problemas ou soluções são apenas nossos. Mas retifico aqui, minha gratidão a ela, Claudia, pela paciência e companheirismo com que esteve ao meu lado, e por seu exemplo íntegro de pessoa e conduta profissional. Fico pensando. A experiência humana é sublime. E a ela, erros são inerentes. É preciso errar, se perdoar, aprender e seguir. Como saber o que queremos sem conhecermos o contrário? O verbo está aí para o conceito, mas é a experiência que dá a consciência. Cada macaco que se ri do rabo alheio, se esquece de estar sentado no próprio. Victor Chaves”, publicou o sertanejo.

 

*Por Juliana Moraes

Autor: Tags: ,

7 comentários | Comentar

  1. 57 maria angela 20/01/2014 20:15

    pois é verdade eram simplismente um casal bonito,mais ainda acho aqueles olhares p a paula,vem mesmo da alma,ja q nao deu certo …que da proxima eles sejam felizes.

    Responder
  2. 56 Bewlthiane 10/01/2014 0:49

    Não é fácil encontrar a ALMA de sua ALMA…o CORAÇÃO de seu CORAÇÃO!!!
    Encontrar um corpo que fale ao SEU corpo,sem exalar som algum,somente sentimento…Isso é muito difícil e por tamanha dificuldade,compreendemos que QUEM encontra essa ALMA e esse CORAÇÃO;na verdade, a ele foi dado o mais lindo e sublime dos MILAGRES….Lhe foi dado o AMOR,o alimento dos anjos e do coração do CRIADOR!!!…Por isso o “AMOR” é tão sublime e raro…

    Responder
  3. 55 SOLANGE MARIA CAVASSANI 17/11/2013 23:26

    NAO ACREDITO NO QUE LI , VICTOR CHAVES COM LAURA , NAO ELA EH MUITO FEIA , COMO VOCE PODE TER DEIXADO A CLAUDIA COM APENAS 6 MESES DE CASADOS , TODO INICIO DE UM CASAMENTO EH DIFICIL , TEM DIFICULDADES DE ADAPTAÇAO, E NA PRIMEIRA VOCE LARGA DELA , NAO VOCE ESTA ERRADO , ELA EH LINDA , E NAO MERECE VOCE….POIS JA ESTA VELHO

    Responder
  4. 54 mpp 09/09/2013 23:23

    Um bonito casal e só. Não tinha carinho, não tinha “vida”. O sorriso derretido e o olhar meloso que Victor sempre deu para PaulaFernandes é único (amor de alma?)… só não vê quem não quer. Claudia é bonita, fala outras linguas e Victor se empolgou (vou ama-la)… mas o AMOR não aconteceu. Enquanto isso, Paula e Henrique são só chamego, ali tem carinho, tem olho no olho, tem cumplicidade, tem tudo a ver. Victor (que conheci pequeno, junto com Leo e seus pais numa pequena cidade de Minas, vc dançou: PRECISA compor com ela outras belas canções e … só.

    Responder
  5. 53 mpp 09/09/2013 23:17

    Casamento é coisa seria e os dois, já maduros, foram precipitados. Cadê o brilho no olhar? Cadê o carinho maior que o de amigos? Não havia, apenas havia um casal bonito e… só. Faltava no Victor aquele sorriso derretido e aquele olhar doce que dirigia a Paula Fernandes. Seu jeito de olhar pra ela revela AMOR, amor de alma, não acham?

    Responder
  6. 52 Maria Ines Bittencourt Sampaio 03/09/2013 13:04

    Que pena, um lindo casal, tudo p/ dar certo. Imagine os filhos, seriam lindos. Quem sabe não aconteça uma reconciliação.

    Responder
  7. 51 Roseli 03/09/2013 12:30

    Já não se faz mais homem como esse, elegante e cavalheiro,mais uma vez Victor foi justo, correto e digno, eu admiro essa postura educada, reverente e honesta, Que ele seja feliz, e ela também, já que me parece uma mulher muito decente.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios