Publicidade

segunda-feira, 23 de setembro de 2013 Música, Parceria | 13:21

De volta à Universal Music, Chitãozinho e Xororó adiam lançamento de DVD

Compartilhe: Twitter
Chitãozinho e Xororó (Foto: Rosa Marcondes)

Chitãozinho e Xororó (Foto: Rosa Marcondes)

Em agosto de 2012, Chitãozinho e Xororó gravaram um álbum na Woods São Paulo. A ideia inicial era que o projeto se tornasse apenas um CD. Com o bom resultado, o trabalho virou um DVD, prometido para chegar às lojas no último mês de agosto. Mas uma mudança de gravadora fez com que a dupla adiasse o lançamento, previsto, agora, para outubro. “A gente estava com a ideia de lançar pela Som Livre, mas acabou que tivemos uma proposta muito interessante da Universal Music. A gente já estava há uns 10 anos afastados, fazendo por outras gravadoras,e achamos que seria um bom momento. E como a gente está com a agenda cheia, nosso show já está na estrada e não ia mudar muita coisa dois, três meses a mais, a gente resolveu esperar (o lançamento). Porque nossa ideia é chegar no Natal, quando as vendas são mais aquecidas, com um produto novo no mercado”, explicou Chitãozinho antes de subir ao palco da Woods na última semana, onde apresentaram o show da turnê “Do tamanho do nosso amor”.

Xororó também explicou que a retomada da parceria com a gravadora não significa que a dupla deixou de ser independente. “A universal é uma parceira que a gente tem para distribuir e divulgar nossos projetos”, explicou o cantor.

Outra novidade da dupla é o fechamento de novos shows ao lado de Bruno e Marrone, assim como o apresentado em Barretos. Em recente entrevista ao iG, Bruno e Marrone reforçaram a vontade em seguir com o projeto e, quem sabe, registrá-lo em um DVD. E, de acordo com Chitão e Xororó, mesmo que a gravação não aconteça, ao menos os shows no palco já estão garantidos. “Foi muito natural. Esse show não teve ensaio. A gente falou por telefone, montou repertório por telefone. Botamos as duas bandas prontas no palco e a coisa foi acontecendo, sem se conversar. A gente já está fazendo um outro show e já temos mais algumas datas agendadas com Bruno e Marrone no ano que vem”, adiantou Xororó.

Chitãozinho e Xororó se apresentam na Woods São Paulo (Foto: Rosa Marcondes)

Chitãozinho e Xororó se apresentam na Woods São Paulo (Foto: Rosa Marcondes)

Chitãozinho e Xororó se apresentam na Woods São Paulo (Foto: Rosa Marcondes)

Chitãozinho e Xororó se apresentam na Woods São Paulo (Foto: Rosa Marcondes)

 

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Paula de Oliveira 23/09/2013 17:05

    Amo vocês, vocês são D+. Não tenho muita oportunidade de ir aos seus shows mais iguais a vocês não existem. Bjos!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios