Publicidade

domingo, 6 de outubro de 2013 DVD, Entrevista, Mercado Sertanejo, Música, Show | 15:21

Jorge e Mateus: “A gente vive de música, não de aparecer em TV”

Compartilhe: Twitter
Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

Neste sábado (05), a dupla Jorge e Mateus foi uma das estrelas do Villa Mix Festival, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo. No palco, eles fizeram um show como há tempos não se via: completamente entrosados. Muito se fala de possíveis brigas e boatos de separação da dupla, mas, ao menos neste evento, o clima era de total parceria.

Não apenas no palco. No camarim, o clima era de descontração entre eles, especialmente quando a dupla foi questionada sobre o lançamento do DVD gravado em Londres em setembro de 2012. “O DVD foi gravado em Londres, ficou lá, está vindo de jegue (risos). Tô brincando. Cara, ficou show de bola. Está chegando de jangada (risos)”, brincou Mateus, antes de explicar o motivo da demora no lançamento. “É que foi um trabalho que a gente gravou praticamente em cima do outro trabalho. Então a gente deu esse tempo para dar uma respirada no álbum, que está sendo muito vendido ainda. Estamos planejando fazer um lançamento muito bacana desse projeto. Então é uma coisa mais minuciosa, que a gente nunca fez até hoje, em nove anos de carreira. E o pessoal pode esperar, que até novembro, está aí”, afirmou o cantor.

Leia mais: Jorge fala sobre boatos de briga com Mateus: “Somos muito diferente um do outro, mas nos respeitamos acima de qualquer coisa”

Leia também: Jorge e Mateus falam sobre presentes de fãs: “Todo show eu recebo um panda, por causa da minha olheira”, se diverte Jorge

Jorge completou a explicação do parceiro sobre o período de espera entre a gravação e o lançamento. “Não é um trabalho de carreira, é um trabalho para ficar na nossa história, que é muito bacana. Ao mesmo tempo que a gente está preocupado com esse lançamento, ainda vamos fazer outro disco este ano. Vamos começar esse ano, para lançar até março”.

A dupla ressaltou ainda que, ao menos para eles, o trabalho do DVD de Londres já está praticamente finalizado. Agora, quem se preocupa com os próximos passos, é a gravadora, que pretende fazer um lançamento diferenciado para o álbum. “Para nós, é legal saber que as pessoas compraram nosso disco e estão vendo em casa, mas a gente sempre tem que pensar um pouco mais a frente. Aqui não para, é muito dinâmico. Precisamos agilizar e fazer outras coisas”, explicou Jorge.

Na mídia

Diferente de grande parte artistas, Jorge e Mateus são um pouco alheios a aparecer na TV. A dupla acredita que isso não é sinônimo de sucesso. E, em se tratando de Jorge e Mateus, eles sabem bem o que significa esta palavra, mesmo sem dar as caras na telinhas. A dupla é uma das poucas que ainda conseguem esgotar ingressos de rodeios e grandes casas de shows ao redor do Brasil. “Você tem que mostrar conteúdo, dia a dia, música. A gente vive de música, não de aparecer em TV. Acho que, se a gente não fizer todo ano um disco legal, não tratar bem as pessoas que vão ao nosso show, a gente pode estar todos os dias na TV, que isso não fará diferença nenhuma na nossa carreira”, afirmou Jorge, que fez questão de ressaltar que não está esnobando a TV. “A gente só está agindo como a gente pensa e as pessoas precisam respeitar. A gente gosta de fazer música, de fazer show. E somos meio timidozões nessas coisas de TV”, confessou o cantor.

Ele ainda fez uma breve crítica ao processo que envolve uma aparição na TV. “Você já fez televisão? Você vai lá e fica da uma hora da tarde até as seis para gravar quinze minutos. Depois de ter feito show a semana toda. Aí você vai lá, dos quinze minutos, editam dez e mostram cinco. Essa não é a nossa realidade. Toda pessoa quer mostrar seu trabalho e mostrar o que ela é. E às vezes a TV oculta um pouco isso aí”.

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

 

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

Autor: Tags:

16 comentários | Comentar

  1. 66 liliane rodrigues do nascimento 24/07/2014 15:56

    te adoro

    Responder
  2. 65 Adriano 09/12/2013 3:37

    Mesmo não aparecendo muito na tv eles fazem um sucesso monstruoso ´ e as músicas deles São realmente boas ´não São aquelas chiclete que gruta e desgrudam ´ em poucos anos eles tem inúmeros sucessos ´enquanto outros fazem um apulso ´ ´ tão de parabéns

    Responder
  3. 64 Cleiton Sidney 13/10/2013 17:27

    Muito bem Jorge & Mateus..disse tudo!afinal com esse sucesso todo,vcs nao precisam se aparecer na TV,o nome de vocês já tem peso suficiente para isso,e só vocês tem o carinho e reconhecimento pelos fãs de vcs q levam esse nome Brasil a fora e nos esperamos sempre o melhor,mesmo que demore vamos esperar o J&M Live in London!

    Responder
  4. 63 Eu e Eu... 07/10/2013 21:18

    Gostei muito do que eles disseram, estão certos quanto à aprecer na tv… eles sabem bem o que fazem!

    Responder
  5. 62 Joice Costa 07/10/2013 13:19

    E eu tenho um orgulho absurdo de ser FÃ desses dois, DA MIO DUPLA SERTANEJA DA ATUALIDADE, e como todos sabem, Jorge&Mateus não precisam de programinhas de TV pra fazer sucesso, eles por mérito e esforço próprio conseguem isso. Amo, e o orgulho só aumenta!

    Responder
  6. 61 Marcos Negrão 07/10/2013 10:04

    Os caras estão certos, TV na verdade mascara tudo. A prova foi o Rock in Rio
    A TV hoje é como Cuba voce só vê o que é interessante mostrar.

    Responder
  7. 60 Bruno ZT 07/10/2013 10:00

    Melhor dupla do sertanejo. Qualidade musical absurda!

    Tomara que os boatos de brigas e separação sejam apenas… boatos. A música perderia muito com o fim da dupla.

    Responder
  8. 59 javier alves japiassu 07/10/2013 9:28

    É isso ai, música boa o que todos quererem… Espero que venham tocar no Tocantins… Iremos prestigia-los… Parabéns… Boa sorte.

    Responder
  9. 58 Luan 07/10/2013 8:42

    Esses sim são artistas da musica. Merecem o respeito dos fãs porque respeitam e dão muito valor a seus fã.

    Sem dizer que os caras catam pra car####.

    Abs.

    Responder
  10. 57 José Antonio 07/10/2013 8:33

    Gente rara, merece respeito.
    Sou fã .

    Responder
  11. 56 cassia 07/10/2013 0:51

    muito coerente esse rapaz, HUMILDADE acima de tudo.
    por isso que tem o meu respeito e admiração. amuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    fico encantada sempre que vou ao show da dupla, é uma
    simpatia em pessoa muito carinhoso com os fãs, eles
    retribuem com a mas pura gentileza.

    Responder
  12. 55 AGNALDO 06/10/2013 23:52

    JORGINHO VC CALADO E UM POETA ,SUMIU DE ITUMBIARA GO QUER SER MELHOR QUE OS OUTROS FICA ESPERTO AS COISAS NAO SAO ASSIM (Quando vc for na tv di novo fala um de cada vez nao fica falando em cima do MATEUS e feio ABRACOS SOU SEU FA….

    Responder
  13. 54 Grace Catherine Neves Martins 06/10/2013 22:44

    Cada dia que passa amo mais esses dois #muito orgulho em ser fã deles
    Meus amores !!!

    Responder
  14. 53 LUCIANA 06/10/2013 22:28

    Eles são os melhores…A humildade deles me fascina!!!! <3 Amo demais!!! <3

    Responder
  15. 52 Letícia Petruccele 06/10/2013 22:21

    CARA AMO DEMAIS!! Jorge&Mateus meu sonho *————-* eu preciso abraçá-los!!

    Responder
  16. 51 Fernanda Oliveira 06/10/2013 20:33

    Achei interessante a colocação dos cantores sobre tv. Há mts cantores que vivem de televisão, mas ao vivo não são tudo aquilo que a mídia fala. Nos empurram qualquer coisa e querem que gostemos.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios