Publicidade

segunda-feira, 7 de outubro de 2013 Sem categoria | 19:22

Mesmo desacelerando a agenda, Gusttavo Lima lamenta: “Não consegui ir ao velório do meu tio”

Compartilhe: Twitter
Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Em março de 2013, Gusttavo Lima declarou que iria parar de cantar. A justificativa era a que estava cansado da correria da estrada e sentindo falta do convívio com a família. Oito meses depois, algumas coisas mudaram. Outras não. “Continuo do mesmo jeito, cansado. Não cansado de cantar, mas de viajar. A coisa que mais amo no mundo é cantar, mas o que mais cansa um artista são as viagens. Você visita dezenas de cidades por mês e não conhece nenhuma. Vai do aeroporto para o show, do show para o hotel, do hotel para o aeroporto. Isso todo dia”, declarou o cantor antes de subir ao palco do Villa Mix Festival, que aconteceu neste domingo (06), em São Paulo.

Leia mais: Gusttavo Lima: “Ganhei dinheiro, fama, mas perdi 80% da minha vida pessoal”

Aos que dizem que vida de artista é fácil, por poder viajar muito, além do retorno financeiro, Gusttavo rebate: “Tem que se adaptar à estrada. Não adianta você ter uma casa boa, se você não fica na sua casa. Não adianta um carro bom, se você não anda no seu carro”.

Mas Gusttavo conquistou algo que pedia desde o tempo que queria fazer a pausa na carreira: diminuir a agenda de shows. “Pedi para dar uma acalmada na agenda. A gente fazia 25 shows por mês, agora estamos fazendo em média 18, 20. Sempre tenho três dias na semana. Nesses três dias, vou pra fazenda e fico lá. Fico com minha mãe 24 horas”, explicou o cantor.

A conquista veio em boa hora, mas não o suficiente para o cantor encarar uma nova perda em sua família. Depois da morte da irmã do cantor, em setembro de 2012, ele perdeu um tio, vítima de câncer, há uma semana. “Ele morava com a gente. Cuidei dele até o último dia da vida dele. Há uma semana, ele faleceu e eu não tive como ir no velório. Ele me ensinou muita coisa, me ajudou muito. Eu era apaixonado por ele”, lamentou Gusttavo.

Carreira

Se o número de shows diminuiu, isso não vale para todos os compromissos de Gusttavo Lima. O cantor está envolvido com os detalhes finais de seu primeiro CD de estúdio, que será lançado em novembro, e com os preparativos de mais um DVD. Este último, será gravado na Festa do Peão de Barretos 2014, da qual o cantor será embaixador. “Vamos fazer uma estrutura gigantesca. Vamos gravar dez musicas desse CD novo no DVD e mais umas dez inéditas”, explicou o cantor.

Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Autor: Tags:

11 comentários | Comentar

  1. 61 Alda oliveira alves 19/10/2013 20:03

    Eu sou muito fa do Gustvo Lima gosto muito das musicas dele ja fui em dois chows dele bjs pra ele

    eu sou fa de Gustavo Lima ja fui em dois chows dele bjs pra ele

    Responder
  2. 60 fernanda 13/10/2013 23:26

    Ficou lindo Gusttavo e meus setimentos pela perda do seu tio tambem perdi uma tia tem duas semanas…força Deus te ilumine.

    Responder
  3. 59 fernanda 13/10/2013 23:22

    Parabens pelo sucesso ficou muito gato com novo visual te adoro… e meus sentimentos pelo seu tio Gusttavo tambem perdia uma tia a duas semanas.

    Responder
  4. 58 Rosely Ferrarini 12/10/2013 19:38

    Há você Gustavo lima,te desejo SAÚDE, PAZ, E MUITAS ALEGRIAS, E conquistas que ainda estão por vir!!! NAO DEIXE DE SER HUMILDE!!! Admiro muito vc por suas atitudes!! E por teu caráter!!!!! UM FORTE ABRAÇO SOU TUA FÃ……….

    Responder
  5. 57 Amanda 11/10/2013 15:09

    O Gubs está certo, tem que aproveitar sim seu dinheiro comprando o que sempre quiz, mas acima de td dar valor a sua família, cuidar de si e aproveitar cada segundo com a família e sua maezinha linda.. Sofremos junto com ele quando sua irmã faleceu e agora seu Tio, fã é assim, quando o Nivaldo esta feliz, estamos tbm.. Mas quando ele chora, choramos juntos!!! Ah novo visual ta lindo viu? *—-*Gusttavete aqui (: Te amamos Nivaldo!!!!

    Responder
  6. 56 Francielly ferreira da silva 10/10/2013 18:47

    Eu dou toda razao ao Guh,ele tem a vida dele tbm.e é muito cansativo ficar viajando de um lado pro outro e n poder ficar com a familia dele.ele tá precisando de descanso isso sim. Tadinho do meu ningo:(

    Responder
  7. 55 marta aldione de souza 09/10/2013 16:24

    Gustavo ele nasceu para cantar,jamais ele pode abadona a sua carreira,apesar de vc está com tanta fama mas o que mais conquistou os seus fãs o foi sua humildade e sua simpatia o seu sorriso vc é tudo te adoro nunca vou deixar de torcer por vc bjus lindo.

    Responder
  8. 54 marta aldione de souza 09/10/2013 16:22

    Gustavo ele nasceu para cantar,jamais ele pode abadona a sua carreira,apesar de vc está com tanta fama mas o que mais conquistou os seus fãs o foi sua humildade e sua simpatia o seu sorriso vc é tudo te adoro nunca vou deixar de torcer por vc porque vc bjus lindo.

    Responder
  9. 53 jaqueline 09/10/2013 13:50

    vida de artista é isso ai amigo!

    Responder
  10. 52 haroldo 09/10/2013 11:37

    É isso aí gustavo faça o q for melhor pra vc parceiro
    e muita fé em Deus sucesso sempre.

    Responder
  11. 51 Flaviana souza 08/10/2013 1:35

    Adoro vc gustavo e todas as suas musicas te amo d+d+d+d+bejussss

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios