Publicidade

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 Música, Show | 15:13

Jads e Jadson: “Através de ‘Jeito Carinhoso’, o pessoal está buscando as novas e antigas canções da dupla”

Compartilhe: Twitter
Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Intérpretes do hit “Jeito carinhoso”, Jads e Jadson se apresentaram na Woods São Paulo pela primeira vez, na noite desta quarta-feira (09). Diferente do que acontece em muitas apresentações em casas noturnas, a dupla não incluiu as canções chamadas de “chicletes” no repertório. Eles foram fiéis ao próprio trabalho, cantando quase todos as faixas do DVD.

Ao interpretar músicas de outros artistas, optaram por clássicos de Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Trio Parada Dura e Milionário e José Rico. A exceção ficou por conta de “É tenso”, canção de Fernando e Sorocaba. Coincidência ou não, Sorocaba é um dos sócios da casa.

O repertório ainda teve espaço para o rock de “Na sua estante”, da Pitty; o romantismo de “O amor não deixa” (canção que ficou famosa na voz de Wanessa) – as duas faixas fazem parte do DVD – e um solo de Jads cantando “Fraqueza”, de Lulu Santos.

Antes de subirem ao palco, Jads e Jadson falaram sobre o sucesso de “Jeito Carinhoso”, que foi o grande hit da Festa do Peão de Barretos 2013. A dupla explicou que não esteve presente no rodeio por falta de agenda. “O sonho de qualquer dupla quando está começando é fazer parte da grade de Barretos. Nossa logística não deu certo, não conseguimos acertar as datas para estar lá, mas o que valeu foi saber que, aonde se chegava, estava tocando nossa música. As duplas que lá se apresentaram, quase todas cantaram. A gente percebeu que a galera está curtindo mesmo. Lá é uma vitrine e ficamos felizes demais”, afirmou Jads.

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

A dupla, que está com dez anos de carreira, mas ficou conhecida agora nos grandes centros por causa da canção, afirmou ainda que a procura pelo trabalho deles cresceu muito. “Através de ‘Jeito Carinhoso’, o pessoal também está buscando as novas e antigas canções de Jads e Jadson. Tanto é que nosso material de internet cresceu absurdamente. O pessoal está buscando trabalhos antigos, procurando conhecer bem o que é a dupla”, disse Jadson. O cantor afirmou ainda que o número de shows quase dobrou com o sucesso da canção, pulando de uma média de 12 para 20 shows.

Outro ponto positivo para este aumento foi a parceria fechada com o escritório de Michel Teló. “A gente teve um respaldo maior, e pegamos o embalo disso aí, na própria mídia, rádio. A gente chegou e negociou como gente grande mesmo. As mesmas coisas que são feitas para o Michel, são feitas para nós. Estamos muito felizes no escritório”, afirmou Jads.

Realistas, eles garantem que a vida mudou bastante com a fama, mas afirmam: “Esse boom que deu agora, não será para sempre. Vamos ver o que a gente vai fazer para administrar isso aí”.

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Carolina 11/10/2013 18:08

    Show top, e as fotos estão incríveis. Curti muuuuito 😉

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios