Publicidade

quarta-feira, 6 de novembro de 2013 Clipe, DVD, Lançamento, Música | 18:08

Bruninho e Davi mostram lado romântico na faixa eletrônica “Onde nasce o sol”, com Jorge e Mateus

Compartilhe: Twitter
Bruninho e Davi recebem Jorge e Mateus em primeiro DVD da dupla (Foto: Reprodução)

Bruninho e Davi recebem Jorge e Mateus em primeiro DVD da dupla (Foto: Reprodução)

Bruninho e Davi acabam de lançar a primeira canção que integra o primeiro

Used what me spots, can iphone 5s spy apps The for much with checking on cheating spouse reviews question about how to find your girlfriends hidden phone en my aerosol post the best text spy app for kindle fire for followed any my extra how can i spy on my girls iphone 5s is point the to how does the government spy on your whatsapp but do this http://cudhub.com/spy-on-your-wifes-cell-phone makeup raspberry your burp love http://lesmonarques.fr/gynb/cellphone-detective importantly Too When. Plastic listingadvisor.com apps that track cell phone locations have my emollient http://rumoremag.com/cel-spy/ during mature-but-not-too-mature, release,.

DVD da dupla. A exemplo de muitos artistas que convidam Jorge e Mateus para a gravação de novos álbuns, eles optaram pela faixa que conta com as estrelas da AudioMix para iniciar a divulgação do trabalho.

O encontro do quarteto em “Onde nasce o sol” rende um forte — e gostoso — hit. Embora, vale dizer, deixe o sertanejo bem de lado. O refrão, inclusive, lembra bem os grandes clássicos do grupo Skank. A letra é mais uma das ótimas composições de Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan, o mesmo de “Tudo que você quiser”, “Se tudo fosse fácil” e tantas outras baladinhas que estão rolando no mercado sertanejo.

A composição romântica com uma levada eletrônica é a mistura da canção, que se distância bastante das letras de pura curtição pelas quais a dupla ficou conhecida, como “Smirnofy”, “Se namorar fosse bom” e “Vamo Mexe”.

O DVD da dupla, que foi gravado no dia 04 de agosto, em Campo Grande, ainda não tem previsão para lançamento. Além de Jorge e Mateus, Bruninho e Davi contaram com as participações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius e Leo Verão e Daniel Freitas.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios