Publicidade

domingo, 10 de novembro de 2013 Show, Turnê | 23:23

Luciano: “Wanessa vai dirigir total nosso show no ano que vem”

Compartilhe: Twitter
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AgNews)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AgNews)

Chegou ao fim, neste domingo (10), mais uma temporada de shows de Zezé Di Camargo e Luciano, no Credicard Hall, em São Paulo. Os quatro dias de apresentações contaram com a casa cheia e a presença da família dos cantores na primeira fila. Flávia Camargo, Zilu, Camilla, Luciele Di Camargo e Wanessa, foram algumas das que passaram por lá. Wanessa, aliás, não só esteve na casa como foi a responsável por deixar sua marca no show da dupla. “Já era uma vontade minha desde anterior a esse show, que ela participasse. Mas na época não deu certo, porque ela estava cheia de compromisso. Agora, ela deu um upgrade nesse show, porque ele já estava pronto. Só que ela mudou a concepção”, contou Luciano.

O cantor afirmou que a sobrinha alterou as imagens da apresentação nos nove dias que antecederam a turnê. E, no palco, ele ainda brincou que Wanessa orientou que eles falassem menos e cantassem mais. “Falei para ela: ‘ano que vem, quero que você faça a direção total do show’. Ela tem competência para isso e eu falo sempre que ela é um foguete, um furacão. Ela está sempre um passo a mais, à frente da gente. Ela é muito antenada em tudo”.

Luciano lembrou ainda que Wanessa já deu alguns toques na turnê de 2011 e, que, em 2014, ela deve organizar a história da dupla para ser contada durante o show. “Ano que vem, ela vai dirigir total. Até mesmo em repertório. Porque ela quer contar a nossa história num show. Acho que ela está certa. Já está na hora de a gente contar um pouco da nossa história musicalmente, cronologicamente, dentro de um show”, afirmou o cantor. Ele afirmou que esse espetáculo não tem relação alguma com o musical que Marcus Buaiz quer produzir sobre a história da dupla.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AgNews)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AgNews)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AgNews)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AgNews)

Autor: Tags:

7 comentários | Comentar

  1. 57 Marisa Celestino de Giménez 24/01/2014 18:54

    Excelente. Parabéns Wanessa. Os shows precisavam de idéias frescas. Eu não vi pessoalmente mas pelo que vi pela internet, está ficando muito bom. Vamos por mais. Abraço ♥★♥

    Responder
  2. 56 Marisa Celestino de Giménez 24/01/2014 18:46

    Muito bom. Parabéns Wanessa pelo trabalho. Realmente eles precisavam de ajuda, de idéias frescas. Não vi pessoalmente, está difícil fazer uma escapadinha, mas o pouco que eu vi pela internet, deu para perceber a diferença. Estou torcendo para que tudo possa ir cada vez melhor. Abraço♥★♥

    Responder
  3. 55 charlene cristina da silva 18/11/2013 15:54

    eu fui no credicar nosabado foi maravilhoso inesquessivel emocionante como todos os outros shows q fui dos meus idolos incondicional zeze e luciano ,concordo com luciano wanessa com certesa vem somar a essa turne com todo seu talento e sua copetencia adimiro muito o trabalho dela tambem alias edefamilia o talento pois afamilia inteira tem amo amo amo zcl e e o mais puro e verdadeiro amor de fa e sigo lutando pra conhecelos pessoalmente amo e admiro eles demais sao os melhores cantores do mundo e seres humanos fantasticos.

    Responder
  4. 54 charlene cristina da silva 18/11/2013 15:46

    ola venho dizer q fui no credicar no sabado dia 9 foi um show maravilhoso perfeito emocionante inesquesivel como todos os outros shows q fui dos meus idolos incondicional zeze e luciano e comcordo com luciano wanessa com certeza vem para somar pois e muito talentosa e tem muita copetencia eu a admiro muito mas acho q essa turne sera maravilhosa amo demais zcl ese pudesse nao perderia nenhum show dizem q sou louca q sou doente mas nao acho nada disso sou uma fa q tem um amor muito grande e sincero de fa uma grande admiraçao e um enorme orgulho dos meus idolos zcl se tivesse condiçoes financeiras nao perderia nenhum show deles mas continuo indo em todos q da e sempre tendo saudades deles e lutando pra realizar meu sonho que e chegar perto deles e sei q um dia deus vai me abençoar e vou conseguir amo eles demais e nunca vou desistir zcl os melhores cantores do mundo.

    Responder
  5. 53 charlene cristina da silva 18/11/2013 15:37

    oi gente eu fui no credicar no dia 9 foi maravilhoso amo demais zeze e luciano e concordo com luciano wanessa com certeza so vem somar aos shows eu sou fa fanatica mesmo e tenho muito orgulho dos meus idolos e posso garantir q o show foi maravilhoso inesquesivel emocionante fantastico perfeito zeze e luciano cada vez mais me cativam emocionam despertao o mais puro amor de fa e uma admiraçao eterna pelos seres humanos q tambem sao sabe tenho amigos e parentes q me criticam por amar tanto quem nem sabe q eu existo mas nao ligo me chamam de louca doente mas sou muito feliz por amar incondicionalmente zcl e tenho muito orgulho dos meus idolos so nao acompanho mais shows deles por que infelismente nao tenho condiçoes financeiras pra isso mas vou sempre q possivel sou do interior e vou mais quando eles vem em rodeios pela regiao e espero q eles vem pra minha regiao logo pois sempre quero estar presente em shows deles tenho certeza q a temporada de2014 sera divina pois wanessa e muito talentosa e copetente alias o talento ea copetencia esta no sangue pois nao falta na familia ne em fim estou aq pra dizer q amo muito zcl e vou seguir amando e lutando pra realizar o sonho da minha vida q e conhecer eles pessoalmente e sei q um dia deus vai me abençoar e vou conseguir amo amo amo zcl.

    Responder
  6. 52 vanessa 11/11/2013 13:38

    Vocês são mau educados.
    Coloquei um comentário de um erro e vocês além de não o publicarem, nem sequer enviaram um email de agradecimento. Lamentável.

    Responder
  7. 51 Victor Sardou 11/11/2013 6:11

    Essa moça nunca teve talento. Por mais que o pai force a barra na tentativa de mantê-la no mercado fonográfico, Wanessa tem um grande problema: Ela não tem carisma. Como diretora de shows, não posso afirmar se ela terá sucesso ou não mas, aconselho ao pai que solicite ajuda de profissionais do ramo. Um que posso recomendar é Aloisio Legei.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios