Publicidade

quinta-feira, 14 de novembro de 2013 Música, Show | 13:05

Michel Teló planeja projeto de sertanejo raiz: “Quero mostrar nossa história, de onde a gente veio”

Compartilhe: Twitter
Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló já tem planos para seu próximo projeto musical. O cantor, que ainda vai trabalhar a canção “Levemente alterado” do Sunset, seu DVD mais recente, vai iniciar em breve as gravações de um trabalho voltado para a música sertaneja raiz. “Tem uma coisa muito boa chegando para a gente fazer. Já vou começar a gravar com grandes convidados, grandes nomes da música sertaneja”, afirmou Teló antes de se apresentar na Woods São Paulo, na noite desta quarta-feira (13).

Leia também: Michel Teló sobre timidez: “Quando eu era moleque, não conseguia nem erguer os braços durante o show”

Entre os convidados para o projeto estão Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico. “Será uma galera bacana da música sertaneja. Quero mostrar bastante da nossa história, de onde a gente veio”, afirmou o cantor.

Enquanto não chega a hora de iniciar o novo projeto, ele segue na torcida para faturar o prêmio de Melhor Álbum, no Grammy Latino, que terá sua cerimônia no dia 21 de novembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas. “Grammy a gente nunca sabe o que a turma pensa. São grande artistas que a gente está concorrendo. São grandes discos. Só de estar participando, já fico feliz”, disse o cantor, que concorre com Marcos e Bellutti, Victor e Leo, Jorge e Mateus e João Bosco e Vinicius. “É difícil fazer uma aposta, mas espero que seja eu”, se diverte Teló. Por conta de sua agenda de show, ele não poderá comparecer a cerimônia.

Confira entrevista completa: Leo, da dupla Victor e Leo, fala sobre Grammy Latino: “Acho que esse ano vai dar. Já comprei até duas garrafas de vinho para comemorar.”

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Autor: Tags:

2 comentários | Comentar

  1. 52 neilo eustaquio filho 14/11/2013 15:26

    …. Teló cantar com Zé rico e Milionário , Chitão e Xororó é necessário voz a altura. Amigo, você para piorar tem que melhorar .

    Responder
  2. 51 ZE CEJAMES 14/11/2013 14:43

    Este é o caminho meu caro , esqueça esses hits instantâneos que daquí a alguns anos ninguém mais vai se lembrar. Pelo que soube parece que tú tem talento. Então tá na hora de mostrar e gravar seu nome entre os grandes artistas do gênero , tipo : Sérgio Reis , Almir Satter ,Luís Gonzaga , Renato Teixeira e tantos outros. Isso vai exigir algum sacrifício , tipo perder a Thaís Fersoza , não ter mais algumas fãs sem cérebro gritando seu nome (essa parte não é tão ruím) e o dinheiro fica mais curto , mas com a carreira mais longa e sólida dá prá levar.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios