Publicidade

domingo, 17 de novembro de 2013 Caldas Country, Festival, Lançamento, Música | 16:58

Gusttavo Lima: “Não preciso provar mais nada para ninguém”

Compartilhe: Twitter
Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Gusttavo Lima (Foto: AgNews)

Gusttavo Lima foi uma das estrelas do primeiro dia do Caldas Country, festival de música que acontece em Caldas Novas, Goiás. Antes de subir ao palco na madrugada deste sábado (16), o cantor falou sobre o CD que lança em dezembro e contará com 12 faixas. “Já recebi sete músicas prontas. A gente já sai com ‘Tô solto na night’, que vai tocar muito. Vai virar hit do verão”, apostou o cantor.

Esta e mais duas faixas são as únicas do CD focadas nos hits “chicletinhos”. “Esse CD está 80% romântico. Vou cantar o que gosto de cantar. Aquela música doída, romântica, que conta uma história”, afirmou.

As faixas mais voltadas para o romantismo, bem distantes dos hits “Balada” e “Gatinha Assanhada”, são reflexo de uma nova etapa profissional do cantor. “Estou naquela fase que estou despreocupado. Não preciso provar mais nada para ninguém. Graças a Deus, tenho meu público. A gente não vai deixar isso (os hits agitados) de lado, mas não será mais nossa prioridade. Prioridade é colocar música boa no mercado”.

Leia também: Mesmo desacelerando a agenda, Gusttavo Lima lamenta: “Não consegui ir ao velório do meu tio”

Parceria com Zezé Di Camargo

Gusttavo Lima nunca poupa elogios a Zezé Di Camargo, que trabalha em parceria com o cantor na produção do novo álbum. E se o irmão de Luciano contribui para o trabalho de Gusttavo, a recíproca também é verdadeira. E a faixa “Teorias”, novo trabalho de Zezé Di Camargo e Luciano, é prova disso, já que tem claramente os dedos de Gusttavo, em especial, na introdução. “Zezé tem um prestígio muito grande, ele pode gravar o que ele quiser. Falei pra ele ‘vamos ousar, colocar um negócio diferente, uma pegada mais universitária, um negócio mais para cima’. Você pode casar letra romântica com a batida mais para cima. O resultado é muito positivo”, afirmou.

Outro trabalho em dupla será na canção “Do outro lado da moeda”, composta por Gusttavo. A faixa estará, tanto no CD de Gusttavo, que sai em dezembro, quanto no de Zezé e Luciano, que será lançado no início de 2014. O trabalho nas rádios será simultâneo. “Isso jamais existiu na música sertaneja, dois artistas trabalhando a mesma música”.

Mas a parceria entre Zezé e Gusttavo ultrapassou o lado profissional. “Ele é um cara que me escuta muito. Hoje posso dizer que ele é meu melhor amigo, é um cara que posso contar”.

Leia mais: Gusttavo Lima: “Ganhei dinheiro, fama, mas perdi 80% da minha vida pessoal”

Autor: Tags:

2 comentários | Comentar

  1. 52 Bruno 20/11/2013 13:34

    Fui em um show dele em Umuarama/PR, algumas semanas atrás, e o cantor realmente está em uma fase bacana. Ele já tem um repertório muito grande, chegando a deixar muita música boa de fora do show. “Cor de Ouro”, por exemplo, não entrou.

    Responder
  2. 51 rud 18/11/2013 5:29

    gostei da frase não preciso provar nada a ninguém , humilde em ?

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios