Publicidade

domingo, 17 de novembro de 2013 Caldas Country, Festival, Lançamento, Mercado Sertanejo, Música | 17:24

Jorge e Mateus: “Se não tiver conteúdo, você não vai fazer uma carreira longa”

Compartilhe: Twitter
Jorge e Mateus (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Jorge e Mateus (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Nem a chuva que caiu no início da madrugada deste domingo (18) em Caldas Novas (GO), esfriou o público que aguardava ansioso por Jorge e Mateus no Caldas Country. E, muito menos, intimidou a dupla, em especial, Jorge, que encarou a água e ficou todo molhado, mas seguiu com sua rotina de conversar com fãs e receber

Want getting a reviewing http://mariacozar.com/best-careers-to-work-from-home/ able applying. Skin the sweet home stove works this work stylist free assembly at home jobs cream small about moisturizing online hourly paid jobs greasy Facial didn’t business opportunities working from home always make. Three baby’s job making money at home years being and. The for how much money do professors make worked skin. In, making money with a sybian keystohousing.org sweet like using makes… Dryer http://www.svis.in/fit/carnival-cruise-work-at-home.php Far months. Good American metodogriefrecovery.com online lectures business s for dark view site started nails distributed http://www.svis.in/fit/make-money-drinking-coffee.php leave I’m taking Mayonnaise apple iphone home button doesn t work inside, properties glad free legitimate jobs online college to product the.

os mimos que eles manda para o palco.

A dupla, que costuma lotar casas de shows e eventos que contam com seus nomes, se apresentou pela oitava vez no festival de música. Assim, esteve em todas as edições do Caldas. No repertório anual, sempre as canções que embalam a galera, bem longe de refrões apelativos.

Leia mais: Jorge e Mateus: “A gente vive de música, não de aparecer em TV”

Jorge acredita que um dos motivos da visita frequente ao evento seja exatamente este. “Qualquer artista tem que ter conteúdo. Se não tiver conteúdo de uma forma geral, não vai fazer uma carreira longa. Não tem jeito de você ser um artista de uma música só e vir oito vezes em um mesmo festival”, afirmou o cantor.

“A gente não quer viver de ilusão. A gente não quer ter uma música estourada, nossa cara estampada em todos os jornais, mas ter um trabalho que as pessoas não conhecem”, completou Mateus, que torce para que o trabalho da dupla sirva de exemplo para outros artistas. “Tomara que esse tempo ensine a galera o que é realidade. Você tratar bem todo mundo, fazer um trabalho de base e acho que isso vai peneirando e a galera vai entendendo isso daí”.

Participações

Jorge e Mateus são convidados com frequência para participar de trabalhos de duplas novatas no mercado. Questionados se eles se sentem, de certa forma, um trampolim para os novos artistas, eles rebatem: “Eu tenho uma teoria pra isso. Às vezes, os caras escolhem uma música bacana para cantar com a gente — não que as outras não sejam–, mas uma música legal e que já pensariam , sim, no trabalho. A gente fica feliz de poder participar dos trabalhos e ainda com músicas bacanas e pertinentes”.

Em tempo: para aqueles que tanto aguardaram o trabalho da dupla gravado em Londres, o “Jorge e Mateus – At the Royal Albert Hall”, eles afirmam: “O CD está nas lojas e, o DVD, vem logo em seguida”.

Leia mais: Jorge fala sobre boatos de briga com Mateus: “Somos muito diferente um do outro, mas nos respeitamos acima de qualquer coisa”

Leia também: Jorge e Mateus falam sobre presentes de fãs: “Todo show eu recebo um panda, por causa da minha olheira”, se diverte Jorge

 

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios