Publicidade

domingo, 17 de novembro de 2013 Caldas Country, Festival, Música | 17:13

Matheus e Kauan sobre comparações com Jorge e Mateus: “Temos muita estrada para conseguir chegar um pouco perto”

Compartilhe: Twitter
Matheus e Kauan (Foto: Divulgação/Rosa Marcondes)

Matheus e Kauan (Foto: Divulgação/Rosa Marcondes)

Um dos primeiros shows da carreira de Matheus e Kauan aconteceu durante o Caldas Country, em 2010. Naquele ano e no seguinte, a dupla compôs a música tema do evento. Agora, em 2013, os irmãos não puderam fechar um show completo por conta de um compromisso na agenda, desmarcado posteriormente. Mas, para 2014, eles garantem: “Ano que vem, com certeza, a gente vem com o show do novo DVD e com algumas músicas novas que a gente vai lançar. Vai ser um showzaço para a galera, já está fechado”, afirmou Matheus, antes de subir ao palco com Jorge e Mateus para cantar o sucesso “Mundo Paralelo”.

Aliás, a comparação com os empresários de Matheus e Kauan tem sido constante, tanto pela história quanto pelo trabalho que apresentam. “Tem muito artista que não gosta que façam comparações, mas a gente não se importa. A gente acha é bom, por um lado, porque estão comparando com a melhor dupla do Brasil. Além de empresários, eles são nossos ídolos. E, na verdade, não é nem que a gente canta parecido. Acho que é o timbre mesmo que se parece, o estilo de música que a gente faz, as músicas que a gente canta é parecido, então a galera costuma ligar um pouco”, afirmou Matheus. “Mas não dá para comparar Jorge e Mateus com ninguém, não. Eles são número um do Brasil e a gente tem muita estrada para conseguir chegar um pouco perto”, completou Kauan.

Leia mais: Matheus e Kauan: “Música é um dom de Deus. Vem na cabeça quase pronta”

Composições

Compositores de diversas faixas que estão rolando nas rádios do Brasil – em especial, de Matheus –, a dupla diz que ainda não deu tempo de enriquecer com isso. Questionados se estão ganhando mais compondo ou cantando, Kauan dá risada e dispara: “Não estamos ganhando de jeito nenhum ainda”.

Matheus explica que a dupla tem trabalhado muito para isso. O resultado é visível na agenda de shows, que quase dobrou nos últimos meses, desde que a dupla tem trabalhado mais a mídia nacional e feito participações especiais ao lado de Jorge e Mateus. “Estamos trabalhando muito para isso. É consequência de um trabalho bem feito e graças a Deus, Ele tem abençoado a gente tanto na carreira quanto de cantor quanto compositor. Se Deus quiser, vamos ganhar tanto dinheiro tanto cantando como compondo”.

Leia também: Matheus e Kauan gravam primeiro DVD, que promete ser destaque no mercado sertanejo

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 Bruno 20/11/2013 13:34

    Jorge e Mateus realmente são a dupla número 1 do Brasil. E isso já faz uns quatro anos. É muita qualidade.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios