Publicidade

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 DVD, Entrevista, Show, Turnê | 18:05

Paula Fernandes: “O grande barato do show é tornar possível o que parece impossível”

Compartilhe: Twitter

 

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

 

Paula Fernandes apresenta nesta sexta-feira (14), em São Paulo, o show de sua nova turnê. A estreia de “Paula Fernandes – Um ser amor” aconteceu no último sábado (08), no Chevrolet Hall, em BH e “deu supercerto”, de acordo com a própria cantora, que conversou com o iG por telefone, na tarde desta terça-feira (11).

O novo show é baseado no DVD “Multishow ao vivo Paula Fernandes – Um ser amor”. Mas, pensando em rodar a turnê por todo o Brasil e facilitar o transporte, Paula fará algumas modificações e vai abusar dos LEDS, diminuindo o número de elementos usados em cena. Pelo menos em tamanho, já que flores, plantas e até mesmo o cavalo branco usado no DVD, estarão em cena. Este último, em um carrossel. “Seria impossível carregar toda a estrutura. Então resolvemos que faríamos uma turnê inédita e contaríamos uma nova história. Porque é bastante teatral. Contratei profissional para fazer objetos cênicos. Tem flores, planta, cavalo de carrossel. E uma mão gigante, que fiz uma replica de três metros da minha mão, em forma de coração”, contou Paula, que, pela primeira vez, está dirigindo na íntegra seu próprio show. “Pude deixar a criatividade fluir”, contou.

A cantora adiantou também que o show terá imagens em 3D e, em alguns momentos, 4D. No show do Rio de Janeiro, por exemplo, a plateia pode sentir um leve chuvisco quando uma onda se tornou o cenário através do LED. “É igual na Disney”, comparou a cantora.

Sobre a questão do figurino, Paula conta que tudo segue igual ao DVD: seis trocas e dez figurinos, contando que algumas peças são apenas sobreposição e, assim, Paula não precisa deixar o palco para mudar o visual. “Mas o palco nunca fica sozinho. Criei situações que vão entreter o público enquanto estou fora. Mas as trocas são muito rápidas, porque o grande barato do show é tornar possível o que parece impossível”.

Paula não quis dar detalhes de outras novidades para 2014, mas garante que além do lançamento da turnê, haverá muitas surpresas. “Pode vir um dueto por aí. Ou dois. Ou três…”, falou Paula em tom de suspense.

Sobre uma parceria musica com Shania Twain, Paula seguiu com o tom de mistério. “Pode ser e pode não ser. Encontrei com ela em Las Vegas e estamos preparando uma surpresa”.

Férias

Paula Fernandes voltou há pouco de férias e, durante a viagem, dividiu alguns de seus momentos em fotos com seus seguidores nas redes sociais. Em uma delas, apareceu de biquíni, chamando a atenção pela ótima forma. “Malho quase todos os dias, inclusive nas férias. Tenho prazer em fazer. Me sinto muito bem”, afirmou a cantora, que disse evitar postar fotos em que mostre o corpo. “Quase nunca posto de biquíni. Foi uma viagem que fiz no Brasil mesmo. O verão estimula tanto a gente, e me deu vontade de dividir aquele momento mesmo. São coisas que tenho minha discrição também. Sou uma jovem. Não gosto de expor algumas partes do meu corpo. Queria dividir que estava na praia, mas não queria mostrar nada que me incomodasse. Sempre me preservei”, afirmou a cantora.

Mas Paula garante que esse incômodo ao se expor não tem nenhuma relação com a autocrítica corporal. “É mais umas questão de princípio mesmo. Defeito, todos nós temos. Sou muito exposta no palco. Hoje, me encaro uma pessoa muito bem resolvido. Não me exponho porque acho que uma foto para simbolizar que estou na praia, basta estar na praia”, afirma a cantora, que também evita postas fotos em poses sensuais. “É muito fácil ser vulgar, basta estar numa pose. E eu tenho um jeito mais menina, sou mignon, não sou uma mulher enorme. As pessoas até podem me achar sensual, mas é discreto”.

Embora prefira não expor seu corpo em forma na rede, tem revista querendo tirar a roupa da cantora. “Já recebi alguns convites para posar nua. Mas tenho um público infantil muito grande e acho que sou formadora de opinião. Não tenho nada contra, mas não ficaria à vontade de fazer um ensaio. É uma questão de princípio mesmo”.

Leia também: Apesar das falhas técnicas durante gravação de DVD, Paula Fernandes analisa: “Meu balanço é totalmente positivo”

Leia mais: Paula Fernandes sobre cavalo que defecou durante gravação de DVD: “O cocô também é de Deus”

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

 

Autor: Tags: , ,

13 comentários | Comentar

  1. 63 João Luiz Zuini 12/02/2014 10:55

    Esta pessoa tem cara de ficção. Não dá pra acreditar que este sorriso banal seja obra da natureza. Duvido que ela resista a uma análise mais atenta sem o photoshop. A curiosidade masculina pelo corpo feminino baixou muito seu grau de exigência. Já como cantora parece salgadinho de isopor, muito sódio e pouco sabor. Com o aumento de certa camada da sociedade que tem muito dinheiro para gastar com porcarias, este tipo de cantora marca barbante tem se especializado de forma sofisticada dentro de sua mediocridade. Há um ponto a favor dela: gosto não se discute. Então que se lambuzem.

    Responder
  2. 62 mario perz 12/02/2014 9:27

    Paulinha não faça isto, você é mineirinha e mineiro presa muito a família, deixa isto para as gauchas e cariocas! O dinheiro advindo disso é um dinheiro fácil e logo vai embora, continua fazendo as boas causas mas posar pelada é degradante!

    Responder
  3. 61 antonio carlos m crespo 12/02/2014 8:53

    Tenho certeza de que ela não precisa disso.

    Responder
  4. 60 D'Artagnan Gonçalves Mendes 12/02/2014 8:36

    Paula Fernandes é um fenômeno! Dona de uma voz impar, inconfundível e sensacional é cantora e compositora. Para completar é simplesmente linda! Com um jeitinho de menina brejeira, conquista à todos. Parabéns Paula Fernandes! Muito sucesso pra você. Bjo.

    Responder
  5. 59 tim fenix 12/02/2014 8:17

    A velha conversa que tem público infantil etc.. nunca vi uma criança dizer que gosta dela. Antipática fora do palco e extremamente indelicada como temos visto nas máterias. Gostava sim, mas subiu a cabeça da dona cintura sensual rs.

    Responder
  6. 58 maria jose cardoso da silva 12/02/2014 8:08

    Adoro as músicas da Paula, ela é uma garota especial.

    Responder
  7. 57 José Jorge Marques dos Santos 12/02/2014 3:23

    Puro desperdício de beleza… Nenhuma criança vai comprar a revista na banca de jornal, pode ficar tranquila, Paulinha… 😉

    Responder
  8. 56 edson dias de souza 12/02/2014 1:40

    Paula Fernandes é para os Brasileiros um presente que Deus nos deu; canta muito é humilde e com sua simplicidade consegue agradar a todos. Que Deus te abenções e continue assim. Ja temos um Rei que é sua majestade o Sr. Roberto Carlos. Voce está caminhando, com sua simpatia para ser nossa rainha, vou torcer para que isso ocorra , sucesso.Que Deus te ilumine por todo vida. Edson e filha Amanda

    Responder
  9. 55 rud 11/02/2014 20:43

    postura igualzinha a fernanda lima

    Responder
  10. 54 Daniel 11/02/2014 20:19

    Gostaria de parabenizar a cantora Paula Fernandes, pela humildade e sinceridade, as quais refletem o seu caráter e responsabilidade perante o público.
    É muito difícil hoje em dia, o profissional, (pessoa pública), se preocupar com as consequências das sua atitudes, se vai ser um bom exemplo ou não, o importante para a maioria é estar sempre na mídia.
    Que o Senhor Deus conserve em ti, Paula Fernandes, essa postura ética e profissional.

    Responder
  11. 53 gelso 11/02/2014 19:35

    Essa mulher é uma excelente cantora, bonita e tem um corpo lindissimo, não deve entrar na onda do nu. Pois toda expectativa de sua beleza acaba no nu, mesmo sendo artistico!. Continue cantando mostre sòmente seus predicados artísticos e não plásticos. Parabéns jovem.

    Responder
  12. 52 Luiz Antonio de Oliveira Rosa 11/02/2014 19:12

    Linda linda linda parece uma bonequinha de cera.
    sou seu fã.

    Responder
  13. 51 gilmar 11/02/2014 18:39

    Ela realmente muito bonita, melhor ver ela no estado em que veio ao mundo do ouvir suas musicas e de doer

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios