Publicidade

sexta-feira, 21 de março de 2014 Saúde | 21:21

Com dengue, Mateus anuncia que shows do final de semana serão só com Jorge

Compartilhe: Twitter
Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival SP (Foto: AgNews)

Mateus, da dupla Jorge e Mateus, está com dengue. O cantor anunciou a problema de saúde pelas redes sociais e, no mesmo comunicado, informou que o show desta sexta-feira (21), em Mogi das Cruzes, São Paulo, será feito apenas por Jorge, seu parceiro musical.

“É dengue. Por motivos de saúde não poderei comparecer ao show (que será realizado pelo J) em Mogi esta noite. Quem já teve a infelicidade de contrair o vírus da dengue, sabe o quão pesada é a carga do caminhão que te atropela (bom humor nessas horas é importante). Então fica aqui, mais uma vez, meu agradecimento pelo carinho e compreensão das pessoas que compraram ingressos pra ir aos show desse final de semana”, escreveu o sertanejo, mostrando que também estará fora dos palcos nos shows de Cuiabá (MT), no sábado (22); e no de Jundiaí (SP), no domingo (23).

Esta não é a primeira vez que Jorge fará alguns shows sozinho. Em julho de 2013, quando Mateus passou por uma cirurgia para correção dos desvios de septo nasal, o cantor também subiu aos palcos sem o parceiro musical.

Autor: Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 luanne de sa moura 22/03/2014 16:03

    eu quero quer o mateus ficar bem longo para voltar a cantar do lado do jorge para os seus fas te ver cantado de volta nos palcos meu sonho e conhecer jorge e mateus porque eu gosto muito de voces para sempre da minha vida eu sou fa de voces para sempre eu quero saber aonde que o mateus mora para eu poder ficar do lado dele

    Responder
  2. 51 paulo 21/03/2014 22:37

    Não faz falta, o microfone dele é igual do Luciano, Desligado !! … melhoras.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios