Publicidade

domingo, 30 de março de 2014 Clipe, Crowley, Entrevista, Música, Show | 13:38

Victor e Leo falam sobre novo clipe: “A gente não queria aparecer fazendo posezinha”

Compartilhe: Twitter
Victor e Leo (Foto: Divulgação)

Victor e Leo (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (28), Victor e Leo se apresentaram pela quinta vez no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Por lá, a dupla levou ao palco o novo show, com clássicos da carreira e novidades do mais recente CD.

Ao final da apresentação, Leo pediu para que todas as crianças do local subissem ao palco para cantar algumas faixas da dupla. Enquanto ele seguia com “Na linha do tempo” com a criançada, Victor se despediu do público e seguiu para o camarim.

Lá, eles conversaram com o iG e contaram o motivo de “O tempo não apaga” ainda não estar no repertório da nova turnê. A faixa ganhou um clipe na última semana e, de acordo com relatório da Crowley Broadcast Analysis do Brasil, é a segunda faixa mais tocada nas rádios, depois de ficar por duas semanas consecutivas em primeiro lugar.

“Não cantamos porque ele saiu antes do palco”, brincou Leo. “Não. Eu saí na hora certa, ele que saiu atrasado”, se defendeu Victor, também em tom de piada. O cantor, em seguida, engatou a verdadeira explicação. “Não tocamos porque ela não está no repertório. Outro dia a gente tocou porque a galera começou a pedir. Hoje simplesmente, acho que a gente esqueceu (risos). Algumas pessoas pediram, a gente foi deixando para o final, porque ela está pré-ensaiada, não sabíamos que ela ia cair no gosto popular tão rapidamente. Mas que bom que essa surpresa nos chegou e a partir da semana que vem ela já entra no repertório”, anunciou Victor.

Sobre o clipe da faixa, eles também explicaram o motivo de optarem por não saírem juntos em cena. “Desde o início, quando a gente começou a conversar sobre o roteiro da música, falei de cara que eu não queria que a gente fosse cantor no clipe”, começou Leo. “E se a gente aparecesse juntos, daria essa ideia. A ideia era que a gente ficasse inserido no contexto do clipe de uma maneira subliminar, não direta. Assim como aconteceu. Aparecendo na dosagem certa”, completou Victor.

No clipe anterior da dupla, o de “Na linha do tempo”, os irmãos aparecem fazendo exatamente o oposto: cantando juntos em um luau. “A gente não queria aparecer no clipe fazendo posezinha”, disparou Leo.

Tudo bem. Eles podem não ter aparecido fazendo pose de cantor, mas Leo mostrou uma outra faceta em vídeo fazendo a tal “posezinha”. Desta vez, como ator. “Você acha? Acho que fui dirigido ali pelo (Renato) Cabral, ele falava ‘faz uma cara assim, agora franze a testa’. Achei que ficou bom até depois. Não estava acostumado a fazer isso não. Enfim, esse lance de não ter participado como cantor, foi diferencial. Foi muito bom isso aí”, completou o cantor.

Assista: Carol Castro protagoniza clipe de Victor e Leo e rouba a cena

Autor: Tags: ,

10 comentários | Comentar

  1. 60 Valeria Silva de Oliveira 15/05/2014 8:08

    Eu acho a dupla Victor e Léo muito talentosa e esse clipe da música O tempo não apaga é lindo demais, além da música ser linda demais.Eles não são metidos como alguns de vocês pensam, tá bem?

    Responder
  2. 59 Cristiane 01/04/2014 21:25

    Eu fui no show… foi maravilhoso como sempre… pena que eles não cantaram o tempo não apaga… mas não vão faltar oportunidades…

    Responder
  3. 58 Eduarda Cristina S. Kundo 01/04/2014 18:11

    A música O tempo não apaga com certeza vai ser um sucesso… na verdade já esta sendo. E eles aparecendo no vídeo fica muito bom…. Estou adorando o trabalho que eles estão fazendo ate agora… A dupla Victor & Léo são sem nenhuma duvida um tremendo sucesso no mundo inteiro… E suas musicas são sensacionais!!!!!

    Responder
  4. 57 Jeane Carmona 31/03/2014 19:17

    O clipe ficou perfeito…lindo, lindo, lindo…!!! Esse Cabral é bom mesmo…E o Leo está um Galã… Nossa…!!! D+++++++++++++++++++++++++++++++++++ Carol maravilhosa. e o Victor como sempre sensacional…!!!

    Responder
  5. 56 Maria Helena Bruxel 31/03/2014 16:56

    Amo essa dupla…gosto de todas as musicas sem exeção…..

    Responder
  6. 55 Fernanda lombello 31/03/2014 16:44

    Eu gostei demais,sei que muita gente vai se indentificar com a letra da música e eu amo demais todas as musicas de vocês ,são demais bjs

    Responder
  7. 54 neida barbosa 31/03/2014 16:40

    muito bem leo, ficou ótimo o clip que voçê fizeram!!! não poderia ser diferente vindo de voçês talentosos e inteligentes!! meus parabéns pelo belo trabalho..kisses

    Responder
  8. 53 Eduarda 31/03/2014 10:19

    Chatos, música ruim .

    Responder
  9. 52 Hortulina 31/03/2014 0:04

    “Posezinhas”, foi o que eles sempre fizeram. Se acham! Cada um mais que o outro. Suas declarações são sempre imbecilizadas e preconceituosos contra a classe da qual fazem parte. Essa aí é uma delas. Sempre com caras e bocas.” Chatos de galocha”.

    Responder
  10. 51 mpp 30/03/2014 17:09

    Victor e Leo estão fazendo como principiantes: TUDO para vender cds e dvds…. tá até “pegando mal” pra eles – andar de metrô, convidar atriz conhecida e em ótima fase, convidar crianças no palco… Não adianta, queridos, quem vende mais e sem tanto esforço é a Paula Fernandes. Vocês são bons, gosto imensamente de vocês mas ela tem uma versatilidade e veio pra ficar. Aliás, os shows dela são um espetáculo à parte, são inesquecíveis. Que bom que são amigos, sei que torcem por ela, da mesma forma que ela torce por vocês. Inclusive, acho que tá na hora de Victor e Paula comporem mais alguma coisa brilhante pra gente, vcs não acham?

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios