Publicidade

quinta-feira, 10 de abril de 2014 Entrevista, Família, Sem categoria | 17:44

Luciano Camargo fala sobre relação com os filhos e revela que sentiu vergonha após a prisão de Wesley

Compartilhe: Twitter

Luciano Camargo fala sobre os filhos (Foto: Paduardo/AgNews)

Picture 2 of 15

Além de ser pai das gêmeas Isabella e Helena, de quatro anos, Luciano Camargo tem mais dois filhos: Nathan, de 19 anos, e Wesley, de 24. O primeiro, acaba de estrear na carreira musical formando a dupla Dablio e Phillipe.

Nesta quinta-feira (10), aliás, fará o show de abertura do Villa Mix Brasília, festival no qual Zezé Di Camargo e Luciano vão se apresentar também. “Não foi uma coisa imposta por mim. Os contratantes que chamaram para fazer. Estou super feliz”, comentou Luciano, antes de subir ao palco da casa noturna Villa Mix, em São Paulo, nesta quinta-feira (09).

Fã e incentivador do filho, Luciano tem usado o Instagram para divulgar um pouco do trabalho da dupla. Apesar da torcida, Luciano conta que em nenhum momento impôs a carreira musical para Nathan. Pelo contrário. “Isso partiu dele. Acompanhei a gravação. Me surpreendi. Porque via ele cantando no dia a dia, mas não imaginava que ele era tão disciplinado. Sempre quis que meus filhos seguissem outra carreira, porque é muito difícil. Hoje em dia, fazer sucesso é muito fácil, agora, ser sucesso é quase impossível. Mas tem milhões de pessoas tentando a fama e não conseguem. E você não quer isso para seu filho”, afirmou o cantor, que, ainda assim, apoia o sonho do filho.

Leia também: Após perder 20kg, Luciano Camargo diz: “Primeira vez que emagreci sem remédio”

Wesley

Durante o cruzeiro “É o Amor” de 2013, Luciano comentou que seus filhos eram como a tempestade e a bonança. Enquanto Nathan era a segunda parte, Wesley era a primeira. Em fevereiro, o rapaz foi preso após denúncia de agressão por parte da prima e da tia. De acordo com testemunhas, Wesley teria chegado bêbado em casa após passar a noite em uma boate e agredido as duas, em Goiânia.

Na ocasião, Luciano estava de férias com a família na Disney. “Fiquei com vergonha, claro, mas não foi nada que me fizesse deixar de ir num parque de diversões quando estava de férias. Fui ao parque, normal. Acho que depois que você assume maioridade, você responde pelos seus atos. Ele vai ter que responder com a justiça. Eu não posso fazer nada”, desabafou o cantor sertanejo.

Ainda assim, Luciano mostra que a representação que fez do filho um ano antes, não é mais a mesma. “O mais importante, é que esse menino, que até pouco tempo era uma tempestade na minha vida, depois que a filha nasceu, não foi mais tempestade. Infelizmente aconteceu isso…”, declarou ele, que se tornou avô de Maria Luiza em março de 2013.

Luciano contou também que, desde a prisão do filho, falou pouco com Wesley e, nenhuma delas, sobre o tema, seguindo recomendações de seu médico. “Quando aconteceu isso, eu estava viajando e meu médico, que cuida de mim há uns quatro anos, falou: ‘Luciano, para você poder viver bem com as pessoas, passe a ser espectador. Não queira atuar junto com eles no dia a dia. E quando der, você participa. E foi isso que fiz. Não interferi”, afirmou o cantor.

Sem defender nenhuma parte da família, Luciano apenas afirma: “Nada justifica um cara colocar a mão em uma mulher. Cada um conta uma história. Eu não defendi nenhum, mas acho que nada justifica. Está rolando um processo, ele tem 24 anos e vai ter que responder por isso”.

Luciano (Foto: Paduardo/AgNews)

 

Autor: Tags: ,

5 comentários | Comentar

  1. 55 maria aparecida 12/04/2014 17:25

    não se preocupe com estas coisas isso faz parte da vida ele e jovem tem muito que aprender luciano seu filho ainda vai te pedir descolpa por isso e vc vai receber ele de braços aberto não fiqui trestebjs

    Responder
  2. 54 Ignez 11/04/2014 16:27

    Calma Luciano, a gente faz os filhos , mas eles fazem a vida feles, vc está correto, olhe de longe , se precisar chegue perto, força menino sua família é muito importante e vc tb.

    Responder
  3. 53 Lucio Miranda 11/04/2014 9:06

    Os filhos são o espelho dos pais… Entendeu ou quer que desenhe??

    Responder
  4. 52 mateus fernandes 11/04/2014 0:41

    num e facio nao essas crianças dao mt trabalho

    Responder
  5. 51 Laura 10/04/2014 23:26

    Psiquiatra é uma perda de tempo. Como um pai fica à margem, vendo o filho se perder por atos errados? Como um homem deixa de ser pai e se torna um espectador na vida dos filhos? Pior, como alguém acredita nesse papo de médico e fica de fora, vendo tudo desmoronar?

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios