Publicidade

quinta-feira, 8 de maio de 2014 DVD, Gravações, Música, Show | 16:33

Jads e Jadson: “‘Jeito Carinhoso’ é, para nós, a ‘Fio de Cabelo’ de Chitão e Xororó”

Compartilhe: Twitter

Jads e Jadson com Sorocaba no camarim (Foto: Tiago Archanjo)

Picture 7 of 7

Intérpretes do hit “Jeito Carinhoso”, Jads e Jadson estão prestes a gravar mais um DVD de carreira. A dupla já tem data e local para a filmagem do novo trabalho: 12 de junho, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, terra natal da dupla. Por lá, eles vão se apresentar para uma plateia de cerca de 50 mil pessoas, um número bem maior do que o que assistiu à gravação do primeiro DVD da dupla, em dezembro de 2012, na Woods Maringá.

“O mercado hoje é muito ligeiro, pede novidades sempre. Lançamos o DVD no final do ano passado e já vamos gravar o próximo”, afirmou Jads, antes de subir ao palco da Woods São Paulo, onde a dupla se apresentou na noite desta quarta-feira (08).

Na ocasião, Jadson precisou fazer o show sentado em um banquinho, depois de travar a coluna e estar sofrendo bastante com a dor. O cantor permaneceu de pé apenas durante as primeiras músicas. “É ruim demais. Limita bastante e a gente fica um pouco tenso. Mas vai dar tudo certo”, disse o cantor. E, realmente, o problema com a dor não diminuiu a qualidade da apresentação dos meninos, que fizeram um show impecável, trazendo quase todas as faixas do primeiro álbum e agitando o público do começo ao fim.

“Jeito Carinhoso”, hit que apresentou a dupla para todo o Brasil, mesmo após tantos anos de estrada, não faltou no repertório. Sobre o peso se seguir no mercado após um estouro como o da canção, Jads e Jadson se mostram bastante pé no chão. “A música, quando estoura um artista, é difícil você conseguir fazer outra igual. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar manter, pelo menos. Está bom demais. Depois dela, ‘Planos impossíveis’ tocou muito bem, a nova, ‘Ressentimento’, já está indo bem também. Só que igual a ‘Jeito Carinhoso’ vai ser difícil. Ela é para nós a ‘Fio de Cabelo’ de Chitão e Xororó”.

Jads e Jadson (Foto: Tiago Archanjo)

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios