Publicidade

sexta-feira, 9 de maio de 2014 Entrevista, Música | 16:52

Ao iG, Marcos e Belutti falam sobre polêmica de dívida com ex-empresário, o sucesso de “Domingo de Manhã” e respondem perguntas de fãs. Assista.

Compartilhe: Twitter

Marcos e Belutti em entrevista exclusiva para o iG

Marcos e Belutti estão em clima de festa desde que lançaram o hit “Domingo de manhã”. A faixa, que ocupa as primeiras posições das mais tocadas nas rádios, de acordo com a Crowley Broadcast Analysis do Brasil, é a faixa de estreia do álbum acústico da dupla, que terá sua festa de lançamento oficial na quarta-feira (14), na Woods São Paulo. “Até a ‘Domingo de manhã’ a gente achava que tinha algum sucesso. Nenhuma música nossa que estourou chegou perto do que ela está fazendo. Estamos assustados com a repercussão que ela está fazendo”, afirmou Marcos durante uma entrevista exclusiva para o iG, gravada no escritório da FS Produções Artísticas.

Além, de falar do sucesso da nova música, a dupla também relembrou a rejeição do CD “Cores” por parte das rádios e desmentiu os comentários de que estaria devendo R$5 milhões para o antigo empresário. “Quando a gente saiu do Amaury, existia um valor a pagar. Esse valor foi pago com a venda da porcentagem, mais um ônibus e um caminhão. (…) E teve um mês que fizemos 17 shows de graça”, explicou a dupla.

Leia também: Marcos e Belutti sobre próximo DVD: “Vai voltar o romantismo, que é nossa identidade”

O bate-papo também contou com assuntos pessoais. Marcos, que acaba de se tornar pai pela terceira vez, falou sobre a chegada de mais um filho e a mudança que isso trouxe. “Minha responsabilidade financeira aumentou uma boca, que é caro. Quem é pai, sabe o que custa faldas, roupas, e daqui a pouco, escola. Mas amo ser pai. Quem me conhece, sabe disso”, contou.

Belutti, que está noivo da atriz Thaís Pacholeck contou que vai se casar no dia 25 de novembro e revelou que, se fosse por ele, já seria pai. “Só não tive filho até agora porque a Thaís quer ter filho só depois de casada. Eu já teria agora. Sou louco para ser pai”, contou.

Marcos e Belutti ainda responderam perguntas dos fãs e contaram o que gostam de fazer domingo de manhã. Assista ao vídeo da entrevista completa e descubra o que a dupla respondeu:

 

Autor: Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 cristina 15/05/2014 14:53

    eu quero conhece vc melhora vc e muito lega para sempre obrigado beijoo

    Responder
  2. 51 HAYDEE 09/05/2014 21:46

    uma entrevista linda valeu cada palavra eu amo esses meninos Deus os Abencoe sempre

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios