Publicidade

quarta-feira, 28 de maio de 2014 Sem categoria | 13:57

Sertanejo em clima de Copa, Copa ao som de sertanejo

Compartilhe: Twitter

Chitãozinho e Xororó (Foto: Rosa Marcondes)

A Copa do Mundo começa só dia 12 de junho, mas alguns eventos já vão aquecer o clima. O Club A São Paulo, por exemplo, pretende fazer uma extensão dos estádios e vai estrear o Arena Club A, festa para os torcedores se reunirem para assistir aos jogos na casa.

O lançamento será nesta terça-feira (03) ao som da dupla Chitãozinho e Xororó. No repertório, os hits “Evidências”, “Fio de Cabelo” e “Fogão de lenha” estão garantidos. Os valores dos ingressos variam de R$70 a R$100. A casa abrirá às 19h30 e a previsão para o início do show é 00h.

Já a Woods, outra casa de São Paulo, vai iniciar o projeto #seleçãowoods, que estreia no dia 12 de junho. Durante a transmissão do jogo do Brasil contra a Croácia, a casa vai liberar open bar de cerveja e pipoca. Após o jogo, uma das duplas residentes dão continuidade à festa.

Confira a agenda de shows para os três primeiros jogos do Brasil:
Programação #SeleçãoWoods
12/06 Brasil e Croácia – a partir das 16h. Após o jogo show de Jonatas e Mauricio
17/06 Brasil e México – a partir das 15h. Após o jogo show da Lucyana
23/06 Brasil e Camarões – a partir das 16h. Após o jogo show de Jonatas e Mauricio

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 Joao Eliseu Vieira 30/05/2014 10:12

    Essa noite estive com Xororó na casa dele após aceitar seu convite para um jantar entre amigos. Após conversarmos bastante, ele disse que precisava verificar um problema que aconteceu no computador, tratava-se de uma confusão entre as teclas digitadas e o que aparecia na tela, por exemplo, digitava “a” e aparecia “x” digitava “b” e aparecia “y”. Não poderia ajudá-lo, uma vez que pouco ou nada sei de informática, mas sugeri que reiniciasse o computador, talvez isso resolvesse. Ele reiniciou a máquina e para a minha surpresa também, tudo ficou resolvido.
    Interessante é que Noely se aproximou do portão da casa me dizendo uma frase estranha: “espero que o que aqui foi dito não se torne fofoca”. Eu, na verdade, não sei o que foi dito. Estava ali no canto, à espera de algo que também não sei o que e depois de sairmos daquela casa linda, continuamos nossa conversa do lado de fora. Noely disse: “Sei que vai dar tudo certo. Vocês vão se acertar.”
    Depois disso, despedi-me de todos e voltei para a realidade. Esse negócio de sonho é inexplicável. Quando a gente acorda é hilário. Ficamos com cara de mané. Mas é maravilhoso estar com as pessoas das quais a gente gosta. Mesmo que seja em sonho!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios