Publicidade

quarta-feira, 11 de junho de 2014 CD, Lançamento, Música | 16:52

Zezé Di Camargo: “Prefiro esquecer os três CDs anteriores ao ‘Double Face’”

Compartilhe: Twitter

Zezé Di Camargo e Luciano lançam CD 'Teorias de Raul' (Foto: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Picture 1 of 8

Zezé Di Camargo e Luciano acabam de lançar mais um CD de carreira. Apesar de ser intitulado como “Teorias de Raul”, a dupla garante que não é nenhuma homenagem ao cantor Raul Seixas. “Ninguém está aqui prestando homenagem póstuma. Aliás, detesto isso. Posso fazer canções inspiradas nas pessoas, mas não homenagens”, afirmou Zezé. O cantor também contou que o nome do álbum veio da faixa “Letal”, que ele alterou o nome assim que leu a composição, por achar que parecia muito a história do roqueiro.

O sertanejo ainda explicou que sempre admirou Raul, mas nunca gravou nenhuma composição dele. “Nunca bebemos dessa fonte, mas a admiração era por ele ser um transgressor, debochado, maluco beleza mesmo”, afirmou o cantor, que confessou ter duas frustrações na vida: “não ter conhecido Raul Seixas e Chacrinha”.

Sobre Zezé falar sempre da preparação do álbum sozinho, Luciano explicou. “Zezé leva 300 horas para gravar o nosso CD. É uma coisa que faço em 20h. Por isso ele fala em primeira pessoa quando fala da produção”, contou o cantor, que ainda brincou: “Se você não fizesse, eu teria que fazer. Imagine a b****. Você acha que teríamos 23 anos de carreira?”.

Luciano também comentou que a introdução de “Flores em vida”, faixa que está sendo trabalhada nas rádios, lembra os acordes das músicas de Rihanna. O cantor ainda revelou: “Escuto Rihanna o dia inteiro, até na hora de malhar”.

Flores em Vida

A faixa trabalhada vai ganhar um videoclipe, previsto para ser lançado em julho. A atriz escolhida para dar vida à composição é Camilla Camargo, filha de Zezé. “Foi ordem do pai”, disparou Zezé. “Precisávamos de uma menina brejeira”, defendeu Luciano. O clipe vai chamar a atenção para acidentes causados pelo uso do celular na direção e terá a imagem de uma grave acidente, que será gravado em breve.

CDs passados

Zezé afirmou que, depois de 23 anos de carreira, fica mais difícil fazer um CD. “A manutenção da carreira é muito mais difícil”, explicou ele. Já para a escolha da música de trabalho, Luciano explicou que o processo é um pouco diferente do normal, por conter muitas canções de qualidade. “São muitas as músicas boas. Então o processo não é de escolha, é de exclusão”.

Questionados sobre como eles definem esse CD, Luciano foi direto: “o melhor da nossa carreira”. Mas Zezé, sem definir este trabalho, mostrou que essa resposta não é clichê para todos os seus álbuns. “O CD passado é bom, o ‘Double Face’ é maravilhoso. Mas os três anteriores a ele são CDs que prefiro esquecer, que não gosto. Estava em uma face ruim de voz”, explica o cantor.

Parcerias

O CD, que conta com 16 faixas, traz a “Do outro lado da moeda”, que está no CD de Gusttavo Lima e tem a participação do cantor. Assim, a dupla falou sobre as influências que tem com as parcerias com cantores mais jovens. “Há um intercâmbio entre a gente e eles. Eu cresci aprendendo a cantar com Milionário e José Rico. E ao mesmo tempo, posso cantar ‘Flores em Vida’, que não tem nada a ver com eles”.

Vai ter Copa, mas não terá DVD nem navio

O CD “teorias de Raul” será o único lançamento de Zezé Di Camargo e Luciano neste ano. De acordo com Zezé, a Copa do Mundo atrapalhou um pouco os planos da dupla. Assim, em 2014, não haverá nem gravação de DVD nem o tão aguardado Cruzeiro “É o Amor”.

Leia mais: Luciano Camargo se prepara para correr maratona da Disney

Leia também: Zezé Di Camargo: “A bola da vez agora é o Kaká, esqueçam o Zezé”

 

 

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 mpp 11/06/2014 22:53

    Esses caras são bons demais! Não, bons demais é pouco… são maravilhosos!!!! São também pessoas do bem, dignas, de caráter, de conduta, família… etc. Que Deus os protejas sempre. E olhe, Zezé, sou uma senhora de 57 anos… fique tranquilo: nada fez de errado.. é um direito inalienável de uma pessoa não querer compartilhar mais a vida dela com outra (maritalmente falando). Sua ex-esposa também é uma grande pessoa, com bons princípios e dignidade. Torço por você e por ela com seus novos pares. E oxalá Graziele o faça feliz sempre. Vc merece!

    Responder
  2. 52 Alexandre 11/06/2014 18:09

    Quando esta gralha deixou de pagar o resgate do sequestro do parente dele (mesmo os sequestradores cortando a orelha do coitado), agora vem dizer que a ex tá tirando tudo dele. Se isto for verdade é bem feito. E, sim, a imprensa que pare de adular este palhaço velho.

    Responder
  3. 51 Ely 11/06/2014 17:40

    O Zeze disse que nao gravou musica do Raul, mas se esqueceu que gravou a cançao “Tente outra Vez”.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios