Publicidade

sexta-feira, 13 de junho de 2014 CD, Clipe, Lançamento | 18:26

Bate-papo sertanejo: João Bosco e Vinícius respondem perguntas de fãs e brincam com boatos de confusão no Grammy Latino

Compartilhe: Twitter

João Bosco e Vinícius (Foto: Rosa Marcondes)

Picture 1 of 7

João Bosco e Vinícius acabam de lançar o projeto “Inesquecível”. O álbum tem 14 faixas, quatro delas já trabalhadas no mercado. A atual é “Sorte é ter você”, que conta com um videoclipe muito bacana gravado no Uruguai e na Argentina. Antes de seguirem para as filmagens, a dupla acreditava que poderia aproveitar o passeio para curtir. “Ficamos lá três dias para a gravação do clipe e durante esses três dias, juntando tudo, a gente deve ter dormido no máximo umas oito horas. Porque a gente acordava muito cedo, gravamos de manhã, tarde, noite. No último dia, depois que terminou tudo, aí a gente foi almoçar e conseguimos curtir um pouco a tarde”, conto João Bosco em entrevista ao iG.

Mesmo com pouco tempo, Vinícius conseguiu trazer da viagem uma recordação para o resto da vida: “Minha mulher engravidou lá”, contou o sertanejo, que já é pai de uma menina de três anos.

O CD, que já teve as faixas “Girassol”, “Eu vou morrer de amor” e “Um lugarzinho na sua cama” trabalhadas, demorou dois anos para sair do forno. A demora (que valeu muito a pena, vale destacar), tem explicação. “Queríamos fazer um projeto que você pudesse dar o play na primeira música e ir até a 14ª sem pular nenhuma”, contou João Bosco.

O cantor garantiu que, durante o processo, a dupla ouviu mais de 800 músicas. Na humilde opinião desta colunista que vos fala, as faixas “84 tempos” e “Meu nome é paixão” são as melhores. Entre as mais agitadas, “Três pedidos” merece destaque e pode ganhar espaço nas baladas sertanejas.

Durante entrevista para o iG, João Bosco e Vinícius também falaram de outros temas, como os boatos de que teriam ganhado o Grammy Latino em 2011 por os jurados terem os confundido com João Bosco e Vinícius de Moraes. “Se for verdade, quem julgou é muito tantã da cabeça”, brincou João Bosco, que ainda afirmou levar na brincadeira as vezes que lhes fizeram esse tipo de comparação. “As pessoas perguntavam: ‘é João Bosco e Vinícius de Moraes?’. E a gente falava que só faltava o Toquinho”. Vinícius finalizou a história dizendo: “São histórias maldosas que o pessoal soltam”.

No bate-papo, a dupla ainda desmentiu qualquer desentendimento com Michel Teló e explicou o motivo do fim da parceria. Fora isso, responderam perguntas de fãs, contaram qual o presente mais ousado que receberam delas e contaram quais as músicas que gostam de curtir quando estão longe no trabalho.

Assista ao vídeo e confira entrevista completa com a dupla.

Leia mais: Apadrinhados por João Bosco e Vinícius, Kleo Dibah e Rafael falam sobre a importância do apoio de uma dupla renomada

Leia também: “Um sonho não tem prazo para ser realizado”, afirma Vinicius, da dupla com João Bosco, sobre demora na finalização do álbum de modões sertanejos

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios