Publicidade

terça-feira, 17 de junho de 2014 Show | 15:02

Após morte de músico, Marcos e Belutti seguem com agenda de shows

Compartilhe: Twitter

Marcos e Belutti

Marcos e Belutti enfrentaram um drama neste final de semana. Na manhã de domingo (15), o ônibus que levava toda a equipe, inclusive eles, de um show para outro, tombou na estrada. No acidente, o baixista Rafael Sales morreu e dois músicos passaram por cirurgias.

O velório e enterro do músico aconteceu nesta segunda-feira (16) e, desde então, o grupo já tentava decidir o que fazer com os shows desta semana.

Nesta terça-feira (17) foi anunciado que as quatro apresentações desta semana serão mantidas, mesmo com o desfalque. “Em respeito ao nosso público e aos contratantes, todos os shows estão confirmados”, anunciou a dupla.

Assim, segue a agenda de Marcos e Belutti para esta semana: Mogi das Cruzes, SP, (18/06); Pereira, SP (19/06); Campo Grande, MS (20/06); Santa Fé do Sul, SP (21/06).

Ao iG, Marcos e Belutti falam sobre polêmica de dívida com ex-empresário, o sucesso de “Domingo de Manhã” e respondem perguntas de fãs. Assista.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios