Publicidade

segunda-feira, 7 de julho de 2014 Parceria, Show | 18:27

Paula Fernandes é convidada para fazer participação no show de Plácido Domingo

Compartilhe: Twitter
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Depois de um dueto com Taylor Swift e planos para uma gravação com Shania Twain, Paula Fernandes fará mais uma parceria internacional. Desta vez com Plácido Domingo. O tenor, que desembarca no Brasil nesta semana, convidou a cantora para fazer uma participação especial no “Concert in Rio 2014”, que fará nesta sexta-feira (11), no HSBC arena, no Rio de Janeiro.

“Oh meu Deus! Recebi esse presente da vida! O incrível Plácido Domingo me convidou para cantar ao seu lado no RJ! Feliz? Nossa! Sem palavras! Conto com a presença de vocês! Vai ser lindo!”, escreveu Paula assim que recebeu o convite.

Clique aqui e confira algumas das exigências do cantor em sua estada no Brasil.

O convite foi feito pelo próprio Plácido Domingo, que afirmou que a cantora brasileira não tem ligação com o mundo da ópera, mas dará uma cor diferente ao espetáculo.

 

Autor: Tags:

3 comentários | Comentar

  1. 53 Afonso 02/08/2014 23:38

    Que bom ver que no Brasil existem pessoas que fazem sucesso sem apelar para baixarias, sem ser vulgar, sem ser exposta como um pedaço de carne, sem copiar americanos. Que bom ver o sucesso de pessoas como Paula Fernandes!

    Responder
  2. 52 armando botelho 08/07/2014 9:52

    Que a mineirinha Paula continue como sempre , discreta e bela naturalmente sem apelar para a sexualidade vulgar com roupas extravagante como muitas outras candidatas a LADY gaga…

    Responder
  3. 51 Raíssa 07/07/2014 22:53

    Maravilhosaaaa Divaaa e Shania Twain também ja confirmou o dueto! Que bom q Paula é brasileira!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios